Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
BetoSantos
xmac
Shiny
ari789
LiveinRiot
p_loc
LegionTwo
LOCATELLi
Cortex
Yakusa
Vinicius Augusto
Golden Bob-Omb
Healingsong
AlexOk
Galcazara
Robert Prado
Omnimon
Super Mario Fan
Hamburger
Raizen
JonathanAlis
x0xmateusx0x
SparkTFS
resh
henriquetl
ZPH
~ Fight
Flpgneves
Caleb John
shaocam
Siryudrg
35 participantes

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por ari789 Sáb 31 Ago 2013, 01:53

    O Problema é que o povo pensa que o GamePad é so um controle com uma tela touch .. nada de mais .





    O GamePad é sim inovador .-. , O Problema é que as pessoas não pesquisam.

    Enfim , O GamePad com todas as suas funções proporciona para o Wii U uma jogabilidade única que você não tera no PS4 ou XONE , O Problema é que o Wii U Vai sofrer do mesmo problema do Wii Remote e o 3D do 3DS... Jogos que quase não utilizam o diferencial do console.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por BetoSantos Sáb 31 Ago 2013, 02:13

    Me pergunto se o colega LiveinRiot possui o console para falar que o Pad ainda é uma promessa, que não há jogos que justifiquem o controle e que não vê nada demais no Off Play Tv. Porque o que mais observo é usuário que nem tem o console, apontando defeitos no mesmo. 

    Seria o mesmo que eu pegar o Vita, por exemplo, um portátil que eu não possuo e nem sequer testei, e afirmar que o touch traseiro não tem utilidade nenhuma. Mas aí eu sou confrontado, por um usuário que possui o sistema e me diz que estou errado, que é importante e que faz uma diferença enorme no gameplay. Quem tem mais credibilidade? 

    Jogos como ZumbiU, NSMBU, SC: Blacklist, Rayman Legends, NintendoLand, TW 101 por exemplo já mostram do que o Pad é capaz de fazer. Na primeira vez que joguei ZombiU e utilizei o controle como scanner fiquei impressionado com a imersão no jogo, os efeitos de movimentação de luz dinâmica na imagem gerada no GamePad e a iluminação em tempo real no ambiente escaneado. Achei sensacional e uma experiência que nunca tive em nenhum dos consoles que eu tenho. E exatamente nesse momento, vi que a compra do console valeu a pena e de quantas experiências diferenciadas o mesmo poderá proporcionar. Posso está soando meio que piegas, mas quem tem o console e já jogou ZumbiU sabe do que estou falando e provavelmente deve ter sentido o mesmo que eu senti, quando jogou o título pela primeira vez.

    Imagine LiveinRiot, 3 amigos jogando localmente Mario Kart 8, 1 na tv e 2 nos Pads, sem tela dividida, sem ninguém "pescando" qual item o amigo pegou, a sua localização na pista ou vendo a sua estratégia. É uma versão melhorada do que o GameCube já proporcionava, só que 1000x melhor (olha a hipérbole), já que não será necessário 3 consoles, 3 lans adapters e 3 tvs. Já imaginou? Ainda acha que o Pad não é inovador? Que é algo desnecessário para esse tipo de proposta?

    Sempre vou bater nessa mesma tecla: o simples fato de não precisar pausar o jogo para entrar em menus e submenus com o objetivo de observar mapas, trocar de armas ou acessar inventários, não quebrando o ritmo de jogo em uma luta com um boss por exemplo, e deixando a tela da tv apenas com a imagem do jogo sem ícones e hubs, para mim foi um dos fatores primordiais para a escolha do sistema. E era algo que eu já ansiava a muito tempo, pois nada é mais irritante do que ficar constantemente pausando jogo para entrar em menus.  

    Sobre o Off-Tv, se alguém aqui tem uma tv de 50' ou várias, ótimo. Mas acredito que muitas pessoas não tem esse privilégio e fatalmente compartilham a tv com outras pessoas. Então, para essas pessoas que possuem apenas uma única tv em casa e precisam partilhar com os familiares, essa é a melhor função do mundo. Eu mesmo, uso muito esse recurso, seja para acessar a internet, ver postagens no Miiverse ou acessar a E-Shop -que por sinal só pode ser acessada pelo controle. Nem de longe é uma função desnecessária. 

    Reitero o que afirmei: é preciso ter conhecimento de causa para afirmar algo com tanta convicção. Espero ter sido claro nas minhas colocações.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 31 Ago 2013, 04:23

    BetoSantos escreveu:Me pergunto se o colega LiveinRiot possui o console para falar que o Pad ainda é uma promessa, que não há jogos que justifiquem o controle e que não vê nada demais no Off Play Tv. Porque o que mais observo é usuário que nem tem o console, apontando defeitos no mesmo. 

    Seria o mesmo que eu pegar o Vita, por exemplo, um portátil que eu não possuo e nem sequer testei, e afirmar que o touch traseiro não tem utilidade nenhuma. Mas aí eu sou confrontado, por um usuário que possui o sistema e me diz que estou errado, que é importante e que faz uma diferença enorme no gameplay. Quem tem mais credibilidade? 

    Jogos como ZumbiU, NSMBU, SC: Blacklist, Rayman Legends, NintendoLand, TW 101 por exemplo já mostram do que o Pad é capaz de fazer. Na primeira vez que joguei ZombiU e utilizei o controle como scanner fiquei impressionado com a imersão no jogo, os efeitos de movimentação de luz dinâmica na imagem gerada no GamePad e a iluminação em tempo real no ambiente escaneado. Achei sensacional e uma experiência que nunca tive em nenhum dos consoles que eu tenho. E exatamente nesse momento, vi que a compra do console valeu a pena e de quantas experiências diferenciadas o mesmo poderá proporcionar. Posso está soando meio que piegas, mas quem tem o console e já jogou ZumbiU sabe do que estou falando e provavelmente deve ter sentido o mesmo que eu senti, quando jogou o título pela primeira vez.

    Imagine LiveinRiot, 3 amigos jogando localmente Mario Kart 8, 1 na tv e 2 nos Pads, sem tela dividida, sem ninguém "pescando" qual item o amigo pegou, a sua localização na pista ou vendo a sua estratégia. É uma versão melhorada do que o GameCube já proporcionava, só que 1000x melhor (olha a hipérbole), já que não será necessário 3 consoles, 3 lans adapters e 3 tvs. Já imaginou? Ainda acha que o Pad não é inovador? Que é algo desnecessário para esse tipo de proposta?

    Sempre vou bater nessa mesma tecla: o simples fato de não precisar pausar o jogo para entrar em menus e submenus com o objetivo de observar mapas, trocar de armas ou acessar inventários, não quebrando o ritmo de jogo em uma luta com um boss por exemplo, e deixando a tela da tv apenas com a imagem do jogo sem ícones e hubs, para mim foi um dos fatores primordiais para a escolha do sistema. E era algo que eu já ansiava a muito tempo, pois nada é mais irritante do que ficar constantemente pausando jogo para entrar em menus.  

    Sobre o Off-Tv, se alguém aqui tem uma tv de 50' ou várias, ótimo. Mas acredito que muitas pessoas não tem esse privilégio e fatalmente compartilham a tv com outras pessoas. Então, para essas pessoas que possuem apenas uma única tv em casa e precisam partilhar com os familiares, essa é a melhor função do mundo. Eu mesmo, uso muito esse recurso, seja para acessar a internet, ver postagens no Miiverse ou acessar a E-Shop -que por sinal só pode ser acessada pelo controle. Nem de longe é uma função desnecessária. 

    Reitero o que afirmei: é preciso ter conhecimento de causa para afirmar algo com tanta convicção. Espero ter sido claro nas minhas colocações.


    Shocked   Não poderia ter resumido melhor a situação....

    E sinceramente gente, não esqueçam de uma coisa... os outros consoles nem sairam ainda... vamos ver se os outros consoles vão ter gráficos tão "incriveis" assim em relação a qualquer outra coisa, a ponto de ser levado em conta como uma "vantagem" ou "inovação"...

    (dica, não! nunca fazem exatamente tudo o que mostram, como por exemplo o demo do patinho de borracha na banheira do playstation 3)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Cortex Sáb 31 Ago 2013, 06:13

    Eu Acho os gráficos mais importantes do que a Inovação.

    Mas o cara é bem modesto, por ser da PRÓPRIA nintendo... acho q nem valeria a opinião. se fosse alguém da Microsoft ou Sony ou algum analista sei lá.

    E o CARA ainda é do Marketing, MEH... da nintendo

    N preciso dizer nada.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 31 Ago 2013, 07:06

    Cortex escreveu:Eu Acho os gráficos mais importantes do que a Inovação.

    Mas o cara é bem modesto, por ser da PRÓPRIA nintendo... acho q nem valeria a opinião. se fosse alguém da Microsoft ou Sony ou algum analista sei lá.

    E o CARA ainda é do Marketing, MEH... da nintendo

    N preciso dizer nada.
    Engraçado ouvir isso vindo de alguém com o avatar do neku... o personagem de um rpg super inovador mas com gráficos bem simples, por causa da limitação do nintendo DS...
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 31 Ago 2013, 07:25

    lopes.catharina escreveu:
    Golden Bob-Omb escreveu:Quem não enxerga que inovação é o futuro está muito cego para a realidade...

    Basta olhar ao seu redor, quantos amigos e conhecidos ainda compram consoles?? A maioria esmagadora está migrando para os PC's . Por que?? Por que além de ser multi tarefa (todo mundo tem um PC, por necessidades quase que básicas, então já aproveitam e pegam um que consiga jogar junto) tem  jogos a preços muito mais camaradas e ainda conta com as melhores versões de gráficos (para quem leva isso tão em consideração..)


    Sinceramente... se os consoles ficarem nessa mesmice de a cada geração, for uma caixinha com um controle normal, que tu liga na tv e vai jogando o mesmo jogo de maneira igual referente a gameplay, e versão piorada de graficos...  PC irá engolir os consoles cada vez mais.

    O que convenceria alguem a comprar um console em vez de um PC?  PC tem controle de movimento?? Tem um controle que possui uma tela touch?? 
    O resto pensem por si mesmos, mas acho que a Nintendo já percebeu isso e por isso foca tanto na inovação de gameplay, e sinceramente eu acho que ela está no caminho certo!
    PC é bom pra jogar os não-exclusivos, apenas. (MINHA OPINIÃO)

    Tenho consoles da Nintendo pra jogar os seus exclusivos, mas montei um PC pra jogar os multiplataformas. Dizer que videogame é bom pra jogar multiplataforma não condiz com os meus pensamentos, uma vez que alguns jogos têm performance mil vezes superior no PC do que no console.

    Eu acho que PC tem potencial pra jogos, até porque sai vários componentes de hardware, como placas de vídeo, justamente voltada para o público gamer, até mesmo notebooks, apesar de desktop ser superior para games e notebook ser melhor para navegação de web e trabalho, mas isso não vem ao caso.

    O fato é que você disse verdades, menos a parte de comprar consoles. É mais fácil ver gente comprando console pra jogar do que PC, mas eu acho que é muito status. Quem é fã de videogame compra por first party, e por third. (MINHA OPINIÃO)

    Francamente, na minha singela opinião, um PC nunca será tão gostoso de se jogar quanto um bom console na sua tvzinha, mas a realidade é que cada vez menos as pessoas estão dando valor para isso... os consumidores querem preço barato nos jogos e uma maquina super potente (mesmo muitas vezes nao usando nem 1/3 da capacidade... muitos players montam um super pc pra ficar jogando league of legends o.o' ).

    Estou falando não de preferências, mas de tendências de mercado... não sei que idade o pessoal tem aqui, mas eu já tenho meus 22 anos e meus colegas de faculdade e pessoas ao meu redor, todos tem um PC e pensam somente em investir nele, ultimo console que eles tiveram foi da 6ª geração no máximo... e quase todos vem com o mesmo papinho "pq comprar console se vou jogar do mesmo jeito que PC só que pior?". 

    Foi justamente ai que o Nintendo Wii acertou, controle de movimento, isso não tinha em lugar algum antes, e jamais teria num PC, porém nintendo pecou demasiadamente na parte do hardware.  Dessa vez está tentando novamente com o Wii U, um controle diferente de outras opções de gameplay e um hardware forte o suficiente para aguentar as engines atuais entre outras coisinhas.

    Digo... Pense bem, entre play 4, xboxone , wii u, e um super PC .... por que alguém ficaria em dúvida entre xbox one , play 4 e um PC?? unico diferencial deles seria os exclusivos da sony e microsoft, mas não sei se esses exclusivos tem uma base de fãs tão forte como a da Nintendo, que largam tudo para jogar os jogos clássicos da mesma. Já o Wii U tem seu controle que SIM é um diferencial.

    Esse é o ponto que eu quis chegar...Se os consoles não apresentarem algo de diferente , algo que compensem o investimento neles, a tendencia é cada vez mais os consoles diminuirem. (Pq acham que Steam é tão popular aqui no Brasil por exemplo? )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Ago 2013, 07:39

    Para alguém como eu que é leigo tecnicamente falando, o WiiU parece ser o mais inovador, agora se isso vai gerar jogos mais divertidos, ou se a Nintendo vai fazer mais dinheiro é uma outra história.

    Como jogo no meu quarto, a capacidade off-tv não faz diferença aqui. No entanto, o gamepad é mais confortável e útil que a primeira impressão sugere e alguns jogos fazem coisas muito legais com ele. Rayman Legends parece ser um dos melhores nesse departamento, e é uma pena que não seja mais exclusivo.

    No entanto, eu gosto muito da combinação wiimote+nunchuck. É uma pena que o Wii tenha sido bombardeado com jogos bosta que exploravam justo o que o controle não fazia direito. O motion plus tentou dar um jeito nisso, mas era tarde demais. Eu não teria reclamado de um WiiHD, mas a Nintendo de hoje não faria isso.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Cortex Sáb 31 Ago 2013, 08:40

    Golden Bob-Omb escreveu:
    Cortex escreveu:Eu Acho os gráficos mais importantes do que a Inovação.

    Mas o cara é bem modesto, por ser da PRÓPRIA nintendo... acho q nem valeria a opinião. se fosse alguém da Microsoft ou Sony ou algum analista sei lá.

    E o CARA ainda é do Marketing, MEH... da nintendo

    N preciso dizer nada.
    Engraçado ouvir isso vindo de alguém com o avatar do neku... o personagem de um rpg super inovador mas com gráficos bem simples, por causa da limitação do nintendo DS...
    Não quer dizer que eu prefiro gráficos eu não aprecio o jogo por não ter gráficos bons e ser limitado como o DS é. E meu portátil favorito é o 3DS, que não fica tão atrás do DS.

    Mas n me sinto obrigado como muitos pensam entre si, que precisam defender a sua "empresa" pra mostrar que é melhor pros outros... eu estou muito ansioso pelo Pokemon Y e o The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, mas agora estou dando preferencia como GTA V, Beyond Two Souls e Watch_Dogs_ 

    A Nintendo já foi melhor... convenhamos muito melhor. (Wii U)

    e o principal n preciso ficar preso á um ponto de vista Neutral
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 31 Ago 2013, 08:53

    Golden Bob-Omb escreveu:
    Cortex escreveu:Eu Acho os gráficos mais importantes do que a Inovação.

    Mas o cara é bem modesto, por ser da PRÓPRIA nintendo... acho q nem valeria a opinião. se fosse alguém da Microsoft ou Sony ou algum analista sei lá.

    E o CARA ainda é do Marketing, MEH... da nintendo

    N preciso dizer nada.
    Engraçado ouvir isso vindo de alguém com o avatar do neku... o personagem de um rpg super inovador mas com gráficos bem simples, por causa da limitação do nintendo DS...
    Massok
    O WiiU ganha crédito por causa de um jogo pra Ds?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Yakusa Sáb 31 Ago 2013, 08:55

    Hm... só acho que o pessoal da Nintendo tem que dizer mais coisas além de "inovador". Não é dizer isso que vai fazer o console vender.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Ago 2013, 09:09

    Yakusa escreveu:
    Hm... só acho que o pessoal da Nintendo tem que dizer mais coisas além de "inovador". Não é dizer isso que vai fazer o console vender.
    Concordo com você, existem coisas básicas que têm de ser feitas e algumas delas podem ser resolvidas com updates no console atual. O mais básico é um account system, algo que a própria Nintendo já reconhece precisar resolver. 

    Outra atualizaçao que eu gostaria de ver é um sistema de recompensa como os Achievements/Trophies. Esse tópico é sempre quente com o povo dos consoles da Nintendo, mas eu não entendo o porquê. Caso você não goste, ignore. No próprio PS3 você já pode desabilitar a notificação para trofeús.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Cortex Sáb 31 Ago 2013, 09:13

    Jogos com enredos bons á não ser o The Legend of Zelda faz falta... uma ID da Nintendo com enredo  não pareciso mas bem explorado como Uncharted seria uma boa.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Siryudrg Sáb 31 Ago 2013, 09:51

    Agora eu entendo porque a Nintendo é tão calada, ela só disse que o Wii U é mais inovador, e depois todo mundo cai em cima, ela tem que vender seu peixe mesmo se vocês não querem so lamento!!!
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Shiny Sáb 31 Ago 2013, 12:21

    Cortex escreveu:Eu Acho os gráficos mais importantes do que a Inovação.

    Mas o cara é bem modesto, por ser da PRÓPRIA nintendo... acho q nem valeria a opinião. se fosse alguém da Microsoft ou Sony ou algum analista sei lá.

    E o CARA ainda é do Marketing, MEH... da nintendo

    N preciso dizer nada.
    Ok, mas ele tá errado?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 31 Ago 2013, 12:27

    Lukepaz99 escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Raizen escreveu:Imaginem 3 consoles com o mesmo poder no mercado. As vendas serão muito bem equilibradas e todas terão prejuízos.

    Agora imaginem 2 potentes e 1 um pouco menos potente. Se o menos potente for inovador o suficiente e com um bom preço, ele pode atingir os consumidores dos outros 2 consoles.
    THIS.

    Mais jogos com grande potencial e inovação, é de isso que o Wii U precisa. Acredito que as coisas vão começar a andar mais rápido a partir do dia 4 de outubro, dia do lançamento de Zelda: The Wind Waker HD em versão física, ou a partir de 20 de setembro, com a versão digital e o bundle. Sem falar da redução de preço do Deluxe pra 299 dólares, e ainda teremos Super Mario 3D World em 22/11 e Donkey Kong Country: Tropical Freeze em 06/12... só não ajudo nessas vendas por que não tenho dinheiro. rs
    O engraçado é que ao mesmo tempo que a Nintendo fez um console tão inovador, a coisa mais inovadora que eu vejo dos jogos upcoming dela é o fato de que Super Mario 3D World é um Mario 3D multiplayer.
    Fato!
    Mário 3D World vai ser uma cópia deslavada de Mário 3D Land! Podem ver no trailer que até a música é igual ao do Mário 3D Land, além dos cenários serem muito parecidos! Poxa Nintendo, não aprendeu com os últimos Mário's da série ''New'', que foram um fiasco?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração - Página 4 Empty Re: Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:25