Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
seila entaum
mr l
Caleb John
VilicoBRA
JonathanAlis
Sergio Charizard
Mordoskul
drdreh
Nujaka Knight
Turambar
Shiny
HickTroll
Li
pikachuboy'
enzo nintendo
Guinomonster
lukazz
Wesley
Reidosmash
VirtualBoy
Stragge
vits
Hammer
Omnimon
¿Pedro?
Geovany
skybite
lucas.custodio.391
DIEGOELRIC2005
Alexandre18
Cortex
Wind Ice
Jamian
blordello
Felipe JJ
crfleo
djbereta
Robert Prado
dilberto2nd
Ed Kira
Argos
Rafinhablo0
Ecco
Alejandro_
ari789
Pires
justiceiro
thomazmarcio
SpecialAgentZ
KSPS
Akira Daishi
Leonardo-01
ekuroki
danilo.poser
lucker
Wasted
Sakuraba
pOkiz
Healingsong
gemonSW
64 participantes

Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

Mensagem por SpecialAgentZ Sex 08 Nov 2013, 08:05

djbereta escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Guinomonster escreveu:O Preço do videogame na conversão não passa de 800 Reais. Não sei como vocês acham esse preço a oitava maravilha mundial.

Mas poderia ter sido pior.
    uma conversão direto, sim. Mas leve em conta os altos impostos do nosso pais e o lucro dos varejistas.
    Ainda sim, eu não acho que isto seja um motivo de comemoração.

Alias, a nível de comparação. O 3ds xl aqui custa R$1199 ($199 EUA). O Wii U Deluxe agora custa apenas $100 mais caro, mas está vindo por R$700 reais mais caro ($350).

Muitos vão dizer que o preço do dólar estava mais barato na época do anuncio do 3ds XL, mas isto mostra que o console poderia ter sido trazido por menos de R$1500, pois o preço do portátil não aumentou com o aumento do dólar.

Além disto, o preço dos jogos também deixam a desejar, pois os jogos da Nintendo são os que mais demoram para abaixar de preço, por aqui. Vejam jogos como Super Mario 3D Land ainda sendo vendidos por preço de lançamento.
    Se for por proporção com o XL, a nivel de comparação está certo sim e não tem motivo para alarme.

Se o 3DS XL é 200 dólares e o preço oficial sugerido aqui é de 1200 reais, assume-se 600 reais para cada 100 dólares.

Se o Wii U custa 300 dólares, 50% mais caro, assumindo os mesmos 600 reais para cada 100 dólares do XL, daria 1800 reais, que é o valor central onde o preço das lojas está orbitando (1710 a vista no boleto, 1899 no cartão ou parcelado).

=======================================

O preço não é o preço justo que merecemos. Além dos impostos em cascata, tem o lucro da importadora e, além disso, o lucro da distribuidora embutido, esta última provavelmente sendo a Gaming. Fora o lucro do revendedor.

Este preço me deixa "satisfeito" por ter comprado o meu no lançamento baratinho, já esperava este valor no oficial. Em um mundo perfeito, não precisaríamos recorrer a mercado livre para comprar Xone, PS4, Wii U... mas é a vida.

Mas o povão vai é nas UZs, Americanas, Ponto Frio, e outras, ou a loja que estiver na frente durante as compras ou um passeio no shopping, não procuram preços de importados como o povo da internet. Por isso é importante o lançamento nacional. Atinge as massas e deixa os consumidores cientes da existência do produto.
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 9 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

Mensagem por VilicoBRA Sex 08 Nov 2013, 08:54

Descobri que a Ricardo Eletro já tem uma página preparada com todas as pré-vendas da Nintendo.

Quase todos os jogos por R$ 179,00. Wii Party U por R$ 199,00 (com wii mote +) e Luigi U por R$ 99,00.

Tem a pré-venda de A Link Between Worlds também por R$ 149,00.

http://www.ricardoeletro.com.br/ListaEspecial/wiiu-games/38949/

Compro muito por lá e a entrega é muito boa atualmente (há algum tempo o Ministério Público interviu pesado e a entrega ficou uma das melhores do país)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 09:09

Sei que já devem ter dito e muito isso por aqui, mas o preço está aquém do que eu esperava. O console com 2 jogos por esse preço, em seu lançamento por aqui? Quase um sonho isso.

Fora o preço dos jogos, achei que iam ficar mais caros, pois os jogos do Wii custavam essa mesma faixa de preço. Lembro de ter comprado meu New Super Mario Bros e Mini Ninjas por R$199 cada, na época que eu tinha meu Wii.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Sex 08 Nov 2013, 12:28

Caraca esses bundles da Ricardo Eletro tão bons hein, só esses wiimotes já custam uns 150... e sobre a loja, minha irmã comprou esses dias uma câmera lá, chegou certinho! Pensando em comprar esses bundles Rolling Eyes

@SpecialagentZ ótima observação, o povão mesmo ainda não sabe da existência do Wii U, agora saberão e na minha opinião venderá muito, brasileiro até que gosta de Nintendo, e tem outras funções que brasileiro gosta, internet, youtube, netflix, jogos HD, etc. e por um preço menor que o da concorrência rsrs
    Sergio Charizard
    Sergio Charizard
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

Mensagem por Sergio Charizard Sex 08 Nov 2013, 14:33

O pessoal está comparando o preço do Wii U por 1900 contra 2200 do Xboxone e 4000 do PS4, mas esse ñ é a comparação certa pq pelo menos um jogo vc vai ter que ter comprar para o da sony e da microsoft então é mais duzentos na conta.

Wii U - 1900 (2 jogos)
    Xboxone - 2400 (1 jogo)
    PS4 - 4200 (1 jogo)
    Sergio Charizard
    Sergio Charizard
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

Mensagem por Sergio Charizard Sex 08 Nov 2013, 14:36

Achei bom mesmo o preço (pra realidade brasileira) ainda mais que vc está achando por 1600 e vem com 2 jogos. Pena que só tenho dinheiro para um com o 13º e vou pegar o 3ds pq prefiro portátil (já tenho o DS e o PSP), mas o Wii U está legal e ainda tem a questão do offtv que é muito útil pra ñ ter briga com a esposa
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Sex 08 Nov 2013, 15:26

NickBRCM escreveu:Paguei 299 dólares há dois dias em Orlando,o meu é o bundle do Wind Waker.
    Pago 650 a vista nele!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por danilo.poser Sex 08 Nov 2013, 15:33

justiceiro escreveu:
    NickBRCM escreveu:Paguei 299 dólares há dois dias em Orlando,o meu é o bundle do Wind Waker.
    Pago 650 a vista nele!
    rsrs ele vale mais um pouco, fera. Mas eu não entendo essas pessoas que vem aqui pra falar que pagou 300 dólares, EUA é EUA, não tem comparação, esse mesmo que está aí zuando a galera pq pagou menos, está sendo zuado pelos americanos que pagam 10 mil num carro, enquanto ele paga 30 mil rsrsrs
    fora que ele pagou 300 dólares, mais passagem, hotel, etc. ou seja, dá no mesmo Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 15:45

Wow, alguém aí pega o desfibrilador, pois vou ter uma parada cardíaca agora!

Nas lojas Americanas já tem Wii U com pré-venda para o dia 26, por R$ 1.709,10. Versão Deluxe com Super Mario e Super Luigi:D
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por danilo.poser Sex 08 Nov 2013, 15:50

BigJack escreveu:Wow, alguém aí pega o desfibrilador, pois vou ter uma parada cardíaca agora!

Nas lojas Americanas já tem Wii U com pré-venda para o dia 26, por R$ 1.709,10. Versão Deluxe com Super Mario e Super Luigi:D
    1.671,12 Submarino Wink
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Sex 08 Nov 2013, 15:52

Que preço terrível, tomara que daqui um ano abaixe pra uns 1.200!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Sex 08 Nov 2013, 15:55

Caleb John escreveu:Que preço terrível, tomara que daqui um ano abaixe pra uns 1.200!
    O negócio é comprar agora no mercado livre o Wii U não brasileiro...
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

Mensagem por mr l Sex 08 Nov 2013, 15:56

10 dias depois do meu bar-mitzvah Very Happy(traduzindo=vo te dinheiro),WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Sex 08 Nov 2013, 16:02

danilo.poser escreveu:
    justiceiro escreveu:
    Pago 650 a vista nele!
    rsrs ele vale mais um pouco, fera. Mas eu não entendo essas pessoas que vem aqui pra falar que pagou 300 dólares, EUA é EUA, não tem comparação, esse mesmo que está aí zuando a galera pq pagou menos, está sendo zuado pelos americanos que pagam 10 mil num carro, enquanto ele paga 30 mil rsrsrs
    fora que ele pagou 300 dólares, mais passagem, hotel, etc. ou seja, dá no mesmo Razz
    Exatamente, se tá dizendo o valor é por que quer vender né? E já que saiu por 300, esse valor que eu dei tá ótimo né não? Pago até o frete!

Mas é tenso num ter fonte de renda fixa. Esse é todo o dinheiro que venho juntando desde o ano passado pra comprar o console. Também preciso trocar meu notebook, mas desse tão cedo num vou ter tanto dinheiro assim. Bora ver o que consigo nesse final de ano com natal+pagamento de uns serviços ae.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Sex 08 Nov 2013, 19:27

VirtualBoy escreveu:
    Caleb John escreveu:Que preço terrível, tomara que daqui um ano abaixe pra uns 1.200!
    O negócio é comprar agora no mercado livre o Wii U não brasileiro...
    Depois não reclamem dos jogos não virem em PT-BR

Até o natal a Nintendo lança o deluxe comum , e no natal os consoles recebem desconto de 200~300

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 03:01