ari789 escreveu:
E julgando pelo trailer do Xenoblade na qual eu notei alguns downgrades principalmente na textura em relação a versão original do Wii,eu não acho que esse ''New''3DS vai ser tão poderoso assim a ponto de equiparar com o Vita por exemplo
se for esse o caso tais jogos que forem lançados para esse ''New'' poderiam rodar sim com mais downgrades no 3DS Comun. ( Existem vários jogos de Wii portados no console fora que a Nintendo estava planejando portar o Mario Galaxy 2 ( mais que desistiu por conta do Mario ter ficado pequeno na tela do 3DS ) que é um dos jogos mais lindos do Wii se não o mais perfeito jogo do console,alem disso até o Batman Arkham Origins:Black Gate do Vita foi portado para o 3DS Comun com alguns downgrades,então pra min isso é desculpa pra fazer outro modelo e fazer os fãs cegos gastarem mais grana comprando outro já que aparente o seu modelo de 1,2 ou 3 anos atrás ficou obsoleto,quem comprou o modelo antigo que se foda pelo visto... então pra min é sim um desrespeito.
No Máximo eu acho que ele vai só facilitar os ports do Wii no qual tiveram Downgrade no 3DS ( se bem que como disse... Downgrades no Xenoblade mas até que vai Xenoblade é praticamente mundo aberto ) ou transformar o console em Multi-Tarefa ( que já tava na hora... )
Segundo os engenheiros da nintendo, não daria pra rodar o xenoblade no 3DS normal. É sua palavra baseada em vídeos do youtube contra a deles que estão desenvolvendo e mexendo no hardware.
Se tiveram que fazer uma upgrade no hardware pra rodar o jogo com downgrades, é pq ficaria injogável no 3DS normal.
E que comparação mais descabida hein entre batman arkham origins blackgate que é um side scroller 2D, com um jogo do tamanho e da proporção de xenoblade.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya