Última edição por Casa Nintendo em Qui 22 Set 2011, 22:47, editado 2 vez(es)
+23
Kadmus
¿Pedro?
DeLarge
ARTSTREET
Vicente.
rvieira
gsoares
shakazin
Mairon W
Kiryu
Felipe Fabricio
MadMax77
Red Nocturne
Vargolino
Mauricio
Master Chief
Henricovski
PedroNS
Renan43
ToonLink
rafashin
Ranza Kaus
Casa Nintendo
27 participantes
O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?
Casa Nintendo- Membro Nv.28
- Mensagem nº1
O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?
É cedo para julgar, mas não para analizar. O wii não teve uma grande evolução gráfica como o ps3 e o xbox 360. E o wii u sera o primeiro console da oitava geração, detalhe tudo indica que a sony e a microsoft não tem planos de entrar na oitava geração tão cedo. Então o wii u sera o único console da nova geração por quanto tempo? E esse tempo de diferença não fara a concorência lançar consoles muito melhores que wii u? Será que o wii u é geração 7, geração 7.5 ou geração 8? (A nintendo não pode vir de novo com esse papo de que gráficos não são importantes, o melhor é jogabilidade, se for assim, não tem porque comprar o wii u, o wii já seria necessario!)
Última edição por Casa Nintendo em Qui 22 Set 2011, 22:47, editado 2 vez(es)
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
Só esperando os concorrentes(que não devem demorar como dizem) mesmo pra dizer
mas algo me diz que o WiiU vai ser da 7.5 assim como o Wii é da 6.5
mas algo me diz que o WiiU vai ser da 7.5 assim como o Wii é da 6.5
rafashin- Membro Nv.33
mas q fique bem claro, q mesmo o Wii sendo um 6.5 como Ranza falou.... foi o q mais vendeu nesses anos, superando de longe o PS3 e X-Box... tirando q nessa geração de portateis, a nintendo lanço o Console mais vendido do mundo (nintendo DS)... então, a nintendo num vai decepicionar ^^
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
rafashin escreveu:mas q fique bem claro, q mesmo o Wii sendo um 6.5 como Ranza falou.... foi o q mais vendeu nesses anos, superando de longe o PS3 e X-Box... tirando q nessa geração de portateis, a nintendo lanço o Console mais vendido do mundo (nintendo DS)... então, a nintendo num vai decepicionar ^^
Yup, concordo! Não tenho nada contra os concorrentes (bem, tenho um pouco de birra do Xbox, mas é pessoal e-e -q), mas a Nintendo fez uma boa estratégia deixando o seu console casual, o que atraiu muitos novos gamers e fez o wii vender feito água em deserto.
Eu me considero hardcore, tanto que comprei o meu wii por causa dos exclusivos, agora com o Wii U a promessa da Big N é balancear os tipos de gamers, tanto casuais como hardcores, vamos ver como que isso vai ficar...
Mas apesar disso, sempre desgostei dessa "pressa" que a Nintendo tem de lançar seus hardwares, ela é sempre a primeira, e isso a acaba deixando desfocada com os aparelhos dos concorrentes sendo bem mais sofisticados e graficamente superiores (again, não que isso cause problema)
Renan43- Veterano Nv.35
Gente na oitava geração a Nintendo não vai ficar no 7.5 não, sério, o Wii u foi muito bom, com certeza 8.0 ou com sorte 8.5
Só pq o Wii pareceu meio atrazadinho (isso por ser mt casual) não significa que o Wii u também ficará, bom, esse é meu paupite mas isso só o tempo vai nos dizer néh
Nota: Se o controle do Wii u não tivesse os botões L e R ficaria uma bosta de segurar n acham? kkkkkk
Só pq o Wii pareceu meio atrazadinho (isso por ser mt casual) não significa que o Wii u também ficará, bom, esse é meu paupite mas isso só o tempo vai nos dizer néh
Nota: Se o controle do Wii u não tivesse os botões L e R ficaria uma bosta de segurar n acham? kkkkkk
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Minha opinião é que o Wii foi a 7ª, e isso é independente de sua relação com os outros, porque pelo menos pra mim, geração não tem nada com poder gráfico dos concorrentes, poder gráfico dele em si e ETC. e sim da época e consoles com que concorre quando o console surge.
Por exemplo, se lançasse um console novo agora, ele seria da 8ª se fosse criado para concorrer com Wii U, PS4, XBOX 720 e da 7ª se fosse criado pra concorrer com Wii, XBOX 360 e PS3.
Por exemplo, se lançasse um console novo agora, ele seria da 8ª se fosse criado para concorrer com Wii U, PS4, XBOX 720 e da 7ª se fosse criado pra concorrer com Wii, XBOX 360 e PS3.
Henricovski- Veterano Nv.12
Acho que o Wii U é da 8ª geração, porque ele roda jogos Full HD, inovou com o controle Tablet, e com muitas outras coisas.
Convidad- Convidado
Vai ser concorrente direto do Play 3 e Xbox 360
Henricovski- Veterano Nv.12
Hitsugi escreveu:Vai ser concorrente direto do Play 3 e Xbox 360
Na verdade acho que não, o Wii seria o concorrente dessa geração.
O Wii U vai competir com o Play 4 e o Xbox720(Sei lá como vai chamar)
Master Chief- Veterano Nv.9
- Mensagem nº10
Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?
Acho que a nintendo ta certa em não investir tanto em gráficos,ela ta investindo em diversão..
Mas depois acaba pagando pelas pessoas que "se aquele console tiver o melhor gráfico,é o melhor de todos"
Tenho um Xbox 360 e com certeza vou esperar pra comprar o nintendo wii u,que deve vim com o preço salgado pra caramba..
Mas depois acaba pagando pelas pessoas que "se aquele console tiver o melhor gráfico,é o melhor de todos"
Tenho um Xbox 360 e com certeza vou esperar pra comprar o nintendo wii u,que deve vim com o preço salgado pra caramba..
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº11
Wii U entendo que será da 8° Geração !!
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
LOL, eu não acredito que as gerações são divididas por gráficos, sem contar que dificilmente vai ter uma evolução tão absurda como foi do ps2 pro ps3, por exemplo, nos consoles da sony e microsoft. Em uma matéria que eu li, o presidente da sony disse que não vai investir em gráficos nessa nova geração, e sim nas formas possíveis de jogabilidade, gráfico deixou de ser algo importante na geração do wii mesmo, os números falam por tudo e por todos. Com isso, creio que o Wii U não tem essa de ser da geração passada, e já falo aqui que é minha opinião baseada nas informações que adquiri nesses tempos ;D
Master Chief- Veterano Nv.9
- Mensagem nº13
Nintendo poderia lançar seus consoles depois,mas ela sempre é a primeira..
Ela tem que tomar cuidado ou pode(improvavelmente) terminar como a sega,lançou o dreamcast antes do ps2 e levou uma surra..
Ela tem que tomar cuidado ou pode(improvavelmente) terminar como a sega,lançou o dreamcast antes do ps2 e levou uma surra..
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Acredito que śerá da oitava, pois é um console 'totalmente' novo, que ainda não tem concorrentes, mas vai vir com tudo.
Os gráficos são lindos, aquele segundo analógico vai melhorar o gameplay e muito, e a touch screen pode ser usada muito bem se third-parties criativas como a Fifth-Cell (produtora dos famosos "Scribblenauts" e "Drawn to Life") investirem nela.
Então, sim. Acho que o Wii U será oitava geração
Os gráficos são lindos, aquele segundo analógico vai melhorar o gameplay e muito, e a touch screen pode ser usada muito bem se third-parties criativas como a Fifth-Cell (produtora dos famosos "Scribblenauts" e "Drawn to Life") investirem nela.
Então, sim. Acho que o Wii U será oitava geração
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
8ª Geração, como já disse o Vargas, as gerações não são medidas por qualidade gráfica mas pelo conteúdo oferecido de novo, sendo o Wii 7ª geração, o Wii U é 8ª geração com toda certeza!!!
» Nintendo admite que Zelda e Mario não irão garantir o sucesso do Wii U na oitava geração
» Como será a 8ª geração da Nintendo?
» Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?
» Wii U - Assassin's Creed 3: Ubisoft diz que será um jogo de próxima geração na geração atual!
» Patcher - "Nintendo irá fazer os maiores anúncios desta E3"
» Como será a 8ª geração da Nintendo?
» Será a Nintendo capaz de ganhar esta geração?
» Wii U - Assassin's Creed 3: Ubisoft diz que será um jogo de próxima geração na geração atual!
» Patcher - "Nintendo irá fazer os maiores anúncios desta E3"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya