Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ari789
fernandomfrs
RicardoGuedes
Yami
AlexOk
Alteisen
Lucasmon
pikmin
JonathanAlis
twelington
justiceiro
Romulo Reis
Omnimon
LOCATELLi
diegoleonardo
19 participantes

    5 motivos para comprar um NEW3DS

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por diegoleonardo Dom 21 Set 2014, 19:35

    Tem muita gente com a dúvida se vale a pena ou não comprar o NEW3DS. Alguns que já possuem o portátil não sabe se irão migrar e os que ainda não possuem estão no dilema se espera ou não o lançamento deste novo modelo para comprar.
    Fiz esse vídeo listando 5 motivos para ser levado em consideração na hora da decisão da compra.
    Espero que tenha ajudado a galera indecisa Smile

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por LOCATELLi Dom 21 Set 2014, 19:44

    Cara, acho que não tem como avaliar a compra de um New 3DS sem, primeiramente, tê-lo em mãos. Você está passando as impressões pro pessoal pelo que você viu, e não pelo que você presenciou/vivenciou no portátil. 

    Acho meio ''vazio'' tentar passar ''motivos'' sem ter nem pegado o portátil em mãos, mas enfim.

    Os teus vídeos estão claramente melhores que os outros. É só continuar a crescer agora!
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por diegoleonardo Dom 21 Set 2014, 20:42

    Obrigado por acompanhar os vídeos lá do canal e pelas dicas. São elas que fizeram e fazem o canal cada vez mais crescer e melhorar de qualidade. Valeu mesmo Smile
    Os motivos listados são especificações de hardware e software, informações que irão funcionar independente de tê-lo na ão. O único ponto que é questionável é o novo efeito 3D, que pode ser pessoal a adaptação. Referente a este, a IGN e KOTAKU testaram e disseram estar muito melhor e bem confortável. Duas fontes seguras. Mas concordo que isso é pessoal.
    Smile
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por Omnimon Seg 22 Set 2014, 01:03

    Bom eu sem duvidas vou migrar, o fluxo de titulos exclusivos para o New 3DS cada vez ira se tornar mais constante, ainda mais visto que 3DS vende igual agua no deserto não deve se rmuito dificil do New 3DS repetir o feito e acabar sendo abraçado tanto por donos do 3DS antigo(como eu), como futuros compradores que pretendem adquirir o portatil da Nintendo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por ari789 Seg 22 Set 2014, 07:46

    Continuo achando o único motivo valido para comprar um New 3DS é o novo efeito 3D...

    Foi mal mais tais motivos não me convencem... ainda acho uma sacanagem com o período curto do 3DS a Nintendo lançar um novo modelo do mesmo console com jogos exclusivos que não vão rodar naqueles que como eu pegaram um 3DS ano passado... sinceramente continuo achando um desrespeito com os fãs e continuo achando que essa diferença de Hardware vai ser só para tornar o console Multi-Tarefa,por quê olhando bem o Xenoblade ( no qual você já percebe bastante downgrade comparada a versão Wii ) dá pra ver que ele rodária sem muitos problemas no 3DS comun.
    Romulo Reis
    Romulo Reis
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por Romulo Reis Seg 06 Out 2014, 10:39

    Penso em comprar um portátil da nintendo, nunca tive, acho q vou esperar esse new3ds.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por justiceiro Seg 06 Out 2014, 12:07

    Eu não vejo como alguém eu seu perfeito juízo compraria um 3DS agora sabendo que o New 3DS está chegando. Num tem nada que essa máquina não faça melhor que o anterior,e não falta nada. No caso do dsi, eles tinahm tirado a compatibilidade com o gba, mas nesse não, ele mantiveram absolutamente tudo.

    Ah, mas vamos apostar: aqui não sai por menos de 1300 reais.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por twelington Seg 06 Out 2014, 12:32

    É como se fosse um upgrade, a Nintendo sempre faz isso com seus portáteis, aconteceu com toda a linha do GameBoy, e Nintendo Ds, porém acredito que eles não vão o 3DS atual, pois a base instalada é muito grande!

    Eu pretendo pegar o novo futuramente, mas não no lançamento pois priorizo o custo beneficio, visto pelo alto preço de lançamento e que quase não terá muitos jogos novos exclusivos e a grande maioria dos jogos já lançados eu ainda rodo no meu atual portátil!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por ari789 Qua 08 Out 2014, 04:34

    twelington escreveu:É como se fosse um upgrade, a Nintendo sempre faz isso com seus portáteis, aconteceu com toda a linha do GameBoy, e Nintendo Ds, porém acredito que eles não vão o 3DS atual, pois a base instalada é muito grande!

    Eu pretendo pegar o novo futuramente, mas não no lançamento pois priorizo o custo beneficio, visto pelo alto preço de lançamento e que quase não terá muitos jogos novos exclusivos e a grande maioria dos jogos já lançados eu ainda rodo no meu atual portátil!

    Se fosse só um upgrade até ia,mas esse ''NEW''3DS vai ter jogos exclusivos e provavelmente não vão ser poucos ( POHA XENOBLADE ),então quem comprou o 3DS,3DSXL e 2DS e ainda teve que comprar o monstro do CirclePad pensando que ia ficar sossegado rodando todos os jogos do portátil acabou levando um baita coice da Nintendo.

    Por isso que continuo achando isso um total derrespeito com os fãs por quê Putzs

    não bastasse o 3DS que foi lançado em 2011 ou seja apenas 3 anos ou 3DS XL em 2012 e o 2DS em 2013 ela vai e lança um portátil com jogos exclusivos nos quais que comprou as versões passadas vão acabar se ferrando.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por JonathanAlis Qua 08 Out 2014, 09:06

    Não entendo pq é falta de respeito.
    Quem comprou o 3ds antes passou 3 anos jogando os jogos q os q comprarem apenas o n3ds só poderão jogar a partir de 2015.
    Quanto aos exclusivos, são jogos q não poderiam rodar no 3ds normal. Então, se não existisse o n3ds, esses jogos nem iriam existir. Não ia fazer diferença pros donos de 3ds, tendo ou não tendo n3ds.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por twelington Qua 08 Out 2014, 11:16

    JonathanAlis escreveu:Não entendo pq é falta de respeito.
    Quem comprou o 3ds antes passou 3 anos jogando os jogos q os q comprarem apenas o n3ds só poderão jogar a partir de 2015.
    Quanto aos exclusivos, são jogos q não poderiam rodar no 3ds normal. Então, se não existisse o n3ds, esses jogos nem iriam existir. Não ia fazer diferença pros donos de 3ds, tendo ou não tendo n3ds.
    Concordo contigo, e como falei a nintendo já fez isso com seus portáteis, foi assim com o Gameboy e Gameboy Color, e com o NDS e NDSi lançando novos jogos para esses consoles, e também não é pq ela está lançando um novo console que vc é obrigado a comprar no lançamento, aproveite o atual com os jogos já disponíveis que não são poucos, visto que para o New ainda somente há um jogo anunciado e que ainda não foi confirmado para o ocidente!!
    avatar
    pikmin
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 59

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por pikmin Qua 08 Out 2014, 12:09

    Acho que a Nintendo deveria avisar com maior antecedência sobre esse tipo de lançamento. Não sei se chega a ser falta de respeito, mas é uma baita sacanagem com quem comprou o 3DS recentemente, além de tornar a empresa menos "confiável".
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por Lucasmon Qua 08 Out 2014, 12:13

    pikmin escreveu:Acho que a Nintendo deveria avisar com maior antecedência sobre esse tipo de lançamento. Não sei se chega a ser falta de respeito, mas é uma baita sacanagem com quem comprou o 3DS recentemente, além de tornar a empresa menos "confiável".

    Ué, o console só lança em 2015 por aqui... isso não é avisar com antecedência? Sem contar que como falaram, por enquanto só teremos um jogo exclusivo no New, e ele nem poderia ser feito se não houvesse a nova versão do aparelho.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 08 Out 2014, 12:29

    Ah tomara que tenha um Zelda exclusivo, e de preferencia um remake/port do Twilight Princess Marjoras não! Pq seria a minha única chance de jogá-lo! Vem ni mim New! Choro Feliz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por ari789 Qui 09 Out 2014, 05:37

    RicardoGuedes escreveu:Ah tomara que tenha um Zelda exclusivo, e de preferencia um remake/port do Twilight Princess Marjoras não! Pq seria a minha única chance de jogá-lo! Vem ni mim New! Choro Feliz

    Se lançar um Zelda exclusivo para esse ''New''3DS prevejo o pessoal que comprou 3DS/3DS XL/2DS invandido a Nintendo Laughing

    Mas sinceramente um Twinght Princess ficaria melhor no Wii U.

    --

    E julgando pelo trailer do Xenoblade na qual eu notei alguns downgrades principalmente na textura em relação a versão original do Wii,eu não acho que esse ''New''3DS vai ser tão poderoso assim a ponto de equiparar com o Vita por exemplo

    se for esse o caso tais jogos que forem lançados para esse ''New'' poderiam rodar sim com mais downgrades no 3DS Comun. ( Existem vários jogos de Wii portados no console fora que a Nintendo estava planejando portar o Mario Galaxy 2 ( mais que desistiu por conta do Mario ter ficado pequeno na tela do 3DS ) que é um dos jogos mais lindos do Wii se não o mais perfeito jogo do console,alem disso até o Batman Arkham Origins:Black Gate do Vita foi portado para o 3DS Comun com alguns downgrades,então pra min isso é desculpa pra fazer outro modelo e fazer os fãs cegos gastarem mais grana comprando outro já que aparente o seu modelo de 1,2 ou 3 anos atrás ficou obsoleto,quem comprou o modelo antigo que se foda pelo visto... então pra min é sim um desrespeito.

    No Máximo eu acho que ele vai só facilitar os ports do Wii no qual tiveram Downgrade no 3DS ( se bem que como disse... Downgrades no Xenoblade mas até que vai Xenoblade é praticamente mundo aberto ) ou transformar o console em Multi-Tarefa ( que já tava na hora... )

    Conteúdo patrocinado


    5 motivos para comprar um NEW3DS Empty Re: 5 motivos para comprar um NEW3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 02:33