Entrei pensando que era tópico de aniversario.
Finalmente Nintendo , e o preço ate que esta bom.
Finalmente Nintendo , e o preço ate que esta bom.
1900 reais não é um preço bom. Você quis dizer "2 jogos". Na verdade um jogo e uma DLC (um grande, quase um jogo novo mas continua sendo DLC). 200 reais do jogos mais 100 da DLC (aumentando e muito o preço), sobra 1600 reais somente o console e esse preço continua caro.Sakuraba escreveu:Até que o preço ta muito bom. Principalmente levando em consideração que vai vir com dois jogos.
Você quis dizer as duas, pq quem vai comprar PS4mil??? rs claro que terão alguns, mas nada comparado ao Wii U e X1 que vão brigar pela liderança no Brasil. O Wii U será uma pedra no sapato do X1 na minha opinião.Omnimon escreveu:Agora sim o pau vai como neste natal as 3 resolveram se gladiar juntas kkkkkkkkkkkkk.
Se você é do tipo de fã que acredita que UM jogo vale o investimento em uma plataforma de jogos inteira, então não existe o que argumentar. Agora, se você é do tipo de consumidor que pensa na questão custo x beneficio, então sabe que UM jogo é eufemismo para prejuízo.Jamian escreveu:Zelda Wind Waker, Super Mario 3D World (sai este mês), Pikmin 3, Rayman Legends, e fora os jogos exclusivos da e-shop, como Nano Assault Neo! Só Rayman Legends já vale a compra do Wii U!DIEGOELRIC2005 escreveu:o preço ta bom,mais ainda não e hora de comprar,negocio e espera sai mais games,pq esses de agora no wii u são tao sem graça
Se o preço do 3DS normal subiu no mercado cinza por conta do lançamento do 2DS lá nos EUA, imagine o que esse preço tabelado do Wii U nacional não vai fazer.VirtualBoy escreveu: Será que ainda poderemos encontrar o Wii U Basic a mil reais no mercado livre depois do lançamento oficial?
Boa parte desse preço é do lucro das varejistas¿Pedro? escreveu:1900 reais não é um preço bom. Você quis dizer "2 jogos". Na verdade um jogo e uma DLC (um grande, quase um jogo novo mas continua sendo DLC). 200 reais do jogos mais 100 da DLC (aumentando e muito o preço), sobra 1600 reais somente o console e esse preço continua caro.Sakuraba escreveu:Até que o preço ta muito bom. Principalmente levando em consideração que vai vir com dois jogos.
Me diga onde comprou.Reidosmash escreveu:Acho que comprei na hora e no lugar certo!
Comprei meu Deluxe a uns 10 dias, por R$ 1,085 , e agora estou só esperando o lançamento oficial para poder usufruir da eShop nacional, claro que assim como algumas pessoas também gostaria de ter pego meu Wii U nacional,porém acho que valeu mais a pena para mim neste caso.
Agora vou continuar com meu ''chororô'' e esperar a Nintendo lançar seus futuros jogos em PT-BR, ou lançar patchs de tradução para os já lançados, já que agora ''por lei'' o console vai ser oficialmente lançado por aqui.
SpecialAgentZ escreveu:Ué, mas é importado.
Segundo os calculos da Sony, deveria vir perto de 3 mil reais.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya