por ari789 Ter 25 Mar 2014, 04:04
Akaciel~ escreveu: Shiny escreveu:Cada um compra o que quiser pro seu console, e outra, acho engraçado falar que Wii U é só Mario e Zelda sendo que nem jogo do Zelda tem pro Wii U, mesma coisa que eu chegar e falar que Xbox é só COD e Fifa, generalize menos e pesquise mais.
Pesquisar? Oi? Pesquisar o que? Zelda Wind Waker, Donkey Kong, Mario 3D, Pikmin, Sonic, e ae, o que mais? O que eu tenho que pesquisar? Quando falo Mario e Zelda, estou simplificando, pois não faz sentido descrever cada franquia que foi e será lançado pela própria Nintendo. Vc nunca vai ver um jogo da mesma fórmula que AC ou Resident Evil criado pela Nintendo, porque essa não é a praia dela, é isso que eu estou dizendo.Pense em cada jogo com temática um pouco menos infantil e fofinha que foi lançado exclusivamente para consoles Nintendo: pensou? Geralmente esses jogos não são criados pela Nintendo, mas algum estúdio emergente.Um gamer nem sempre curte tudo que encontra pra jogar, acho importante ter esse tipo de diferencial. Quem joga pokémon nem sempre vai gostar de um Madworld, por exemplo. E o público da Nintendo É DIFERENTE.
Nintendo pode não criar,mas ela paga as outras para criarem para ela
Mas enfim,ainda não conseguir entender o seu ponto,aonde quer chegar?
-----------
Pow , Sera que ninguém leu as soluções que postei ali
?
A Culpa não é da Ubisolft,Não é dos consumidores/público que tem o Wii U atualmente...
A Culpa são das empresas e da Nintendo,Simples assim .---.
A Ubisolft fez ótimos ports e alguns como Rayman Legends aproveitou bem o GamePad mas mesmo assim não vendeu bem...
Jogos como Assasin's Creed,COD não são atrativos para os Nintenditas que são o público atual do Wii U,Eles não são obrigado a comprar o jogo so para ajudar o console...
Mas enfim repetindo as soluções que eu disse que poderia beneficiar tanto as third's quanto a Nintendo :
1-
( isso poderia ser compensado/resolvido se as empresas aproveitassem melhor o GamePad assim as pessoas teriam um motivo extra para comprar a versão do Wii U infelizmente parece que a maioria das Thirds esquecem o GamePad... ) ( Exemplo como era no COD , algumas pessoas preferiam comprar a versão do Wii pela jogabilidade ser melhor nele por conta do Wii Remote )
2-
( Isso também poderia ser resolvido se a Nintendo tivesse uma estrategia de fazer o Wii U atrair outros tipos de público alem dos Nintendistas ) ( Diferente do 3DS ( ou até mesmo o PS4 ) O Wii U não atrai qualquer tipo de público ( até mesmo quem não é gamer ) atualmente todos que tem o Wii U ou querem comprar é so pelos os exclusivos e nada mais alem disso a Nintendo não faz muita coisa para mudar isso...)
E Muitos podem me apedrejar,discordar de min em muitos pontos,mas até hoje lembro que o Reggie tinha dito que o Wii U iria receber forte apoio de thirds...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya