ZoruaLink escreveu:Serio que alguém acha que o Xone e o PS4 terão o poder de impedir o WiiU de vender ?
Eu sinceramente acho muito improvável,que o PS4 e Xone vendam bem no inicio de vida,pois ate agora não tem nada anunciado que fará eles venderem bem,me corrijam se estiver errado.
Agora me explique pq eles irão vender tanto como dizem?!
A Nintendo vende consoles muito mais facilmente pois tem franquias muito mais fortes do que a concorrência.
Na minha opinião a Nintendo cagou em:
-Lançar o console muito cedo, ela não estava muito preparada.
-Controle muito caro que foi desnessesario ,ate agora se mostrou uma péssima decisão.Dava pra ter feito um console muito mais potente,que talvez evitasse tantas criticas idiotas,e daria mais segurança com relação as thirdies para o consumidor.
No inicio de vida já estão vendendo absurdamente bem, como isso vai se manter depois só Deus sabe. A Amazon reportou vender mais de 2.000 consoles por minuto nas primeiras horas, muito mais do que a soma de todos os consoles vendidos na Black Friday passada por exemplo.
Os consoles vão vender bem pela variedade de jogos já no lançamento e o apoio massivo das Thirds. A Nintendo vem falhando nas vendas pela falta de Software e os consoles da nova geração dificilmente vão passar por isso visto que não dependem dos seus exclusivos pra vender. Não apenas isso, jogos como COD, Halo e até Gears of War já são franquias bilionárias, movem uma massa gigante de compradores .
Além do mais, o WiiU não tem o apelo casual do Wii que até a vovózinha de 90 anos se interessa e vai na loja comprar, logo a concorrência direta com os outros consoles acaba sendo muito maior do que na geração anterior.
Eu vejo pelos meus amigos mesmo, todos vão comprar ou PS4 ou XOne, WiiU nem passa pela cabeça deles como uma possibilidade. E o mais engraçado? Todos tinham NES e SNES no passado, já naquela época a Sony levou muita gente embora da Nintendo.
Eu acho que a Nintendo vai vender bem sim, mas não vejo o WiiU como um sistema que vai vender igual ao Wii, claro que a Nintendo não precisa vender 100 milhões de unidades, pode vender 25% disso e ainda assim ter bons lucros.
Eu já dei meu apoio a Nintendo comprando um WiiU e queria até apoiar as Thirds que lançam seus jogos na plataforma, mas é complicado. Jogos como Sniper Rifle saem como um Port totalmente porco, Black Ops 2 não recebe DLC's ou patchs com correções, Batman fica sem o multiplayer. Adiciona tudo isso ao fato de no Brasil os jogos de WiiU serem mais caros do que no PS3/Xbox/PC e que comprar a versão digital é inviável porque a Nintendo vincula os jogos ao meu console, correndo o risco de perder todos meus jogos da noite pro dia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya