Uma discussão no Twitter entre o antigo chefe da Criterion Games, Alex Ward, e fãs quanto à possibilidade de trazer seus jogos ao Wii U. Abaixo pode-se ver a sequência da conversa.:
Alex Ward- Nós faremos jogos para todas as plataformas em que possamos auto-publicar
Fã 1- Eu apenas posso esperar que o Wii U possa ser considerado.
Alex Ward- Provavelmente não.
Alex Ward- Mas nunca diga nunca.
Fã 2- Se você está fazendo jogos indies, jogos recentes como Gundan Clive e Mutand Muds venderam mais no Wii U que no Steam.
Alex Ward- Erm...acho que GunMAN Clive não Gundan Clive.
Fã 2- Certo, mas o ponto é que desenvolvedores indie agora estão vendendo mais no 3DS e Wii U do que em outras plataformas, como a Steam.
Alex Ward- Bocejo.
Fã 3- Não apoia adequadamente a Nintendo > Reclama que ela não vende bem.
Alex Ward- Totalmente errado, eu apoiei. Segundo, eu reclamei quando a empresa nem se preocupou em fabricar os discos com nosso jogo.
Fã 3- Fazer um lançamento obscuro meses depois do lançamento original não é bem um suporte adequado.[Eles estão falando do Need For Speed: Most Wanted U]
Alex Ward- Hey, nós trabalhamos para car****! Tanto a Nintendo como a EA pouco se f****** conosco!
Alex Ward: Vá provocar e reclamar com as publishers não com os desenvolvedores.
Fã 3: Certo, vocês fizeram a sua parte. Desculpe se ofendi. Você sabe do que se trata toda a briga entre EA e Nintendo, é uma confusão!
Alex Ward:[i] Nós apenas desenvolvemos o jogo. Nós tivemos alguma opinião de quando ele seria lançado ou em relação ao preço? [/i]
Alex Ward: [i]Todo mundo é tão rápido para culpar os desenvolvedores. Amigos trabalharam durante as festas de final de ano para entregar o jogo, fizemos o nosso melhor. [/i]
Alex Ward: [i] Nós corremos atrás da Nintendo para que ela lançasse uma demo para ajudar a publicidade. Não fomos atendidos. [/i]
Alex Ward[i]: O jogo inicialmente sequer foi lançado fisicamente na Europa [onde se localiza a Criterion]. Membros da nossa equipe não puderam comprar o próprio jogo que fizeram. [/i]
Alex Ward[i]: Coisas assim que me tiraram do sério, e saí da EA, e montei minha própria empresa utilizado minhas economias. [/i]
Alex Ward: Então vendo que nossas famílias podem passar fome se nos dermos mal, vamos escolher nossas plataformas muito cuidadosamente.
Após esse certo ''atrito'' nos comentários, Alex Ward saiu da conversa após os fãs tentarem tirar mais algumas informações quanto a briga da Nintendo e a Eletronic Arts.
Fontes:
Wii U Brasil
NintendoBlast
BY : http://nintendolatras.blogspot.com.br/2014/03/antigo-desenvolvedor-de-need-for-speed.html
Eu na situação dele faria o mesmo ( Saia da empresa (EA) e criava a minha ) , Mas que publishers são essas que ''apoiam'' os desenvolvedores e..e , A EA Ja tan o Saco... mais a Nintendo também pelo que vi ai não é la de ''apoiar'' os desenvolvedores pelo visto ( continuamos sem thirds então lol )
Enfim , A EA Ja ganhou de pior empresa várias vezes lol e a Nintendo continua sem dar suporte nenhum para os desenvolvedores então continua nessa situação mesmo , Sem Need for Speed Novos para o Wii U e fico até chateado com o cara o Most Wanted do Wii U ficou EXCELENTE superando até mesmo as versões concorrentes e não perde para nada aos novos do PS4/XONE eu concordo em partes de certa forma ele não lançar alguns jogos para o Wii U como ele disse :
( Alex Ward: Então vendo que nossas famílias podem passar fome se nos dermos mal, vamos escolher nossas plataformas muito cuidadosamente. ) enfim , Palmas para EA e a Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya