Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
seila entaum
mr l
Caleb John
VilicoBRA
JonathanAlis
Sergio Charizard
Mordoskul
drdreh
Nujaka Knight
Turambar
Shiny
HickTroll
Li
pikachuboy'
enzo nintendo
Guinomonster
lukazz
Wesley
Reidosmash
VirtualBoy
Stragge
vits
Hammer
Omnimon
¿Pedro?
Geovany
skybite
lucas.custodio.391
DIEGOELRIC2005
Alexandre18
Cortex
Wind Ice
Jamian
blordello
Felipe JJ
crfleo
djbereta
Robert Prado
dilberto2nd
Ed Kira
Argos
Rafinhablo0
Ecco
Alejandro_
ari789
Pires
justiceiro
thomazmarcio
SpecialAgentZ
KSPS
Akira Daishi
Leonardo-01
ekuroki
danilo.poser
lucker
Wasted
Sakuraba
pOkiz
Healingsong
gemonSW
64 participantes

Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

Mensagem por blordello Qui 07 Nov 2013, 16:32

Nada mal, muito melhor que o preço das concorrentes.

Comprei o meu Basic atual por 950 no ML, tinha um Deluxe, mas, brickou. Esse Deluxe que comprei custo 350 dólares, ainda guardo pra um dia mandar algum técnico consertar, daí vender Very Happy
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

Mensagem por Alejandro_ Qui 07 Nov 2013, 16:34

JJ simples, a sony e gananciosa
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Qui 07 Nov 2013, 16:38

blordello escreveu:Nada mal, muito melhor que o preço das concorrentes.

Comprei o meu Basic atual por 950 no ML, tinha um Deluxe, mas, brickou. Esse Deluxe que comprei custo 350 dólares, ainda guardo pra um dia mandar algum técnico consertar, daí vender Very Happy
    Caramba que azar
    O.o

Mas dá pra continuar usando o GamePad do deluxe normalmente no seu Basic ?

Já vi gente vendendo só o GamePad por 700 reais
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qui 07 Nov 2013, 16:40

locke666 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Ué, mas é importado.
    Segundo os calculos da Sony, deveria vir perto de 3 mil reais.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Isso mesmo que estava vindo comentar Laughing Laughing Laughing +1

Preço ótimo. Mérito da Nintendo.
    Mas ainda sim, vejo gente reclamando do preço e falando que vai comprar por 1100 no Centro. O mesmo que aconteceria com o PS4 se chegasse por 2mil.
    Hylia sabe que não gosto de concordar com o Robert, mas ta tapado de razão.
    Não tiro a razão de quem quer pagar mais barato, mas abrir o berreiro pq não tem lançamento nacional do console pra quando ocorre ir comprar no mercado cinza, é muita sacanagem (a não ser que a empresa esteja com diarreia mental que nem a Sony Brasil né Laughing). Produto que passa por imposto jamais vai emparelhar com mercado cinza, vamo cair na real Wink
    Sim Locke, tipo, o mercado cinza vai ser sempre mais atrativo. Eu mesmo, meu PS3 Slim caiu no chão e quebrou o leitor. Blz, comprei um novo super slim por 800,00 no mercado livre, mesmo tendo a versão nacional por 1100,00.
    Pô, 300,00 de saving são 2 ou 3 jogos originais, dependendo.
    Se o PS4 chegasse por 2k, idem. Iria comprar por 1400~1500. E é oque a grande massa faz. Eu duvido que até mesmo gente rica, pague o preço que Sony débilmental BR ditou.

O mesmo agora com o WiiU. Bato palmas para esse preço que a Nintendo chegou, pois as taxas de importação castigam muito. Mas quando eu for comprar o meu, em Janeiro, vou comprar por 1000,00 reais a vista, com desconto e se duvidar, até menos. Saving=Jogos. Eu não priorizo garantia não... Principalmente em hardware que eu confio de olho fechado, igual os da Nintendo.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Qui 07 Nov 2013, 16:51

Felipe JJ escreveu:Wow, estou surpreso. R$1900 pelo console Deluxe, que vem com mais espaço, acessórios e programas de descontos em jogos online + 2 jogos. É um preço muito bom se tratando de Brasil, estou surpreso. Já tenho um Wii U Deluxe, mas ficarei muito feliz pelos outros gamers que poderão comprá-lo, além de eu poder comprar os jogos em lojas oficiais agora, não precisarei importar, já terá tudo no lançamento...great!

Agora eu gostaria que a Sony explicasse o preço do PS4 no Brasil. Sobre a Microsoft disseram que era porque eles produziriam o console no Brasil, mas a Nintendo certamente não produzirá.

Nos Estados Unidos:

-Wii U Deluxe(esse bundle) > $350
    -PS4 comum > $400

No Brasil:

-Wii U Deluxe (esse bundle) R$1900
    -PS4 comum > R$4000

Ainda estou procurando a lógica do preço do PS4. e.e
    Errado. O Bundle custa 300 dólares. Proporcionalmente o Xbox One é o mais "barato". A Microsoft foi a única que conseguiu colocar um preço razoável (levando em conta todos os problemas com impostos).
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qui 07 Nov 2013, 16:55

Pera aí! Pera aí!

Preço do PS4 nos EUA = $399
    Preço do Wii U nos EUA = $299
    Diferença entre o preço do PS4 e do Wii U nos EUA = $100

Agora vamos para os valores no Brasil:

Preço do PS4 no Brasil = R$ 3999
    Preço do Wii U no Brasil = R$ 1899
    Diferença entre o preço do PS4 e do Wii U no Brasil = R$ 2100 ~ Valor de 1 Xbox One nacional.

Como você explica isso, Sony?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qui 07 Nov 2013, 16:58

Ed Kira escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Wow, estou surpreso. R$1900 pelo console Deluxe, que vem com mais espaço, acessórios e programas de descontos em jogos online + 2 jogos. É um preço muito bom se tratando de Brasil, estou surpreso. Já tenho um Wii U Deluxe, mas ficarei muito feliz pelos outros gamers que poderão comprá-lo, além de eu poder comprar os jogos em lojas oficiais agora, não precisarei importar, já terá tudo no lançamento...great!

Agora eu gostaria que a Sony explicasse o preço do PS4 no Brasil. Sobre a Microsoft disseram que era porque eles produziriam o console no Brasil, mas a Nintendo certamente não produzirá.

Nos Estados Unidos:

-PS4 comum > $400

No Brasil:

-PS4 comum > R$4000

Errado. O Bundle custa 300 dólares. Proporcionalmente o Xbox One é o mais "barato". A Microsoft foi a única que conseguiu colocar um preço razoável (levando em conta todos os problemas com impostos).
    Mas o Xbox One é fabricado no Brasil, já o Wii U é importado...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Qui 07 Nov 2013, 17:01

Meu... o Wii U é importado ou vai ser fabricado no Brasil.

Se ele for Importado a Sony n tem nem como argumentar com isso... 
    Se ele não for é plausível pelo preço aproximado ao do XBO.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

Mensagem por Alexandre18 Qui 07 Nov 2013, 17:02

Qual a Desculpa da Sony agora? Achei o preço do WiiU Bom para Um lançamento.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Qui 07 Nov 2013, 17:05

Wind Ice escreveu:
    Ed Kira escreveu:

Nos Estados Unidos:

-PS4 comum > $400

No Brasil:

-PS4 comum > R$4000

Mas o Xbox One é fabricado no Brasil, já o Wii U é importado...
    Mais um ponto para a Microsoft, uai.

Lança o console com um ano de atraso e ainda está mais caro, proporcionalmente, que o XL. Fazendo as contas, levando em consideração o preço do 3DS XL, o Wii U deveria custar 1649 mais ou menos. Espero que daqui para o meio do ano que vem o preço esteja menor.

DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 07 Nov 2013, 17:05

o preço ta bom,mais ainda não e hora de comprar,negocio e espera sai mais games,pq esses de agora no wii u são tao sem graça
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qui 07 Nov 2013, 17:09

DIEGOELRIC2005 escreveu:o preço ta bom,mais ainda não e hora de comprar,negocio e espera sai mais games,pq esses de agora no wii u são tao sem graça
    Zelda Wind Waker, Super Mario 3D World (sai este mês), Pikmin 3, Rayman Legends, e fora os jogos exclusivos da e-shop, como Nano Assault Neo! Só Rayman Legends já vale a compra do Wii U!
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 07 Nov 2013, 17:11

Comprarei o meu deluxe concerteza ano que vem!Sempre gostei desse designer preto sofisticado ao inves do branco.Agora só falta arrumar um emprego ano q vem Razz ,vou fazer 18 em 28 de Março,entao ja comprarei como um presente de aniversário pra mim mesmo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Qui 07 Nov 2013, 17:17

não faz sentido comprar o nacional, visto que o importado ainda ta mais barato
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qui 07 Nov 2013, 17:17

nao o wii u é importado cortex
    a propia N disse isso lembra?

sorry eu coloquei errado XD

Última edição por Alejandro U em Qui 07 Nov 2013, 19:04, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 03:12