Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Victor S@nji
Ed Kira
ShadowHider9
ERROR
Faisal
3R0S3N1N
thomazmarcio
R.O.B.
Omnimon
Alejandro_
lucas.custodio.391
Jamian
LiveinRiot
HickTroll
Sakuraba
skybite
Geovany
Guto V.A
resh
Felipe JJ
Duco
EduFanaia
Caleb John
Gui Fx
¢² F£rn@nd0
Leonardo-01
30 participantes

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 24 Out 2013, 16:31

    obs:Estava sem net esses dias(e tbm estou entrando pouco agora pq to estudando mais,cabei de me mudar pro centro daqui),estava procurando alguma noticia a respeito do ouriço azul e achei isso:
    ---------------------------------------------------------------------------
    Aspectos positivos ressaltados pela IGN:

    * O jogo realmente roda a 60 fps
    * Cenários que lembram fases clássicas
    * Várias possibilidades de caminho para o jogo

    Aspectos negativos:

    * Os controles não respondem bem
    * O modo como desenvolve a velocidade do Sonic e o alcance do pulo estão esquisitos
    * O pulo simples praticamente não resolve nada, você tem que acabar usando o homming attack para tudo
    * O parkour quebra a velocidade do jogo, impedindo que você jogue o game de modo contínuo
    * Clara inspiração em Super Mario Galaxy
    * Os pequenos desafios que surgem em cada fase para quebrar o ritmo não acrescentam em nada [dão a entender que são chatos]
    * A parte 2D também está com uma jogabilidade ruim
    * Os chefes do game são um dos piores da história da série
    * A bola de neve de Frozen Factory é completamente "injogável" (muito difícil controlar o Sonic)
    * O jogo é uma profunda decepção
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    Nota: 5,8 - Medíocre Sad 

    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    No Meta Critic as notas provocam espanto pela ampla variação. Tem review dando notas próximas de 10 e reviews dando notas próximas de 0, o que levou de momento à média 60 no WiiU e 57 no 3DS.

    Alguns exemplos de notas. Gamespot 5 de 10; Polygon 6 de 10; Game Trailers 7,6 de 10 (Wii U); Polygon 4 de 10; Edge 4 de 10 (3DS).
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    A coisa foi feia mesmo. A IGN foi um dos primeiros reviews e agora que o Meta Critic está sendo abastecido com novos reviews, a média do game realmente está despencando e próxima de 5. O que houve com o jogo fantástico que todos os previews relatavam?

    FONTE:POWER SONIC
    Minha Opiniao:Os caras dao nota maxima para o The Last of Us(jogo foda mais cheio de bugs)e conseguem dar apenas notas baixas para os games da Big N.Pokemon na minha opiniao deveria merecer bem mais que o Last of Us,Pokemon X e Y é a passagem do 2d para o 3d.Eu como fa do Sonic fiquei decepicionado com a atitude da IGN vendo os gameplays achei o jogo mt bom.E vcs o q acharam?


    Última edição por lucas.custodio.391 em Qui 24 Out 2013, 19:22, editado 1 vez(es)
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Leonardo-01 Qui 24 Out 2013, 16:37

    Já fiz a pré-venda do meu. Se é bom ou ruim vou descobrir em breve.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 24 Out 2013, 16:39

    THE SONIC CYCLE ATACA NOVAMENTE.

    Brincadeiras a parte, SLW recebe boas notas na Espanha, apenas nos EUA que ta horrível.

    Não se sabe-se que é pra provocar, ou é realmente horrível.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Gui Fx Qui 24 Out 2013, 16:54

    Leonardo-01 escreveu:Já fiz a pré-venda do meu. Se é bom ou ruim vou descobrir em breve.
    Exatamente, eu não levo a sério as review da IGN a muito tempo, não gosto e nunca gostei de Sonic, mas sei la, achei esta nota meio baixa para um game tão esperado pelos fãs da série...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Caleb John Qui 24 Out 2013, 16:54

    Só pelo gameplay já tinha a leve impressão que o jogo é horrível, tomara que tenhama aprendido e que o próximo jogo do Sonic seja tão bom quantos Generations e Unleashed.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por EduFanaia Qui 24 Out 2013, 16:59

    Não sei quanto a vocês, mas antes de sair falando que o jogo é uma porcaria  pelas reviews que ele levou, eu procuro testar a demo ou ver um pequeno gameplay do jogo, pra assim decidir se eu compro ou não.
    Mas por favor, ignorem a IGN, não se escreve IGNorância sem IGN. De todos os sites esse é o mais malicioso e manipulado de todos. As pessoas que escrevem pro site ou são haters ou fanboys, é difícil achar alguém neutro ai.

    Eu ainda não joguei, mas eu vi várias gameplays  e até agora minhas impressoes sobre o jogo são que ele vale a pena.
    Os gráficos são muito bons, mesmo que não seja mais bem elaborado como as do Generations, as fases são bem bonitas e coloridas.  
    As musicas são muito boas, os mesmos caras que trabalharam na OST de Unleashed, trabalharam em Lost World.
    A jogabilidade no começo me deixou com um pé atras por causa do sistema de Velocidade e Parkour, mas parece que o pessoal que tá jogando não tá tendo tantos problemas quanto a isso, pelo o que eu percebi o jogo flui muito bem e a velocidade varia de lenta pra muito rápida.
    Mas as coisas que mais me incomodaram são a duração do jogo e os chefes. Eles são bem fáceis (eu vi a batalha do Zazz, Zomom e Master Zik até agora). As fases são boas, mas são muito curtas. Aparentemente, as fases da versão de 3DS são bem mais longas e difíceis que as do Wii U. E eu vi um spoiler do chefe final que me deixou meio... "meh! sabia que ia ser assim".

    Mas enfim, eu vou jogar o jogo só no ano que vem, então até lá eu não sei se o jogo é perfeito ou se é uma bosta (mesmo eu sabendo que não é)

    Eu vou deixa aqui dois gameplays da Wind Hill completa, das suas versões, pra vocês verem e tirar suas conclusões.



    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Duco Qui 24 Out 2013, 17:12

    Eu comprei The Last of Us no lançamento e zerei 2x sem bug nenhum, então o jogo ta longe de estar cheio de bugs.

    Fora isso, como você vai relacionar Pokemon com The Last of Us e Sonic? Jogos totalmente diferentes, não é porque a nota de um foi maior que será melhor que o outro.

    E Sonic não é um jogo feito pela Nintendo e sim pela SEGA, os jogos da Nintendo todos tem bons reviews, não sei porque a insistência de alguns sobre perseguição com a Nintendo.

    E por fim, jogue e tire suas próprias conclusões, se você gosta de Sonic tem obrigação de comprar. Meu caso por exemplo, se Donkey Kong tiver media 20 no metacritic eu vou comprar igual, gosto dos jogos da franquia e compro sem nem olhar review
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Felipe JJ Qui 24 Out 2013, 17:17

    Os caras dao nota maxima para o The Last of Us(jogo foda mais cheio de bugs)e conseguem dar apenas notas baixas para os games da Big N
    Isso não é verdade de maneira alguma. A maioria das notas da IGN pros jogos da Nintendo são bem altas, muitos até reclamam deles serem "Nintendistas" nas notas as vezes...

    Agora, eu concordo que dão muitas notas altas quando o jogo realmente não merece, e não é questão de opinião, são fatos mesmo. Como explicar dar 9 pra Fifa todo ano? Na própria review os caras dizem que o jogo está ficando desgastado e que há anos não impressiona visualmente...tem muita coisa errada aí no meio.

    Talvez Sonic tenha merecido essa nota mesmo, acontece que muitos outros jogos protegidos pelo hype e pelo dinheiro que as empresas pagam, também mereciam notas assim, só que aí o  hype e a corrupção falam mais alto. Wink
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por resh Qui 24 Out 2013, 17:20

    IGN realmente é uma porcaria, n levo mais a sério tbm, mas n é só ela que ta dando notas ruins então só posso acreditar que o jogo seja realmente ruim e n vou comprar
    e n venham com essa história de revolta contra a nintendo, ai ja é famboyolismo demais <(¬¬)>
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Guto V.A Qui 24 Out 2013, 17:21

    " Clara inspiração em Super Mario Galaxy" Ainda não entendi porque isso é algo ruim!
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Geovany Qui 24 Out 2013, 17:28

    Eu nao ligo para oque dizem porque pelas gameplays eu amei o jogo, seus graficos, sua jogabilidade e SUA MUSICA INCRIVELMENTE PERFEITA E EMOCIPNANTE quero muito joga lo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por skybite Qui 24 Out 2013, 17:30

    Guto V.A escreveu:" Clara inspiração em Super Mario Galaxy" Ainda não entendi porque isso é algo ruim!
    nossa pelas vendas que galaxy teve, isso seria algo possitivo,


    é zéuda, vai vender, confie em mim, eu tenho os 3 zelda de GBC no VC no meu 3DS
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Sakuraba Qui 24 Out 2013, 17:36



    " Clara inspiração em Super Mario Galaxy". Isso é um ponto negativo por que....? É um jogo do Sonic, não do Mario. Mesmo que sejam parecidos no Designe de fases, sua essência e jogabilidade não são as mesmas.

    "Os controles não respondem bem" Ou você que não sabe controlar? Vendo vários videos -pois, novamente, o jogo não veio pra America ainda- Senti e vi que o quesito do jogo, tanto em comando quanto em velocidade é o controle do jogador.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por HickTroll Qui 24 Out 2013, 17:40

    Eu vejo com frequência a IGN dando boas notas pros jogos da Nintendo, e como disseram ali em cima, é da Sega não da nintendo.

     De qualquer forma, o jogo parece muito bom pra mim, só testando mesmo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Jamian Qui 24 Out 2013, 17:50

    Desculpem a sinceridade, mas acho que esses avaliadores não sabem o que é um bom jogo, ou então eu sou diferente de todo mundo, pois consigo perceber que um jogo é bom só por videos do youtube, e esse daí não tem como estar ruim.

    Conteúdo patrocinado


    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:42