Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Duco
Li
pOkiz
Hamburger
Reshay
Bferrari350
Shiny
raphael.almeidamartins
Lucasmon
Visionnaire
DIEGOELRIC2005
Allusian
Omnimon
BispoSnake
justiceiro
Alejandro_
JonathanAlis
SCEA_Hardcore_Parody
lukazz
rodrigoborba13
bruno.martins.18659
supertupi
vits
AlienZ
El Buga
IkeLira
ari789
31 participantes

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Alejandro_ Seg 24 Mar 2014, 21:25

    Sinceramente, não sei o porquê dessa revolta da ubi
    Primeiro: ela disse que ia apoiar o Wii U
    Segundo: Os jogos dela estava com vendas boas
    Eu acho que eles estão preparando algo especial parz o wii u, senão, será muita sacanagem
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Shiny Seg 24 Mar 2014, 22:10

    Ubisoft saturou AC, espero que não o façam com o Watch Dogs.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Allusian Ter 25 Mar 2014, 01:55

    Shiny escreveu:Cada um compra o que quiser pro seu console, e outra, acho engraçado falar que Wii U é só Mario e Zelda sendo que nem jogo do Zelda tem pro Wii U, mesma coisa que eu chegar e falar que Xbox é só COD e Fifa, generalize menos e pesquise mais.
    Pesquisar? Oi? Pesquisar o que? Zelda Wind Waker, Donkey Kong, Mario 3D, Pikmin, Sonic, e ae, o que mais? O que eu tenho que pesquisar? Quando falo Mario e Zelda, estou simplificando, pois não faz sentido descrever cada franquia que foi e será lançado pela própria Nintendo. Vc nunca vai ver um jogo da mesma fórmula que AC ou Resident Evil criado pela Nintendo, porque essa não é a praia dela, é isso que eu estou dizendo.


    Pense em cada jogo com temática um pouco menos infantil e fofinha que foi lançado exclusivamente para consoles Nintendo: pensou? Geralmente esses jogos não são criados pela Nintendo, mas algum estúdio emergente.


    Um gamer nem sempre curte tudo que encontra pra jogar, acho importante ter esse tipo de diferencial. Quem joga pokémon nem sempre vai gostar de um Madworld, por exemplo. E o público da Nintendo É DIFERENTE.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Visionnaire Ter 25 Mar 2014, 02:13

    Akaciel~ escreveu:
    Shiny escreveu:Cada um compra o que quiser pro seu console, e outra, acho engraçado falar que Wii U é só Mario e Zelda sendo que nem jogo do Zelda tem pro Wii U, mesma coisa que eu chegar e falar que Xbox é só COD e Fifa, generalize menos e pesquise mais.
    Pesquisar? Oi? Pesquisar o que? Zelda Wind Waker, Donkey Kong, Mario 3D, Pikmin, Sonic, e ae, o que mais? O que eu tenho que pesquisar? Quando falo Mario e Zelda, estou simplificando, pois não faz sentido descrever cada franquia que foi e será lançado pela própria Nintendo. Vc nunca vai ver um jogo da mesma fórmula que AC ou Resident Evil criado pela Nintendo, porque essa não é a praia dela, é isso que eu estou dizendo.


    Pense em cada jogo com temática um pouco menos infantil e fofinha que foi lançado exclusivamente para consoles Nintendo: pensou? Geralmente esses jogos não são criados pela Nintendo, mas algum estúdio emergente.


    Um gamer nem sempre curte tudo que encontra pra jogar, acho importante ter esse tipo de diferencial. Quem joga pokémon nem sempre vai gostar de um Madworld, por exemplo. E o público da Nintendo É DIFERENTE.
    Diferente em que sentido?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por JonathanAlis Ter 25 Mar 2014, 03:51

    A culpa não é do consumidor que tem o wii U e nao compra os jogos third. 
    O problema é que quem compraria esse tipo de jogo nao tem o wii U.
    Ou seja, a culpa é dos que nao tem o wii U. Mas eles nao podem comprar pq nao tem o console.

    Entao a culpa volta pra nintendo, que nao deixou o console atrativo o suficiente pra esse público.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por ari789 Ter 25 Mar 2014, 04:04

    Akaciel~ escreveu:
    Shiny escreveu:Cada um compra o que quiser pro seu console, e outra, acho engraçado falar que Wii U é só Mario e Zelda sendo que nem jogo do Zelda tem pro Wii U, mesma coisa que eu chegar e falar que Xbox é só COD e Fifa, generalize menos e pesquise mais.
    Pesquisar? Oi? Pesquisar o que? Zelda Wind Waker, Donkey Kong, Mario 3D, Pikmin, Sonic, e ae, o que mais? O que eu tenho que pesquisar? Quando falo Mario e Zelda, estou simplificando, pois não faz sentido descrever cada franquia que foi e será lançado pela própria Nintendo. Vc nunca vai ver um jogo da mesma fórmula que AC ou Resident Evil criado pela Nintendo, porque essa não é a praia dela, é isso que eu estou dizendo.


    Pense em cada jogo com temática um pouco menos infantil e fofinha que foi lançado exclusivamente para consoles Nintendo: pensou? Geralmente esses jogos não são criados pela Nintendo, mas algum estúdio emergente.


    Um gamer nem sempre curte tudo que encontra pra jogar, acho importante ter esse tipo de diferencial. Quem joga pokémon nem sempre vai gostar de um Madworld, por exemplo. E o público da Nintendo É DIFERENTE.

    Nintendo pode não criar,mas ela paga as outras para criarem para ela  Laughing 
    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Bayonetta_2_by_endless_1-d76cojl
    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 X-rpg-animado-00

    Mas enfim,ainda não conseguir entender o seu ponto,aonde quer chegar?

    -----------

    Pow , Sera que ninguém leu as soluções que postei ali Razz?

    A Culpa não é da Ubisolft,Não é dos consumidores/público que tem o Wii U atualmente...

    A Culpa são das empresas e da Nintendo,Simples assim .---.
    A Ubisolft fez ótimos ports e alguns como Rayman Legends aproveitou bem o GamePad mas mesmo assim não vendeu bem...
    Jogos como Assasin's Creed,COD não são atrativos para os Nintenditas que são o público atual do Wii U,Eles não são obrigado a comprar o jogo so para ajudar o console...

    Mas enfim repetindo as soluções que eu disse que poderia beneficiar tanto as third's quanto a Nintendo :

    1- ( isso poderia ser compensado/resolvido se as empresas aproveitassem melhor o GamePad assim as pessoas teriam um motivo extra para comprar a versão do Wii U infelizmente parece que a maioria das Thirds esquecem o GamePad... ) ( Exemplo como era no COD , algumas pessoas preferiam comprar a versão do Wii pela jogabilidade ser melhor nele por conta do Wii Remote )

    2- ( Isso também poderia ser resolvido se a Nintendo tivesse uma estrategia de fazer o Wii U atrair outros tipos de público alem dos Nintendistas ) ( Diferente do 3DS ( ou até mesmo o PS4 ) O Wii U não atrai qualquer tipo de público ( até mesmo quem não é gamer ) atualmente todos que tem o Wii U ou querem comprar é so pelos os exclusivos e nada mais alem disso a Nintendo não faz muita coisa para mudar isso...)

    E Muitos podem me apedrejar,discordar de min em muitos pontos,mas até hoje lembro que o Reggie tinha dito que o Wii U iria receber forte apoio de thirds...
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Reshay Ter 25 Mar 2014, 09:24

    Olha, eu comprei o AC3 pro Wii U, e não gostei. 
    Pra mim, a franquia ta saturada e enjoativa.

    Não ligo mesmo de ter ou não o novo AC. Nem o Black Flag eu quis.

    Da Ubi agora, só quero o Child of Light.  Smile
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Hamburger Ter 25 Mar 2014, 09:44

    Não sei o que é mais engraçado. Ver gente tretando e inventando motivo nonsense pra explicar a ausência do jogo no Wii U/atacar a Ubisoft ou o povo que mal jogou a franquia xingando o jogo e dizendo que não ia jogar mesmo só porque não saiu pro Wii U. Sério, se isso fosse a IGN até que dava pra explicar a materialização de polêmica, mas... sério que tem tanta gente impressionada com mais um jogo que não vai sair pro Wii U? Tipo, não é isso que acontece desde que o console foi lançado? Raro é sair um jogo multi pro console. Se não fizeram versões do jogo pro PS3/360 (que venderiam pra cará-le-o) nunca iriam fazer um port pro Wii U (o qual obviamente venderia menos). Raciocinem. Essa de parceria com a Ubi é quase que só imagem, tá longe de ser sólido.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por El Buga Ter 25 Mar 2014, 10:52

    Sempre vai ter materialização de polêmica quando se envolve o Wii U. Dá ibope.

    É só ver que tópicos com notícias positivas normalmente não passam nem da primeira página.

    Akaciel~ escreveu:Pesquisar? Oi? Pesquisar o que? Zelda Wind Waker, Donkey Kong, Mario 3D, Pikmin, Sonic, e ae, o que mais? O que eu tenho que pesquisar? Quando falo Mario e Zelda, estou simplificando, pois não faz sentido descrever cada franquia que foi e será lançado pela própria Nintendo. Vc nunca vai ver um jogo da mesma fórmula que AC ou Resident Evil criado pela Nintendo, porque essa não é a praia dela, é isso que eu estou dizendo.
    Aham. "Não faz sentido descrever cada franquia que foi e será lançado pela própria Nintendo", porque se você fizer isso vai ver que esse argumento não se sustenta. Aí "não faz sentido".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Convidado Ter 25 Mar 2014, 11:01

    O que as vezes me dá vontade de vomitar é ver que pelo menos 80% dos users que reclamam que o jogo não vai sair, não possuem um Wii U e se possuem não comprarão o jogo e possívelmente não compraram nem o Assassin's Creed 3 nem o 4.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por pOkiz Ter 25 Mar 2014, 11:08

    Akaciel~ escreveu:A galera tem que aprender a conjugar verbos aqui, vejo cada coisa absurda =P


    AC nem deveria ter saído pra Wii U, sabe por que? PORQUE NINTENDO É CONSOLE DE MARIO E ZELDA. A fama da Nintendo é de décadas, anos a fio fazendo jogos pra família e com violência extremamente limitada. Enquanto tiver outras opções de plataforma para o jogo, a Nintendo sempre vai ficar atrás neste gênero, que traz sangue, violência e qualquer tema mais sério e elaborado com a realidade.


    Vasculhem os tópicos aqui, os hypes dos caras eram pra AC Black Flag (que é um jogo DO CAR@LHO) ou pra *** do Pikmin 3? Os caras falam "poxa eu ia comprar... mas depois do Mario novo que sair e...". Nintendista segue uma espécie de regra da facção, que é tipo: se não for exclusivo eu não compro. 


    Obs.: se vc comprou, um balãozinho pra vc, não precisa vir dizendo que vc é um caso especial e que nem todo mundo é assim Smile

    Não tenho nada contra AC e nem contra você, mas alguém que fala mal de Pikmin 3 e exalta uma franquia que lança 2 jogos por ano como se não houvesse o amanha, pra mim já perde credibilidade.

    E outra, em um país onde um jogo custa quase R$200, quando você tem que fazer uma escolha entre um jogo da Nintendo e um third, é obvio que você vai na Nintendo, afinal é uma empresa que não lança jogos ruins das suas franquias de peso, é algo que é praticamente lei e é por isso que jogos como AC e outros Thirds sofrem no console da Nintendo, porque competir com a Big N não te como, ela é diferenciada mesmo e acabou.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Alejandro_ Ter 25 Mar 2014, 11:26


    E outra, em um país onde um jogo custa quase R$200, quando você tem que fazer uma escolha entre um jogo da Nintendo e um third, é obvio que você vai na Nintendo, afinal é uma empresa que não lança jogos ruins das suas franquias de peso, é algo que é praticamente lei e é por isso que jogos como AC e outros Thirds sofrem no console da Nintendo, porque competir com a Big N não te como, ela é diferenciada mesmo e acabou.



    THIS.
    Olhe pelo caso, vc ja trabalha e ganha 600$
    Vc quer economizar 400$, vc fica com 200$ e vai comprar um game!
    Ai tem Assassins Creed Unity e Mario Kart 8
    Qual vc vai levar?
    Em uma hora dessas que o vale cultura, o desconto nos impostos e a valorização da nintendo aqui poderia ajudar
    Aff, Maldito sejas os impostos, se não fosse tão caro eu compraria toda a biblioteca do Wii U!
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Li Ter 25 Mar 2014, 13:08

    Adorando essas comparações entre Assassin's Creed e Pikmin ou Mario Kart. Porque são jogos com a mesma proposta e temática, e obviamente ninguém que compre um vai comprar os outros, porque são a mesma coisa...  No 

    Eu que tenho Wii U e curto a franquia vou comprar a versão para PC, como fiz com todos os outros jogos. Assim como para jogar Zelda eu preciso dos consoles da Nintendo, preciso de um PC para jogar Assassin's Creed. Quem quer jogar mesmo dá um jeito, ou opta pelo jogo que mais se interessa.

    Só um off: qual o problema de lançar mais de um jogo por ano? São jogos bem feitos no referente a história e gameplay - os bugs de programação são hilários de vez em quando, e esperados quando se vê quanta gente está envolvida no jogo - e levaram anos para serem feitos: o Unity está sendo feito há 3 anos. Estranho medir a qualidade de uma franquia pela quantidade de jogos que ela lança...  (Mario manda lembranças)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Duco Ter 25 Mar 2014, 13:09

    Alejandro U escreveu:
    E outra, em um país onde um jogo custa quase R$200, quando você tem que fazer uma escolha entre um jogo da Nintendo e um third, é obvio que você vai na Nintendo, afinal é uma empresa que não lança jogos ruins das suas franquias de peso, é algo que é praticamente lei e é por isso que jogos como AC e outros Thirds sofrem no console da Nintendo, porque competir com a Big N não te como, ela é diferenciada mesmo e acabou.



    THIS.
    Olhe pelo caso, vc ja trabalha e ganha 600$
    Vc quer economizar 400$, vc fica com 200$  e vai comprar um game!
    Ai tem Assassins Creed Unity  e Mario Kart 8
    Qual vc vai levar?
    Em uma hora dessas que o vale cultura, o desconto nos impostos e a valorização da nintendo aqui poderia ajudar
    Aff, Maldito sejas os impostos, se não fosse tão caro eu compraria toda a biblioteca do Wii U!
    Quem compra console da Nintendo ou só se importa com jogos da Nintendo ou tem outros consoles que vai comprar esses jogos. A experiência é superior nos outros consoles, principalmente quando o online entra em questão.

    Sem contar que a Nintendo falha em vender seu console, a Ubisoft apoiou o console mas as vendas foram péssimas comparadas a qualquer outra plataforma, incluindo X1 e PS4 com uma base menor.

    E já que compararam, eu acho Black Flag superior a Pikmin 3. Gostei muito de Pikmin mas não achei nada excepcional. Sem contar aquela música terrível sempre que encerrava a fase que nas ultimas eu já colocava no mudo quando a música começava.
    Black Flag foi pra mim o primeiro Assassins Creed que gostei, mas não joguei no WiiU e sim no PC.

    Por isso que eu sinceramente não dou a minima pra apoio de Thirds no WiiU. Comprei o console da Nintendo pelos jogos da Nintendo e tirando alguns indies que já comprei meu dinheiro nesse console só vai ser gasto em jogos da Nintendo. Maioria que vejo aqui reclamando desse tipo de atitude são aqueles que nem o console tem e acho que já está mais do que evidente que o WiiU vai ser um console a ser comprado pelos exclusivos, assim como vem sendo com praticamente todos os consoles da Big N desde o N64
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Shiny Ter 25 Mar 2014, 13:25

    Akaciel~ escreveu:
    Shiny escreveu:Cada um compra o que quiser pro seu console, e outra, acho engraçado falar que Wii U é só Mario e Zelda sendo que nem jogo do Zelda tem pro Wii U, mesma coisa que eu chegar e falar que Xbox é só COD e Fifa, generalize menos e pesquise mais.
    Pesquisar? Oi? Pesquisar o que? Zelda Wind Waker, Donkey Kong, Mario 3D, Pikmin, Sonic, e ae, o que mais? O que eu tenho que pesquisar? Quando falo Mario e Zelda, estou simplificando, pois não faz sentido descrever cada franquia que foi e será lançado pela própria Nintendo. Vc nunca vai ver um jogo da mesma fórmula que AC ou Resident Evil criado pela Nintendo, porque essa não é a praia dela, é isso que eu estou dizendo.


    Pense em cada jogo com temática um pouco menos infantil e fofinha que foi lançado exclusivamente para consoles Nintendo: pensou? Geralmente esses jogos não são criados pela Nintendo, mas algum estúdio emergente.


    Um gamer nem sempre curte tudo que encontra pra jogar, acho importante ter esse tipo de diferencial. Quem joga pokémon nem sempre vai gostar de um Madworld, por exemplo. E o público da Nintendo É DIFERENTE.
    É, pena que esses jogos "fofinhos" conseguem ser muito melhores do que estes com temáticas violentas, num sentido de qualidade mesmo, e esse é o diferencial dos consumidores da Nintendo em relação as demais, poucas thirds conseguem sequer chegar à qualidade de um Zelda, por exemplo, já nos consoles da Sony e Microsoft os exclusivos não se difere tanto em termos de qualidade do que uma Third.

    Conteúdo patrocinado


    Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil  - Página 3 Empty Re: Dicussão sobre lançamento do Assassin's Creed Unity não sair para Wii U chega à Ubisoft Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:44