Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Kadmus
¿Pedro?
DeLarge
ARTSTREET
Vicente.
rvieira
gsoares
shakazin
Mairon W
Kiryu
Felipe Fabricio
MadMax77
Red Nocturne
Vargolino
Mauricio
Master Chief
Henricovski
PedroNS
Renan43
ToonLink
rafashin
Ranza Kaus
Casa Nintendo
27 participantes

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Vicente. Qui 22 Set 2011, 18:07

    Hitsugi escreveu:
    Naphster escreveu:
    Hitsugi escreveu:Vai ser concorrente direto do Play 3 e Xbox 360

    Na verdade acho que não, o Wii seria o concorrente dessa geração.
    O Wii U vai competir com o Play 4 e o Xbox720(Sei lá como vai chamar)

    Lamento mas Nintendo Wii não tem capacidade nenhuma de competir com Xbox360 e Play 3 ainda mais pelos jogos que tem e é o que a maioria do povo gosta.
    (É minha opinião espero que respeitem, não estou cometendo flame nenhum)

    Verdade, não está flammando, apenas está com uma visão de 5 anos atrás. O Wii é o console de mesa mais vendido, atrás apenas do PS2, tem quase o dobro de vendas do PS3. Ele competiu muito bem e não só isso como bateu a dupla PS360. O Wii foi sim da sétima geração e está no topo dela, atrás apenas do DS, e acredito que o Wii U estreará muito bem a oitava geração.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 22 Set 2011, 18:55

    Oitava geração e.e

    Spoiler:
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por DeLarge Qui 22 Set 2011, 20:10

    ARTSTRET escreveu:
    Alias, foda-se a geração, o que eu quero é jogar jogos bons PUQUE EH A DIVESSAUM QUI IMPOULTAHq
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 22 Set 2011, 20:40

    Cara, nem importa tanto os gráficos na maioria das vezes é a época do lançamento, pode zer que o Zeebo é dessa geração...
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Kadmus Qui 22 Set 2011, 20:58

    PedroNS escreveu:Minha opinião é que o Wii foi a 7ª, e isso é independente de sua relação com os outros, porque pelo menos pra mim, geração não tem nada com poder gráfico dos concorrentes, poder gráfico dele em si e ETC. e sim da época e consoles com que concorre quando o console surge.

    Por exemplo, se lançasse um console novo agora, ele seria da 8ª se fosse criado para concorrer com Wii U, PS4, XBOX 720 e da 7ª se fosse criado pra concorrer com Wii, XBOX 360 e PS3.
    Muito coerente esta resposta e acho que é isso mesmo. O hitsugi disse que o Wii U vai ser feito pra concorrer com PS3 e 360. Pra que a Nintendo lançaria um outro console pra concorrer com esses se ela já deu uma lavada nas outras com o Wii?
    Sinceramente não entendo quem acha que geração se deve a gráficos, e os outros componentes técnicos? e a inovação? e o público que ele atinge?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Sheik Qui 22 Set 2011, 21:10

    Olha.
    O Wii foi inovação ,porem perdeu graficamente, a Nintendo quer ter como comptir graficamente
    Mais a Nintendo é top em:
    Portatil
    Jogos para grupos e famílias :laughinglink em um mesmo ambiente
    E agora inovará mais
    C bem que todo console nintendista Inova
    Nintendo FOdah:laughinglink:
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 22 Set 2011, 21:22

    ¿Pedro? escreveu:Cara, nem importa tanto os gráficos na maioria das vezes é a época do lançamento, pode zer que o Zeebo é dessa geração...

    Não entendi que raios você quis dizer com o Zeebo...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Sheik Qui 22 Set 2011, 21:36

    Zeebo é um jogo né? soufod
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 22 Set 2011, 21:38

    Sheik escreveu:Zeebo é um jogo né? soufod

    Não Face Palm
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 22 Set 2011, 21:39

    felipefabricio escreveu:
    Sheik escreveu:Zeebo é um jogo né? soufod

    Não Face Palm

    Depois fala que é odiado por todos Face Palm

    Sobre a dúvida, Zeebo é um Videogame.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 22 Set 2011, 21:41

    fabbrini20 escreveu:
    felipefabricio escreveu:
    Sheik escreveu:Zeebo é um jogo né? soufod

    Não Face Palm

    Depois fala que é odiado por todos Face Palm


    Foi mal a falta de Educação D=
    Depois eu falo que eu não faço nada direito cryy
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 22 Set 2011, 21:45

    Hitsugi, discordo. Consoles são feitos de entretenimento, diversão E gráficos. O último fator não é tudo para um VG ser bom, é apenas um dos fatores. Jogos bons também são importantes e estes ambos têm, tanto que o Wii vendeu muito e com certeza não foi pelos gráficos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Convidad Qui 22 Set 2011, 22:11

    fabbrini20 escreveu:Hitsugi, discordo. Consoles são feitos de entretenimento, diversão E gráficos. O último fator não é tudo para um VG ser bom, é apenas um dos fatores. Jogos bons também são importantes e estes ambos têm, tanto que o Wii vendeu muito e com certeza não foi pelos gráficos.

    CONCORDO! Nintendo Wii vendeu demais! Clínicas de reabilitação usam Wii para tratamento de fisioterapia e também para outros tratamentos psicológicos por causa dos seus jogos e periféricos criativos. Nintendo Wii tem jogos para A FAMILIA enquanto o Play 3 e Xbox 360 são jogos de temas mais sérios e conteúdo mais adulto normalmente consumido por jogadores veteranos.

    NAO FALE BOSTA!

    É desse tipo de usuário que merece uma advertência por não respeitar a opinião dos outros. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Casa Nintendo Qui 22 Set 2011, 22:23

    Que o Nintendo Wii vendeu muito, isto ninguém tem duvidas! Mas tem um detalhe, mesmo vendendo muito os desenvolvedores abandonaram a Nintendo por causa dos gráficos do wii serem inferiores aos do PS3 e Xbox 360, essa diferença enorme do graficos não pode se repetir na oitava geração! Os graficos podem não ser importantes para nós, mas para os desenvolvedores são! A Nintendo não pode mais ficar perdendo o apoio dos desenvolvedores, porque no final quem perde mesmo somos nós (bons jogos)! Eu não acho, eu tenho certeza, o Wii u é geração 8.0


    Última edição por Casa Nintendo em Qui 22 Set 2011, 22:31, editado 2 vez(es)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por MadMax77 Qui 22 Set 2011, 22:25

    Casa Nintendo escreveu:Que o Nintendo vendeu muito, isto ninguém tem duvidas! Mas tem um detalhe, mesmo vendendo muito os desenvolvedores abandonaram a Nintendo por causa dos gráficos do wii serem inferiores aos do PS3 e Xbox 360, essa diferença enorme do graficos não pode se repetir na oitava geração! Os graficos podem não ser importantes para nós, mas para os desenvolvedores são! A Nintendo não mais ficar perdendo o apoio dos desenvolvedores, porque no final quem perde mesmo somos nós (bons jogos)!

    Excelente coments!!! Wink

    Conteúdo patrocinado


    O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração? - Página 3 Empty Re: O Nintendo Wii U será desta ou da oitava geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:12