Só falem mal do off screen depois de terem um Wii U
Amém
Super Mario Fan escreveu:
Tópico desnecessário, lista desnecessária. Nenhum desses motivos realmente valem para a compra de um videogame (tirando alguns, como o 3, por exemplo. E o 10 e o 9 só valem se você for um Julius da vida.
PS: Não vejo Todo mundo odeia o Chris, mas conheço.
prepare-seSuper Mario Fan escreveu:Vamos lá:
10-Nossa, isso é tão útil na hora de comprar um videogame... E eu rachei com o Julius do ksps ushuashuashua
9-Oh sim 50 dólares... Uma coisa que eu ouvi em um podcast e (infelizmente) tenho de concordar: "Um gamer variado vai comprar um novo console. Vê um Wii U por 349 dólares e um PS4 por 399 dólares. Qual você acha que ele irá comprar?"
8-Robusto? Pffffff. Nintendo + Internet = fail. Ela já avançou no Wii U, a passos largos (com o sistema da NN e o Miiverse). Mas ainda precisa melhorar... e muito.
7-É só uma nova franquia.
6-Disney Planes? Skylanders? Disney Infinity? Sério mesmo que vocês consideram isso grandes jogos thirdies? Pfffff...
5-Mas o mais fraco da geração.
4-Esse é um grande problema. A Nintendo precisa dividir isso em casual e hardcore. Senão complica...
3-Já estão desgastadas.
2-Mario > Zelda. Que venham as pedradas. Mas eu quero jogar o remake de WW, será minha entrada no jogo.
1-Tudo bem, é realmente ótimo e inovador.
Tópico desnecessário, lista desnecessária. Nenhum desses motivos realmente valem para a compra de um videogame (tirando alguns, como o 3, por exemplo. E o 10 e o 9 só valem se você for um Julius da vida.
PS: Não vejo Todo mundo odeia o Chris, mas conheço.
Super Mario Fan escreveu:3-Já estão desgastadas.
Super Mario Fan escreveu:Nenhum desses motivos realmente valem para a compra de um videogame (tirando alguns, como o 3,
fernandomfrs escreveu:Super Mario Fan escreveu:
Tópico desnecessário, lista desnecessária. Nenhum desses motivos realmente valem para a compra de um videogame (tirando alguns, como o 3, por exemplo. E o 10 e o 9 só valem se você for um sr. dinheiro da vida.
PS (tosco): Não vejo Todo mundo odeia o Chris, mas conheço.
Desnecessário são os seus comentários...:seriousface:
Vinicius Augusto escreveu:prepare-seSuper Mario Fan escreveu:Vamos lá:
10-Nossa, isso é tão útil na hora de comprar um videogame... E eu rachei com o Julius do ksps ushuashuashua
9-Oh sim 50 dólares... Uma coisa que eu ouvi em um podcast e (infelizmente) tenho de concordar: "Um gamer variado vai comprar um novo console. Vê um Wii U por 349 dólares e um PS4 por 399 dólares. Qual você acha que ele irá comprar?"
8-Robusto? Pffffff. Nintendo + Internet = fail. Ela já avançou no Wii U, a passos largos (com o sistema da NN e o Miiverse). Mas ainda precisa melhorar... e muito.
7-É só uma nova franquia.
6-Disney Planes? Skylanders? Disney Infinity? Sério mesmo que vocês consideram isso grandes jogos thirdies? Pfffff...
5-Mas o mais fraco da geração.
4-Esse é um grande problema. A Nintendo precisa dividir isso em casual e hardcore. Senão complica...
3-Já estão desgastadas.
2-Mario > Zelda. Que venham as pedradas. Mas eu quero jogar o remake de WW, será minha entrada no jogo.
1-Tudo bem, é realmente ótimo e inovador.
Tópico desnecessário, lista desnecessária. Nenhum desses motivos realmente valem para a compra de um videogame (tirando alguns, como o 3, por exemplo. E o 10 e o 9 só valem se você for um sr. dinheiro da vida.
PS (tosco): Não vejo Todo mundo odeia o Chris, mas conheço.
você vai ser massacrado pelo povo daqui
sério
wesley_xd escreveu:Super Mario Fan escreveu:3-Já estão desgastadas.Super Mario Fan escreveu:Nenhum desses motivos realmente valem para a compra de um videogame (tirando alguns, como o 3,
Falo m*** em fera, primeiro tu diz que estão desgastadas e depois fala que vale a pena.Contradição em fera .
Dica pra vc champz, se não quizer ouvir criticas não publique sua opiniãofernandomfrs escreveu:Pessoal por favor, aqui é o topico dos motivos para compra-ló se vcs querem dizer os motivos para não compra fassam o seu top 10. Mas fora do meu post
@bolacha1337 escreveu:Dica pra vc champz, se não quizer ouvir criticas não publique sua opiniãofernandomfrs escreveu:Pessoal por favor, aqui é o topico dos motivos para compra-ló se vcs querem dizer os motivos para não compra fassam o seu top 10. Mas fora do meu post
fernandomfrs escreveu:Pessoal por favor, aqui é o topico dos motivos para compra-ló se vcs querem dizer os motivos para não compra fassam o seu top 10. Mas fora do meu post
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya