Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
seila entaum
mr l
Caleb John
VilicoBRA
JonathanAlis
Sergio Charizard
Mordoskul
drdreh
Nujaka Knight
Turambar
Shiny
HickTroll
Li
pikachuboy'
enzo nintendo
Guinomonster
lukazz
Wesley
Reidosmash
VirtualBoy
Stragge
vits
Hammer
Omnimon
¿Pedro?
Geovany
skybite
lucas.custodio.391
DIEGOELRIC2005
Alexandre18
Cortex
Wind Ice
Jamian
blordello
Felipe JJ
crfleo
djbereta
Robert Prado
dilberto2nd
Ed Kira
Argos
Rafinhablo0
Ecco
Alejandro_
ari789
Pires
justiceiro
thomazmarcio
SpecialAgentZ
KSPS
Akira Daishi
Leonardo-01
ekuroki
danilo.poser
lucker
Wasted
Sakuraba
pOkiz
Healingsong
gemonSW
64 participantes

Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

Mensagem por Pires Qui 07 Nov 2013, 15:41

Chutei no outro tópico que viria por 1699,99. Errei por R$200, mas pelo menos está menor que o Xbox One. Enfim, vou comprar importado mesmo, ainda está muito caro.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 2 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

Mensagem por ari789 Qui 07 Nov 2013, 15:42

Caro... , apesar de ainda ser mais barato que o XONE e PS4 acho que no Brasil não fara muito sucesso '' afinal XONE e PS4 ja são marcas conhecidas '' so se fosse consideravelmente mais baixo lol

Enfim , prefiro pegar o Basic de 890 R$ no ML XD , mais enfim é bom ter lançado no Brasil e a eShop brasileira , como fica ?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qui 07 Nov 2013, 15:43

po o deluxe mais 2 jogos ta muito barato XD
    cara cara vc nao sabe a minha felicidade
    vem ni min jogos dublados
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

Mensagem por Ecco Qui 07 Nov 2013, 15:44

pOkiz escreveu:Ótima notícia mas........

Spoiler:
    Amigo, aproveitando o embalo, já que você disse sobre a Black Friday, quanto acha que vai ter de desconto pro 3ds? Sabe o preço do ano passado? To pensando em comprar e quero ver se vale a pena esperar até lá

E quanto ao preço anunciado, é razoável, dentro do esperado...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Qui 07 Nov 2013, 15:45

É 1900 reais arredondados

Cada jogo custa 200 reais 

Então o Deluxe sem jogos é 1500 e provavelmente o basic é 1000~1200
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos Qui 07 Nov 2013, 15:51

Quero saber quais jogos vao vir em portugues, isso se vierem!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 15:57

Console, mais dois jogos, totalmente legalizado nacionalmente? Parabéns Nintendo, conseguiu um preço OTIMO!
    Aos mimimis que ja estão chegando ao topico, o choro é livre xD

@Argos
    Não vai vir nenhum jogo em PT-BR por enquanto, a Nintendo ja falou que esta pensando no assunto, então pode ir parando com a choradeira.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Qui 07 Nov 2013, 15:57

Que caro. Por que o pessoal está achando barato? Essa conta aí de tirar o valor dos jogos tem nada a ver, já que o valor do bundle é o mesmo do Wii U Deluxe (que também vem com um jogo).
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Qui 07 Nov 2013, 16:02

Argos escreveu:Quero saber quais jogos vao vir em portugues, isso se vierem!
    Vai sim

E como perto do natal é mais barato eu acho que minha mãe eu vou poupar no mínimo 750 R$
    dilberto2nd
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 32

Mensagem por dilberto2nd Qui 07 Nov 2013, 16:02

Muito bom que a Nintendo tenha finalmente decidido lançar o Wii U no Brasil, mas quem não gostou do valor oficial ainda pode comprar esses aqui:

http://www.bigboygames.com.br/wii-u-mario-luigi-deluxe-set-console-2-jogos-p5802/?afiliadoId=43

http://www.izzygames.com.br/251/nintendo-wiiu-deluxe-32gb-set-bundle-zelda-wind-waker

http://www.izzygames.com.br/258/nintendo-wiiu-deluxe-32gb-set-bundle-new-super-mario-38-luigi-prevenda-14112013

Eu ainda vou ter que esperar mais um pouco, mas vou comprar o meu com certeza!!!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qui 07 Nov 2013, 16:18

SpecialAgentZ escreveu:Ué, mas é importado.
    Segundo os calculos da Sony, deveria vir perto de 3 mil reais.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Isso mesmo que estava vindo comentar Laughing Laughing Laughing +1

Preço ótimo. Mérito da Nintendo.
    Mas ainda sim, vejo gente reclamando do preço e falando que vai comprar por 1100 no Centro. O mesmo que aconteceria com o PS4 se chegasse por 2mil.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta Qui 07 Nov 2013, 16:21

Pessoal se espantou tanto com o preço do PS4 que acabaram achando "barato" o preço do One e do Wii U.

E se preparem para o aumento de preço no mercado Cinza. Wii U Deluxe por menos de 1K, vocês não vão achar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 16:25

Robert Prado escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Ué, mas é importado.
    Segundo os calculos da Sony, deveria vir perto de 3 mil reais.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Isso mesmo que estava vindo comentar Laughing Laughing Laughing +1

Preço ótimo. Mérito da Nintendo.
    Mas ainda sim, vejo gente reclamando do preço e falando que vai comprar por 1100 no Centro. O mesmo que aconteceria com o PS4 se chegasse por 2mil.
    Hylia sabe que não gosto de concordar com o Robert, mas ta tapado de razão.
    Não tiro a razão de quem quer pagar mais barato, mas abrir o berreiro pq não tem lançamento nacional do console pra quando ocorre ir comprar no mercado cinza, é muita sacanagem (a não ser que a empresa esteja com diarreia mental que nem a Sony Brasil né Laughing). Produto que passa por imposto jamais vai emparelhar com mercado cinza, vamo cair na real Wink
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Qui 07 Nov 2013, 16:26

Finalmente, melhor ainda com esse bundle, ainda tá caro mas considerando os impostos né... olha o ps3 mesmo fabricado aqui ainda é o dobro do preço. Wii U sendo o console menos caro espero que a Nintendo volte a fazer algum sucesso no Brasil

Xone $500 = R$2.300
    PS4 $400 = R$4.000
    Wii U $300 = R$1.900

Esses 4k ainda são cabulosos, o PS4 devia ser R$2.100
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Qui 07 Nov 2013, 16:30

Wow, estou surpreso. R$1900 pelo console Deluxe, que vem com mais espaço, acessórios e programas de descontos em jogos online + 2 jogos. É um preço muito bom se tratando de Brasil, estou surpreso. Já tenho um Wii U Deluxe, mas ficarei muito feliz pelos outros gamers que poderão comprá-lo, além de eu poder comprar os jogos em lojas oficiais agora, não precisarei importar, já terá tudo no lançamento...great!

Agora eu gostaria que a Sony explicasse o preço do PS4 no Brasil. Sobre a Microsoft disseram que era porque eles produziriam o console no Brasil, mas a Nintendo certamente não produzirá.

Nos Estados Unidos:

-Wii U Deluxe(esse bundle) > $350
    -PS4 comum > $400

No Brasil:

-Wii U Deluxe (esse bundle) R$1900
    -PS4 comum > R$4000

Ainda estou procurando a lógica do preço do PS4. e.e

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:00