por Mat Lee Ter 10 Set 2013, 11:45
Robert Prado escreveu: Mat Lee escreveu: Robert Prado escreveu: Mat Lee escreveu:O que vi de gente de sonysta "reclamando" quando RER e o Castlevania perdeu a exclusividade do 3DS... Agora a história se inverteu... O Vita perderá um dos seus exclusivos mais fortes: Assassin’s Creed Liberation.
No grande 3DS ainda tem trocentos outros medalhões, mas... Mas... No Vitão...
O que eu acho triste... Pois eu torço muito para o Vita. Mas como o 3DS é da Nintendo (óbvio), ele será menosprezado por uma turminha que se diz gamer.
Só que diferente do RE Revelations, o AC Liberation vendeu muito bem, ainda mais se considerarmos a base do Vita. Mas o AC está longe de ser um exclusivo forte do Vita. Jogo tem uns bugs bestas.
Acho que todo o jogo thirdie exclusivo de portátil, deveria ir para console de mesa depois de 1 ano. Especialmente estes casos como Resident Evil, Castlevania, Assassins, Monster Hunter...
Sobre o suporte da Ubi, eu venho falando desde a E3. Ela anunciou se não me engano 3 ou 4 jogos para PS4, X1 e atual geração e deixou o WiiU de fora. Não tem como investir em algo que não está dando retorno.
RER vendeu tão bem quanto o AC: L. Ambas franquias são de peso! Indiscutivelmente o jogo da Capcom foi melhor trabalhado, sem esses bugs escrotos e talz. Mas mesmo o Assassin's Creed tendo seus problemas... Ele é um jogão para o Vitão (rs). Tanto que deslocou alguns fãs da franquia para o portátil. Creio que o jogo poderia ter vendido um pouco mais de consoles com o tempo... E seria +1 na biblioteca destes.
E pelo que você me disse, esses bugs não deixam o jogo tããão ruim assim, ouvi certos elogios...
Até porque Skyrim né... Tem aos montes e é tão elogiado...
De certa forma... Incrementa uma biblioteca tão necessitada de títulos de peso. Enfim.... Uma pena essa perda da exclusividade, fará falta.
Se compararmos as bases do Vita no lançamento do AC: L com a base do 3DS com lançamento do RE: R, veremos que o Revelations vendeu mal até. Acho que tem tanto jogo melhor que este AC na plataforma... rs Sério, é legal pois reproduz um AC em um portátil, com bons gráficos, bo taxa de frame e etc, mas ainda sim passou uma experiência fraca se comparado as versões de console. Mesmo assim vendeu bem (talvez por carência de título bom na época), acho capaz uma continuação.
Não esqueça de analisar o fato de que o RER lançou quando o 3DS estava se reerguendo, RE não está com o nome tão limpo assim, gerando extrema desconfiança... E em geral, console da Nintendo vende mais jogos da mesma.
O AC: L caiu como uma luva no Vitão, que não tinha jogo... Então todo mundo correu para comprar este.
E é uma franquia que está em alta hoje, independente da qualidade.
Para quem é fã/colecionador... Uma hora iria comprar o AC do Vita... E se viesse mais jogos da franquia para o portátil, se tornaria um ambiente muito bom para este grupo.. Igual Dragon Quest no DS.... Ficou por lá, os fãs também. Fazendo as vendas se manterem/aumentarem de um jogo para o outro!
E não exagera, diante desses pontos... Claro que o RER vendeu bem. Apostaria inclusive num sucessor! Que poderia vender AINDA MAIS! Passando dos 1kk fácil!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya