No final das contas, o que temos, na verdade, são pessoas com diferentes gostos. Eu, por exemplo, sempre comprei consoles Nintendo, mas nunca deixei de pegar um jogo multi que me chamasse atenção, mesmo sabendo que nos concorrentes a textura do topo de uma árvore seria menos borrada ou que tivesse conteúdo exclusivo. E nunca vou deixar. É errado dizer que nintendista só compra console para jogar Mario, Zelda e CIA? Sim, completamente. Uma coisa que as pessoas não podem se esquecer NUNCA, é que o humano é um ser capaz de tomar decisões e ter preferências distintas das de outros. Há pessoas que irão comprar um console Wii U ou 3DS visando apenas seus exclusivos. Mas, também, há outros que podem muito bem comprar por seus exclusivos e não-exclusivos, como COD, Batman e Assassin's Creed, por exemplo. Não há regras. Você joga um game onde achar melhor. Claro, sempre vai haver versões de jogos inferiores a outros, seja por hardware, recursos ou boa vontade da produtora. Desde que um post não tenha sido feito na má vontade, vale muito bem apena ser jogado. Por exemplo, Mortal Kombat, Street Fighter II e Sunset Rider, no SNES, eram incrivelmente inferiores e "capadíssimos" se comparados as suas versões originais, do Fliperama, mas nem por isso víamos pessoas julgando isso. Inclusive estes jogos fizeram parte de uma era dourada dos games. É tudo questão de gosto. Mas por outro lado, infelizmente, posso perceber também que muita gente que NÃO tem opinião própria (o clássico Maria vai com as outras) e deixa de conhecer ótimos jogos por causa de uma crítica, que só exalta os pontos negativos e ignora completamente os pós. Nem sempre um jogo é aquela porcaria que alguém diz que é num console Nintendo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya