Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
KernCore
Rafamax
ZoruaLink
Goukeban
Gu 07
Visionnaire
VirtualBoy
Hamburger
E.R
ace_skuller
Caleb John
Felipe Fabricio
dermebr
JonathanAlis
Raizen
rcosfa
Shiny
~ Fight
BetoSantos
DIEGOELRIC2005
tonymendes
Allusian
Alejandro_
HickTroll
LucasAntonio50
lpslucasps
garyoak
pOkiz
B.C.Junior
Robert Prado
KSPS
AlexOk
danilo.poser
destruidor
Healingsong
Cortex
Peixe e Fritas
philas
Flpgneves
LiveinRiot
¿Pedro?
45 participantes

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Gu 07 Qui 05 Set 2013, 03:01

    raphael.almeidamartins escreveu:Discordo, se o Wii U tivesse o hardware dos outros consoles ele teria de ser demasiadamente mais caro e desde a geração passada a Nintendo tem trabalhado para ter o preço mais acessível.

    Acho engraçado quando crucificam o Wii aqui e não percebem que ele só n foi tudo oq poderia ser por conta das thirds, não da Nintendo.

    O Wii e o DS foram o maior acerto que a Nintendo poderia ter, ela simplismente parou de enxergar consoles como produtos de nicho e passou a oferecer experiências diferenciadas e viu suas vendas decolarem.

    Pq a Nintendo deveria ignorar todo o sucesso que o DS o Wii foram e voltar pro senso comum da indústria?
    Mas ai que está o problema o problema ele se localiza deis de a geração passada, e esse sucesso ele mesmo é quem fez mal a ela Nintendo, essa que se fechou em um mundo pequeno com um leque rentável first party porém casual e massivo desagradando a muitos consumidores da Big N até a era Game Cube para baixo, Porém isso da Nintendo se fechar em uma pokebola vai acabar apenas quando ela perder uma geração não tem outra maneira da era Super Nintendo, Nintendo 64 voltar.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Goukeban Qui 05 Set 2013, 10:58

    Gu 07 escreveu:Mas ai que está o problema o problema ele se localiza deis de a geração passada, e esse sucesso ele mesmo é quem fez mal a ela Nintendo, essa que se fechou em um mundo pequeno com um leque rentável first party porém casual e massivo desagradando a muitos consumidores da Big N até a era Game Cube para baixo, Porém isso da Nintendo se fechar em uma pokebola vai acabar apenas quando ela perder uma geração não tem outra maneira da era Super Nintendo, Nintendo 64 voltar.
    A fase 64/GC foi penosa para a Nintendo no ponto de vista comercial, o que eles fizeram com o Wii foi o que qualquer empresa procura, diversificar o público alvo para aumentar vendas, o problema foi que thirds não se sentiram tão confortáveis desenvolvendo para o Wii. É difícil tentar continuar agradando uma comunidade de fãs que já não rendem tanto quando se tem uma empresa bilionária para manter.

    O que a Nintendo está tentando com o Wii U agora é agradar dois públicos e recuperar apoio das thirds (e até os indies, pelo que parece!).
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 06 Set 2013, 00:42

    visionnaire escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:Defina gamers casuais
    No contexto acima fica claro o termo. Mesmo assim, nesse caso, casuais são aqueles que compraram o Wii na empolgação. Aquelas milhares de pessoas que não tiveram contato anterior com games e fizeram um BOOM nas vendas do Wii. Aqueles que viram no Wii algo que não encontrariam jamais em outros consoles. As facilidades, comodidades, interatividade familiar. Pessoas, pais de família, empresas, grupo de amigos mais velhos e por ae vai. Um público que não voltará a comprar consoles de VG tão cedo e se comprar certamente será o Xone com o Kinect chutando os traseiros.
    Onde o WiiU se encaixa aí? A Nintendo até tentou. Lançou o VG com o nome bem parecido pra aproveitar o público anterior, só que não vai rolar.
    Aí que tá o problema, todos subestimam o público do Wii. Não só os gamers como a própria indústria.

    O boom do Wii não continuou pq a Nintendo praticamente sofreu um boicote das third. O máximo que recebia era versões porcas de franquias famosas feitas por times de desenvolvedores secundários.

    Quem além da Nintendo e outras poucas lançava jogos AAA pro Wii? EA, Rockstar, todas pensavam "ah, o público do wii é composto por uma massa de anecéfalos, vamos fazer jogos nas coxas que eles compram, não são exigentes". Resultado: os jogos dela vendiam mal no console, daí culpavam o público de novo "ah, não vende pq esse monte de zumbi só compra mario e wii sports", mas pq esse público deveria comprar um jogo feito nas coxas?

    As vendas desaceleraram pq o público parou de se empolgar com essa monte de porcaria que as third pouco visionárias jogavam pra eles, mas os grandes sucessos do Wii são clássicos imutáveis.

    Não dá nem pra comparar o sucesso de jogos como Wii fit com qq outro jogo de kinect (Wii fit vendeu 27 milhões de unidades em todo mundo e era utilizado até para fisioterapia e em hospitais).

    O que a Nintendo fez com o Wii e o DS foi elevar o status dos jogos eletrônicos perante o público geral (público geral, não casual). As pessoas passariam a consumir jogos eletrônicos tal como consomem outros tipos de entretenimento como música, filmes, etc.

    O Wii e o DS foram os verdadeiros messias dessa indústria falida, mas foram crucificados pela indústria e por boa parte dos próprios gamers. Já pararam pra pensar que a filosofia do Wii e do DS é a mesma do NES/Famicom?

    Ao contrário doq muitos pensam, não é o Wii que tem um "público específico" e sim o PS3/360.

    O kinect e o Move copiaram a tecnologia do Wii, mas não copiaram a filosofia e a jogabilidade do kinect é PÉSSIMA.

    O Wii U não consegue ser um produto tão genial e tão bem posicionado quanto o Wii foi, mas ele tem potencial para fazer sucesso sim e o melhor que a Nintendo tem a fazer é seguir os valores que ela colocou no Wii e no DS.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Cortex Sex 06 Set 2013, 00:58

    Nintendo 64 - Cartuchos
    Game Cube -  Mídia Própria
    Wii - Hardware 
    Wii U - ??? 

    Ele tem Hardware inferior (PS4XBO) e Mídia Própria abaixo do normal tbm.

    Geração de Erros após de erros faz com que a nintendo se feche num circulo sozinho, infelizmente.

    Mesmo que o Game Cube está no meu corassaum.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Convidado Sex 06 Set 2013, 18:16

    Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pela demora para a resposta, sempre que eu demorar responder alguém (ou não responder) não é que eu não tenha lido o comentário (ou ignorado), é que as vezes eu tenho uns "problemas técnicos" e demora para eu ter tempo para entrar novamente no fórum.=D

    -------------------------------------------------------------------

    lpslucasps escreveu:
    OpenGL não é arquitetura, é uma API - uma interface para manipular gráficos que abstrai os elementos da arquitetura em questão. Diga-se de passagem, é uma API criada nos PCs e popularizada pelos clássicos de PC da id Software. Curiosamente, id Software e Bethesda pertencem ao mesmo grupo, a ZeniMax Media.
    Quando eu citei OpenGL eu não quis dizer literalmente como uma arquitetura (fisica), foi mais no sentido de uma "arquitetura lógica" (no sentido que faz parte do estilo de "construção" do console ele aceitar ou não determinadas APIs, Engines, etc; não sei se deu para entender muito bem o que eu quis dizer).

    Sobre a ZeniMax, não sei se (de modo geral) os trabalhadores deles continuam sendo os mesmos daquela época; mas, de todos os modos, Os jogos mais importantes produzidos pela Bethesda foram Elder Scrolls e alguns Fallouts (acho que a partir do 3); todos com desempenho melhor no PC e alguns com desempenho abaixo da expectativa (em relação aos PCs) nos consoles (além de serem jogos no estilo PC).

    O fato deles serem da ZeniMax não significaria muita coisa em termos de conhecimento de OpenGL, já que não podemos dizer por exemplo, que a Naughty Dog, ou Sucker Punch são boas ou tem mais ou menos conhecimento graças a sony, ela ajuda a produzir nas plataformas que ela disponibiliza para essas empresas, mas isso não nivela as duas.

    lpslucasps escreveu:
    Confissões de um analista de sistemas: desenvolver (e, principalmente, otimizar) em algo longe da arquitetura de IBM-pc ou arquitetura ARM é difícil, mesmo usando padrões "agnósticos" em relação ao hardware. A arquitetura RISC e MIPS são particularmente anti-intuitivas em comparação. Com tempo você até pode ganhar expertise nelas (como com certeza a Nintendo tem), mas o desenvolvimento continua a ser comparativamente mais demorado - o que, numa indústria que paga seus empregados por hora e é cada vez mais dispendiosa, é um no way to go.
    então, mas o caso é esse, se tem como elas desenvolverem usando essa ferramenta, que ela o faça como muitas fazem, ela recebe pra isso; o fato dela criticar as plataformas não serem iguais em arquitetura (e deixar de apoiar uma por isso) demonstra "preguiça" e falta de caso; o que nos leva ao que eu disse inicialmente, ela acha que as empresas tem que dar as coisas a ela do jeito que ela quer.=D

    ----------------------------------------------------------------

    Hamburger escreveu:
    E, sem ofensa, aos que ficam falando "hurr durr a nitendo é original e ñ pode ficar mainstream", peço que saibam diferenciar um console genérico com jogos genéricos e franquias repetitivas de um console com hardware competente - que não só serve para exclusivos, mas para abrir caminho para todos os jogos que todos os bons consoles recebem - utilizado com uma criatividade original. É assim que se faz um console de verdade: único e competente.
    Console genérico e jogos genérico? não leve sua opinião pessoal como um fato global, se você acha isso tudo bem, mas não saia generalizando como se fosse algo comprovado.

    Esqueça isso de exclusivo e thirdie, olhe os jogos independente de quem os produz, se um console é feito apenas de exclusivos bons ou thirdies boas isso não faz diferença para o consumidor, ficar se apegando a esse nome de empresa serve para acionistas e para quem joga empresas, mas normalmente as pessoas jogam os jogos, o nome da empresa só serve para aparecer nas telas iniciais e créditos...=D

    -----------------------------------------------------------------

    visionnaire escreveu:
    Não sou o único que não me importaria em pagar mais caro por um produto de qualidade, por um hardware mais potente para receber mais jogos. Quero jogos e não me importo em pagar mais por isso.
    Quotei apenas essa parte pra dizer que mesmo existindo pessoas que não ligam de pagar mais caro por um hardware mais potente, a maioria não é assim, PS3 e PSVita são provas disso; se a nintendo lançasse o WiiU mais caro ele poderia agradar alguns, mas venderia menos ainda.

    As empresas querendo ou não acabam tendo que priorizar um lado no lançamento de um console, ou eles inovam na jogabilidade, ou mantem o que se tem aumentando a potencia; qual é melhor ou mais vantajoso vai depender do gosto do consumidor.=D

    ------------------------------------------------------------

    Cortex escreveu:Nintendo 64 - Cartuchos
    Game Cube -  Mídia Própria
    Wii - Hardware 
    Wii U - ??? 

    Ele tem Hardware inferior (PS4XBO) e Mídia Própria abaixo do normal tbm.

    Geração de Erros após de erros faz com que a nintendo se feche num circulo sozinho, infelizmente.

    Mesmo que o Game Cube está no meu corassaum.
    No caso, de uma maneira simples, o problema do N64 e GC foram o mesmo, a falta de espaço na midia (e o cartucho do N64 era caro, mas isso nem foi o que mais pesou).

    O WiiU tem o mesmo problema do Wii, mas em uma escala bem menor; já que a diferença gráfica nessa geração será menor (o que vem ocorrendo a cada geração).

    Não entendi o que você quis dizer com "Midia própria abaixo do normal", o Idensity tem a mesma quantia de armazenamento que um BluRay.

    A nintendo não esta em um circulo sozinha, ela ainda tem a Capcom, Ubisoft, Sega, Indies, Activision, Shin'en, Os estúdios que ela comprou (Monolith e Fatal Frame), etc...

    A nintendo pode não ter todas, mas ela tem apoia das melhores (ao menos na minha opinião).=D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Convidado Sex 06 Set 2013, 18:27

    Mais ou menos.

    A Nintendo tem sim seus trunfos, nomes e ideias, mas, de fato, em muitos aspectos acho que ela tinha que ser mais como a Sony e a M$.

    A Nintendo ainda acha que está nos anos 90 e está indo vagarosamente atingindo o século 21, enquanto a Sony e a M$ já estão acelerando os motores cada vez mais e aumentando a velocidade, além de que ela têm feito muitas escolhas erradas.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Errado!

    Mensagem por KernCore Sex 06 Set 2013, 20:23

    A Nintendo está fazendo um ótimo trabalho com o Wii U,ao meu ver,MS e Sony se perderam,primeiro acho que foi a MS em querer começar uma corrida de gráficos com a Sony,a Sony por sua vez caiu feito pata e também está nessa de querer transformar seu PS4 em um PC,mas o fato é que quem quer gráficos na maioria das vezes escolhe um PC.A Nintendo tem que manter sua filosofia de que diversão está acima dos gráficos,pessoal pode falar:Ah,mas o Wii U não ta vendendo muito!Não vende muito por que a Nintendo mal lançou seus jogos como Mario Kart 8,o project X da Monolith,entre outros!Não quero ver a Nintendo fazer a mesma besteira do que as concorrentes,e espero que não faça.Confio no Sr.Iwata.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por KernCore Sex 06 Set 2013, 20:25

    Lukepaz99 escreveu:
    Mais ou menos.

    A Nintendo tem sim seus trunfos, nomes e ideias, mas, de fato, em muitos aspectos acho que ela tinha que ser mais como a Sony e a M$.

    A Nintendo ainda acha que está nos anos 90 e está indo vagarosamente atingindo o século 21, enquanto a Sony e a M$ já estão acelerando os motores cada vez mais e aumentando a velocidade, além de que ela têm feito muitas escolhas erradas.
    Eu acho que de fato nesse quesito de seguir alguma,eu gostaria de que a Nintendo seguisse um pouco a Sony e começasse a investir em novas Ips,claro que não abandoná-las como a Sony faz.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por ZoruaLink Sex 06 Set 2013, 20:34

    Eu fico muito impressionado que apesar de tantas criticas e defeitos em consoles, hardware,mídia e o cacete a 4.
    Ela consegue ser a melhor, mais bem sucedida, mais competente...e isso sem apoio de terceiros.É na verdade bem engraçado Laughing
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por KernCore Sex 06 Set 2013, 20:50

    ZoruaLink escreveu:Eu fico muito impressionado que apesar de tantas criticas e defeitos em consoles, hardware,mídia e o cacete a 4.
    Ela consegue ser a melhor, mais bem sucedida, mais competente...e isso sem apoio de terceiros.É na verdade bem engraçado Laughing
    A historia da Nintendo é muito interessante mesmo.A Nintendo não precisa das thirds ao meu ver,é claro,elas ajudam muito,mas apenas os jogos da Nintendo já são suficientes para seu sucesso,ela cativou toda a comunidade gamer que joga desde o NES e o Atari,o legado da Nintendo é simplesmente indiscutivel.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por ZoruaLink Sex 06 Set 2013, 21:02

    KernCore escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu fico muito impressionado que apesar de tantas criticas e defeitos em consoles, hardware,mídia e o cacete a 4.
    Ela consegue ser a melhor, mais bem sucedida, mais competente...e isso sem apoio de terceiros.É na verdade bem engraçado Laughing
    A historia da Nintendo é muito interessante mesmo.A Nintendo não precisa das thirds ao meu ver,é claro,elas ajudam muito,mas apenas os jogos da Nintendo já são suficientes para seu sucesso,ela cativou toda a comunidade gamer que joga desde o NES e o Atari,o legado da Nintendo é simplesmente indiscutivel.
    As pessoas tb n parecem ter consciência do poder da Nintendo.A Nintendo em um estalar de dedos consegue lucrar horrores.A Nintendo pode não ter quase influencia sobre a mídia atualmente como a MS e Sony tem, porem ela tem uma influencia muito grande nos consumidores.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Rafamax Sex 06 Set 2013, 21:24

    Post chato. zzzz
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por KernCore Sex 06 Set 2013, 21:27

    ZoruaLink escreveu:
    KernCore escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu fico muito impressionado que apesar de tantas criticas e defeitos em consoles, hardware,mídia e o cacete a 4.
    Ela consegue ser a melhor, mais bem sucedida, mais competente...e isso sem apoio de terceiros.É na verdade bem engraçado Laughing
    A historia da Nintendo é muito interessante mesmo.A Nintendo não precisa das thirds ao meu ver,é claro,elas ajudam muito,mas apenas os jogos da Nintendo já são suficientes para seu sucesso,ela cativou toda a comunidade gamer que joga desde o NES e o Atari,o legado da Nintendo é simplesmente indiscutivel.
    As pessoas tb n parecem ter consciência do poder da Nintendo.A Nintendo em um estalar de dedos consegue lucrar horrores.A Nintendo pode não ter quase influencia sobre a mídia atualmente como a MS e Sony tem, porem ela tem uma influencia muito grande nos consumidores.
    Sobre essa questão de lucro,a Nintendo na época em que a Sony dominava com o PS2,lucrou mais do que o dobro do que a própria Sony.E ainda tem gente que quer que o Sr.Iwata saia.Eu simplesmente não vejo motivos,pois esse é sim o sucessor de Yamauchi,ele entende muito e sabe como lucrar cada centavo com os consoles e jogos da Nintendo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Cortex Sex 06 Set 2013, 21:48



    Cortex escreveu:Nintendo 64 - Cartuchos
    Game Cube -  Mídia Própria
    Wii - Hardware 
    Wii U - ??? 

    Ele tem Hardware inferior (PS4XBO) e Mídia Própria abaixo do normal tbm.

    Geração de Erros após de erros faz com que a nintendo se feche num circulo sozinho, infelizmente.

    Mesmo que o Game Cube está no meu corassaum.
    No caso, de uma maneira simples, o problema do N64 e GC foram o mesmo, a falta de espaço na midia (e o cartucho do N64 era caro, mas isso nem foi o que mais pesou).

    O WiiU tem o mesmo problema do Wii, mas em uma escala bem menor; já que a diferença gráfica nessa geração será menor (o que vem ocorrendo a cada geração).

    Não entendi o que você quis dizer com "Midia própria abaixo do normal", o Idensity tem a mesma quantia de armazenamento que um BluRay.

    A nintendo não esta em um circulo sozinha, ela ainda tem a Capcom, Ubisoft, Sega, Indies, Activision, Shin'en, Os estúdios que ela comprou (Monolith e Fatal Frame), etc...

    A nintendo pode não ter todas, mas ela tem apoia das melhores (ao menos na minha opinião).=D
    O Caso do N64 deve ser pelo fato da defasagem e o preço do custo de jogos mesmo... (mesmo com o $$ do SNES)

    GC é pela mídia física, mas acho que é mais provável a hegemonia que se tornou o PS2 no mundo todo. CLARO que há excessões... mas PS2/DS venderam MUITO.

    Wii foi o Hardware mesmo, sem supresas

    O Wii U, eu vi agora que o disco próprio dele suporta até 50gb (camadas duplas) bom isso ele n ficou atrás pelo menos, mas eu n sei se o PS4 e o XBO usa camada maiores... provavelmente sim.

    Apoio de Thirds precisa ser como um TODO, Eu preciso da Rockstar e da Squareenix  e principalmente da Konami. Além da Bethesda também. Mas eu realmente queria q o Wii U tivessem apoio das mesmas acima, ainda bem que o Wii U receberá Watch_Dogs_  *_* (GOTY pra mim).

    (GTA V, KH III, FF XV, TES: O e o MGS V faz falta demais)

    N por fanboy, mas eu n consigo jogar videogame sem jogos da Konami. Sad 

    E Nossa esse assunto deu o que tinha que dar putz Suspect
    joaovpaes
    joaovpaes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 39

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por joaovpaes Sáb 07 Set 2013, 00:05

    A Nintendo está sendo sustentada apenas por seus jogos da velha-guarda (Mario, Zelda e Pokemon), pois eles conseguem criar jogos sem precisar muito de hardware. As grandes empresas de jogos (Bethesda, Square Enix, 2K Games entre outros) precisam de hardware para aproveitar ao máximo seus investimentos em gráficos, histórias e jogabilidade.
    Contudo, seria bom ela evoluir junto com o tempo.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 5 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 23:29