Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Ulukai
Shiny
AlienZ
Chazzy
Duco
bruno.martins.18659
ari789
11 participantes

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Empty Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    Mensagem por ari789 Dom 09 Mar 2014, 15:25

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Maxresdefault+(1)+(1)

    Uma discussão no Twitter entre o antigo chefe da Criterion Games, Alex Ward, e fãs quanto à possibilidade de trazer seus jogos ao Wii U. Abaixo pode-se ver a sequência da conversa.:

    Alex WardNós faremos jogos para todas as plataformas em que possamos auto-publicar
    Fã 1Eu apenas posso esperar que o Wii U possa ser considerado.
    Alex WardProvavelmente não.
    Alex WardMas nunca diga nunca.
    Fã 2Se você está fazendo jogos indies, jogos recentes como Gundan Clive e Mutand Muds venderam mais no Wii U que no Steam. 
    Alex WardErm...acho que GunMAN Clive não Gundan Clive.
    Fã 2Certo, mas o ponto é que desenvolvedores indie agora estão vendendo mais no 3DS e Wii U do que em outras plataformas, como a Steam.
    Alex WardBocejo.
    Fã 3-  Não apoia adequadamente  a Nintendo > Reclama que ela não vende bem.
    Alex WardTotalmente errado, eu apoiei. Segundo, eu reclamei quando a empresa nem se preocupou em fabricar os discos com nosso jogo.
    Fã 3- Fazer um lançamento obscuro meses depois do lançamento original não é bem um suporte adequado.[Eles estão falando do Need For Speed: Most Wanted U]
    Alex WardHey, nós trabalhamos para car****! Tanto a Nintendo como a EA pouco se f****** conosco!
    Alex Ward: Vá provocar e reclamar com as publishers não com os desenvolvedores.
    Fã 3: Certo, vocês fizeram a sua parte. Desculpe se ofendi. Você sabe do que se trata toda a briga entre EA e Nintendo, é uma confusão!
    Alex Ward:[i] Nós apenas desenvolvemos o jogo. Nós tivemos alguma opinião de quando ele seria lançado ou em relação ao preço? [/i]
    Alex Ward[i]Todo mundo é tão rápido para culpar os desenvolvedores. Amigos trabalharam durante as festas de final de ano para entregar o jogo, fizemos o nosso melhor. [/i]
    Alex Ward: [i] Nós corremos atrás da Nintendo para que ela lançasse uma demo para ajudar a publicidade. Não fomos atendidos.  [/i]
    Alex Ward[i]: O jogo inicialmente sequer foi lançado fisicamente na Europa [onde se localiza a Criterion]. Membros da nossa equipe não puderam comprar o próprio jogo que fizeram. [/i]
    Alex Ward[i]: Coisas assim que me tiraram do sério, e saí da EA, e montei minha própria empresa utilizado minhas economias. [/i]
    Alex Ward: Então vendo que nossas famílias podem passar fome se nos dermos mal, vamos escolher nossas plataformas muito cuidadosamente. 


    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Need-for-Speed-Most-Wanted-initial-Wii-U-price-set

    Após esse certo ''atrito'' nos comentários, Alex Ward saiu da conversa após os fãs tentarem tirar mais algumas informações quanto a briga da Nintendo e a Eletronic Arts.

    Fontes:
    Wii U Brasil 
    NintendoBlast 
    BY : http://nintendolatras.blogspot.com.br/2014/03/antigo-desenvolvedor-de-need-for-speed.html


    Eu na situação dele faria o mesmo  Laughing  ( Saia da empresa (EA) e criava a minha ) , Mas que publishers são essas que ''apoiam'' os desenvolvedores e..e , A EA Ja tan o Saco... mais a Nintendo também pelo que vi ai não é la de ''apoiar'' os desenvolvedores pelo visto ( continuamos sem thirds então lol )


    Enfim , A EA Ja ganhou de pior empresa várias vezes lol e a Nintendo continua sem dar suporte nenhum para os desenvolvedores então continua nessa situação mesmo , Sem Need for Speed Novos para o Wii U  Neutral  e fico até chateado com o cara o Most Wanted do Wii U ficou EXCELENTE superando até mesmo as versões concorrentes e não perde para nada aos novos do PS4/XONE eu concordo em partes de certa forma ele não lançar alguns jogos para o Wii U como ele disse :
     ( Alex Ward: Então vendo que nossas famílias podem passar fome se nos dermos mal, vamos escolher nossas plataformas muito cuidadosamente. ) enfim , Palmas para EA e a Nintendo  Clap 
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Empty Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 09 Mar 2014, 15:39

    O que ferrou esse jogo foi a EA e a desgraça do DRM, eles não tinham anunciado nada para a Nintendo ou a Sony estavam crentes que o "Xbox 720" seria a melhor aposta.
    Ai a situação mudou, não duvido que dentro dos próximos meses e anos eles comecem ir atras da Nintendo;
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Empty Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    Mensagem por Duco Dom 09 Mar 2014, 16:07

    Eles, como desenvolvedores fizeram a parte deles, é justa a frustração dele com a Nintendo e principalmente a EA

    Ainda pretendo comprar esse jogo no WiiU, só não queria pagar preço cheio no eShop, até onde vi foi muito bem feito.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Empty Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    Mensagem por Chazzy Dom 09 Mar 2014, 16:13

    A postura da Nintendo nesses casos é realmente revoltante e atrapalha bastante a biblioteca do console, mas quanto a não sair Need pro WiiU só tenho uma coisa a dizer:

    Spoiler:
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Empty Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    Mensagem por AlienZ Dom 09 Mar 2014, 16:59

    Fã 2Se você está fazendo jogos indies, jogos recentes como Gundan Clive e Mutand Muds venderam mais no Wii U que no Steam. 
    Alex WardErm...acho que GunMAN Clive não Gundan Clive.
    Fã 2Certo, mas o ponto é que desenvolvedores indie agora estão vendendo mais no 3DS e Wii U do que em outras plataformas, como a Steam.
    Alex WardBocejo.

    Esse desenvolvedor aí acho que quer criar polemica,acho que ele acabou se estressando e deixou a história mal contada (mesmo que EA e a Nintendo possam ter tido culpa).
    Enfim,ele não precisava ter feito isso com o fã e meio que menosprezou quem comprou o Wii U,ele simplesmente desviou o assunto e ignorou os argumentos que o cara estava falando.Às vezes a vida é injusta e nem por isso saímos na rua culpando todo mundo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Empty Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    Mensagem por Shiny Dom 09 Mar 2014, 17:39

    O cara desenvolve um iogo meia-boca e já se acha Shigeru Myamoto
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Empty Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    Mensagem por Ulukai Dom 09 Mar 2014, 17:49

    Não duvidava que algo do tipo teria acontecido nesse jogo.

    Afinal essa briguinha Nintendo e EA não é novidade, vide Crysis que os caras queriam lançar para Wii U, mas nenhuma das empresas se importaram e mataram o projeto quase no final.

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Obg7se
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Empty Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    Mensagem por Robert Prado Dom 09 Mar 2014, 17:53

    Just to remember, Need for Speed Most Wanted do WiiU é comparado a versão PC, de tão bem feito que foi.
    Pena que não souberam reconhecer isso. É um jogo de corrida que eu pegaria.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Empty Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    Mensagem por pOkiz Dom 09 Mar 2014, 18:06

    É um jogo que tenho vontade de ter, mas também tenho mt vontade de ter dinheiro pra comprá-lo
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Empty Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    Mensagem por vits Dom 09 Mar 2014, 19:56

    O jogo foi bem feito, isso é inegável, essa versão é tida como a melhor versão lançada para consoles de mesa e convenhamos, esse não foi o primeiro desenvolvedor a reclamar da EA e da Nintendo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Empty Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    Mensagem por El Buga Dom 09 Mar 2014, 20:26

    Eu comprei o jogo, mesmo sabendo que tem o nome da EA nele. Confiei nos reviews, o pessoal fala que é muito bom mesmo e em breve vou conferir. Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Empty Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    Mensagem por ari789 Dom 09 Mar 2014, 20:41

    Chazzy escreveu:

    Spoiler:

    Por que não ter os dois meu filho... ?  malz 

    Alem de que você tem que admitir que este jogo esta lindo :


    É uma pena um jogão desses no Wii U... e ainda com um Easter Egg FODA :
    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Nfs-mw-warp-pipe-easter-egg~
    Uma versão que ainda demonstra ser notavelmente superior as das concorrentes e que pra variar não vendeu quase nada... e tanto a EA como a Nintendo vacilaram com o Desenvolvedor não dando quase nenhum suporte , e quem as pessoas culpam ? , A Nintendo , A EA ? , Não... o Desenvolvedor , Como ele mesmo disse ali acima , é fácil culpar o desenvolvedor  N 

    Ele perde tempo e dinheiro , faz um baita jogão para o Wii U , fica ferrado por causa da Nintendo e a EA e ainda por cima é apedrejado lol

    Enfim é essa minha opinião , De novo , Palmas para essas duas grandes empresas  Aprove

    Na minha opinião ele esta certo em praticamente tudo que disse , mas é meio que vacilo ele descontar a raiva nos fãs .

    Ulukai escreveu:Não duvidava que algo do tipo teria acontecido nesse jogo.

    Afinal essa briguinha Nintendo e EA não é novidade, vide Crysis que os caras queriam lançar para Wii U, mas nenhuma das empresas se importaram e mataram o projeto quase no final.

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Obg7se

    Cara so de lembrar disso ...
    Spoiler:
    PQP CARA E.E , Agente ler a noticia e nem acredita na hora E..E e pensar que muitos poderiam ta jogando Crysis no Wii U por ai...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Empty Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    Mensagem por Chazzy Dom 09 Mar 2014, 21:01

    ari789 escreveu:
    Chazzy escreveu:

    Spoiler:

    Por que não ter os dois meu filho... ?  malz 

    Alem de que você tem que admitir que este jogo esta lindo :

    Eu tenho a versão de PS3, claro que falei brincando, porque são jogos muito diferentes, mas não compraria essa versão, compro poucos jogos no ano e já joguei a versão de PS3 mesmo sendo inferior.

    Conteúdo patrocinado


    Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA Empty Re: Antigo desenvolvedor de Need For Speed cria situação delicada com fãs sobre a Nintendo e EA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:51