Não cara, nem o PS4 nem o XOne roda as engine atuais tudo no máximo, se quer isso pega um PC Top Gamer, agora falar que o WiiU rodará porém mais capado que o PS4/One aí eu já concordo.Hamburger escreveu:Beleza. Quero ver tudo rodando lisinho em 1080p com o fogging igualzinho do Killzone Shadowfall com todas as partículas no lugar. Claro que entendo que os jogos rodariam com um certo downgrade e mesmo assim eu jogaria no Wii U, mas pense em todos os gamers: se eles têm que escolher entre um jogo sendo bom e o mesmo jogo sendo melhor, eles vão automaticamente escolher o melhor. O Wii U roda boa parte das engines da 8ª geração, mas não roda ao máximo. Repetindo: não me importo com o máximo, mas a maioria sim. As thirds também.pOkiz escreveu:O WiiU pode receber jogos do X1 e PS4 normalmente já que roda todas engines atuais, você ta viajando.
Segundo, sobreviver de first e second parties? Esse é o intuito da Nintendo e é por isso que eu e milhares de pessoas ainda compram produtos dela. Thirds são mt boas, e são muito bem vindas, mas pra mim First, Second Nintendo > Qualquer Third.
O motivo da Nintendo não ser uma empresa genérica como a Sony e a MS é por isso: Não depender de jogos de terceiros para ser vencedora de geração ou então fazer qualquer consumidor feliz.
E sim, a Nintendo já é boa com o que oferece, mas seria melhor se eu não tivesse que comprar um console dela e mais um da Sony/M$ pra jogar tudo o que eu quero. Puxa, eu sou brasileiro, não tenho dinheiro pra comprar dois consoles em menos de dois anos. É o que eu disse sobre limites. Um bom console da Nintendo teria limites que só seriam alcançados daqui a pelo menos 5 anos, além de ter sua inovação característica para nos dar uma experiência enorme com os first/second-parties. A Nintendo não faz isso porque já tá satisfeita com as vendas que tem agora. Se tem uma coisa que eu notei é que a Big N não quer nem saber da moral que vem de Metroid, F-Zero, um hardware melhor e as coisas que a fanbase gosta, mas sim do dinheiro que o bigodudo caga nos cofres dele. Mas quem sou eu pra questionar? É esse o objetivo principal de toda a empresa: vender até dar overheat na carteira.
E as outras são genéricas? HUEHUEHUE. Cara, na boa, a Nintendo sempre vai ser diferente pra melhor em posição (por ser tradicional e tal), mas acho que você cagou um pouco aí, sem ofensa. Eu, que nasci e cresci com a Nintendo, sei muito bem que o downgrade que aconteceu, e notei que as outras estão passando a imagem de top-notch, enquanto a Nintendo só é obrigatória por Mario, Zelda e Pokémon - porque a este ponto a Samus já morreu de fome e está jogada no chão de algum banheiro da Nintendo, junto com um mais um pessoal. Se não fosse por Zelda (porque eu já perdi meu interesse em Mario... por enquanto) e a delícia que é o 3DS, eu teria esquecido da Nintendo.
E Okami, Watch_Dogs, Street Fighter, Batman e Assassin's Creed mandam abraços. São jogos de thirds como esses que fizeram a Nintendo valer a pena pra muita gente! Nem preciso mencionar que no Brasil muita gente deixa de comprar console da Nintendo por causa de PES e FIFA (odiei usar este argumento, mas... é verdade, né).
Mas, concluindo, sim, a Nintendo tem o que tem, vence com o que tem e me deixa feliz. Mas poderia me deixar feliz e satisfeito. Outra coisa que adoraria era me ver no direito de zuar fanboys de PS, XBOX e PC. Enquanto isso, comprarei dois consoles para jogar, mas nunca abrirei mão de um console da Nintendo.
@Ed Kira: Eu te daria a fonte, mas já faz um tempão que eu li e nem sei onde foi. E não foi um tiro no pé: muito pelo contrário. Iwata sabia que o Wii U não ia competir com os novos consoles (a Nintendo não é burra, né), por isso ele deu essa investida para colocar na cabeça dos fãs de outras empresas que o Wii U é assim porque seu foco é inovar (o GamePad é bom pra carvalho, afinal) e ser uma plataforma alternativa. Se o Wii U não concorre com os outros consoles sendo que ele tem um hardware inferior, ele venderá bem, BEM mais.
Se você pegar um console da Sony terá thirds e exclusivos dela, mas não terá games da Nintendo. Se o WiiU tiver todas thirds, você não vai ter os exclusivos da Sony. Infelizmente para nós brasileiros ter dois consoles é uma coisa bem difícil, mas para preencher toda gama de lançamentos teria que ser assim, não dá para juntar tudo em um só console.
Eu não quis menosprezar nenhuma delas, sei dos valores dela, tanto é que o PS1 me deu mts alegrias, reconheço também seus exclusivos, mas digo que mesmo com os exclusivos, você vê a diferença entre elas e a Nintendo, para quem gosta do mainstream isso é ruim, para quem gosta de coisas diferentes, é bom.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya