Basicamente, a Bethesda ficou amargurada pela Nintendo não revelar o hardware para ela antes e tal.
A Nintendo sempre fez isso, esconder o produto até onde foi possível. Não estou defendendo, acho uma atitude burra no mercado atual. As concorrentes trabalham diretamente com as thirds e desenvolvem um console realmente competitivo para o mercado, especialmente, gráfico.
Mas a desculpa é fraca. Parece só mais uma fala explicativa do porque eles não estão lançando nada no Wii U.
Não que eu veja eles desenvolvendo pro Wii U mesmo que ele venda muito bem. Sempre lançam este tipo de comentário aqui : "Aaah, mas quando sair Zelda e Dk e Metroid e o carallho vai vender tanto que essa empresinha vai vir correndo com o rabinho entre as pernas". Seria MUITO legal ver um Skyrim no Wii U, sabe? Mas mesmo que o console venda muito bem, acho difícil. São lições que se aprendem para as próximas gerações.
A Nintendo SÓ vende games, então é possível entender porque ela pode ser tão fechada: pelo menos nos exclusivos, ela sabe o que está fazendo.
No entanto, ela precisa ser mais mente aberta e melhorar o marketing e a conversa.
A Nintendo sempre fez isso, esconder o produto até onde foi possível. Não estou defendendo, acho uma atitude burra no mercado atual. As concorrentes trabalham diretamente com as thirds e desenvolvem um console realmente competitivo para o mercado, especialmente, gráfico.
Mas a desculpa é fraca. Parece só mais uma fala explicativa do porque eles não estão lançando nada no Wii U.
Não que eu veja eles desenvolvendo pro Wii U mesmo que ele venda muito bem. Sempre lançam este tipo de comentário aqui : "Aaah, mas quando sair Zelda e Dk e Metroid e o carallho vai vender tanto que essa empresinha vai vir correndo com o rabinho entre as pernas". Seria MUITO legal ver um Skyrim no Wii U, sabe? Mas mesmo que o console venda muito bem, acho difícil. São lições que se aprendem para as próximas gerações.
O maior diferencial das três empresas são os exclusivos. A Nintendo vende seus exclusivos, as outras duas fazem um bom marketing e tem parcerias gigantescas.LiveinRiot escreveu:Anyway, a Sony e Microsoft têm grande medo de perder suas thirds, não é atoa que todo o projeto de um novo console é voltado a agradar as Thirds, antes mesmo de agradar os usuários, vide o projeto inicial do One.
A Nintendo SÓ vende games, então é possível entender porque ela pode ser tão fechada: pelo menos nos exclusivos, ela sabe o que está fazendo.
No entanto, ela precisa ser mais mente aberta e melhorar o marketing e a conversa.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya