por Healingsong Qua 31 Jul 2013, 22:43
O texto é o mesmo da IGN, porém aprenderam a revisar um texto com o Game Vício. Fala que não ta sensacionalista mesmo com o título exagerado, aí corta umas partes para piorar a imagem da Nintendo, por exemplo, no IGN ele falou como a Nintendo tem dinheiro, e falaram que o Game Cube teve títulos fortes no lançamento, já o Wii U não lançou nada tão forte ainda, caso tivesse tido um RE4 no lançamento aí sim poderiamos estar MUITO preocupados, big N não está tão agressiva ainda com o Wii U. No IGN falaram os dois lados e não foram tendenciosos, falar que o texto que o Robert Prado postou não é nada tendencioso é mentir pra si mesmo. O forum é para todos e acho isso lindo, mas ele ainda sim tem o nome Nintendo, e as vezes parece que a Sony é mais respeita do que a big N aqui... Engraçado que no PS Blast quando alguém posta alguma notícia sobre a Nintendo o povo cai de *** em cima, não são os mesmos moderados creio eu, mas interessante notar...
Mais uma coisa @Rafinhablo0 , cara quanta informação sem sentido, o 64 era mil vezes mais poderoso que o PSone, sua comparação não teve sentido. Importante lembrar que o 64 e Game Cube apostavam em poder gráfico, quem vendeu mais? Ps, isso pelo apelo comercial que um produto da Sony tem, Sonystas me perdoem mas não dá para negar, metade das pessoas que comprar um PlayStation compram porque ta escrito Sony, mesma coisa com Xbox, existem seus fãs que gostam deles e dos seus exclusivos, porém até hoje podemos ver como a Sony e Microsoft são privilegiadas, nenhum jogo must have foi anunciado, porém já estão dizendo que vão ser um sucesso. Não lembro agora quem falou aqui mas foi bem legal o argumento dele, ele falou como o PS3 não vendia, e como o PS Vita não está vendendo bem, entretanto não vemos videos no youtube do Soldier falando "PS Vita is a failure" ou "PS3 is a failure". (Para quem não viu procure Soldier Knows the best / Wii U is a failure). E aprendam com ele como é possível ser um babaca e defecar com a boca ao mesmo tempo, o vídeo é em inglês, pra quem sabe recomendo, a nao ser que nao queira se frustrar com burrice daquele gamer " "
Última edição por Healingsong em Qui 01 Ago 2013, 23:10, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya