Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Marcelo
EHHH
EduKurosaki
Mat Lee
Luigi Bros.
Victor Henrique
Kalayude
Bferrari350
Pegasus Arc
Maverick_Hunter
Scraffty
Rafos
LiveinRiot
ony2005
18 participantes

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 11:49

    ony2005 escreveu:E é ai que volta aquela questão do texto Lukepaz99.

    Seria isso respeito ou uma estratégia lucrativa?

    Todo mundo que gosta da Nintendo sabe o quanto é difícil resistir a um jogo novo da série Mario, Zelda, DK, Metroid, StarFox e tantos outros. Porém, por outro lado nós também sabemos como a Nintendo tem conhecimento dessa nossa vontade de ver algo novo vindo desses personagens.

    Sei lá, é como vocês disse, estamos em um momento onde tudo é imprevisível, sendo assim, mais uma vez quero ressaltar que estou sim acreditando na face boa da Nintendo e não na face que apenas vê formas de colher mais e mais lucros.

    Um exemplo bom disso é a Capcom.
    Eu acredito que um pouco dos dois.

    Acredito que é impossível a Nintendo não se sentir tentada a trazer jogos como Donkey Kong Country, Kirby Dreamland, Super Mario Bros, etc., de volta à realidade, como na verdade ela fez.

    Mas ao mesmo tempo que ela consegue resgatar os fãs, tudo isso se torna extremamente lucrativo pra ela, e é impossível essa questão ser ignorada.

    Porém acredito que outras vezes, essa questão de lucratividade ocorre como a Capcom disse: "Ação vende mais que terror", então inovação ou outra que ocorre nas suas séries leva uma dúvida: Isso é simplesmente conquistando mais gente, ou tentando melhorar a vida de seus fãs?

    Mas acho que a estratégia utilizada no Wii > WiiU, foi puramente lucrativa, pois no Wii ela não ligou em manter seus fãs, apenas se ligou nas séries que seriam lançadas para o console, e achou que isso seria suficiente.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por ony2005 Dom 06 maio 2012, 11:56

    E é ai que entra o controle... Smile








    ....ou não!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 06 maio 2012, 12:00

    Bom texto. Não concordei em algumas partes, mas mesmo assim.

    Concordo com o LiveinRiot.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Kalayude Dom 06 maio 2012, 12:14

    Foi um ótimo texto.
    A respeito do Wii U,eu não gosto de ficar falando sobre algo que na pratica não existe ainda,vou esperar o lançamento pra ai sim ter uma opinião.
    Já o Wii,acho que isso é uma questão de opinião,eu fiquei bem satisfeito com os games que o Wii teve,e não sinto necessidade de comprar outro console.
    E acho que você dizer que o Wii não foi revulocionário uma baita de uma injustiça.
    Hoje em dia estamos todos acostumados,mas quem não soltou um sorriso quando usou pela primeira vez o Wii Remote como raquete no Wii Sports?
    Eu pelo menos achei a coisa mais foda que já tinham inventado.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por ony2005 Dom 06 maio 2012, 12:22

    Tá, eu exagerei um pouquinho nessa parte, mas o fato de não ser 1.1, ou seja, movimento reproduzindo o verdadeiro movimento desanimou um pouco.

    ps: Eu parecia o Joker quando joguei pela primeira vez o Wii Razz
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Victor Henrique Dom 06 maio 2012, 14:19

    Confiança total no Wii-U. Bons gráficos mas principalmente muitos jogos de qualidade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 14:21

    Victor Henrique escreveu:Confiança total no Wii-U. Bons gráficos mas principalmente muitos jogos de qualidade.
    Bons gráficos por enquanto.

    A Nintendo decepcionou com o Wii graficamente lançando-o alguns meses antes do Xbox, imagine ela lançando cerca de 2 anos antes OkaySad
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 06 maio 2012, 14:37

    Na atual geração,os gráficos só causaram dois problema para o Wii:ports porcos e falta de interesse das thirds.Caso vejamos por outro lado,será que teríamos um Epic Yarn ou um Skyward Sword se o Wii tivesse uma "alta" potência gráfica?Pois a criatividade visual em muitos jogos no 360 e PS3 resumiu-se em imitar a realidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 14:44

    Já vi várias conversas sobre gráficos em vários sites, fóruns e etc. Afinal, até onde vai um gráfico? Até quando eles vão evoluir?

    Que fique claro que essa é minha opinião, mas não gostaria de um jogo totalmente realista. Realista ao máximo, daqueles que vc conta cada fio de cabelo, sardas, espinhas na cara ou até mesmo enxerga os poros do cara quando ele tá suando.

    Jogos são FICÇÃO. Ficção, não sei se vcs sabem, NÃO É REAL. Até que ponto esses gráficos podem chegar sem tirar a graça de um jogo?

    Se o Wii-U pode reproduzir gráficos a altura dos que podemos ter hoje nos outros dois consoles concorrentes, estou mais do que satisfeito.

    Sobre o controle, essa é mais uma vez a aposta da Nintendo. Ela já revolucionou com o WiiMote tanto na jogabilidade como no design. É interessante ressaltar que a maioria das pessoas não gostou do design como um controle remoto. Muitos gamers preferem aquele joystick clássico.

    A ideia do tablet tem fundamento. Estamos em um momento de Ipods, Ipads, Tablets e o escambau. É uma forma de atrair quem tem esses "portáteis" e torná-los gamers além de casuais; sem esquecer dos hardcore, já que teremos gráficos em HD e mais jogos pra jogar.

    O Wii não foi ruim. Ele vendeu MUITO. Eu diria que alcançou sua meta: converteu muitas pessoas até então noobs para standart em games. Mas o hardware está mega ultrapassado.

    Gráficos, HD, uma maior biblioteca de jogos e títulos exclusivos é o que a Nintendo precisa pra começar uma revolução. Mas isso vai além, e o tablet controller é só uma aposta.

    Eu aposto que essa E3 vai ter as respostas pra todas as nossas perguntas - sim, sei que é óbvio.
    O que quero dizer, é que deve ter algo a mais. Sonystas e Caixistas não vão abandonar suas franquias assim do nada, só por um tablet ou bonequinhos que aparecem no jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 15:11

    Lukepaz99 escreveu:
    Victor Henrique escreveu:Confiança total no Wii-U. Bons gráficos mas principalmente muitos jogos de qualidade.
    Bons gráficos por enquanto.

    A Nintendo decepcionou com o Wii graficamente lançando-o alguns meses antes do Xbox, imagine ela lançando cerca de 2 anos antes OkaySad

    eu não li isso... isso não esta acontecendo...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Mat Lee Dom 06 maio 2012, 16:11

    Só eu que achei o Wii um verdadeiro sucesso? Como todo video-game ele teve os seus altos e baixos. Ele de fato foi um console revolucionário, explorou um público que simplesmente era desprezado. Foi tão lucrativo que a Nintendo conseguiu dar a volta por cima e a concorrência vendo isso, tentaram fazer igual. Mas só no final da geração conseguiram algo, em especial a M$, pois a proposta da Sony foi um fracasso.

    Está certo que o Wii Remote não é 1:1, ou seja, os seus movimentos não são detectados fielmente. Mas ainda assim, ele quebrou barreiras com tudo que a gente sabia de video-game. O Kinect mesmo mostrou uma proposta muito boa, apesar de ter um lag desgraçado.

    Tivemos com o Wii jogos que outras plataformas nunca pensaram em ter, jogos em que tudo era focado. Já que muitos jogos prezam demais os gráficos e esquecem do principal, o gameplay. Por exemplo, podem falar o que quiser, mas Super Mario Galaxy foi de longe um dos melhores jogos da geração. Quem não se sentiu uma criança jogando aquele jogo? E sinceramente, ele teve até uma história fodinha. Quem leu o livro da Rosalina? E na hora que o Mario ia resgatar a Peach? O final então, ÉPICO!!

    Teve o retorno de uma série que estava quase que enterrada, Donkey Kong Country. Está certo que ele não conseguiu superar o original, mas de fato, ele inovou demais. Tenho certeza que muita coisa que fizeram no DKCR será reaproveitada.

    Poderia falar de muitos mais jogos, mas acho que seria demais. xD Falando de hardware, para mim o único defeito do Wii é a resolução. Se tivesse como jogar numa TV Full HD sem todas essas serras, eu estava super feliz.

    Um ponto muito positivo também, que todas as duas plataformas da concorrência tiveram... Foi a morte precoce do console. Encontrar PS3 Fat diariamente ativo, é uma tarefa bem difícil. Pior que isso, é encontrar um 360 do começo da geração. Na verdade, até o meio da geração do 360 teve problemas. Foi muito recente essa "100%" de segurança.

    O Wii pecou sim na rede online, mas foi um ponta pé nesse quesito. O Wii tem o mínimo para uma plataforma online. Eu pelo menos jogo sem lag jogos como SSBB. É claro, quem tem uma conexão boa vai tranquilo. Mas para achar jogadores, é uma tarefa difícil mesmo. xD

    E para quem ficou decepcionado com os jogos das thirds que não vieram para o Wii... Só tenho uma coisa a dizer, lamento muito. Pois desde o início todo mundo sabia no que o Wii era focado, em jogos para todos os públicos. Jogos baseados na diversão, acima de tudo. E nisso, nenhum console supera ele. Que console conseguiu reunir qualquer tipo de gamer e até mesmo não gamers numa sala e todo mundo rindo? Eu pelo menos, tenho uma lista de jogos para comprar e olha que eu tenho MUITO jogo. Laughing Em questão de biblioteca, o Wii manda muito bem também.

    Falando do Wii U, para mim tanto faz. Eu não compro console por potência e sim pelos jogos. Se ele oferecer jogos legais e divertidos, eu vou comprar ele. Se eu fosse "prever" alguma coisa dele, eu falaria que ele vai ser um console "aguenta tranco". E mesmo que seja inferior, a diferença não vai ser tanta como da sétima geração. Pois agora vai ser de Full HD para Full HD.

    A Sony é a última que pode investir pesado em hardware, ela vai lançar algo bem próximo do que tiver no mercado. A M$ é a única ae que pode investir pesado, mas eu também duvido, depois que ela descobriu a sua mina de ouro, vai tentar fazer igual a Nintendo. Equilibrar casuais + hardcores. Para ela vai ser um tanto que difícil, pois é uma empresa de poucos estúdios de produção. Talvez ela faça o mesmo que a Nintendo está prometendo, parcerias, o que é bem agradável.

    A Nintendo nunca esteve numa posição tão boa, digo no sentido de ter a próxima geração em suas mãos. Só resta ela fazer o dever de casa direitinho, pois ela sabe no que errou e em que pode fazer para conseguir agradar todo mundo. E sejamos sinceros, ela tem a maior rede de franquias de peso, todo mundo já jogou alguma franquia dela e tiveram quase que a mesma sensação positiva. Resta saber se ela vai saber aproveitar as suas franquias e as novas como deve ser feito.

    Acho que escrevi muito... Mas essa é a minha humilde opinião.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Kalayude Dom 06 maio 2012, 16:26

    Mat Lee escreveu:Só eu que achei o Wii um verdadeiro sucesso? Como todo video-game ele teve os seus altos e baixos. Ele de fato foi um console revolucionário, explorou um público que simplesmente era desprezado. Foi tão lucrativo que a Nintendo conseguiu dar a volta por cima e a concorrência vendo isso, tentaram fazer igual. Mas só no final da geração conseguiram algo, em especial a M$, pois a proposta da Sony foi um fracasso.

    Está certo que o Wii Remote não é 1:1, ou seja, os seus movimentos não são detectados fielmente. Mas ainda assim, ele quebrou barreiras com tudo que a gente sabia de video-game. O Kinect mesmo mostrou uma proposta muito boa, apesar de ter um lag desgraçado.

    Tivemos com o Wii jogos que outras plataformas nunca pensaram em ter, jogos em que tudo era focado. Já que muitos jogos prezam demais os gráficos e esquecem do principal, o gameplay. Por exemplo, podem falar o que quiser, mas Super Mario Galaxy foi de longe um dos melhores jogos da geração. Quem não se sentiu uma criança jogando aquele jogo? E sinceramente, ele teve até uma história fodinha. Quem leu o livro da Rosalina? E na hora que o Mario ia resgatar a Peach? O final então, ÉPICO!!

    Teve o retorno de uma série que estava quase que enterrada, Donkey Kong Country. Está certo que ele não conseguiu superar o original, mas de fato, ele inovou demais. Tenho certeza que muita coisa que fizeram no DKCR será reaproveitada.

    Poderia falar de muitos mais jogos, mas acho que seria demais. xD Falando de hardware, para mim o único defeito do Wii é a resolução. Se tivesse como jogar numa TV Full HD sem todas essas serras, eu estava super feliz.

    Um ponto muito positivo também, que todas as duas plataformas da concorrência tiveram... Foi a morte precoce do console. Encontrar PS3 Fat diariamente ativo, é uma tarefa bem difícil. Pior que isso, é encontrar um 360 do começo da geração. Na verdade, até o meio da geração do 360 teve problemas. Foi muito recente essa "100%" de segurança.

    O Wii pecou sim na rede online, mas foi um ponta pé nesse quesito. O Wii tem o mínimo para uma plataforma online. Eu pelo menos jogo sem lag jogos como SSBB. É claro, quem tem uma conexão boa vai tranquilo. Mas para achar jogadores, é uma tarefa difícil mesmo. xD

    E para quem ficou decepcionado com os jogos das thirds que não vieram para o Wii... Só tenho uma coisa a dizer, lamento muito. Pois desde o início todo mundo sabia no que o Wii era focado, em jogos para todos os públicos. Jogos baseados na diversão, acima de tudo. E nisso, nenhum console supera ele. Que console conseguiu reunir qualquer tipo de gamer e até mesmo não gamers numa sala e todo mundo rindo? Eu pelo menos, tenho uma lista de jogos para comprar e olha que eu tenho MUITO jogo. Laughing Em questão de biblioteca, o Wii manda muito bem também.

    Falando do Wii U, para mim tanto faz. Eu não compro console por potência e sim pelos jogos. Se ele oferecer jogos legais e divertidos, eu vou comprar ele. Se eu fosse "prever" alguma coisa dele, eu falaria que ele vai ser um console "aguenta tranco". E mesmo que seja inferior, a diferença não vai ser tanta como da sétima geração. Pois agora vai ser de Full HD para Full HD.

    A Sony é a última que pode investir pesado em hardware, ela vai lançar algo bem próximo do que tiver no mercado. A M$ é a única ae que pode investir pesado, mas eu também duvido, depois que ela descobriu a sua mina de ouro, vai tentar fazer igual a Nintendo. Equilibrar casuais + hardcores. Para ela vai ser um tanto que difícil, pois é uma empresa de poucos estúdios de produção. Talvez ela faça o mesmo que a Nintendo está prometendo, parcerias, o que é bem agradável.

    A Nintendo nunca esteve numa posição tão boa, digo no sentido de ter a próxima geração em suas mãos. Só resta ela fazer o dever de casa direitinho, pois ela sabe no que errou e em que pode fazer para conseguir agradar todo mundo. E sejamos sinceros, ela tem a maior rede de franquias de peso, todo mundo já jogou alguma franquia dela e tiveram quase que a mesma sensação positiva. Resta saber se ela vai saber aproveitar as suas franquias e as novas como deve ser feito.

    Acho que escrevi muito... Mas essa é a minha humilde opinião.

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 132803209771
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por EduKurosaki Dom 06 maio 2012, 16:35

    LiveinRiot escreveu:
    A nintendo venceu essa geração? Sim venceu, mas os nintendistas perderam e muito. Agora eu digo com toda certeza que quem venceu de verdade nesta geração foi a MS, por conta de ter tantos fãs hardcores da nintendo e sony migrando para o seu sistema por ser barato, ter uma internet maravilhosa, mesmo sendo paga, e jogos baratos (Algo que eu acho completamente sem sentido da parte da nintendo, mesmo sendo firsty party, não aceito um jogo de DVD comum custar 50 dólares, até porque a nintendo ganha 2x os royates de ser vendido para a plataforma dela e por ser o jogo dela).

    LiveinRiot escreveu:
    Claro que o PS3 não tem Live paga, mas a questão é se com 1mb eu tinha essa velocidade no servidor, imagine se eu jogasse com 10mb? Mesmo sendo paga, a live não é tão cara, é chato por ter que pagar, mas sem dúvidas eu pago com muito prazer, antes pagar em algo que tem qualidade inquestionável do que não pagar e ter o desempenho bom, mas que poderia ser melhor.

    Você acha injusto pagar 50 dólares em um First-Party do Wii, mas aceita pagar 60 dólares num online que pouco acrescenta em relação a PSN. Ela já ganha pelo Hardware, Software e, agora, até pelo Online e você acha mais justo do que pagar num jogo Skyward Sword que levou 5 anos de desenvolvimento? Olha a hipocrisia.

    Com 60 dólares dá para comprar um lançamento no meu PS3.

    ----------------------------------------------------

    Com o Wii a Nintendo procurou outro público, tentou trazer novas pessoas para os Video-Games e deu certo. Mas esse público não é tão ativo, por isso o Wii não era muito bom para as Thirds.

    Com o Wii U a idéia e juntar os dois públicos e ter jogos para todos os gostos e isso que vai torná-lo incrível. Por mais que eu goste do meu PS3, sinto falta de jogos mais "simples" e divertidos, já que não sou um bitolado que só vive de "games hardcores". Espero que no Wii U eles consigam isso...além dos multiplataformas.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por EHHH Dom 06 maio 2012, 16:45

    Só podia ser o Mat nintendista pra fazer esse post mesmo. Deixou a página lenta Serra

    Saudades do robert. pra te quotar. Crying or Very sad
    Mat Lee escreveu:Só eu que achei o Wii um verdadeiro sucesso? Como todo video-game ele teve os seus altos e baixos. Ele de fato foi um console revolucionário, explorou um público que simplesmente era desprezado. Foi tão lucrativo que a Nintendo conseguiu dar a volta por cima e a concorrência vendo isso, tentaram fazer igual. Mas só no final da geração conseguiram algo, em especial a M$, pois a proposta da Sony foi um fracasso.
    O público na verdade não era desprezado, só não possuíam vontade de jogar.

    Mas realmente, a Sony fez uma p*** bosta com o Move.
    Mat Lee escreveu:Está certo que o Wii Remote não é 1:1, ou seja, os seus movimentos não são detectados fielmente. Mas ainda assim, ele quebrou barreiras com tudo que a gente sabia de video-game. O Kinect mesmo mostrou uma proposta muito boa, apesar de ter um lag desgraçado.
    Eu não acho o sensor ruim, porém, se as pilhas não estiverem perfeitas, pra mim é um lixo. Laga mais que Kinect... e irrita muito.

    Mat escreveu:Tivemos com o Wii jogos que outras plataformas nunca pensaram em ter, jogos em que tudo era focado. Já que muitos jogos prezam demais os gráficos e esquecem do principal, o gameplay. Por exemplo, podem falar o que quiser, mas Super Mario Galaxy foi de longe um dos melhores jogos da geração. Quem não se sentiu uma criança jogando aquele jogo? E sinceramente, ele teve até uma história fodinha. Quem leu o livro da Rosalina? E na hora que o Mario ia resgatar a Peach? O final então, ÉPICO!!
    A maioria das thirds realmente foi tensa pra concorrência, era ou história ou gameplay ou gráficos-em especial gráficos-, e a Nintendo conseguiu focar essas três coisas mais importantes. Porém, mesmo abusando dos gráficos, como em SS(não importa se era aquele estilo de shading lá), os piores jogos em gráficos da concorrência já ganham de Zelda, isso é inegável. Mas, usando o estilo artístico que a Nintendo usa, o MG por exemplo ownou muitos jogos de PS360...

    Mat escreveu:Teve o retorno de uma série que estava quase que enterrada, Donkey Kong Country. Está certo que ele não conseguiu superar o original, mas de fato, ele inovou demais. Tenho certeza que muita coisa que fizeram no DKCR será reaproveitada.
    Isso me entristece, bem que podiam reviver Crash, mas está com a Activision, não? Nem lembro xD


    Mét Li escreveu:Um ponto muito positivo também, que todas as duas plataformas da concorrência tiveram... Foi a morte precoce do console. Encontrar PS3 Fat diariamente ativo, é uma tarefa bem difícil. Pior que isso, é encontrar um 360 do começo da geração. Na verdade, até o meio da geração do 360 teve problemas. Foi muito recente essa "100%" de segurança.
    É verdade, eu nunca mais tive vontade de comprar jogos pro meu WII, achava que não valia a pena- e ainda acho-, o último que comprei foi SS.

    Mat Lee escreveu:O Wii pecou sim na rede online, mas foi um ponta pé nesse quesito. O Wii tem o mínimo para uma plataforma online. Eu pelo menos jogo sem lag jogos como SSBB. É claro, quem tem uma conexão boa vai tranquilo. Mas para achar jogadores, é uma tarefa difícil mesmo. xD
    Só joguei MKWII online mesmo, e a net era um lixo, me lembro de jogadores voando no meio da pista.

    Mat Lee escreveu:E para quem ficou decepcionado com os jogos das thirds que não vieram para o Wii... Só tenho uma coisa a dizer, lamento muito. Pois desde o início todo mundo sabia no que o Wii era focado, em jogos para todos os públicos. Jogos baseados na diversão, acima de tudo. E nisso, nenhum console supera ele. Que console conseguiu reunir qualquer tipo de gamer e até mesmo não gamers numa sala e todo mundo rindo? Eu pelo menos, tenho uma lista de jogos para comprar e olha que eu tenho MUITO jogo. Laughing Em questão de biblioteca, o Wii manda muito bem também.
    Nisso eu discordo totalmente, pra mim essa falta de jogos "violentos" ou seja lá o que for, que vinham pra concorrência, foi o que matou o WII. Às vezes falo pros meus amigos que vou jogar WII e eles perguntam
    -Vai jogar Barbie?

    Isso não irrita, porque é verdade.

    Mat Lee escreveu:Falando do Wii U, para mim tanto faz. Eu não compro console por potência e sim pelos jogos. Se ele oferecer jogos legais e divertidos, eu vou comprar ele. Se eu fosse "prever" alguma coisa dele, eu falaria que ele vai ser um console "aguenta tranco". E mesmo que seja inferior, a diferença não vai ser tanta como da sétima geração. Pois agora vai ser de Full HD para Full HD.
    Nessa parte sim, Clap tá certíssimo, se o WIIU pode rodar mais que o PS360, nada muda pra mim, gráficos superiores a Uncharted 3 já tá de bom tamanho.

    Mas numa parte não, o WIIU= Full HD. A concorrência= 4K, eu imagino.

    Mat Lee escreveu:Acho que escrevi muito... Mas essa é a minha humilde opinião.
    Humilde Laughing xD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Mat Lee Dom 06 maio 2012, 17:05

    EHHH escreveu:Só podia ser o Mat nintendista pra fazer esse post mesmo. Deixou a página lenta Serra

    Saudades do robert. pra te quotar. Crying or Very sad
    Mat Lee escreveu:Só eu que achei o Wii um verdadeiro sucesso? Como todo video-game ele teve os seus altos e baixos. Ele de fato foi um console revolucionário, explorou um público que simplesmente era desprezado. Foi tão lucrativo que a Nintendo conseguiu dar a volta por cima e a concorrência vendo isso, tentaram fazer igual. Mas só no final da geração conseguiram algo, em especial a M$, pois a proposta da Sony foi um fracasso.
    O público na verdade não era desprezado, só não possuíam vontade de jogar.

    Mas realmente, a Sony fez uma p*** bosta com o Move.
    Mat Lee escreveu:Está certo que o Wii Remote não é 1:1, ou seja, os seus movimentos não são detectados fielmente. Mas ainda assim, ele quebrou barreiras com tudo que a gente sabia de video-game. O Kinect mesmo mostrou uma proposta muito boa, apesar de ter um lag desgraçado.
    Eu não acho o sensor ruim, porém, se as pilhas não estiverem perfeitas, pra mim é um lixo. Laga mais que Kinect... e irrita muito.

    Mat escreveu:Tivemos com o Wii jogos que outras plataformas nunca pensaram em ter, jogos em que tudo era focado. Já que muitos jogos prezam demais os gráficos e esquecem do principal, o gameplay. Por exemplo, podem falar o que quiser, mas Super Mario Galaxy foi de longe um dos melhores jogos da geração. Quem não se sentiu uma criança jogando aquele jogo? E sinceramente, ele teve até uma história fodinha. Quem leu o livro da Rosalina? E na hora que o Mario ia resgatar a Peach? O final então, ÉPICO!!
    A maioria das thirds realmente foi tensa pra concorrência, era ou história ou gameplay ou gráficos-em especial gráficos-, e a Nintendo conseguiu focar essas três coisas mais importantes. Porém, mesmo abusando dos gráficos, como em SS(não importa se era aquele estilo de shading lá), os piores jogos em gráficos da concorrência já ganham de Zelda, isso é inegável. Mas, usando o estilo artístico que a Nintendo usa, o MG por exemplo ownou muitos jogos de PS360...

    Mat escreveu:Teve o retorno de uma série que estava quase que enterrada, Donkey Kong Country. Está certo que ele não conseguiu superar o original, mas de fato, ele inovou demais. Tenho certeza que muita coisa que fizeram no DKCR será reaproveitada.
    Isso me entristece, bem que podiam reviver Crash, mas está com a Activision, não? Nem lembro xD


    Mét Li escreveu:Um ponto muito positivo também, que todas as duas plataformas da concorrência tiveram... Foi a morte precoce do console. Encontrar PS3 Fat diariamente ativo, é uma tarefa bem difícil. Pior que isso, é encontrar um 360 do começo da geração. Na verdade, até o meio da geração do 360 teve problemas. Foi muito recente essa "100%" de segurança.
    É verdade, eu nunca mais tive vontade de comprar jogos pro meu WII, achava que não valia a pena- e ainda acho-, o último que comprei foi SS.

    Mat Lee escreveu:O Wii pecou sim na rede online, mas foi um ponta pé nesse quesito. O Wii tem o mínimo para uma plataforma online. Eu pelo menos jogo sem lag jogos como SSBB. É claro, quem tem uma conexão boa vai tranquilo. Mas para achar jogadores, é uma tarefa difícil mesmo. xD
    Só joguei MKWII online mesmo, e a net era um lixo, me lembro de jogadores voando no meio da pista.

    Mat Lee escreveu:E para quem ficou decepcionado com os jogos das thirds que não vieram para o Wii... Só tenho uma coisa a dizer, lamento muito. Pois desde o início todo mundo sabia no que o Wii era focado, em jogos para todos os públicos. Jogos baseados na diversão, acima de tudo. E nisso, nenhum console supera ele. Que console conseguiu reunir qualquer tipo de gamer e até mesmo não gamers numa sala e todo mundo rindo? Eu pelo menos, tenho uma lista de jogos para comprar e olha que eu tenho MUITO jogo. Laughing Em questão de biblioteca, o Wii manda muito bem também.
    Nisso eu discordo totalmente, pra mim essa falta de jogos "violentos" ou seja lá o que for, que vinham pra concorrência, foi o que matou o WII. Às vezes falo pros meus amigos que vou jogar WII e eles perguntam
    -Vai jogar Barbie?

    Isso não irrita, porque é verdade.

    Mat Lee escreveu:Falando do Wii U, para mim tanto faz. Eu não compro console por potência e sim pelos jogos. Se ele oferecer jogos legais e divertidos, eu vou comprar ele. Se eu fosse "prever" alguma coisa dele, eu falaria que ele vai ser um console "aguenta tranco". E mesmo que seja inferior, a diferença não vai ser tanta como da sétima geração. Pois agora vai ser de Full HD para Full HD.
    Nessa parte sim, Clap tá certíssimo, se o WIIU pode rodar mais que o PS360, nada muda pra mim, gráficos superiores a Uncharted 3 já tá de bom tamanho.

    Mas numa parte não, o WIIU= Full HD. A concorrência= 4K, eu imagino.

    Mat Lee escreveu:Acho que escrevi muito... Mas essa é a minha humilde opinião.
    Humilde Laughing xD

    Claro que era desprezado, nunca se teve um campanha tentando buscar esse público. Jogos até existiam, mas ainda assim, não tinham essa total intenção. Depois que a Nintendo começou com a propaganda de resgatar as pessoas que pararam ou que nunca jogaram video-game que todo mundo passou a ter esse tipo de pensamento. xD

    Hã? Wii Remote + Motion Plus da mais lag que o Kinect? Laughing

    Cara, é injusto comparar jogos em Sub-HD com jogos SD. Analise graficamente os jogos do Wii a partir das suas especificações e proposta. Se fosse assim, todos os jogos do Wii iriam receber 0 nas análises em relação aos gráficos, já que nenhum jogo bate de frente com os dos consoles da concorrência. Laughing

    Claro... Com uma internet ruim, é lógico que vai ter gente voando. Laughing Laughing Laughing Como disse, o online do Wii não é perfeito, mas se você for jogar com os seus amigos e todos tiverem uma internet boa, vai tranquilo.

    Você está olhando somente para o lado preconceituoso. Seus amigos que estão jogando para você? Você gosta dos jogos, então ninguém precisa reclamar no seu ouvido. Falar que Wii tem só jogo da Barbie é tenso demais... Vou nem comentar. Laughing

    A Sony nessa dívida toda vai lançar algo custando 500 obamas? Ela vai pedir para ter mais prejuízo, isso sim. Laughing Ela não está em condições para fazer isso. A M$ até pode, mas como disse anteriormente, eu DUVIDO.

    Só um detalhe, tem muita gente de PS360 também que comprou o Wii, porque no console deles só tinha a mesma coisa. Laughing E não são poucos casos não heim, inclusive no final da geração, tem muita gente comprando o Wii para jogar os jogos da Nintendo. Que são beeeeem diferentes dos jogos que podemos encontrar na concorrência.


    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada! - Página 2 Empty Re: Nintendo Wii-U | A esperança de uma geração danificada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:55