Jogou qual versão?Jamian escreveu:Comprei e joguei o game! Os controles respondem muito bem, os gráficos estão lindos, a suavidade deixa o gameplay muito agradável, e o nível de dificuldade do jogo é muito bom! A IGN tá com uns parafusos soltos, viu?
O jogo é BOM, mas o público leite com pêra não vai gostar!
+26
Victor S@nji
Ed Kira
ShadowHider9
ERROR
Faisal
3R0S3N1N
thomazmarcio
R.O.B.
Omnimon
Alejandro_
lucas.custodio.391
Jamian
LiveinRiot
HickTroll
Sakuraba
skybite
Geovany
Guto V.A
resh
Felipe JJ
Duco
EduFanaia
Caleb John
Gui Fx
¢² F£rn@nd0
Leonardo-01
30 participantes
Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº31
Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN
Convidado- Convidado
- Mensagem nº32
Acabei de comprar a versão 3DS. No momento, estou baixando o jogo. Quero ver com meus olhinhos o quão horrível é o jogo!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Wii U!Ed Kira escreveu:Jogou qual versão?Jamian escreveu:Comprei e joguei o game! Os controles respondem muito bem, os gráficos estão lindos, a suavidade deixa o gameplay muito agradável, e o nível de dificuldade do jogo é muito bom! A IGN tá com uns parafusos soltos, viu?
O jogo é BOM, mas o público leite com pêra não vai gostar!
Acabo de terminar uma jogatina de mais de 2 horas com o jogo!
Creio que as notas ruins se devam ao fato de o jogo ser diferente, e também pela sua dificuldade. Quem joga pela primeira vez pode até estranhar os controles, mas é questão de pegar o jeito. Outra coisa: ele é menos focado na velocidade que os outros Sonics.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Difícil acreditar que acharam isso aqui ruim :
Isso não é rápido ?
Sonic continua Rápido IGN e..e , vocês que não sabem jogar.
Continuo sem entender por que acham parecido com Super Mario Galaxy... continuo vendo apenas um Sonic X evoluído lol .
Mais sério , não acho que vocês deveriam levar ánalises a sério... joguem o game vocês mesmo . tirem suas propia conclusões , mais já viu , eu vendo a cutscenes do jogo a historia me interessou bastante *--* , teve um momento em que o Sonic não tinha mais ninguém... cheguei a sentir pena dele D:
Eggman continua sendo um FDP E.E .
e os Six loool .
Ao meu ver , ta sendo um dos melhores Sonics ^..^
O Primeiro Sonic Dublado em espanhol u..u '' Brasileiros vão tem que aguardar mais um pouco ''
[Spoilers daqui pra baixo u..u , mais mostra o quanto o jogo ta foda na parte da historia lol]
To doido pra ver os Six se ferrando depois do que fizeram o Sonic passar D:
Isso não é rápido ?
Sonic continua Rápido IGN e..e , vocês que não sabem jogar.
Continuo sem entender por que acham parecido com Super Mario Galaxy... continuo vendo apenas um Sonic X evoluído lol .
Mais sério , não acho que vocês deveriam levar ánalises a sério... joguem o game vocês mesmo . tirem suas propia conclusões , mais já viu , eu vendo a cutscenes do jogo a historia me interessou bastante *--* , teve um momento em que o Sonic não tinha mais ninguém... cheguei a sentir pena dele D:
Eggman continua sendo um FDP E.E .
e os Six loool .
Ao meu ver , ta sendo um dos melhores Sonics ^..^
O Primeiro Sonic Dublado em espanhol u..u '' Brasileiros vão tem que aguardar mais um pouco ''
[Spoilers daqui pra baixo u..u , mais mostra o quanto o jogo ta foda na parte da historia lol]
- Spoiler:
To doido pra ver os Six se ferrando depois do que fizeram o Sonic passar D:
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº35
Não sei porque levam tão a sério opinião de sites como IGN, Gamespot, Gametrailers. Eles não são muito melhores que os outros não, só tem nome. Eu acompanho os reviews e maioria deles e o nível costuma ser bem mais ou menos, com uns reviews medíocres de tempo em tempo.
Quem quer saber se vale mesmo, procure canais independentes no youtube, fóruns ou baixe a demo até que vai ser melhor.
Não gostei do jogo pelo que vi e nem joguei o suficiente pra formar uma opinião, mas dá pra ver que tem umas coisas bem amadoras nas críticas deles, como sempre.
Quem quer saber se vale mesmo, procure canais independentes no youtube, fóruns ou baixe a demo até que vai ser melhor.
Não gostei do jogo pelo que vi e nem joguei o suficiente pra formar uma opinião, mas dá pra ver que tem umas coisas bem amadoras nas críticas deles, como sempre.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº36
Eles estão detonando agora Mario e Sonic- Olimpíadas...
Arthimura- Veterano Nv.8
- Mensagem nº37
Eu nem ligo muito para reviews, eu costumo ver de vez em quando alguns da IGN e do Polygon, mas o review do Polygon eu parei de ler no título: "Sonic: Lost World review: Living in the Past" e nota 6.
A partir do momento que fazer referências ao passado e cultivar um certo grau de nostalgia é tido como defeito, não dá pra levar nada do que seja dito ali à sério.
E sobre as críticas sobre "não ser rápido o bastante", eu adorei o Sonic Generations mas em alguns momentos o jogo é rápido demais e a câmera não acompanha o personagem direito, além de ser difícil ver o que está surgindo no cenário, e eu não sou a única pessoa que eu vi comentar sobre isso. Se o jogo for divertido, pra mim é o que importa.
A partir do momento que fazer referências ao passado e cultivar um certo grau de nostalgia é tido como defeito, não dá pra levar nada do que seja dito ali à sério.
E sobre as críticas sobre "não ser rápido o bastante", eu adorei o Sonic Generations mas em alguns momentos o jogo é rápido demais e a câmera não acompanha o personagem direito, além de ser difícil ver o que está surgindo no cenário, e eu não sou a única pessoa que eu vi comentar sobre isso. Se o jogo for divertido, pra mim é o que importa.
Rodrigo stark- Membro Nv.14
- Mensagem nº38
os americanos tem uma birra com sonic que eu não entendo é por isso que esse sonic saiu primeiro na europa, e é por isso também que a versão pc do generations só saiu em midia física por lá também .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya