Bem pensado caro colega, vou tentar isso hoje, eu acredito que não pois na conta já vai estar o idioma correspondente ao país.thomazmarcio escreveu:Para cadastrar na e-shop BR( já deixar pronta)..tem que abrir uma outra conta certo?jrgamer79 escreveu:Só falta colocarem a e-shop nacional pra funcionar.
Só que toda vez que for para a americana tem que mudar o idioma? ou país?
+60
seila entaum
mr l
Caleb John
VilicoBRA
JonathanAlis
Sergio Charizard
Mordoskul
drdreh
Nujaka Knight
Turambar
Shiny
HickTroll
Li
pikachuboy'
enzo nintendo
Guinomonster
lukazz
Wesley
Reidosmash
VirtualBoy
Stragge
vits
Hammer
Omnimon
¿Pedro?
Geovany
skybite
lucas.custodio.391
DIEGOELRIC2005
Alexandre18
Cortex
Wind Ice
Jamian
blordello
Felipe JJ
crfleo
djbereta
Robert Prado
dilberto2nd
Ed Kira
Argos
Rafinhablo0
Ecco
Alejandro_
ari789
Pires
justiceiro
thomazmarcio
SpecialAgentZ
KSPS
Akira Daishi
Leonardo-01
ekuroki
danilo.poser
lucker
Wasted
Sakuraba
pOkiz
Healingsong
gemonSW
64 participantes
Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil
jrgamer79- Membro Nv.7
- Mensagem nº151
Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil
jrgamer79- Membro Nv.7
- Mensagem nº152
Caro amigo, fiz o teste e me parece que teremos que mudar o idioma do console realmente para ir para a contra BR no caso, imagina que loucura.....putzjrgamer79 escreveu:Bem pensado caro colega, vou tentar isso hoje, eu acredito que não pois na conta já vai estar o idioma correspondente ao país.thomazmarcio escreveu:Para cadastrar na e-shop BR( já deixar pronta)..tem que abrir uma outra conta certo?jrgamer79 escreveu:Só falta colocarem a e-shop nacional pra funcionar.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº153
Vishi...tinha que ter um sistema de contas que quando você colocasse tal idioma..na hora de entrar em outro...ficasse cada um independente...jrgamer79 escreveu:Caro amigo, fiz o teste e me parece que teremos que mudar o idioma do console realmente para ir para a contra BR no caso, imagina que loucura.....putzjrgamer79 escreveu:Bem pensado caro colega, vou tentar isso hoje, eu acredito que não pois na conta já vai estar o idioma correspondente ao país.thomazmarcio escreveu:Para cadastrar na e-shop BR( já deixar pronta)..tjrgamer79 escreveu:Só falta colocarem a e-shop nacional pra funcionar.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº154
Mas você chegoua tentar abrir a eshop br de fato? Ainda não funcionando?jrgamer79 escreveu:Caro amigo, fiz o teste e me parece que teremos que mudar o idioma do console realmente para ir para a contra BR no caso, imagina que loucura.....putzjrgamer79 escreveu:Bem pensado caro colega, vou tentar isso hoje, eu acredito que não pois na conta já vai estar o idioma correspondente ao país.thomazmarcio escreveu:Para cadastrar na e-shop BR( já deixar pronta)..tem que abrir uma outra conta certo?jrgamer79 escreveu:Só falta colocarem a e-shop nacional pra funcionar.
jrgamer79- Membro Nv.7
- Mensagem nº155
Bom dia, eu desisti de criar a conta BR, estava testando pois ocorreu uma dúvida e então fui conferir, ou pelo que me pareceu se tiver uma conta USA e uma BR toda vez que for trocar de uma para a outra tem que trocar o idioma do aparelho, EX.: minha conta atual é Canadense, o idioma do console ta em inglês, logo se quero criar uma conta BR antes de tudo tenho que trocar o idioma do aparelho, e assim toda vez que for usa as respectivas contas teremos que trocar o idioma do console, por favor aos moderadores e membros do Fórum me corrija se eu estiver falando besteira ou se já exista um modo mais prático de usar duas contas de países diferentes no Wii U. Obs.: a e-shop BR ainda não ta funcionando...justiceiro escreveu:Mas você chegoua tentar abrir a eshop br de fato? Ainda não funcionando?jrgamer79 escreveu:Caro amigo, fiz o teste e me parece que teremos que mudar o idioma do console realmente para ir para a contra BR no caso, imagina que loucura.....putzjrgamer79 escreveu:Bem pensado caro colega, vou tentar isso hoje, eu acredito que não pois na conta já vai estar o idioma correspondente ao país.thomazmarcio escreveu:Para cadastrar na e-shop BR( já deixar pronta)..tem que abrir uma outra conta certo?jrgamer79 escreveu:Só falta colocarem a e-shop nacional pra funcionar.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº156
eu uso 2 contas sendo a principal BR e a falsa dos EUA a unica coisa que precisa fazer é mudar o pais e so nao precisa mudar o idioma
jrgamer79- Membro Nv.7
- Mensagem nº157
Sinceramente, eu acho que não terei uma conta BR se a Canadense continuar permitindo a compra jogos pela e-shop mesmo usando um cartão de credito com endereço aqui no Brasil.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº158
Eu quero uma conta BR, se tiver os benefícios de vídeos...etc..., MAS quero ter a americana..lá que ganho os pontos...
NickBRCM- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº159
Tenho uma conta BR e uma conta Canadense e tudo que faço para trocar é mudar o país do Wii U, o console continua em PT BR exceto o eShop canadense que fica em Inglês e o eShop BR nem existe.
» Nintendo já prepara lançamento de games do Wii U no Brasil
» Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil
» Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida
» Nintendo não descartou o Brasil para o lançamento do NX, diz representante oficial
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Nintendo Wii U proximo do lançamento aqui no Brasil
» Representante da Nintendo diz que lançamento do Wii U no Brasil ainda não tem data definida
» Nintendo não descartou o Brasil para o lançamento do NX, diz representante oficial
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya