Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Victor S@nji
Ed Kira
ShadowHider9
ERROR
Faisal
3R0S3N1N
thomazmarcio
R.O.B.
Omnimon
Alejandro_
lucas.custodio.391
Jamian
LiveinRiot
HickTroll
Sakuraba
skybite
Geovany
Guto V.A
resh
Felipe JJ
Duco
EduFanaia
Caleb John
Gui Fx
¢² F£rn@nd0
Leonardo-01
30 participantes

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por LiveinRiot Qui 24 Out 2013, 17:51

    @lucas.custodio.391


    IP nova >>> IP antiga


    Imagina se não déssemos lugar para o novo? Viveríamos do passado, mesmo jogos, mesmas histórias, mesmo gameplay. Pokemon pode ter mudado de 2D para 3D, mas era um caminho no qual a Nintendo já deveria ter adotado há anos, e só não adotou por questões de hardware. E outra, The Last of Us é de um gênero diferente do Pokemon, logo é inviável a comparação que você fez.


    Por fim, gameplay é diferente de jogar. Cansei de jogar muito jogo aclamado pela crítica e achar uma m*** sem fim, como gostei de vários que eram considerado meia boca. Não é porque que você seja fã de Sonic, ou que o jogo seja exclusivo, ou pelo próprio nome da franquia Sonic, que as notas serão altas. Em alguns jogos isso pode até acontecer, mas isso é jogada de marketing dentro do nicho  analisado.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Jamian Qui 24 Out 2013, 17:56

    O problema é que eles analisaram o Sonic Lost World esperando a mesma experiência (porca) que Generations oferecia. Já tava mais do que na hora de Sonic 3D mudar a fórmula, porque a antiga não estava funcionando. Enfim, tenho certeza de que vou gostar deste game. Só não compro agora porque sei que o preço vai despencar!
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 24 Out 2013, 19:21

    LiveinRiot: Nao estou querendo dizer que SLW é merecia nota maior q a da IGN,e nunca disse q Sonic é da Nintendo(so o jogo que é exclusivo).So disse que as reviews e avaliaçaoes estao horriveis e q tem mts titulos la q estao ganhando notas injustas.Sonic Lost World nunca foi inspirado em Galaxy(o que deixa as pessoas bem mais céticas em acreditar que o game inova na idéia de jogabilida 2.3D E 3D)foi uma ressuireiçao do Sonic Extreme(Sega Saturn).E como disseram ali em cima jogos ''génericos'' sempre ganham notas maximas,pq?Pq é disso que o povo gosta hj em dia(FUTEBOL,GTA,CALL OF DUTY,ZUMBIS E FPS INTERMINAVEIS E POR AI VAI).Sobre a franquia pokemon acho q a nintendo poderia ter criado um jogo 3d deis do DS sim,porem tiveram medo de inovar e arriscar,porque a geraçao passada tava tao acustumado com o 2d retro com um ''3dsinho'' básico em tilesets que ficaram ''timidos'' com o que poderiam dizer. Nao é pq sou fa de uma das minhas franquias favoritas que ela é obrigada a ganhar boas notas na ''escolinha da nova geraçao de games'',mais achei injusto comparando a jogos q ja deveriam ganhar um 7,5 no minimo(Fifa 13 igualzinho ao 12 por exemplo). 
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Alejandro_ Qui 24 Out 2013, 19:33

    vou comprar do msm jeito
    fuck the police u.u
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Omnimon Qui 24 Out 2013, 20:57

    N leve analises da IGN a sério meu rapaz é a pior coisa que podes fazer na vida.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por R.O.B. Qui 24 Out 2013, 21:25

    A revisão da IGN está um nojo de mal escrita, cara. Mas um nojo nojo nojo.
    Procure algumas que falem mais sobre os aspectos técnicos do jogo para poder se basear. De preferência, mais de uma.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por thomazmarcio Sex 25 Out 2013, 02:00

    Eu também irei comprar..mas vou esperar..se a Nintendo lançar no Brasil em Novembro mesmo...tomara que coloquem este jogo por aqui por menos de 100 reais...
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 25 Out 2013, 05:36

    pelos videos que eu vi o jogo me pareceu pelo menos bom,agora isso vai do gosto de cada um.
    e nem de longe tao fazendo complo nas notas de jogos da nintendo,eles tao ai sempre recebendo notas altas e.e
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Faisal Sex 25 Out 2013, 12:21

    Pessoal  gosto é gosto, eu particularmente nao ligo pra nota nenhuma, eu já fiz a pré-venda do sonic e olha que nem sou fã da serie mais esse me interessou e muito...
    Quem tem que avaliar o game é você nao esses IGN'S da vida..
    Exemplo disso é GTA 5 recebeu notas altissimas mais eu achei uma bosta quando joguei  então vai de gosto...
    Jogue primeiro fale depois
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por ERROR Sex 25 Out 2013, 12:31

    thomazmarcio escreveu:Eu também irei comprar..mas vou esperar..se a Nintendo lançar no Brasil em Novembro mesmo...tomara que coloquem este jogo por aqui por menos de 100 reais...
    Mais fácil a Nintendo distribuir o jogo de graça do que ele estar aqui por menos de 100 reais.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 25 Out 2013, 12:40

    Jamian escreveu:O problema é que eles analisaram o Sonic Lost World esperando a mesma experiência (porca) que Generations oferecia. Já tava mais do que na hora de Sonic 3D mudar a fórmula, porque a antiga não estava funcionando. Enfim, tenho certeza de que vou gostar deste game. Só não compro agora porque sei que o preço vai despencar!
    Amigo, o Generations pode ser muita coisa, mas concerteza um jogo ruim ele não é, foi um dos últimos jogos decentes de Sonic, que agradou a gregos e troianos, e na minha opinião, Sonic bom é sonic com jogabilidade retro, toda vez que a Sonic Team tenta "inovar" acaba cagando tudo, não estou dizendo que esse Sonic Lost World é um lixo, (apesar de não estar botando fé nele) até por que nem joguei pra dizer isso, mas temos vários exemplos passados.

    A Sega só precisa botar a cabeça pra fucionar um pouquinho e raciocinar, "O que os fãs de sonic realmente querem?", tem como fazer sim um bom jogo de Sonic de forma inovadora, adicionando vários elementos e talz, ela só tá fazendo isto da forma errada.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Ed Kira Sex 25 Out 2013, 12:58

    Jamian escreveu:Desculpem a sinceridade, mas acho que esses avaliadores não sabem o que é um bom jogo, ou então eu sou diferente de todo mundo, pois consigo perceber que um jogo é bom só por videos do youtube, e esse daí não tem como estar ruim.
    Será que dá mesmo? O principal ponto desse jogo é a jogabilidade e isso não dá para avaliar pelo vídeo, você tem que sentir o jogo nas suas mãos. Eu critiquei várias análises de Pokémon X/Y, achando que estavam errados por dar notas abaixo de 9. Porém depois de ter o jogo em mãos e ficar com ele algumas horas, percebi VÁRIAS pequenas falhas que somadas fazem o jogo merecer uma nota menor que 9. Quem deu uma nota acima disso é fã da série.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Jamian Dom 03 Nov 2013, 08:41

    Comprei e joguei o game! Os controles respondem muito bem, os gráficos estão lindos, a suavidade deixa o gameplay muito agradável, e o nível de dificuldade do jogo é muito bom! A IGN tá com uns parafusos soltos, viu? 

    O jogo é BOM, mas o público leite com pêra não vai gostar!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por thomazmarcio Dom 03 Nov 2013, 10:59

    Jamian escreveu:Comprei e joguei o game! Os controles respondem muito bem, os gráficos estão lindos, a suavidade deixa o gameplay muito agradável, e o nível de dificuldade do jogo é muito bom! A IGN tá com uns parafusos soltos, viu? 

    O jogo é BOM, mas o público leite com pêra não vai gostar!

    Melhor saber de pessoas que compraram que estão gostando do JOGO...
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Victor S@nji Dom 03 Nov 2013, 13:20

    Como o jogo recebeu notas tão baixas? Já vi gameplays e achei o jogo perfeito, muito bom mesmo. De onde tiraram tantos pontos negativos do game?

    Conteúdo patrocinado


    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:23