Chutei no outro tópico que viria por 1699,99. Errei por R$200, mas pelo menos está menor que o Xbox One. Enfim, vou comprar importado mesmo, ainda está muito caro.
+60
seila entaum
mr l
Caleb John
VilicoBRA
JonathanAlis
Sergio Charizard
Mordoskul
drdreh
Nujaka Knight
Turambar
Shiny
HickTroll
Li
pikachuboy'
enzo nintendo
Guinomonster
lukazz
Wesley
Reidosmash
VirtualBoy
Stragge
vits
Hammer
Omnimon
¿Pedro?
Geovany
skybite
lucas.custodio.391
DIEGOELRIC2005
Alexandre18
Cortex
Wind Ice
Jamian
blordello
Felipe JJ
crfleo
djbereta
Robert Prado
dilberto2nd
Ed Kira
Argos
Rafinhablo0
Ecco
Alejandro_
ari789
Pires
justiceiro
thomazmarcio
SpecialAgentZ
KSPS
Akira Daishi
Leonardo-01
ekuroki
danilo.poser
lucker
Wasted
Sakuraba
pOkiz
Healingsong
gemonSW
64 participantes
Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil
Pires- Veterano Nv.5
- Mensagem nº16
Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Caro... , apesar de ainda ser mais barato que o XONE e PS4 acho que no Brasil não fara muito sucesso '' afinal XONE e PS4 ja são marcas conhecidas '' so se fosse consideravelmente mais baixo lol
Enfim , prefiro pegar o Basic de 890 R$ no ML XD , mais enfim é bom ter lançado no Brasil e a eShop brasileira , como fica ?
Enfim , prefiro pegar o Basic de 890 R$ no ML XD , mais enfim é bom ter lançado no Brasil e a eShop brasileira , como fica ?
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
po o deluxe mais 2 jogos ta muito barato XD
cara cara vc nao sabe a minha felicidade
vem ni min jogos dublados
cara cara vc nao sabe a minha felicidade
vem ni min jogos dublados
Ecco- Membro Nv.12
- Mensagem nº19
Amigo, aproveitando o embalo, já que você disse sobre a Black Friday, quanto acha que vai ter de desconto pro 3ds? Sabe o preço do ano passado? To pensando em comprar e quero ver se vale a pena esperar até lápOkiz escreveu:Ótima notícia mas........
- Spoiler:
AAAAAAAAAAAAAAAAAH FDPPPPPPP PORQUE NÃO ANUNCIOU ANTES DA BLACK FRIDAAAAAAAAAAAAAAY? QUERO COMPRAR SM3DW E PIKMIN3 POR UM PREÇO ACEITAAAVEEEL!*@&*!&@*(!&
E quanto ao preço anunciado, é razoável, dentro do esperado...
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº20
É 1900 reais arredondados
Cada jogo custa 200 reais
Então o Deluxe sem jogos é 1500 e provavelmente o basic é 1000~1200
Cada jogo custa 200 reais
Então o Deluxe sem jogos é 1500 e provavelmente o basic é 1000~1200
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº21
Quero saber quais jogos vao vir em portugues, isso se vierem!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
Console, mais dois jogos, totalmente legalizado nacionalmente? Parabéns Nintendo, conseguiu um preço OTIMO!
Aos mimimis que ja estão chegando ao topico, o choro é livre xD
@Argos
Não vai vir nenhum jogo em PT-BR por enquanto, a Nintendo ja falou que esta pensando no assunto, então pode ir parando com a choradeira.
Aos mimimis que ja estão chegando ao topico, o choro é livre xD
@Argos
Não vai vir nenhum jogo em PT-BR por enquanto, a Nintendo ja falou que esta pensando no assunto, então pode ir parando com a choradeira.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº23
Que caro. Por que o pessoal está achando barato? Essa conta aí de tirar o valor dos jogos tem nada a ver, já que o valor do bundle é o mesmo do Wii U Deluxe (que também vem com um jogo).
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº24
Vai simArgos escreveu:Quero saber quais jogos vao vir em portugues, isso se vierem!
- Mensagem nº25
Muito bom que a Nintendo tenha finalmente decidido lançar o Wii U no Brasil, mas quem não gostou do valor oficial ainda pode comprar esses aqui:
http://www.bigboygames.com.br/wii-u-mario-luigi-deluxe-set-console-2-jogos-p5802/?afiliadoId=43
http://www.izzygames.com.br/251/nintendo-wiiu-deluxe-32gb-set-bundle-zelda-wind-waker
http://www.izzygames.com.br/258/nintendo-wiiu-deluxe-32gb-set-bundle-new-super-mario-38-luigi-prevenda-14112013
Eu ainda vou ter que esperar mais um pouco, mas vou comprar o meu com certeza!!!!
http://www.bigboygames.com.br/wii-u-mario-luigi-deluxe-set-console-2-jogos-p5802/?afiliadoId=43
http://www.izzygames.com.br/251/nintendo-wiiu-deluxe-32gb-set-bundle-zelda-wind-waker
http://www.izzygames.com.br/258/nintendo-wiiu-deluxe-32gb-set-bundle-new-super-mario-38-luigi-prevenda-14112013
Eu ainda vou ter que esperar mais um pouco, mas vou comprar o meu com certeza!!!!
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº26
Isso mesmo que estava vindo comentar +1SpecialAgentZ escreveu:Ué, mas é importado.
Segundo os calculos da Sony, deveria vir perto de 3 mil reais.
Preço ótimo. Mérito da Nintendo.
Mas ainda sim, vejo gente reclamando do preço e falando que vai comprar por 1100 no Centro. O mesmo que aconteceria com o PS4 se chegasse por 2mil.
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº27
Pessoal se espantou tanto com o preço do PS4 que acabaram achando "barato" o preço do One e do Wii U.
E se preparem para o aumento de preço no mercado Cinza. Wii U Deluxe por menos de 1K, vocês não vão achar.
E se preparem para o aumento de preço no mercado Cinza. Wii U Deluxe por menos de 1K, vocês não vão achar.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
Hylia sabe que não gosto de concordar com o Robert, mas ta tapado de razão.Robert Prado escreveu:Isso mesmo que estava vindo comentar +1SpecialAgentZ escreveu:Ué, mas é importado.
Segundo os calculos da Sony, deveria vir perto de 3 mil reais.
Preço ótimo. Mérito da Nintendo.
Mas ainda sim, vejo gente reclamando do preço e falando que vai comprar por 1100 no Centro. O mesmo que aconteceria com o PS4 se chegasse por 2mil.
Não tiro a razão de quem quer pagar mais barato, mas abrir o berreiro pq não tem lançamento nacional do console pra quando ocorre ir comprar no mercado cinza, é muita sacanagem (a não ser que a empresa esteja com diarreia mental que nem a Sony Brasil né ). Produto que passa por imposto jamais vai emparelhar com mercado cinza, vamo cair na real
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Finalmente, melhor ainda com esse bundle, ainda tá caro mas considerando os impostos né... olha o ps3 mesmo fabricado aqui ainda é o dobro do preço. Wii U sendo o console menos caro espero que a Nintendo volte a fazer algum sucesso no Brasil
Xone $500 = R$2.300
PS4 $400 = R$4.000
Wii U $300 = R$1.900
Esses 4k ainda são cabulosos, o PS4 devia ser R$2.100
Xone $500 = R$2.300
PS4 $400 = R$4.000
Wii U $300 = R$1.900
Esses 4k ainda são cabulosos, o PS4 devia ser R$2.100
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Wow, estou surpreso. R$1900 pelo console Deluxe, que vem com mais espaço, acessórios e programas de descontos em jogos online + 2 jogos. É um preço muito bom se tratando de Brasil, estou surpreso. Já tenho um Wii U Deluxe, mas ficarei muito feliz pelos outros gamers que poderão comprá-lo, além de eu poder comprar os jogos em lojas oficiais agora, não precisarei importar, já terá tudo no lançamento...great!
Agora eu gostaria que a Sony explicasse o preço do PS4 no Brasil. Sobre a Microsoft disseram que era porque eles produziriam o console no Brasil, mas a Nintendo certamente não produzirá.
Nos Estados Unidos:
-Wii U Deluxe(esse bundle) > $350
-PS4 comum > $400
No Brasil:
-Wii U Deluxe (esse bundle) R$1900
-PS4 comum > R$4000
Ainda estou procurando a lógica do preço do PS4. e.e
Agora eu gostaria que a Sony explicasse o preço do PS4 no Brasil. Sobre a Microsoft disseram que era porque eles produziriam o console no Brasil, mas a Nintendo certamente não produzirá.
Nos Estados Unidos:
-Wii U Deluxe(esse bundle) > $350
-PS4 comum > $400
No Brasil:
-Wii U Deluxe (esse bundle) R$1900
-PS4 comum > R$4000
Ainda estou procurando a lógica do preço do PS4. e.e
» Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil
» Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil
» Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida
» Nintendo não descartou o Brasil para o lançamento do NX, diz representante oficial
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil
» Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida
» Nintendo não descartou o Brasil para o lançamento do NX, diz representante oficial
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya