Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Marcelo
EHHH
EduKurosaki
Mat Lee
Luigi Bros.
Victor Henrique
Kalayude
Bferrari350
Pegasus Arc
Maverick_Hunter
Scraffty
Rafos
LiveinRiot
ony2005
18 participantes

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por ony2005 Sáb 05 maio 2012, 15:51

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! 7142869449_69115ee16e_z

    Pouco tempo está nos separando de uma nova geração. Sim amigos, em breve nossos queridos vídeo games serão ultrapassados e todos os desejos pessoais serão envolvidos por táticas e maneiras de conquistar novos consoles.

    Assim como acontece em cada edição, temos aqui o que pode ser o grande momento da E3. Nesse ano de 2012 teremos muitas surpresas e expectativas para serem preenchidas, mas o fato é que muito em breve teremos respostas. Como era de se esperar, temos em fóruns, vídeos e até mesmo em conversas pessoais a briga entre fãs de empresas e o segredo que o futuro nos guarda.

    Apesar de ainda não ser oficial, temos a sensação que tanto o PS3 quanto o XBOX360 apenas seguirão seu rumo por mais um ou dois anos, isso sem dúvida pode significar a vontade de suas casas anunciarem seus sucessores nesse evento, claro, por mais que isso seja inesperado. Pessoalmente, assim como comentei em meu vídeo, acredito sim na possibilidade de termos ainda nesse ano o anúncio do sucessor do XBOX e até mesmo o anúncio de um portátil, algo que sem dúvida despertaria uma curiosidade em todos.

    Por outro lado, muito em breve teremos em nossos olhos o que realmente o Wii-U pode fazer. Sendo assim, vale sempre ressaltar como a Nintendo aparentemente está com os olhos voltados para os seus verdadeiros fãs. Dessa forma surge a inevitável pegunta:

    Seria isso respeito ou apenas uma estratégia lucrativa?

    Bom, por mais que eu possa ou não ser criticado, temos nessa geração o exemplo de duas faces da casa do nosso querido bigodudo. Por mais que seja ridículo comparar, questionar ou se limitar por características técnicas, sabemos que sim, o Nintendo Wii foi um verdadeiro balde de água fria naqueles que esperavam algo realmente revolucionário. Sem dúvida vale ressaltar como a Nintendo foi bem sucedida mesmo tendo em suas mãos uma máquina inferior ao que podemos chamar de seus “concorrentes”. Por mais que jogos como The Legend of Zelda, toda a linha Mario e tantos outros pudessem suprir uma falta de qualidade, sabemos que no consenso geral a combinação correta para os verdadeiros jogadores era ter como saída um console de outra empresa. Algo que não deveria acontecer.

    Assim como muitos fui e sempre vou ser fã da Nintendo. Fã sim, fan-boy não! Tendo isso em mente é impossível não enxergar como tivemos aqui uma sequência de eventos que nunca tínhamos visto antes. Sim, por mais que nossos corações acreditassem, a verdade é que não estávamos felizes como antigamente. Exemplo disso pode ser visto logo nesse primeiro ano do Nintendo 3DS. Apenas nesse pouco tempo, já tivemos o lançamentos de várias franquias tão esperadas, Kid Icarus que fale por nós. A verdade aliás é que a empresa que tanto amamos promete o mesmo para seu console de mesa. Nessa semana aliás tivemos a confirmação do próprio presidente Satoru Iwata a respeito da difícil tarefa de trazer algo novo para o público casual e ao mesmo tempo corresponder o público antigo que estava carente.

    Como no passado, quero acreditar que finalmente teremos algo de qualidade. Afinal muito está em jogo, teremos além da line-up de jogos, a primeira investida real da Nintendo no quesito online, esperamos aliás que isso seja bem feito. Teremos como brinde a primeira investida na tecnologia HD, que querendo ou não servirá como base para ressaltar jogos tão queridos. Tudo ainda vem acompanhado da vontade da Nintendo de trazer para nós jogadores a sensação de uma boa distribuição, seja isso em seus jogos de lançamento ou seja isso na investida das tão longínquas Third-Parties.

    Algo questionável no entanto é a participação dessas desenvolvedoras. Teremos sim grande lançamentos, exemplo disso são jogos como Batman: Arkham City e até mesmo o esperadíssimo Assassin´s Creed III. Porém o que realmente preocupa é a duração de tal investida. Como serão os “ports” produzidos para os outros consoles? Teremos finalmente projetos executados para o próprio aparelho? Como será a investida 3DS/Wii-U? Enfim, são muitas questões para serem respondidas.

    Por mais que hoje eu tenha um certo pé atrás, posso dizer que estou muito esperançoso. Sabemos que quase sempre temos um belo trabalho vindo da Nintendo. Hoje com o Nintendo 3DS em mãos sei como detalhes e o respeito pelo jogador é importante. São coisas pequenas, coisas aliás que simplesmente não justificaria tanto trabalho, mas que estão ali para deixar como brinde um carinho maior pelo jogador. Apesar de alguns erros e limitações posso dizer que sim, estou feliz, afinal nem tudo na vida acaba sendo correspondida com o poderio que tal console ou portátil pode trazer.

    Algo que realmente não sai de minha mente é a comparação do Wii-U com consoles atuais ou digamos, pouco mais superior. Posso sim estar errado, mas sinceramente eu não acharia isso ruim, afinal, estou bem satisfeito com meu PS3, dessa forma seria outra experiência gratificante ver tal qualidade vindo da Nintendo. Claro, tendo sempre em mente a melhora em sua linha de jogos e de seu sistema online.

    Desejo, ou melhor, sei que algo muito grande nos espera em junho. Dessa forma inconscientemente posso dizer que por mais absurdo que pareça, estou comprando novamente essa nova idéia, seja na forma de jogar ou no que realmente poderemos ou não esperar.

    E vocês, aceitarão esse desafio?

    ---

    Gostou desse texto? Então me deixe ainda mais feliz comentando e visitando o Clictec: 8)

    http://clictec.wordpress.com/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 01:51

    Tipo, eu nem li ainda, só queria dizer que o título ficou fodalhão e me chamou a atenção '-'
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por ony2005 Dom 06 maio 2012, 01:59

    Hehehehe... Agora toma coragem e lê! Laughing
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por LiveinRiot Dom 06 maio 2012, 02:33

    Concordo contigo quando você disse: "Por mais que jogos como The Legend of Zelda, toda a linha Mario e tantos outros pudessem suprir uma falta de qualidade, sabemos que no consenso geral a combinação correta para os verdadeiros jogadores era ter como saída um console de outra empresa. Algo que não deveria acontecer."

    Por mais que as franquias da nintendo sejam boas, é hipocrisia dizer que Batman, Assissin's Creed, Street Fighter, The King of Fighters, Tekken, Resident Evil, Battlefield, e COD de qualidade (e não aqueles amostrados no Wii que são totalmente patéticos comparados com a versão de xbox) não fizeram falta nesta geração.

    No meu caso houve uma grande necessidade de ter primeiro um xbox para depois ter um wii e aproveitar as franquias da nintendo.

    A nintendo venceu essa geração? Sim venceu, mas os nintendistas perderam e muito. Agora eu digo com toda certeza que quem venceu de verdade nesta geração foi a MS, por conta de ter tantos fãs hardcores da nintendo e sony migrando para o seu sistema por ser barato, ter uma internet maravilhosa, mesmo sendo paga, e jogos baratos (Algo que eu acho completamente sem sentido da parte da nintendo, mesmo sendo firsty party, não aceito um jogo de DVD comum custar 50 dólares, até porque a nintendo ganha 2x os royates de ser vendido para a plataforma dela e por ser o jogo dela).

    Não sei o que esperar do WiiU porém antes de comprá-lo analisarei os consoles da concorrencia. Se acontecer como houve nesta geração, novamente, seguirei com o console da Microsoft e depois no fim de geração eu pegarei o console da Nintendo ou não.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Rafos Dom 06 maio 2012, 02:43

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! 46183%20-%20animated%20did_not_read_lol%20gif%20image_macro%20lol_didnt_read%20meme%20rainbow_dash%20tl%253Bdr
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Scraffty Dom 06 maio 2012, 03:02

    Trysses escreveu:Tipo, eu nem li ainda, só queria dizer que o título ficou fodalhão e me chamou a atenção '-'

    ony2005 escreveu:Hehehehe... Agora toma coragem e lê! Laughing

    Rafaa. escreveu:Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! 46183%20-%20animated%20did_not_read_lol%20gif%20image_macro%20lol_didnt_read%20meme%20rainbow_dash%20tl%253Bdr
    se não forem ler, nem postem.
    ---
    Pouquíssimo foi revelado sobre Wii U, então ainda estou muito receoso em relação ao console.
    Se ele for melhor que os consoles da atual geração (Ps3 e Xbox360) será um ponto a mais para ele, porém eu acho, que a nintendo se precipitou mais uma vez em ser a primeira a lançar o seu novo console, fazendo com que os sucessores do Ps3 e Xbox360 - ainda que seja dito que ainda irá demorar paras serem lançados - sejam muito provavelmente melhores que o Wii U, repetindo a mesma história do Wii.
    Porém a E3 está logo aí, e a vida é uma caixinha de surpresas, vamos ver o que as gigantes do mercado estão escondendo nas mangas Very Happy
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por ony2005 Dom 06 maio 2012, 03:19

    É complicado essa preguiça de hoje em dia. Não que meu texto seja maravilhoso, mas vamos ler ai pessoal, assim dá um gás na cabeça de vocês e quem sabe surge uma opinião melhor do que esse gif. Rolling Eyes

    @LiveinRiot

    Sem dúvida, como disse no texto, mais uma vez estou acreditando no que a Nintendo pode proporcionar, seja no gameplay ou no restante. Porém seria muito chato e muito estranho ver o mesmo quadro dessa geração acontecendo novamente.

    Nessa geração acabei fazendo outro caminho, comprei um Wii logo de cara, vendi e depois de alguns meses fui para o PS3. Console que me trouxe muitas alegrias por dois grandes motivos. Jogos exclusivos e bem feitos e um sistema online competente na maioria das vezes, que sobretudo ainda é de graça.

    Espero que a Nintendo alcance as outras empresas principalmente nesse quesito, pois seria muito ruim ver jogos bons saindo (seja first ou third partie) mas tendo como base um sistema online totalmente quebrado.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por LiveinRiot Dom 06 maio 2012, 03:43

    Spoiler:

    Olha não vou mentir para você não. No dia que eu testei o wii em uma conexão de 10mb, na casa da minha avó, porque aqui é só de 1mb, eu vi o quanto a internet do Wii é horrível e o quanto da Microsoft é muito boa. Joguei COD MW3, Smash Bros Brawl, Mario Kart Wii, Tatsunoko vs Capcom, e o resultados foram: COD MW3 melhora de quase 13%; Smash Bros Brawl depois de meia hora esperando alguém aparecer eu desisti; Tatsunoko vs Capcom depois de 12 minutos eu desisti de esperar alguém; e Mario Kart joguei sem nenhuma melhora em relação a internet de 1mb.

    Já no xbox mesmo com uma conexão de 1mb eu jogava sem lag algum com os japoneses Street Fighter IV, algo que nem querendo muito eu fiz no wii ou com o PS3(um amigo meu me emprestou o dele e eu emprestei o xbox na época). Jogava com Americanos como se fossem conexão local daqui do Brasil no PS3 e Wii com a conexão de 1mb.

    Claro que o PS3 não tem Live paga, mas a questão é se com 1mb eu tinha essa velocidade no servidor, imagine se eu jogasse com 10mb? Mesmo sendo paga, a live não é tão cara, é chato por ter que pagar, mas sem dúvidas eu pago com muito prazer, antes pagar em algo que tem qualidade inquestionável do que não pagar e ter o desempenho bom, mas que poderia ser melhor.

    Agora vou dizer uma coisa que até eu disse para o meu irmão hoje, sinceramente, eu até me arrependi de ter comprado o Wii, poderia ter montando um pc na época e depois poderia ter comprado uma placa de video melhor e emular ele no pc, porque o único jogo que faria falta no online seria o MK porque o resto simplesmente não funciona exceto os CODs, mas eles existem para pc. Todos os outros jogos single ou multiplayer eu poderia emular em 1080p e jogar na tv da sala ao invés de ter que jogar em uma de tubo para não poder ver serrilhado.

    Já vou logo avisando, o pessoal aqui é nintendista cego, não aceitam que falem mal dos jogos ou dos consoles da nintendo. Logo por mais que você crie um texto muito bacana e bem crítico como esse, ninguém postará ou irá trollar o tópico.
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Maverick_Hunter Dom 06 maio 2012, 04:33

    Muito bom seu texto colega. Smile
    Concordo em grande parte.
    Quando comprei meu Wii, foi um pouco depois do lançamento do mesmo, comprei ele na maior ansiosidade, para poder jogar minha querida franquia Zelda, joguei, joguei novamente, joguei denovo...
    Posso dizer que joguei todos os games bons do Wii, inúmeras vezes, agora mesmo estou meio triste com o mesmo, pois vejo como faz falta os games third, mesmo Zelda e Mario conseguindo dar vida ao Wii, não foi o suficiente.
    Graças a isso, recentemente montei um PC, e graças a ele, estou conseguindo me "atualizar" com os games atuais. (Assassins Creed, Batman, Bioshock, Street Fighter).

    No momento o Wii-U está me interessando demais, igualmente quando fiquei interessado no Wii, planejo comprar o mesmo logo no seu lançamento, porém espero muito que o mesmo não se repita. Pois como a Nintendo esta lançando seu console primeiro, provavelmente o próximo Xbox e Playstation, podem vir a ser superior ao Nintendo Wii-U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 08:31

    Bem, antes de falar qualquer coisa parabéns pelo texto (apesar de eu discordar em alguns pontos), foi um bom texto, mostrando bem sua opinião sem ser agressivo com as outras empresas ou jogos (além de que pelo menos se deu o trabalho de fazer um tópico com um texto bem feito ao invés de duas linhas). Smile

    Acerca do texto em si discordo da parte "Nintendo Wii foi um verdadeiro balde de água fria naqueles que esperavam algo realmente revolucionário", ele foi o console mais revolucionário dos últimos 12 anos, e a revolução foi tão notável que a concorrência na mesma geração "seguiu a linha de revolução".

    Outro ponto é:"sabemos que no consenso geral a combinação correta para os verdadeiros jogadores era ter como saída um console de outra empresa. Algo que não deveria acontecer." ainda bem que você colocou de forma geral, porque pelo menos eu me contento só com o wii, ele possui uma quantia boa de jogos hardcores e bons (eu mesmo tenho uma cabeçada de jogos bons em mente que não tenho, mais vou ter que deixar de lado para começar a juntar para o wiiu).

    Para finalizar para mim se o wiiu tiver gráficos a nivel de ps3 e xbox360 está bom, o motivo que eu vou comprar ele é pela jogabilidade com o "tablet" e pelos exclusivos da nintendo, os gráficos são o ultimo ponto (e eu nem estou "esperançoso esperando" algo muito mais potente, estou esperando que seja o mesmo nivel de diferença wii e ps2 (esperando. mais desejo que a diferança seja maior para poder dizer "Suck that assholes" para os haters e istas)



    edit: @LiveinRiot, tipo: "Já vou logo avisando, o pessoal aqui é nintendista cego, não aceitam que falem mal dos jogos ou dos consoles da nintendo. Logo por mais que você crie um texto muito bacana e bem crítico como esse, ninguém postará ou irá trollar o tópico."


    por favor... não se transforme em um hitsugi... não ofenda o pessoal do fórum... (não estou dando uma de minimod, é só um conselho de amigo Very Happy )
    Pegasus Arc
    Pegasus Arc
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 41

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Pegasus Arc Dom 06 maio 2012, 09:26

    Eu tenho muita esperança depositada no wii u, acho que ele tem um controle inovador que nos trará uma proposta diferente de jogabilidade e se a nintendo usar toda a sua criatividade quando lançar suas franquias o wii u vai ser sucesso garantido. Em relação aos graficos acho que sendo semelhantes ou superiores aos do PS3 e Xbox só vai ser bom para calar a boca de quem fala que a nintendo não tem grafico, porque eu nem ligo para o grafico, acho que o principal de um video game é a jogabilidade e diversão.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por ony2005 Dom 06 maio 2012, 11:10

    Agora sim! Obrigado pelas respostas pessoal, é muito bom ver a opinião de cada um que se deu ao trabalho de pelo menos ler. Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 11:27

    Scraffty escreveu:

    Rafaa. escreveu:Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! 46183%20-%20animated%20did_not_read_lol%20gif%20image_macro%20lol_didnt_read%20meme%20rainbow_dash%20tl%253Bdr
    se não forem ler, nem postem.
    Já vi veterano ensinando novato, mas o contrário merece aplausos Clap

    Esse é o tipo de gente que deveríamos receber todo dia Smile

    --

    Excelente retrocesso, cara Wink

    Com certeza, o que a Nintendo tem em mente e o que acontecerá com seu futuro console são questões mais imprevisíveis do que nunca.

    Quando um console é lançado, tendo em mente tudo o que ele poderá ou não oferecer já anunciado, a vitória ou fracasso poderá ser pensando, mas nesse caso, é uma questão totalmente imprevisível.

    Aposto na vitória, levando pelos argumentos das produtoras, porém um fator muito importante é que a Nintendo, esperta como é, poderá criar um "paradoxo temporal" com esse console.

    "The hell?"

    Falo disso porquê ela possivelmente conseguirá de volta os seus antigos fãs, jogadores de Gameboys, Super Nintendos e Nintendos 64s de volta ao seu mundo, após afastá-los com sua suposta "perda de qualidade" com o Wii, enquanto poderá juntar também o exército casual que juntou recentemente no Wii, agora possivelmente grande parte já hardcore, para o seu novo console.

    O trunfo dela é que não importa como, onde, quando, a Nintendo, de forma ou outra, consegue juntar, quase que magicamente, um exército dentre fãs e jogadores.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por ony2005 Dom 06 maio 2012, 11:33

    E é ai que volta aquela questão do texto Lukepaz99.

    Seria isso respeito ou uma estratégia lucrativa?

    Todo mundo que gosta da Nintendo sabe o quanto é difícil resistir a um jogo novo da série Mario, Zelda, DK, Metroid, StarFox e tantos outros. Porém, por outro lado nós também sabemos como a Nintendo tem conhecimento dessa nossa vontade de ver algo novo vindo desses personagens.

    Sei lá, é como vocês disse, estamos em um momento onde tudo é imprevisível, sendo assim, mais uma vez quero ressaltar que estou sim acreditando na face boa da Nintendo e não na face que apenas vê formas de colher mais e mais lucros.

    Um exemplo bom disso é a Capcom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 11:47

    Scraffty escreveu:
    se não forem ler, nem postem.

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Tumblr_m20q5qGy1m1r36daqo2_500

    Farei mestrado em Literatura daqui 2 anos. Garanto que não é preguiça de ler =) As pessoas fazem vlogs, podcasts e existe a versão tl;dr de textos por algum motivo, fikdik.

    Quanto ao tópico, a geração basicamente resume-se em: Sony e Microsoft com ótimos gráficos e ótima experiência online.

    Nintendo conquistou os jogadores casuais, famílias, velhotes, gente que nunca tinha visto um console na vida. Os "hardcore" ou mais experientes (os que ficaram, como eu), só não viraram a casaca por Zelda e alguns poucos títulos que só o Wii garantiu.

    Nada impede a pessoa de comprar um PS3, um Wii e também um Xbox. Mas eu me limito a comprar 1 console apenas, acho exagero comprar mil consoles sendo que nem passo o tempo todo nele. Então fiquei com o Wii.

    O segredo pra agora que é o X da questão. Gráficos, online e HD são OBRIGAÇÕES. Não tem nada novo nisso. A Nintendo precisa de algo a mais pra poder se destacar novamente.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:26