Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
seila entaum
mr l
Caleb John
VilicoBRA
JonathanAlis
Sergio Charizard
Mordoskul
drdreh
Nujaka Knight
Turambar
Shiny
HickTroll
Li
pikachuboy'
enzo nintendo
Guinomonster
lukazz
Wesley
Reidosmash
VirtualBoy
Stragge
vits
Hammer
Omnimon
¿Pedro?
Geovany
skybite
lucas.custodio.391
DIEGOELRIC2005
Alexandre18
Cortex
Wind Ice
Jamian
blordello
Felipe JJ
crfleo
djbereta
Robert Prado
dilberto2nd
Ed Kira
Argos
Rafinhablo0
Ecco
Alejandro_
ari789
Pires
justiceiro
thomazmarcio
SpecialAgentZ
KSPS
Akira Daishi
Leonardo-01
ekuroki
danilo.poser
lucker
Wasted
Sakuraba
pOkiz
Healingsong
gemonSW
64 participantes

Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

seila entaum
    seila entaum
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 3

Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

Mensagem por seila entaum Sáb 09 Nov 2013, 13:24

Pessoal podem me tirar uma duvida?
    Se eu comprar o wii u no mercado cinza e baixar jogos digitais(instalando no hd)caso meu wii u queime,eu perderia os jogos?

pois teria que entrar em contato com a nintendo para transferir os jogos para outro wii u mas eu não teria nota fiscal pois comprei no mercado cinza.

a mesma duvida vale para o 3ds.Vlws!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 10 Empty Re: Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil

Mensagem por Robert Prado Sáb 09 Nov 2013, 13:29

seila entaum escreveu:Pessoal podem me tirar uma duvida?
    Se eu comprar o wii u no mercado cinza e baixar jogos digitais(instalando no hd)caso meu wii u queime,eu perderia os jogos?

pois teria que entrar em contato com a nintendo para transferir os jogos para outro wii u mas eu não teria nota fiscal pois comprei no mercado cinza.

No WiiU vc não perderia e no 3DS, sim. Motivo, o console de mesa tem sistema de contas e o portátil não.
    Corrijam me, caso estiver errado.
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

Mensagem por jrgamer79 Dom 10 Nov 2013, 20:25

Só falta colocarem a e-shop nacional pra funcionar.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

Mensagem por Alexandre18 Dom 10 Nov 2013, 20:33

Não se preocupa com ele queimar ou quebrar pq os consoles da nintendo são feito de um material que você não encontra na terra o gamecube que o diga ele vs o nokia não sei quem ganha kkk
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

Mensagem por Stragge Dom 10 Nov 2013, 21:26

Eu achei que perdia os jogos caso o Wii U queimasse o.O
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Dom 10 Nov 2013, 21:45

VirtualBoy escreveu:
    Caleb John escreveu:Que preço terrível, tomara que daqui um ano abaixe pra uns 1.200!
    O negócio é comprar agora no mercado livre o Wii U não brasileiro...
    Vou fazer isso mesmo, vou comprar o Basic Set+Jogo no Mercado Livre, e saí barato cara. Que preço é esse velho, e ainda tem gente falando "ótimo nintendo, tá uma beleza", ah vão tomar no olho do cu ***, chupação de rola do ***, os caras continuam metendo pau na sua bunda, e vc batem palma pra isso?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Dom 10 Nov 2013, 22:34

Caleb John escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Caleb John escreveu:Que preço terrível, tomara que daqui um ano abaixe pra uns 1.200!
    Vou fazer isso mesmo, vou comprar o Basic Set+Jogo no Mercado Livre, e saí barato cara. Que preço é esse velho, e ainda tem gente falando "ótimo nintendo, tá uma beleza", ah vão tomar no olho do cu ***, chupação de rola do ***, os caras continuam metendo pau na sua bunda, e vc batem palma pra isso?
    Depois do que a sony fez, todo mundo tava com medo que a nintendo metesse mais.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Dom 10 Nov 2013, 22:40

Caleb John escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Aí o cara dá esse chilique todo porque video game no Brasil é mais caro e continua comprando todo o resto, carros que valem 10k por 30, celular que vale 100k por 1000k... nothing to do here...Rolling Eyes 
    acho que mudar do Brasil é a solução para esses... ou parar de comprar tudo, talvez.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

Mensagem por alanzanella Dom 10 Nov 2013, 23:35

Nossa fui ver o preço do controle do wii pro meu wii u(to só com o gamepad) na saraiva tá R$199,90 um roubo,ai fui ver a pre venda do wii u ,achei os jogos com o controle por 179,00,peguei o desconto que tinha e comprei o Mario e Sonic.

http://www. livrariasaraiva.com.br/produto/6028911?PAC_ID=122420
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Dom 10 Nov 2013, 23:50

jrgamer79 escreveu:Só falta colocarem a e-shop nacional pra funcionar.

Para cadastrar na e-shop BR( já deixar pronta)..tem que abrir uma outra conta certo?

Só que toda vez que for para a americana tem que mudar o idioma? ou país?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 10 Nov 2013, 23:57

Eu fiquei aqui pensando , agora vamos ter jogos em português do brasil da Nintendo .-. '' dificil ja que nem o 3DS tem... '' ? , Sera que vamos ter nosso pro pio canal de youtube agora lol ?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Seg 11 Nov 2013, 02:02

Robert Prado escreveu:

No WiiU vc não perderia e no 3DS, sim. Motivo, o console de mesa tem sistema de contas e o portátil não.
    Corrijam me, caso estiver errado.
    Corrigindo: é justamente o contrário. As compras feitas no console do wiiu estão presas a ele e você num pode tirar de lá. Se queimar, você manda pra garantia que eles te reembolsam, mas tem que ser mercado nacional, óbvio.

"Mas e o Nintendo ID que chegou e blabla " nah, conversa fiada. NNID é só um truque pra você adicionar amigos facilmente, mas fora isso funciona exatamente como o friend code., ligado ao console.

O 3DS, por outro lado, possui um esquema de tranferencia de compras, mas tanto o 3DS que vai receber os jogos, quanto o que não recebeu ainda precisam estar funcionando.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Seg 11 Nov 2013, 02:59

So por curiosidade , a eShop BR funciona ja no Wii U ?

a eShop do 3DS ja voltou ao normal ?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Seg 11 Nov 2013, 03:06

alanzanella escreveu:Nossa fui ver o preço do controle do wii pro meu wii u(to só com o gamepad) na saraiva tá R$199,90 um roubo,ai fui ver a pre venda do wii u ,achei os jogos com o controle por 179,00,peguei o desconto que tinha e comprei o Mario e Sonic.

http://www. livrariasaraiva.com.br/produto/6028911?PAC_ID=122420
    Mano 179 por esses jogos com wiimote está ótimo, valeu pela dica!!!
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 11 Nov 2013, 09:19

Satoru Iwata deve ter sequestrado a Dilma porque por U$100 de diferença do PS4 o valor deveria ser no minimo R$3.000

E o mais engraçado nisto tudo;

Aqueles que estavam gritando PS4 WINS na E3 deste ano... só irão comprar a plataforma quando ela estiver em torno dos R$1.099

Nintendo anuncia o lançamento do Wii U no Brasil - Página 10 Gif_risada

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 03:00