Opa, mas todos esse jogos que você citou tinham ótimos gráficos para a época em que foram lançados. Eu mesmo joguei Super Mario 2 e Super Mario 3 no SNES, e babei com o visual dos jogos. Fechei novamente os jogos, mesmo já tendo feito isso no Nintendinho (ou na imitação chinesa que eu tinha ¬¬). Agora, imagine se todos os jogos de Wii tivessem adotado um padrão gráfico que Pikmin 3 adota, por exemplo. Imagine um Super Mario Galaxy em Full HD, com mais efeitos de luz e sombra! Enfim, imagine se a Nintendo não tivesse deixado de ser a Nintendo da sexta geração: uma empresa que conseguia emtregar um game play diferenciado pela qualidade das suas franquias, mas que, ao mesmo tempo, mantinha um Hardware poderoso e de QUALIDADE! Minha esperança era de que ela retomasse o antigo espírito com o Wii U... mas quem sabe, né? Bayonetta 2 conseguiu chamar a minha atenção, de verdade!Lord_Kr0nn escreveu:
Pra quem começou a jogar com Plesteixion 2 é fácil falar que jogo É gráfico e jogabilidade, mas Sonic tinha gráfico? Super Mario World, Zelda A Link to the Past, Metroid, F-Zero, os primeiros Castlevanias tinham? O que eles tinham para terem feito tanto sucesso? Eram divertidos, boa história, um algo a mais que muitos jogos de hoje não tem. Alguns marcaram infâncias, eu já falei que a Nintendo não tem esse nome que tem e não está onde está a toa.
+23
AlexOk
resh
p_loc
gabrielqq
Omnimon
Golden Bob-Omb
Hamburger
Flpgneves
Cortex
Caleb John
JonathanAlis
Alejandro_
mmgalo
pOkiz
x0xmateusx0x
Siryudrg
LOCATELLi
Healingsong
Ed Kira
Mordoskul
lucas.custodio.391
victorarabi
Argos
27 participantes
Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº47
Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente
Concordo contigo, mas acho que no estado atual a Nintendo vem se prendendo demais nas franquias que tem e esquece dos jogos multiplataformas, ou até em outros exclusivos, que possam ter gráficos ótimos e ao meu ver ela não pode inovar somente nos consles. Já disse no fórum que os gráficos estão batendo na porta da Big N, e reitero o que disse. Mas com certeza não foi o gráfico que me prendeu na maioria dos jogos que joguei. Prefiro mil vezes uma boa experiência do que gráficos com uma experiência não tão boa.Jamian escreveu:Opa, mas todos esse jogos que você citou tinham ótimos gráficos para a época em que foram lançados. Eu mesmo joguei Super Mario 2 e Super Mario 3 no SNES, e babei com o visual dos jogos. Fechei novamente os jogos, mesmo já tendo feito isso no Nintendinho (ou na imitação chinesa que eu tinha ¬¬). Agora, imagine se todos os jogos de Wii tivessem adotado um padrão gráfico que Pikmin 3 adota, por exemplo. Imagine um Super Mario Galaxy em Full HD, com mais efeitos de luz e sombra! Enfim, imagine se a Nintendo não tivesse deixado de ser a Nintendo da sexta geração: uma empresa que conseguia emtregar um game play diferenciado pela qualidade das suas franquias, mas que, ao mesmo tempo, mantinha um Hardware poderoso e de QUALIDADE! Minha esperança era de que ela retomasse o antigo espírito com o Wii U... mas quem sabe, né? Bayonetta 2 conseguiu chamar a minha atenção, de verdade!Lord_Kr0nn escreveu:
Pra quem começou a jogar com Plesteixion 2 é fácil falar que jogo É gráfico e jogabilidade, mas Sonic tinha gráfico? Super Mario World, Zelda A Link to the Past, Metroid, F-Zero, os primeiros Castlevanias tinham? O que eles tinham para terem feito tanto sucesso? Eram divertidos, boa história, um algo a mais que muitos jogos de hoje não tem. Alguns marcaram infâncias, eu já falei que a Nintendo não tem esse nome que tem e não está onde está a toa.
Vou usar como exemplo (novamente) o Batman AC. Que não (me parece que) traz tanto gráfico como vemos em outros jogos mas a experiência para mim foi ótima. Eu quando não tinha um console da geração na época do PS2, tinha um Poly Station e um Neo Geo; quando comprei o PS2, jogava ele e me divertia bastante, mas não tanto como quando jogava o Samurai Shodown 2, KoF, o Super Mario da memória do Poly (Que era horrível, por sinal), o Tom e Jerry e o Batman do cartucho do console pirata. Não sou hipócrita de falar que não gostava do PS2, que não jogava, ou que não gostava dos jogos, mas algo me prendia muito mais nos outros consoles.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya