obs:Estava sem net esses dias(e tbm estou entrando pouco agora pq to estudando mais,cabei de me mudar pro centro daqui),estava procurando alguma noticia a respeito do ouriço azul e achei isso:
---------------------------------------------------------------------------
Aspectos positivos ressaltados pela IGN:
* O jogo realmente roda a 60 fps
* Cenários que lembram fases clássicas
* Várias possibilidades de caminho para o jogo
Aspectos negativos:
* Os controles não respondem bem
* O modo como desenvolve a velocidade do Sonic e o alcance do pulo estão esquisitos
* O pulo simples praticamente não resolve nada, você tem que acabar usando o homming attack para tudo
* O parkour quebra a velocidade do jogo, impedindo que você jogue o game de modo contínuo
* Clara inspiração em Super Mario Galaxy
* Os pequenos desafios que surgem em cada fase para quebrar o ritmo não acrescentam em nada [dão a entender que são chatos]
* A parte 2D também está com uma jogabilidade ruim
* Os chefes do game são um dos piores da história da série
* A bola de neve de Frozen Factory é completamente "injogável" (muito difícil controlar o Sonic)
* O jogo é uma profunda decepção
----------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: 5,8 - Medíocre
----------------------------------------------------------------------------------------------
No Meta Critic as notas provocam espanto pela ampla variação. Tem review dando notas próximas de 10 e reviews dando notas próximas de 0, o que levou de momento à média 60 no WiiU e 57 no 3DS.
Alguns exemplos de notas. Gamespot 5 de 10; Polygon 6 de 10; Game Trailers 7,6 de 10 (Wii U); Polygon 4 de 10; Edge 4 de 10 (3DS).
-------------------------------------------------------------------------------------------
A coisa foi feia mesmo. A IGN foi um dos primeiros reviews e agora que o Meta Critic está sendo abastecido com novos reviews, a média do game realmente está despencando e próxima de 5. O que houve com o jogo fantástico que todos os previews relatavam?
FONTE:POWER SONIC
Minha Opiniao:Os caras dao nota maxima para o The Last of Us(jogo foda mais cheio de bugs)e conseguem dar apenas notas baixas para os games da Big N.Pokemon na minha opiniao deveria merecer bem mais que o Last of Us,Pokemon X e Y é a passagem do 2d para o 3d.Eu como fa do Sonic fiquei decepicionado com a atitude da IGN vendo os gameplays achei o jogo mt bom.E vcs o q acharam?
---------------------------------------------------------------------------
Aspectos positivos ressaltados pela IGN:
* O jogo realmente roda a 60 fps
* Cenários que lembram fases clássicas
* Várias possibilidades de caminho para o jogo
Aspectos negativos:
* Os controles não respondem bem
* O modo como desenvolve a velocidade do Sonic e o alcance do pulo estão esquisitos
* O pulo simples praticamente não resolve nada, você tem que acabar usando o homming attack para tudo
* O parkour quebra a velocidade do jogo, impedindo que você jogue o game de modo contínuo
* Clara inspiração em Super Mario Galaxy
* Os pequenos desafios que surgem em cada fase para quebrar o ritmo não acrescentam em nada [dão a entender que são chatos]
* A parte 2D também está com uma jogabilidade ruim
* Os chefes do game são um dos piores da história da série
* A bola de neve de Frozen Factory é completamente "injogável" (muito difícil controlar o Sonic)
* O jogo é uma profunda decepção
Nota: 5,8 - Medíocre
No Meta Critic as notas provocam espanto pela ampla variação. Tem review dando notas próximas de 10 e reviews dando notas próximas de 0, o que levou de momento à média 60 no WiiU e 57 no 3DS.
Alguns exemplos de notas. Gamespot 5 de 10; Polygon 6 de 10; Game Trailers 7,6 de 10 (Wii U); Polygon 4 de 10; Edge 4 de 10 (3DS).
-------------------------------------------------------------------------------------------
A coisa foi feia mesmo. A IGN foi um dos primeiros reviews e agora que o Meta Critic está sendo abastecido com novos reviews, a média do game realmente está despencando e próxima de 5. O que houve com o jogo fantástico que todos os previews relatavam?
FONTE:POWER SONIC
Minha Opiniao:Os caras dao nota maxima para o The Last of Us(jogo foda mais cheio de bugs)e conseguem dar apenas notas baixas para os games da Big N.Pokemon na minha opiniao deveria merecer bem mais que o Last of Us,Pokemon X e Y é a passagem do 2d para o 3d.Eu como fa do Sonic fiquei decepicionado com a atitude da IGN vendo os gameplays achei o jogo mt bom.E vcs o q acharam?
Última edição por lucas.custodio.391 em Qui 24 Out 2013, 19:22, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya