Fonte: Wii Brasil
+6
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Hitsugi
AstonVilliera
Mat Lee
10 participantes
[Sucesso News] Confira novos trailers dos jogos da Ubisoft para o Wii U
Mat Lee- Alface
Fonte: Wii Brasil
AstonVilliera- Veterano Nv.5
O Mat lee não consegue esconder sua empolgação pelo Wii U.
Tirando o Avengers e os títulos fitness e casuais, a Ubisoft de longe é a melhor third do Wii U.
Tirando o Avengers e os títulos fitness e casuais, a Ubisoft de longe é a melhor third do Wii U.
Hitsugi- Veterano Nv.16
espero CAPCOM, Konami e Square com suas criações, tomara que Nintendo consiga parcerias para os melhores titulos destas empresas.
leonardo01- Membro Nv.25
AstonVilliera escreveu:O Mat lee não consegue esconder sua empolgação pelo Wii U.
Não é para menos! Eu tb não me aguento de tão empolgado que estou!!
E com certeza a Ubisoft está de parabéns pelo apoio que estão dando a Nintendo!!
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
leonardo01 escreveu:AstonVilliera escreveu:O Mat lee não consegue esconder sua empolgação pelo Wii U.
Não é para menos! Eu tb não me aguento de tão empolgado que estou!!
E com certeza a Ubisoft está de parabéns pelo apoio que estão dando a Nintendo!!
E quem não está empolgando com o futuro melhor "Portátil de mesa" da história ?
Mat Lee- Alface
Hitsugi escreveu:espero CAPCOM, Konami e Square com suas criações, tomara que Nintendo consiga parcerias para os melhores titulos destas empresas.
A Square está aos poucos se aproximando da Nintendo, veja o Dragon Quest, saiu para o DS, Wii, 3DS e agora o Wii U. Está certo que o DQ10 não vendeu muito, mas também devemos levar em consideração o gênero 'base" em que o jogo foi feito, que não é do agrado de todos. E outros motivos que não vale apena ficar citando.
A Capcom? Isso é questão de dinheiro... Ela é a empresa mais mercenária que existe no mundo gamer. Talvez esteja esperando resultados para fazer a sua aposta. Ela jogou uma de suas cartas mais fortes, Monster Hunter, se der certo... Pode ser que a franquia fique pela Nintendo. E sobre o Resident Evil, só esperar... As plataformas Nintendo sempre tiveram jogos da franquia.
A Ubi foi a mais esperta de todas... Vocês sabem que no começo da geração não temos taaaaaaanta opção de jogos. Como em console Nintendo sempre tem jogos da própria, que atraem muitos fãs.... A Ubi jogou cartas 'baratas' e outras que mesmo que não dê certo, o vermelho vai ser pequeno. O Zumbi U como qualquer jogo de começo da geração, não tem os melhores gráficos, ela com toda certeza reaproveitou a engine da geração passada, deu uma melhorada e criou o seu jogo. Não deve ter gastado muito, mas ainda assim... Ninguém pode negar, é um dos jogos mais empolgantes até o devido momento. Certeza que a Ubi terá lucro com o Wii U e será a nossa madrinha.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Estou tão empolgado que passei de "potencial comprador do Wii U no Natal" para "comprador no lançamento".
CHEGA LOGO, WII U!
CHEGA LOGO, WII U!
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Ubsoft s2 WiiU
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
Conheçam o mais novo console da Nintendo, o WiiUbisoft. xD
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Luigi Bros. escreveu:Imaginem jogar ZombiU no seu quarto sozinho de noite. O.O
Só presta assim. Se tiver fone de ouvido, melhor ainda!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
feichaw escreveu:Luigi Bros. escreveu:Imaginem jogar ZombiU no seu quarto sozinho de noite. O.O
Só presta assim. Se tiver fone de ouvido, melhor ainda!
De preferência 5.1, hsuahsuahsua.
Lucasxarope- Membro Nv.31
Ah, Os Vingadores achei até bacaninha... não deu para ver o Gameplay direito pelo trailer, mas me simpatizei.
Muito embora acho que não valha o preço que será vendido.
Muito embora acho que não valha o preço que será vendido.
Conteúdo patrocinado
» Confira os trailers dos jogos da XSEED presentes na E3
» [Boletim Wii U e-shop] Confira novidades e trailers dos próximos jogos Indie que estão chegando ao console
» Trailers/Gameplays de jogos
» [FESTA NEWS] Data revelada de Mario Party 3DS!!! Confira o calendário prévio de jogos de 3DS abaixo, com direito a jogo adiado:
» Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U
» [Boletim Wii U e-shop] Confira novidades e trailers dos próximos jogos Indie que estão chegando ao console
» Trailers/Gameplays de jogos
» [FESTA NEWS] Data revelada de Mario Party 3DS!!! Confira o calendário prévio de jogos de 3DS abaixo, com direito a jogo adiado:
» Trailers dos primeiros jogos de GBA no Virtual Console do Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya