Algumas horas depois da confirmação do jogo e da provável exclusão do Wii U, fãs começaram uma discussão nos comentários da página Ubisoft Brasil no Facebook, na postagem que anuncia o jogo.
Como se pode ver na imagem, um dos membros da Nintendólatras (comentário marcado em vermelho) já comentou no post, e a discussão se estendeu, tanto para os que querem a versão do jogo para Wii U quanto para aqueles que desconsideram o console. Alguns afirmam que, principalmente para o público brasileiro, não ter uma versão para o Wii U vai dificultar a vida dos fãs da série que, simplesmente, não tem condições de comprar um Xbox One ou um PS4. Já outros fãs da série defendem a posição atual da Ubisoft, argumentando que, para a empresa, não é interessante se preocupar com uma minoria e sim focar na quase obrigação de migrar os fãs para os consoles da nova geração.(Lembrando que isso está de acordo com os comentários no post, e não com minha opinião pessoal ou visão do assunto) A Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o caso. -
BY : http://nintendolatras.blogspot.com.br/2014/03/dicussao-sobre-lancamento-do-assassins.html
Olha... Eu vou ser sincero com uma coisa,apesar de discordar muito a Ubisolft esta certa de certa forma...
Sim ,O Jogo rodaria no Wii U sim com um Port bem trabalhado nem adianta dizer que não so por causa dos gráficos ultra lindos
Se você visse isso aqui :
- Spoiler:
Jamais diria que o Wii séria capaz de rodar e a Activision foi la e fez e ficou ÓTIMO :
- Spoiler:
Como ja disse '' e provei '' atualmente todas as engines da nova geração rodaria no Wii U ( até por que a maioria não usa todo potencial do XONE e PS4 )
Mas enfim acabei fugindo um pouco do assunto... Eu acho certo da Ubisolft não lançar o novo AC do Wii U por apenas um motivo
1- NÃO DARIA LUCRO !!! , Portar um jogo ''Next-Gen'' para o Wii U daria muito trabalho e um port para ele séria mais caro que um port para o PS4 ou XONE por causa do seu Hardware relativamente mais fraco
Ta mais por que então a Activision foi la e portou os CODs para o Wii por mais fraco que ele fosse em relação aos outros consoles da 7 Geração
Simples , Por que COD para o Wii dava lucro,COD Conseguia alcançar fácil 1.00M no Wii ( ja no Wii U... ) então por mais caro que o Port para o Wii fosse e por mais trabalhoso que fosse ela séria recompensado pelo lucro que iria gerar , Até mesmo outras empresas provaram isso onde vimos o mesmo Skylanders Swap force do XONE e PS4 no Wii apenas com Downgrades gráficos ( e sem expressões faciais )
Ja no Wii U alem de ser mais caro para portar não venderia POHA ALGUMA , Venderia bem pouco... não daria lucro algum... O Dinheiro que eles gastariam portando séria gasto atoa...
Como ja disse inúmeras vezes ( Lembrando...Minha opinião ) Atualmente o povo que compra ou tem o Wii U é so pelos os exclusivos,a maioria não compra as Thirds quando é lançado para ele,preferem comprar para outros consoles ou para o PC
1- ( isso poderia ser compensado/resolvido se as empresas aproveitassem melhor o GamePad assim as pessoas teriam um motivo extra para comprar a versão do Wii U infelizmente parece que a maioria das Thirds esquecem o GamePad... ) ( Exemplo como era no COD , algumas pessoas preferiam comprar a versão do Wii pela jogabilidade ser melhor nele por conta do Wii Remote )
2- ( Isso também poderia ser resolvido se a Nintendo tivesse uma estrategia de fazer o Wii U atrair outros tipos de público alem dos Nintendistas )
----
Então antes que julguem a Ubisolft por não lançar o novo AC Para o Wii U tentem entender o motivo dela ( Espero que a maioria tenha tido paciência para ler )
Eu to vendo um monte de gente xingando a ubisolft por causa disso e..e
Fora que o Ultimo Assasin's Creed ficou ÓTIMO para o Wii U alem de ter ficado visualmente mais bonito que as versões PS3/X360 e não perder muito para a do PS4 :
Mas ainda assim ele não gerou tanto lucro quanto a Ubisolft esperava...não chegou nem perto disso...
Eu provavelmente fui oque ficou mais ''Puto da vida'' triste do fórum por uma das minhas franquias favoritas ficar fora do Wii U,mas nem por isso saiu xingando a Ubisolft ( Uma das empresas que mais estava apoiando o Wii U ) por não lançar tal franquia para ele pois entendo os motivos dela...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya