Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
KernCore
Rafamax
ZoruaLink
Goukeban
Gu 07
Visionnaire
VirtualBoy
Hamburger
E.R
ace_skuller
Caleb John
Felipe Fabricio
dermebr
JonathanAlis
Raizen
rcosfa
Shiny
~ Fight
BetoSantos
DIEGOELRIC2005
tonymendes
Allusian
Alejandro_
HickTroll
LucasAntonio50
lpslucasps
garyoak
pOkiz
B.C.Junior
Robert Prado
KSPS
AlexOk
danilo.poser
destruidor
Healingsong
Cortex
Peixe e Fritas
philas
Flpgneves
LiveinRiot
¿Pedro?
45 participantes

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 03 Set 2013, 23:20

    Se a Nintendo seguisse o estilo Sony/Microsoft e abandonasse seu estilo,eu não gostaria muito da Nintendo também Laughing - E é por isso que eu gosto dela e tal.Pelas franquias,pela criatividade e resto que todo mundo sabe e é o mesmo discurso esfarrapado de todo o pessoal que curte a Nintendo (Ué?É verdade)

    Por isso que quero fazer meu combo PC+ Wii U ou PS4. PC pra jogar as Thirds,mais.Wii U/PS4,pelos exclusivos.Não gosto de nenhum exclusivo da Microsoft,então fazer o quê.

    E Bethesda,eu posso achar Skyrim no PC,também.E PC é algo que todo mundo tem em casa,se não não estaria neste fórum.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Caleb John Ter 03 Set 2013, 23:50

    Errado, a nintendo não ter que ser como a Microsoft e sony até porque a Nintendo é única e só ela conseguiu agradar várias gerações desde o lançamento do Nintendinho.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 04 Set 2013, 02:00

    1-Arquitetura de hardware do Wii U eh a mesma do Xbox 360, a IBM Power PC.... logo os desenvolvedores não deveriam ter muitos problemas para trabalhar com ela por que passaram a 7ª geração inteira fazendo jogos para xbox 360 e alguns para Wii.

    Embora ela seja mais complicada de se trabalhar do que a arquitetura dos PC's , Playstation 4, e Xboxone, que no caso é a x86, ela SE BEM USADA é mais eficiente com com "pouca coisa"e justamente por isso Nintendo adotou essa arquitetura, por que ela eh mais "inteligente", barata e esta virando uma tendência aos poucos.

    Se analisarmos em "tabelinha" com os outros consoles da 8ª geração faz parecerer o Wii U muito mais fraco, mas na real não é bem assim...  Vamos pegar o exemplo de um carro, quem estudou um pouco de física no colégio, sabe que NÃO existe motores com 100% de eficiência... pegue um carro como ferrari mesmo, super veloz e forte, o o motor desse carro se usar 10% do seu potencial é muita coisa.... e justamente por isso que motores são tão caros, tem que se construir cada vez mais forte para com uma porcentagem pequena de rendimento, conseguir fazer um trabalho decente...  Agora imaginem se conseguissem achar um modo de melhorar o rendimento do mesmo motor para por exemplo 50%... ia ser um salto gigante !! sem precisar montar um motor ainda mais forte...
    Pois é , o mesmo ocorre com a arquitetura de hardware de PC's e consoles, e é nisso que a nintendo está apostando nessa arquitetura que até a geração passada a Microsoft tmb usava e NINGUÉM reclamava...

    Enfim, queria finalizar aqui deixando um pequeno desabafo, pois já estou de saco cheio de ver pessoal falando mil coisas e na maioria das vezes nem sabem do que se trata...

    Pessoal, basta analisar a historia dos video games... montar uma super maquina não é receita de sucesso, Veja o exemplo da sega, acabou falindo com isso até... e até a 7ª geração a sony tinha sempre o console mais fraco da geração e foi o mais vendido...

    Enfim, o que quero que percebem eh que essas historinhas furadas de thirds pouco tem a ver com hardware.... se não nunca teriamos gta san andreaas no playstation 2.. 

    É mais do que claro que algumas empresas ainda mantem birrinha com a Nintendo por causa da antiga época em que a nintendo tratava mal as third (antes da época do Iwata assumir a presidencia)... e mesmo já tendo demonstrado que está bem mais aberta as thirdies atualmente, algumas parecem querer que a Nintendo praticamente coma na mão delas.

    Mas de qualquer forma, essa historia de que "Nintendo só vive de mario e zelda , bla bla bla" ... poxa ja deu no saco isso -.-  Olha quantos exclusivos bons nós temos e vamos ter no Wii U de outras empresas, e quantos multiplataformas bons chegaram pra Wii U e chegarão ainda?

    Pessoal tem que parar de ficar falando mais do que não tem e valorizar o que já temos (principalmente jogos tidos como "velhos" , só por que darksiders II já saiu a algum tempo, tem gente que diz que o jogo está ultrapassado e nao compraria ele por isso.... O.O)

    Sério mesmo pessoal... não existe empresa perfeita, Nem Sony, nem Microsoft, nem Nintendo, nem o PC, vão ter todos os jogos...
    Como disse um o amigo a alguns comentários acima, parem de frescura e vão jogar e se divertir!! Não fiquem tão presos a detalhes bestas.:guino:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Convidado Qua 04 Set 2013, 02:26

    Espero que a Nintendo jamais siga o conselho desse desmiolado em tentar ser como Sony e Microsoft.

    O que faz a Nintendo especial é justamente por ela fazer/ter algo que as outras não tem. O que eu acho é que ela deveria apenas ser um pouco menos inocente e entender coisas básicas como a importancia do multiplayer online, a localização de ítulos para o nosso país e o fim da tal trava de região.

    E em relação ao 3DS, tenho certeza que ela não fez nada muito diferente do que foi feito com o Wii U. A diferença é que o 3DS tem a melhor biblioteca da atualidade e vende mais que coca cola no deserto.

    Depois que o Wii U começar a vender e lançar seus jogos assassinos como Mario 3D World, Zelda WW HD, Mario kART 8 e Smash Bros, aí a conversa muda ^^
    ace_skuller
    ace_skuller
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 88

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por ace_skuller Qua 04 Set 2013, 13:09

    Por mim, a Nintendo fez tudo certo até agora.

    Prefiro ver a Nintendo com um excelente planejamento voltado para as indies do que mimando as thirds, e estão fazendo exatamente isso hoje, portanto, na minha humilde opinião, estão no caminho certo. Acho os jogos indies muito mais atraentes e inovadores do que os jogos que as thirds vem lançando ultimamente, só pra citar alguns poucos projetos indies que devem sair no Wii U:



    Soul Saga (com proposta parecida a de Skies of Arcadia e Chrono Trigger)


    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 0386d013fb809750426276b70fe3bea9_large




    Project CARS (isso sim é um game de corrida "next-gen" e o Wii U será o único console da geração a receber esse game)

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 0012




    Shadow of the Eternals (dos criadores de Eternal Darkness)

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Shadow-of-the-Eternals



    Mighty. No 9 (projeto recente do criador do Mega Man que se for lançado para consoles, o Wii U será o único "next-gen")

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 A1d0e45fc7a68f4c962f2ebcd7a2210c_large



    Fora muitos outros como Armikrog, aquele novo projeto do criador de Conker's Bad Fur Day e se a gente parar pra discutir os lançamentos indies do Wii U, vai dar umas 10 páginas.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por E.R Qua 04 Set 2013, 15:00

    Cara, hoje em dia, tá difícil ser nintendista.
    Você nem sabe quando os jogos vão ser colocados à venda.
    Já estamos em setembro de 2013 e a Nintendo até agora não veio anunciar as datas de lançamento de Mario 3D World, de DK Tropical Freeze e de outros lançamentos.
    Os japoneses tão deixando tudo pra última hora.
    Nem mesmo na Amazon você vê lá alguma data de previsão para os jogos. Ou seja, você nem pode encomendar fora do país os principais lançamentos de 2013 porque, simplesmente, não sabe a data deles.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Hamburger Qua 04 Set 2013, 22:15

    JonathanAlis escreveu:@Hamburguer
    Ainda não acredito que todo o fracasso do GC foi devido única e exclusivamente à mídia. Se fosse assim, era só colocar 2 ou 3 discos no pacote resolveria todo o problema do GC. Será que só trocando a mídia pra DVD o GC receberia todas as thirdies e venderia igual ao PS2?
    Bem, disso eu duvido muito.

    Mas como um todo eu concordo, sobre a nintendo investir mais em hardware e sem deixar seu público, isso seria o idel. Mesmo que os jogos thirds vendam pouco, quanto mais possibilidades melhor.
    Mas continuo achando que isso nao seria a solucao definitiva, nao ia fazer a imagem da nintendo mudar da noite pro dia. 
    Mas manter essa prática ao longo de algumas geracoes poderia resolver esse karma da nintendo.

    Porém reitero: os investidores nao vao esperar, o lucro vem mais dificilmente em um console mais potente(e mais caro), essas medidas dariam menos lucro (ou prejuízo) a curto prazo.
    Os outros setores da MS e sony seguraram enquanto os ps3 e x360 estavam em crise. A nintendo nao tem esse luxo por viver apenas de videogame, e se os investidores virem um número vermelho eles caem fora e fica pior ainda.
    Nunca disse que era um problema exclusivamente relacionado à mídia. Disse que foi um dos motivos que mostraram-se mais evidentes esse problema. Afinal, a Capcom lançou RE4 em dois discos para o GameCube! Até agora minha visão sobre o fracasso do GC está bem embassada, mas tenho certeza que não é culpa do hardware robusto que ele tinha. Vai ver, ele, assim como o XBOX, foi ofuscado pela popularidade do PS2, que havia sido gerada pelo PS1. Além disso, muita gente achou inovador ver um videogame rodando filmes e CDs de música.

    Suponho que o correto, segundo seu bom raciocínio, seria fazer um videogame com hardware bem próximo ao da concorrência (excluindo potência exacerbada sem limitar o console - colocar a 4GB de RAM ao invés de 8 seria um mínimo exemplo; ainda mais porque 8GB de RAM, apesar de servir bem para multitasking, causa eventuais problemas de mapeamento, e pode ser algo a descartar), manter a inovação característica da Nintendo (o que atrairia o que o Wii atraiu) e manter a mesma memória interna, substituindo-a pelo sistema de mídias externas removíveis já existente no Wii U - pois memória interna realmente encarece um console. Isso é apenas para deixar tudo mais barato, é claro. Porém, não posso prosseguir com minha suposição pois não tenho argumentos sólidos.

    O legal é que a Nintendo realmente fez um bom trabalho no sistema anti-pirataria do GameCube. Já que não tenho dinheiro no momento, jogos de GameCube são difíceis de achar e meu Wii queimou, estou vergonhosamente tentando piratear Twilight Princess para meu GC (que só consegui destravar em 2007)... e estou falhando miseravelmente. É bem raro encontrar um Micro DVD-R de 1.4GB, e os fóruns nos quais procuro instruções para fazer tal atrocidade me dão informações complexas ou afirmam que é algo caro/difícil demais para qualquer um.


    PS.: Gostaria de deixar claro aos engraçadinhos que não estou incentivando a pirataria de maneira alguma aqui. Estou apenas sem dinheiro e não tenho nenhum console de mesa mais novo que um GameCube. Se você tem tempo e dinheiro, compre um MD original no Mercado Livre, no eBay ou em alguma loja local de jogos antigos.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Gu 07 Qui 05 Set 2013, 01:08

    Isso que a Bethesda disse deveria estar claro como o dia para a Nintendo e a muito tempo, eu repito a nintendo Wii foi um câncer para a Nintendo porém eu acredito que essa macula ainda será curada e será em um console futuro. 
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por VirtualBoy Qui 05 Set 2013, 01:25

    Concordo.O Wii poderia ter vendido ainda mais caso tivesse um Hardware parecido com o do PS3/X360.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 05 Set 2013, 01:45

    To pasmo com o nível de absurdos que eu li nesse tópico. CHESSUIZ Shocked 

    "A Nintendo só faz Mario e Zelda" = frase típica de poser que sequer consegue perceber que em toda geração a Nintendo sempre apresenta novas franquias

    SNES: f-zero, Dkc, etc, etc.

    Nintendo 64: perfect dark, banjo, animal crossing, smash bros, star fox etc.

    Game Cube: Pikimin, Metroid Prime (o retorno triunfal da franquia q tava esquecida).

    Wii: série Wii

    Isso falando por cima. Toda geração agrega mta coisa pro portifólio de franquias da Nintendo, com o Wii U não vai ser diferente.

    A Bethesda pode ter emplacado uns dois ou três títulos de peso nessa geração, mas sinceramente, ela n tem nem metade da experiência que a Nintendo tem com o mercado de games tampouco chega aos pés da Nintendo enquanto desenvolvedora
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Visionnaire Qui 05 Set 2013, 01:56

    raphael.almeidamartins escreveu:To pasmo com o nível de absurdos que eu li nesse tópico. CHESSUIZ Shocked 

    "A Nintendo só faz Mario e Zelda" = frase típica de poser que sequer consegue perceber que em toda geração a Nintendo sempre apresenta novas franquias

    SNES: f-zero, Dkc, etc, etc.

    Nintendo 64: perfect dark, banjo, animal crossing, smash bros, star fox etc.

    Game Cube: Pikimin, Metroid Prime (o retorno triunfal da franquia q tava esquecida).

    Wii: série Wii

    Isso falando por cima. Toda geração agrega mta coisa pro portifólio de franquias da Nintendo, com o Wii U não vai ser diferente.

    A Bethesda pode ter emplacado uns dois ou três títulos de peso nessa geração, mas sinceramente, ela n tem nem metade da experiência que a Nintendo tem com o mercado de games tampouco chega aos pés da Nintendo enquanto desenvolvedora
    Mesmo a Bethesda sendo inexperiente ela não errou em dizer o que disse.
    Qualquer um pode perceber que a Nintendo ganharia muito se equiparasse o Hardware do WiiU com os dos futuros consoles. A Nintendo continuaria sendo a Nintendo, com todos os exclusivos e cacarécos, mas poderia receber qualquer jogo da geração futura sem downgrade. Seria como abrir um leque de oportunidades e um tapa de pelica nas thirds que não teriam desculpa para não lançar multis no WiiU também. Agora aguenta Nintendo!
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 05 Set 2013, 02:07

    Discordo, se o Wii U tivesse o hardware dos outros consoles ele teria de ser demasiadamente mais caro e desde a geração passada a Nintendo tem trabalhado para ter o preço mais acessível.

    Acho engraçado quando crucificam o Wii aqui e não percebem que ele só n foi tudo oq poderia ser por conta das thirds, não da Nintendo.

    O Wii e o DS foram o maior acerto que a Nintendo poderia ter, ela simplismente parou de enxergar consoles como produtos de nicho e passou a oferecer experiências diferenciadas e viu suas vendas decolarem.

    Pq a Nintendo deveria ignorar todo o sucesso que o DS o Wii foram e voltar pro senso comum da indústria?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Visionnaire Qui 05 Set 2013, 02:14

    raphael.almeidamartins escreveu:Discordo, se o Wii U tivesse o hardware dos outros consoles ele teria de ser demasiadamente mais caro e desde a geração passada a Nintendo tem trabalhado para ter o preço mais acessível.

    Acho engraçado quando crucificam o Wii aqui e não percebem que ele só n foi tudo oq poderia ser por conta das thirds, não da Nintendo.

    O Wii e o DS foram o maior acerto que a Nintendo poderia ter, ela simplismente parou de enxergar consoles como produtos de nicho e passou a oferecer experiências diferenciadas e viu suas vendas decolarem.

    Pq a Nintendo deveria ignorar todo o sucesso que o DS o Wii foram e voltar pro senso comum da indústria?
    Não sou o único que não me importaria em pagar mais caro por um produto de qualidade, por um hardware mais potente para receber mais jogos. Quero jogos e não me importo em pagar mais por isso.
    O cenário hoje é bem diferente do cenário da época de lançamento do Wii. Os casuais não comprarão o novo console da Nintendo. Não mesmo! Eles já possuem o Wii na sala pegando poeira e a febre mundial já passou. Hoje o Kinect oferece algo muito superior ao que foi o Wiimote.
    O Wii foi um golpe de mestre, pegou o povo de surpresa e impressionou. Agora o WiiU não vai chegar nem perto do que foi o Wii. Não se continuar sem jogos e sem apoio das thirds. Ele não tem nada de revolucionário. Venderá para Nintendistas e simpatizantes. Nada mais. O gamepad do WiiU é só uma solução para um problema que não existe.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qui 05 Set 2013, 02:19

    Defina gamers casuais
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Visionnaire Qui 05 Set 2013, 02:27

    raphael.almeidamartins escreveu:Defina gamers casuais
    No contexto acima fica claro o termo. Mesmo assim, nesse caso, casuais são aqueles que compraram o Wii na empolgação. Aquelas milhares de pessoas que não tiveram contato anterior com games e fizeram um BOOM nas vendas do Wii. Aqueles que viram no Wii algo que não encontrariam jamais em outros consoles. As facilidades, comodidades, interatividade familiar. Pessoas, pais de família, empresas, grupo de amigos mais velhos e por ae vai. Um público que não voltará a comprar consoles de VG tão cedo e se comprar certamente será o Xone com o Kinect chutando os traseiros.
    Onde o WiiU se encaixa aí? A Nintendo até tentou. Lançou o VG com o nome bem parecido pra aproveitar o público anterior, só que não vai rolar.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda - Página 4 Empty Re: Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:48