justiceiro escreveu:O autor do tópico num se tocou que ele ajuda, e muito, as pessoas a evitarem o wiiu com um tópico desse.
Não criei o topico com o intuito de atrair ninguém, estou pouco me importando se vão ou não comprar o Wii U, eu tenho ele desde do lançamento, gosto do console e procuro comprar o que dá, sendo exclusivo ou mult.
Pensa assim colega: 70% dos donos de wiiu devem ter outro console. Se tu for um desses, quando tu ver um multi, tu vai escolher não por causa de gráfico, ou jogabilidades, mas sim por outro motivo: multiplayer. Ai, como tu e o único entre teus amigos com um wiiu, tu vai lá e pega a versão ps3 pra jogar com teus amigos, lógico. Muita gente escolhe a versão por causa dos amigos, muita gente desistiu do X1 por que os amigos vão de PS4. A nintendo tá pagando o preço pela comunidade da web fraca na época do wii
No caso da Ubi é diferente, ela está se esforçando, para trazer algo único para Wii U, utilizando o gamepad de uma forma que nem a Nintendo fez por enquanto e mesmo assim os usuários não estão se importando, só querem saber quando que vai sair o proximo Mário e o Zelda novo.
Você devia é tá agradecendo por um jogo que parece tão bom estar vindo para nossa plataforma. Tudo bem se as desenvolvedoras portarem alguns jogos e outros não, eu prefiro receber ao menos um pouco de atenção do ser totalmente ignorado por empresas como konami, Deep silver e EA.
Do que adianta as empresas portarem os seus jogos para Wii U sendo que só a minoria dos Nintendistas vão comprar
Ah, e não bote a culpa no consumidor nintendista que só vive de mario e zelda, pois a maioria deles não usa fóruns, eles só comprar um videogame que os filhos deles podiam jogar.
Não generalizei nada, até porque sou fã da Nintendo, mas infelizmente é isso, a maioria dos Nintendistas só querem saber de Mário e Zelda
Pense, se vc fosse dono de uma third vc portaria o seu jogo pro Wii U? Mesmo tendo prejuízos e sabendo que os usuários do console só querem saber de exclusivos da Nintendo?
Isso é fato, a Ubi vai acabar desistindo do Wii U, a não ser se os próprios Nintendistas mudarem, coisa que eu acho difícil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya