Cabe a cada um escolher qual realmente se adequa melhor as suas necessidades.
+31
BetoSantos
xmac
Shiny
ari789
LiveinRiot
p_loc
LegionTwo
LOCATELLi
Cortex
Yakusa
Vinicius Augusto
Golden Bob-Omb
Healingsong
AlexOk
Galcazara
Robert Prado
Omnimon
Super Mario Fan
Hamburger
Raizen
JonathanAlis
x0xmateusx0x
SparkTFS
resh
henriquetl
ZPH
~ Fight
Flpgneves
Caleb John
shaocam
Siryudrg
35 participantes
Nintendo diz que Wii U é o mais inovador da nova geração
henriquetl- Membro Nv.20
resh- Veterano Nv.MÁX
concordo que seja o mais inovador, afinal os consoles da concorrência são praticamente apenas upgrades dos seus antecessores
só que mais inovador n quer dizer que seja melhor
só que mais inovador n quer dizer que seja melhor
Shiny- Veterano Nv.MÁX
O carinha da Nintendo só disse que o console deles é o mais inovador da geração, não que é o melhor ;-;shaocam escreveu:Argumentos Kd vocês ?
E desde quando inovação é a unica vantagem de um console.
Temos mais umas uns 20 detalhes para analisarmos ai na hora de comprar um video-game.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Sério? o que o Xbox One fez de tão inovador?Caleb John escreveu:Na minha opinião o mais inovador é o Xbox One, ao contrário do PS4 ele não é um antecessor com algumas pequenas melhorias, lembrando que isso é só minha opinião por favor não citem meu comentário pq se não a moderação vai jogar a culpa em mim.
Mas o Wii U inova muito pelo uso do gamepad!
(Sorry pelo double:| )
SparkTFS- Veterano Nv.19
É impressão minha ou a Nintendo anda meio "exaltada" ultimamente? Eu sei que ela não está numa situação ruim, mesmo com o Wii U do jeito que está. Tem uma Line-Up até que encorajadora para o final do ano. Mas, sinceramente, eu não acho que ela esteja com tanta vantagem sobre as suas concorrentes para dar certas declarações...
PS: Eu até que concordo com essa declaração (mesmo com o fato de que o Wii U ser o console mais inovador dessa geração não é lá muita coisa. Ele não o mais inovador dos maiores inovadores, ele é o que mais inovou numa geração que provavelmente se focará em evoluir o que foi obtido na 7ª Gen, não necessariamente "inovar"). Estou me referindo as outras declarações dadas anteriormente :\ ...
PS: Eu até que concordo com essa declaração (mesmo com o fato de que o Wii U ser o console mais inovador dessa geração não é lá muita coisa. Ele não o mais inovador dos maiores inovadores, ele é o que mais inovou numa geração que provavelmente se focará em evoluir o que foi obtido na 7ª Gen, não necessariamente "inovar"). Estou me referindo as outras declarações dadas anteriormente :\ ...
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
Argumentos da própria empresa sobre ela não vale.
p_loc- Veterano Nv.21
Nintendo sempre pensando nos seus clientes. Assim foi no N64, com cartucho, na época que tinha o PS1, com seus CDs; e com o Wii, em 480p, na época em que tinha PS3 a 720p.
Quer inovar? Inova. Mas inova direito. Não que usar CD tenha sido uma má ideia, não foi, mas conheço gente que até hoje prefere os consoles que usavam cartucho.
E com inovar direito, eu não quero dizer colocar um hardware super hiper poderoso e manter os diferenciais. Quero dizer em inovar no hardware E NA JOGABILIDADE, tudo junto.
Cadê a inovação na jogabilidade do PS4 e do XONE? Integração com tablet? Blé. Grande coisa. Se sair jogo que tenha isso, outros papos, mas o negócio é tão limitado que imitaram mal imitado, assim como o PS Move é um Wii Remote saído da máquina de xerox pintado de preto com uma bola colorida na ponta.
Se tivessem um tablet PRÓPRIO do console, até dá pra dizer que foi "inovador", mas não me convence. Gráfico conta? Conta, com certeza absoluta, mas pra quem se importa mais com jogos do que com qualidade de imagem, é um detalhe pra aumentar a riqueza dos jogos.
E não, gráfico bom não julga se um jogo é igualmente bom. Tem muito jogo bom com gráfico lixo e muito jogo lixo com gráfico bom.
Então, por favor, o Wii U é inovador SIM. E se esse negócio de integração com tablet não foi divulgado, não deve ser o principal dos consoles. Não é.
Só lembrando que eu não estou dizendo que Microsoft e Sony fazem consoles ruins. Só estou dizendo que não dá pra comparar o Wii U a eles. Na verdade, não dá pra comparar Nintendo a eles.
Quer inovar? Inova. Mas inova direito. Não que usar CD tenha sido uma má ideia, não foi, mas conheço gente que até hoje prefere os consoles que usavam cartucho.
E com inovar direito, eu não quero dizer colocar um hardware super hiper poderoso e manter os diferenciais. Quero dizer em inovar no hardware E NA JOGABILIDADE, tudo junto.
Cadê a inovação na jogabilidade do PS4 e do XONE? Integração com tablet? Blé. Grande coisa. Se sair jogo que tenha isso, outros papos, mas o negócio é tão limitado que imitaram mal imitado, assim como o PS Move é um Wii Remote saído da máquina de xerox pintado de preto com uma bola colorida na ponta.
Se tivessem um tablet PRÓPRIO do console, até dá pra dizer que foi "inovador", mas não me convence. Gráfico conta? Conta, com certeza absoluta, mas pra quem se importa mais com jogos do que com qualidade de imagem, é um detalhe pra aumentar a riqueza dos jogos.
E não, gráfico bom não julga se um jogo é igualmente bom. Tem muito jogo bom com gráfico lixo e muito jogo lixo com gráfico bom.
Então, por favor, o Wii U é inovador SIM. E se esse negócio de integração com tablet não foi divulgado, não deve ser o principal dos consoles. Não é.
Só lembrando que eu não estou dizendo que Microsoft e Sony fazem consoles ruins. Só estou dizendo que não dá pra comparar o Wii U a eles. Na verdade, não dá pra comparar Nintendo a eles.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
em termos de inovação:
wii U > One > PS4
Mas tudo indica que em vendas vai ficar assim:
PS4 > One > wii U
wii U > One > PS4
PS4 > One > wii U
shaocam- Membro Nv.32
Nem eu disse.Healingsong escreveu:Ele disse que é o mais inovador, e nao o melhor, melhor cabe a nós decidir, mas mais inovador é inegávelshaocam escreveu:Argumentos Kd vocês ?
E desde quando inovação é a unica vantagem de um console.
Temos mais umas uns 20 detalhes para analisarmos ai na hora de comprar um video-game.
O que eu quis dizer foi que pra um diretor de Marketing vim publicamente dizer isso tá de brincadeira né ?!
Assim q ele quer me convencer a comprar o produto ?
não e ai cara ?e ai ? e ai velho ?
~ Fight- Veterano Nv.9
Vocês são meio contraditorios.SparkTFS escreveu:É impressão minha ou a Nintendo anda meio "exaltada" ultimamente? Eu sei que ela não está numa situação ruim, mesmo com o Wii U do jeito que está. Tem uma Line-Up até que encorajadora para o final do ano. Mas, sinceramente, eu não acho que ela esteja com tanta vantagem sobre as suas concorrentes para dar certas declarações...
Se a nintendo não fala nada sobre ela mesma: "Que marketing ruim mimimi"
Quando fala bem dela: "A nintendo não tem moral para falar isso mimimi"
A Sony e a Microsoft fazem isso deixem de mimimi, o marketing dela esta trabalhando, só.
Golden Bob-Omb- Membro Nv.31
Quem não enxerga que inovação é o futuro está muito cego para a realidade...
Basta olhar ao seu redor, quantos amigos e conhecidos ainda compram consoles?? A maioria esmagadora está migrando para os PC's . Por que?? Por que além de ser multi tarefa (todo mundo tem um PC, por necessidades quase que básicas, então já aproveitam e pegam um que consiga jogar junto) tem jogos a preços muito mais camaradas e ainda conta com as melhores versões de gráficos (para quem leva isso tão em consideração..)
Sinceramente... se os consoles ficarem nessa mesmice de a cada geração, for uma caixinha com um controle normal, que tu liga na tv e vai jogando o mesmo jogo de maneira igual referente a gameplay, e versão piorada de graficos... PC irá engolir os consoles cada vez mais.
O que convenceria alguem a comprar um console em vez de um PC? PC tem controle de movimento?? Tem um controle que possui uma tela touch??
O resto pensem por si mesmos, mas acho que a Nintendo já percebeu isso e por isso foca tanto na inovação de gameplay, e sinceramente eu acho que ela está no caminho certo!
Basta olhar ao seu redor, quantos amigos e conhecidos ainda compram consoles?? A maioria esmagadora está migrando para os PC's . Por que?? Por que além de ser multi tarefa (todo mundo tem um PC, por necessidades quase que básicas, então já aproveitam e pegam um que consiga jogar junto) tem jogos a preços muito mais camaradas e ainda conta com as melhores versões de gráficos (para quem leva isso tão em consideração..)
Sinceramente... se os consoles ficarem nessa mesmice de a cada geração, for uma caixinha com um controle normal, que tu liga na tv e vai jogando o mesmo jogo de maneira igual referente a gameplay, e versão piorada de graficos... PC irá engolir os consoles cada vez mais.
O que convenceria alguem a comprar um console em vez de um PC? PC tem controle de movimento?? Tem um controle que possui uma tela touch??
O resto pensem por si mesmos, mas acho que a Nintendo já percebeu isso e por isso foca tanto na inovação de gameplay, e sinceramente eu acho que ela está no caminho certo!
Siryudrg- Veterano Nv.27
Ue você quer que ela fale da Sony e da M$?Ela tem que fazer proganda para ela não para as outras!!E sim o Wii U é o mais inovador , se é melhor ou não quem decide é você!x0xmateusx0x escreveu:Argumentos da própria empresa sobre ela não vale.
Siryudrg- Veterano Nv.27
Ou talvez a industria dos games nos surpreenda mais uma vez!! (Mal pelo double)JonathanAlis escreveu:em termos de inovação:
wii U > One > PS4
PS4 > One > wii U
Convidado- Convidado
E realmente é. Além do Gamepad, a NIntendo nos presenciou com o Miiverse, fora alguns atributos que o console possui. Os outros consoles são apenas versões mais poderosas de seus antecessores.
p_loc- Veterano Nv.21
PC é bom pra jogar os não-exclusivos, apenas. (MINHA OPINIÃO)Golden Bob-Omb escreveu:Quem não enxerga que inovação é o futuro está muito cego para a realidade...
Tenho consoles da Nintendo pra jogar os seus exclusivos, mas montei um PC pra jogar os multiplataformas. Dizer que videogame é bom pra jogar multiplataforma não condiz com os meus pensamentos, uma vez que alguns jogos têm performance mil vezes superior no PC do que no console.
Eu acho que PC tem potencial pra jogos, até porque sai vários componentes de hardware, como placas de vídeo, justamente voltada para o público gamer, até mesmo notebooks, apesar de desktop ser superior para games e notebook ser melhor para navegação de web e trabalho, mas isso não vem ao caso.
O fato é que você disse verdades, menos a parte de comprar consoles. É mais fácil ver gente comprando console pra jogar do que PC, mas eu acho que é muito status. Quem é fã de videogame compra por first party, e por third. (MINHA OPINIÃO)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya