Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
BetoSantos
xmac
Shiny
ari789
LiveinRiot
p_loc
LegionTwo
LOCATELLi
Cortex
Yakusa
Vinicius Augusto
Golden Bob-Omb
Healingsong
AlexOk
Galcazara
Robert Prado
Omnimon
Super Mario Fan
Hamburger
Raizen
JonathanAlis
x0xmateusx0x
SparkTFS
resh
henriquetl
ZPH
~ Fight
Flpgneves
Caleb John
shaocam
Siryudrg
35 participantes

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 6 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 31 Ago 2013, 20:24

    Pra mim o mais inovador é o Ouya

    Haters gonna hate
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 6 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por p_loc Sáb 31 Ago 2013, 20:25

    HickTroll escreveu:Não diria inovador, já que outras empresas já oferecem alguns dos recursos a mais tempo(a própria nintendo mesmo com o DS), porém a nintendo soube reunir coisas que são realmente uteis pra um console, como as duas telas, e o off-tv-play.
    É inovador para consoles de mesa.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 6 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 01 Set 2013, 17:41

    Caleb John escreveu:
    Flpgneves escreveu:
    Caleb John escreveu:Na minha opinião o mais inovador é o Xbox One, ao contrário do PS4 ele não é um antecessor com algumas pequenas melhorias, lembrando que isso é só minha opinião por favor não citem meu comentário pq se não a moderação vai jogar a culpa em mim.
    Mas o Wii U inova muito pelo uso do gamepad! Very Happy
    Meu amigo, você acabou de invocar Roberto Chato em modo de ataque! Run to the hills!
    Bwahahahahaha eu ri alto aqui Laughing
    eu tbm to rindo muito ate agora kkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 6 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:20