Fiz esse vídeo listando 5 motivos para ser levado em consideração na hora da decisão da compra.
Espero que tenha ajudado a galera indecisa
twelington escreveu:É como se fosse um upgrade, a Nintendo sempre faz isso com seus portáteis, aconteceu com toda a linha do GameBoy, e Nintendo Ds, porém acredito que eles não vão o 3DS atual, pois a base instalada é muito grande!
Eu pretendo pegar o novo futuramente, mas não no lançamento pois priorizo o custo beneficio, visto pelo alto preço de lançamento e que quase não terá muitos jogos novos exclusivos e a grande maioria dos jogos já lançados eu ainda rodo no meu atual portátil!
Concordo contigo, e como falei a nintendo já fez isso com seus portáteis, foi assim com o Gameboy e Gameboy Color, e com o NDS e NDSi lançando novos jogos para esses consoles, e também não é pq ela está lançando um novo console que vc é obrigado a comprar no lançamento, aproveite o atual com os jogos já disponíveis que não são poucos, visto que para o New ainda somente há um jogo anunciado e que ainda não foi confirmado para o ocidente!!JonathanAlis escreveu:Não entendo pq é falta de respeito.
Quem comprou o 3ds antes passou 3 anos jogando os jogos q os q comprarem apenas o n3ds só poderão jogar a partir de 2015.
Quanto aos exclusivos, são jogos q não poderiam rodar no 3ds normal. Então, se não existisse o n3ds, esses jogos nem iriam existir. Não ia fazer diferença pros donos de 3ds, tendo ou não tendo n3ds.
pikmin escreveu:Acho que a Nintendo deveria avisar com maior antecedência sobre esse tipo de lançamento. Não sei se chega a ser falta de respeito, mas é uma baita sacanagem com quem comprou o 3DS recentemente, além de tornar a empresa menos "confiável".
RicardoGuedes escreveu:Ah tomara que tenha um Zelda exclusivo, e de preferencia um remake/port do Twilight PrincessMarjoras não!Pq seria a minha única chance de jogá-lo! Vem ni mim New!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya