Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Kadmus
¿Pedro?
DeLarge
ARTSTREET
Vicente.
rvieira
gsoares
shakazin
Mairon W
Kiryu
Felipe Fabricio
MadMax77
Red Nocturne
Vargolino
Mauricio
Master Chief
Henricovski
PedroNS
Renan43
ToonLink
rafashin
Ranza Kaus
Casa Nintendo
27 participantes

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 22 Set 2011, 10:34

    Vargolino escreveu:o presidente da sony disse que não vai investir em gráficos nessa nova geração, e sim nas formas possíveis de jogabilidade, gráfico deixou de ser algo importante na geração do wii mesmo, os números falam por tudo e por todos.

    Tá falando sério?Eu não aguento mais ser zoado por Sonystas pelo gráfico do Wii...
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Vargolino Qui 22 Set 2011, 10:48

    felipefabricio escreveu:
    Vargolino escreveu:o presidente da sony disse que não vai investir em gráficos nessa nova geração, e sim nas formas possíveis de jogabilidade, gráfico deixou de ser algo importante na geração do wii mesmo, os números falam por tudo e por todos.

    Tá falando sério?Eu não aguento mais ser zoado por Sonystas pelo gráfico do Wii...

    lol, é soh vc ver, o wii vendeu muito mais (claro, pq aumentou seu publico alvo, mas ainda assim vendeu), precisa de mais que isso pra mostrar que gráficos não são vitais pra qualidade de um vg/jogo?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 22 Set 2011, 10:57

    Vargolino escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Vargolino escreveu:o presidente da sony disse que não vai investir em gráficos nessa nova geração, e sim nas formas possíveis de jogabilidade, gráfico deixou de ser algo importante na geração do wii mesmo, os números falam por tudo e por todos.

    Tá falando sério?Eu não aguento mais ser zoado por Sonystas pelo gráfico do Wii...

    lol, é soh vc ver, o wii vendeu muito mais (claro, pq aumentou seu publico alvo, mas ainda assim vendeu), precisa de mais que isso pra mostrar que gráficos não são vitais pra qualidade de um vg/jogo?

    Pior que precisa,tenho um amigo que ama God of War,e me respondeu que se tivesse gráficos ruins ele não comprava .-.

    Eu sempre digo á eles que gráfico não importa,que "se o jogo tiver um gráfico muito real,e você não puder se mexer,nem adianta",mas eles nem ligam...

    ...Tomara que o Wii U supere o gráfico do PS4 então.Só falta eles então disserem "que não importa o gráfico e sim a jogabilidade."

    E sobre o tópico,ouvi dizer que é da Sétima,mas acho que é da Oitava...
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por MadMax77 Qui 22 Set 2011, 10:58

    Bom, sou Nintendista mas sou realista, a Sony tem seus valores não vou discutir isso, mas a Nintendo mostrou e bem claramente que seguir uma tendência nem sempre é o melhor caminho, nesse caso dos gráficos ultra fodásticos. Nenhum sonysta pode negar que a Nintendo dominou e envergonhou de certa forma as empresas concorrentes, demonstrando que não são gráficos que vão definir o sucesso de um console, mas sim a diversão, a interatividade e tudo isso agregado para satisfazer tanto gregos e troianos (casuais e hardcores, mesmo que esses últimos um pouco menos).

    Então não adianta choramingar, a 7ª geração é da Nintendo com votos de louvor por trazer a atenção de volta a uma indústria que estava definhando, justamente por focar na diversão acessível a todos, e não uns nerds chatos que só querem ver sangue e cabeças explodindo (conceito de hardcore pra alguns ''sabidos'').

    O Wii U é a evolução natural do Wii, com gráficos Full HD, compatibilidade total com a biblioteca do Wii e inclusive seus acessórios, um novo controle visionário, não no sentido da tecnologia ser nova, mas no pioneirismo em colocar a cara a tapa e definir um novo padrão de controle, que diga-se de passagem será copiado pelas concorrentes de alguma forma (Sony já declarou isso), e mais uma vez na minha humilde opinião será vencedora da 8ª geração, por que vai demonstrar que apesar de estar agora equiparada em matéria de gráficos, a Nintendo se difere e supera as outras por focar na diversão e entretenimento, que é o objetivo de um game!!! Abçs..
    Kiryu
    Kiryu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 64

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Kiryu Qui 22 Set 2011, 12:17

    Pra mim o Wii foi da 7ª geração e o Wii U será da 8ª geração, não importa o poder gráfico do console e sim a data em que ele foi lançado e a proposta diferente e inovadora que traz.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 22 Set 2011, 12:18

    EU não me importo TANTO com gráfico, tanto que escolhi Wii e DS, os piores da geração nesse quesito, o problema é que as empresas tem problema com isso.
    Meu único problema com os gráficos são justamente as empresas terciárias que deixam de lançar certos jogos pela falta do poder gráfico (ou por preguiça de ter que fazer praticamente do zero um versão cortada(o que é ruim também))
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Mairon W Qui 22 Set 2011, 12:56

    Não sei como é tão difícil alguns entenderem o que são gerações nos consoles.
    Poxa, não existe essa de 6.5, 7.5, etc. Cada console novo de cada empresa estará em uma geração nova sempre que for lançado depois do console atual. Se for só uma atualização, como DSlite e DSi por exemplo, estará na mesma geração, mas no caso do Wii U, é um console totalmente novo, está na 8ª geração sendo assim.

    Antigamente era tão simples, PS2-XBOX-GC eram da sexta geração, ai só porque o Wii saiu com gráficos semelhantes acham que ele também era da 6ª geração. Acho isso meio noobice vindo de quem se diz gamer (não to citando ninguém daqui xP).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Convidado Qui 22 Set 2011, 13:16

    Com certeza, da 8ª. Ele tem gráficos, jogabilidade, e etc. bem acima dos consoles atuais, além de que a 8ª geração começou quando o 3DS foi lançado.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por shakazin Qui 22 Set 2011, 15:31

    Eu so fico imaginando se o Wii teria superado o PS2 e DS se tivesse tudo que tem de inovador + graficos fodasticos desde o começo...
    provavelmente nao ja que o preço seria absurdo...

    Mas n resta duvidas o Wii U ter graficos melhores que o da atual geraçao! e sinceramente oq temos visto é que os jogos ja estao qse na perfeiçao! Mesmo que PS4 e X720 dps tenham um hardware melhor acho que dificilmente sera uma diferença tao grande qto o da atual geraçao!

    O problema do wii é que por causa do hardware nos perdemos uma porrada de bons jogos multiplataformas, na proxima geraçao acho que isso dificilmente ocorrera! o Wii U tem td para superar o Wii até...


    Madmax: Clap
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por gsoares Qui 22 Set 2011, 15:48

    Acredito que seja da oitava geração.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por rvieira Qui 22 Set 2011, 16:28

    Madmax77 escreveu:Bom, sou Nintendista mas sou realista, a Sony tem seus valores não vou discutir isso, mas a Nintendo mostrou e bem claramente que seguir uma tendência nem sempre é o melhor caminho, nesse caso dos gráficos ultra fodásticos. Nenhum sonysta pode negar que a Nintendo dominou e envergonhou de certa forma as empresas concorrentes, demonstrando que não são gráficos que vão definir o sucesso de um console, mas sim a diversão, a interatividade e tudo isso agregado para satisfazer tanto gregos e troianos (casuais e hardcores, mesmo que esses últimos um pouco menos).

    Então não adianta choramingar, a 7ª geração é da Nintendo com votos de louvor por trazer a atenção de volta a uma indústria que estava definhando, justamente por focar na diversão acessível a todos, e não uns nerds chatos que só querem ver sangue e cabeças explodindo (conceito de hardcore pra alguns ''sabidos'').

    O Wii U é a evolução natural do Wii, com gráficos Full HD, compatibilidade total com a biblioteca do Wii e inclusive seus acessórios, um novo controle visionário, não no sentido da tecnologia ser nova, mas no pioneirismo em colocar a cara a tapa e definir um novo padrão de controle, que diga-se de passagem será copiado pelas concorrentes de alguma forma (Sony já declarou isso), e mais uma vez na minha humilde opinião será vencedora da 8ª geração, por que vai demonstrar que apesar de estar agora equiparada em matéria de gráficos, a Nintendo se difere e supera as outras por focar na diversão e entretenimento, que é o objetivo de um game!!! Abçs..
    IDEM
    Congrats, escreveste lindamente! Clap
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Convidado Qui 22 Set 2011, 17:15

    rvieira escreveu:
    Madmax77 escreveu:Bom, sou Nintendista mas sou realista, a Sony tem seus valores não vou discutir isso, mas a Nintendo mostrou e bem claramente que seguir uma tendência nem sempre é o melhor caminho, nesse caso dos gráficos ultra fodásticos. Nenhum sonysta pode negar que a Nintendo dominou e envergonhou de certa forma as empresas concorrentes, demonstrando que não são gráficos que vão definir o sucesso de um console, mas sim a diversão, a interatividade e tudo isso agregado para satisfazer tanto gregos e troianos (casuais e hardcores, mesmo que esses últimos um pouco menos).

    Então não adianta choramingar, a 7ª geração é da Nintendo com votos de louvor por trazer a atenção de volta a uma indústria que estava definhando, justamente por focar na diversão acessível a todos, e não uns nerds chatos que só querem ver sangue e cabeças explodindo (conceito de hardcore pra alguns ''sabidos'').

    O Wii U é a evolução natural do Wii, com gráficos Full HD, compatibilidade total com a biblioteca do Wii e inclusive seus acessórios, um novo controle visionário, não no sentido da tecnologia ser nova, mas no pioneirismo em colocar a cara a tapa e definir um novo padrão de controle, que diga-se de passagem será copiado pelas concorrentes de alguma forma (Sony já declarou isso), e mais uma vez na minha humilde opinião será vencedora da 8ª geração, por que vai demonstrar que apesar de estar agora equiparada em matéria de gráficos, a Nintendo se difere e supera as outras por focar na diversão e entretenimento, que é o objetivo de um game!!! Abçs..
    IDEM
    Congrats, escreveste lindamente! Clap
    DISSE TUDO! Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011, 17:25

    Naphster escreveu:
    Hitsugi escreveu:Vai ser concorrente direto do Play 3 e Xbox 360

    Na verdade acho que não, o Wii seria o concorrente dessa geração.
    O Wii U vai competir com o Play 4 e o Xbox720(Sei lá como vai chamar)

    Lamento mas Nintendo Wii não tem capacidade nenhuma de competir com Xbox360 e Play 3 ainda mais pelos jogos que tem e é o que a maioria do povo gosta.
    (É minha opinião espero que respeitem, não estou cometendo flame nenhum)
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por shakazin Qui 22 Set 2011, 17:31

    Hitsugi escreveu:
    Naphster escreveu:
    Hitsugi escreveu:Vai ser concorrente direto do Play 3 e Xbox 360

    Na verdade acho que não, o Wii seria o concorrente dessa geração.
    O Wii U vai competir com o Play 4 e o Xbox720(Sei lá como vai chamar)

    Lamento mas Nintendo Wii não tem capacidade nenhuma de competir com Xbox360 e Play 3 ainda mais pelos jogos que tem e é o que a maioria do povo gosta.
    (É minha opinião espero que respeitem, não estou cometendo flame nenhum)


    Cabeçada NAO FALE BOSTA!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 22 Set 2011, 17:32

    shakazin escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Naphster escreveu:
    Hitsugi escreveu:Vai ser concorrente direto do Play 3 e Xbox 360

    Na verdade acho que não, o Wii seria o concorrente dessa geração.
    O Wii U vai competir com o Play 4 e o Xbox720(Sei lá como vai chamar)

    Lamento mas Nintendo Wii não tem capacidade nenhuma de competir com Xbox360 e Play 3 ainda mais pelos jogos que tem e é o que a maioria do povo gosta.
    (É minha opinião espero que respeitem, não estou cometendo flame nenhum)


    Cabeçada NAO FALE BOSTA!

    eu concordo com ele
    Wii pra mim está paralelo ao ps3 e 360(mas não to dizendo que um é melhor que outros, apenas que eles não competem entre eles)

    Conteúdo patrocinado


    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 2 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:42