"O tempo para convencer os editores e desenvolvedores para apoiar a Wii U ficou para trás. A caixa ja está fora", disse ele.
"Você tem que fazer o que Sony e Microsoft têm feito com a gente por um longo tempo. Não é que cada vez que nos encontramos com eles que temos todas as respostas que queríamos."
"Mas eles nos envolvem muito cedo, e eles conversam com pessoas, como da Bethesda e Gearbox, eles dizem 'aqui está o que estamos fazendo, aqui está o que estamos planejando, aqui está como nós pensamos que vai funcionar" para ouvir o que nós que pensamos, através de nossos técnicos e a partir de um ponto de vista de experiência. "
Hines disse que titulares de plataformas precisam "passar uma quantidade inacreditável de tempo inicial" para falar com os desenvolvedores, se uma determinada peça de hardware atende às necessidades dos produtores, ou eles simplesmente não vão estar interessados.
"Se você está apenas decidindo 'vamos fazer uma caixa e é assim que ela funciona, e você deve fazer jogos para ela.' Bem, não. Não é a minha resposta", disse ele.
"Eu estou indo me concentrar em outros que suportam melhor o que é que estamos tentando fazer. Então, você tem que gastar mais tempo tentando chegar a essas pessoas antes mesmo de fazer o console, quando você ainda está projetando e pensando em como ele vai funcionar."
Bethesda tem dito repetidamente que atualmente não tem planos para desenvolver jogos para o Wii U. Hines disse recentemente que a relutância da empresa para interagir com o console é "basicamente questão de Hardware" .
Tanto a Microsoft e Sony têm atraído elogios de vários desenvolvedores, First e Third, por consultar com eles antes de avançar com o PS4 e Xbox One, ambos os quais devem chegar em novembro. Bethesda tem jogos alinhados para ambos os sistemas, incluindo The Evil Within e Wolfenstein: The New Order , assim como The Elder Scrolls Online, que não chegará aos consoles de atual geração.
Fonte
Não consigo descordar com ele.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya