Nintendo não precisa de mais jogos iguais ou COD's da vida em seus consoles.
Já temos o mario que faz essa função.
:coolface:
Já temos o mario que faz essa função.
:coolface:
Aí que tá. Por exemplo, oque a Nintendo não faz com console de mesa, ela faz com maestria nos portáteis. Pode ver, todos receberam suporte thirdie gigantesco e todos acabaram vendendo muito. Acredite, quando é portátil, ela deve envolver muito o pessoal thirdie...ksps escreveu:
Entretanto, a Nintendo não envolveu ninguém no início do 3DS e hoje todo mundo quer desenvolver pra ele! Se o PS4/X1 ficar aquém das expectativas, a BestaEda e o mundo vai focar no 3DS, ainda mais com a crise global generalizada. O 3DS anda mostrando que é um investimento que vale muito a pena para as desenvolvedoras, anda valendo até mais que iOS/Android em alguns casos (Gunman Clive, que eu me lembro de cabeça).
Acho que quando a Nintendo lançou o 3ds tambem nao tinha apoio das thirds, a situação estava igual a do Wiiu ( nao sei se o wiiu vai repetir o 3ds, eu espero que sim)foi so mudar a politica e o portátil começar a vender que nem agua todo mundo começou a apoiar e lançar jogos pois estavam vendo uma mina de dinheiro ali.. Entao meu amigo , rolou investimento e uma visao de gerar lucro vc pode ter certeza que todo mundo vai começar a lançar jogos para o console..Robert Prado escreveu:Aí que tá. Por exemplo, oque a Nintendo não faz com console de mesa, ela faz com maestria nos portáteis. Pode ver, todos receberam suporte thirdie gigantesco e todos acabaram vendendo muito. Acredite, quando é portátil, ela deve envolver muito o pessoal thirdie...ksps escreveu:
Entretanto, a Nintendo não envolveu ninguém no início do 3DS e hoje todo mundo quer desenvolver pra ele! Se o PS4/X1 ficar aquém das expectativas, a BestaEda e o mundo vai focar no 3DS, ainda mais com a crise global generalizada. O 3DS anda mostrando que é um investimento que vale muito a pena para as desenvolvedoras, anda valendo até mais que iOS/Android em alguns casos (Gunman Clive, que eu me lembro de cabeça).
I, for one, welcome our new pc master race overlords.Hunk escreveu:Se seguisse o que a Betehsda quer, consoles não existiriam e seria apenas PC
"Tentando"? Uma empresa que desde 2002 sempre vende pelo menos quatro milhões de cópias de seus jogos por plataforma e cata tudo quanto é prêmio da face da Terra esta "tentando" entrar no mercado de consoles?Hunk escreveu:Eu meio que nem levo em consideração mais declarações da Bethesda acerca de consoles, ela é uma desenvolvedora para PC que esta tentando entrar no mercado de consoles e acha que as outras tem que dar a ela as coisas do jeito dela.
Não, pera...Cortex escreveu:A Nintendo não é reconhecida como a mais
poderosa empresa de games quando criou o Nintendo 64 (foi quando perdeu thirds)
Uma empresa sustentada de suas próprias franquias pode até durar, mas fica um vazio enorme nela... (o 3DS pelo menos tem uma base melhorzinha do que do Wii U)
Imaginem a Microsoft sem Thirds... seria um vazio ENORME onde só teria o "Ralo"
digo "tentando" porque ela desenvolvia principalmente para o Xbox (que era o mais próximo em arquitetura de um PC).lpslucasps escreveu:
"Tentando"? Uma empresa que desde 2002 sempre vende pelo menos quatro milhões de cópias de seus jogos por plataforma e cata tudo quanto é prêmio da face da Terra esta "tentando" entrar no mercado de consoles?
OpenGL não é arquitetura, é uma API - uma interface para manipular gráficos que abstrai os elementos da arquitetura em questão. Diga-se de passagem, é uma API criada nos PCs e popularizada pelos clássicos de PC da id Software. Curiosamente, id Software e Bethesda pertencem ao mesmo grupo, a ZeniMax Media.Hunk escreveu:Na hora de desenvolver para consoles com arquitetura totalmente diferentes de PCs (em OpenGl por exemplo) ela encontra dificuldades.
Confissões de um analista de sistemas: desenvolver (e, principalmente, otimizar) em algo longe da arquitetura de IBM-pc ou arquitetura ARM é difícil, mesmo usando padrões "agnósticos" em relação ao hardware. A arquitetura RISC e MIPS são particularmente anti-intuitivas em comparação. Com tempo você até pode ganhar expertise nelas (como com certeza a Nintendo tem), mas o desenvolvimento continua a ser comparativamente mais demorado - o que, numa indústria que paga seus empregados por hora e é cada vez mais dispendiosa, é um no way to go.Hunk escreveu:E é isso que eu estou tentando dizer, a Bethesda ainda encontra dificuldade para desenvolver para consoles que não tenham arquiteturas próximas de PCs.=D
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya