pOkiz escreveu:O WiiU pode receber jogos do X1 e PS4 normalmente já que roda todas engines atuais, você ta viajando.
Segundo, sobreviver de first e second parties? Esse é o intuito da Nintendo e é por isso que eu e milhares de pessoas ainda compram produtos dela. Thirds são mt boas, e são muito bem vindas, mas pra mim First, Second Nintendo > Qualquer Third.
O motivo da Nintendo não ser uma empresa genérica como a Sony e a MS é por isso: Não depender de jogos de terceiros para ser vencedora de geração ou então fazer qualquer consumidor feliz.
Beleza. Quero ver tudo rodando lisinho em 1080p com o fogging igualzinho do Killzone Shadowfall com todas as partículas no lugar. Claro que entendo que os jogos rodariam com um certo downgrade e mesmo assim eu jogaria no Wii U, mas pense em
todos os gamers: se eles têm que escolher entre um jogo sendo bom e o mesmo jogo sendo melhor, eles vão automaticamente escolher o melhor. O Wii U roda boa parte das engines da 8ª geração, mas não roda ao máximo. Repetindo: não me importo com o máximo, mas a maioria sim. As thirds também.
E sim, a Nintendo já é boa com o que oferece, mas seria melhor se eu não tivesse que comprar um console dela e mais um da Sony/M$ pra jogar tudo o que eu quero. Puxa, eu sou brasileiro, não tenho dinheiro pra comprar dois consoles em menos de dois anos. É o que eu disse sobre limites. Um bom console da Nintendo teria limites que só seriam alcançados daqui a pelo menos 5 anos, além de ter sua inovação característica para nos dar uma experiência enorme com os first/second-parties. A Nintendo não faz isso porque já tá satisfeita com as vendas que tem agora. Se tem uma coisa que eu notei é que a Big N não quer nem saber da moral que vem de Metroid, F-Zero, um hardware melhor e as coisas que a fanbase gosta, mas sim do dinheiro que o bigodudo caga nos cofres dele. Mas quem sou eu pra questionar? É esse o objetivo principal de toda a empresa: vender até dar overheat na carteira.
E as outras são genéricas? HUEHUEHUE. Cara, na boa, a Nintendo sempre vai ser diferente pra melhor em posição (por ser tradicional e tal), mas acho que você cagou um pouco aí, sem ofensa. Eu, que nasci e cresci com a Nintendo, sei muito bem que o downgrade que aconteceu, e notei que as outras estão passando a imagem de top-notch, enquanto a Nintendo só é obrigatória por Mario, Zelda e Pokémon - porque a este ponto a Samus já morreu de fome e está jogada no chão de algum banheiro da Nintendo, junto com um mais um pessoal. Se não fosse por Zelda (porque eu já perdi meu interesse em Mario... por enquanto) e a delícia que é o 3DS, eu teria esquecido da Nintendo.
E Okami, Watch_Dogs, Street Fighter, Batman e Assassin's Creed mandam abraços. São jogos de thirds como esses que fizeram a Nintendo valer a pena pra muita gente! Nem preciso mencionar que no Brasil muita gente deixa de comprar console da Nintendo por causa de PES e FIFA (odiei usar este argumento, mas... é verdade, né).
Mas, concluindo, sim, a Nintendo tem o que tem, vence com o que tem e me deixa feliz. Mas poderia me deixar feliz
e satisfeito. Outra coisa que adoraria era me ver no direito de zuar fanboys de PS, XBOX e PC. Enquanto isso, comprarei dois consoles para jogar, mas
nunca abrirei mão de um console da Nintendo.
@Ed Kira: Eu te daria a fonte, mas já faz um tempão que eu li e nem sei onde foi. E não foi um tiro no pé: muito pelo contrário. Iwata sabia que o Wii U não ia competir com os novos consoles (a Nintendo não é burra, né), por isso ele deu essa investida para colocar na cabeça dos fãs de outras empresas que o Wii U é assim porque seu foco é inovar (o GamePad é bom pra carvalho, afinal) e ser uma plataforma alternativa. Se o Wii U não concorre com os outros consoles sendo que ele tem um hardware inferior, ele venderá
bem, BEM mais.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya