Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
pOkiz
Ryuuma
Chazzy
Cortex
Mirukage
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
Thayllan
E.R
Yatogami Prince
LinQuin
Visionnaire
16 participantes

    Seis motivos para se comprar um WiiU

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Convidado Seg 12 Jan 2015, 08:46

    - O objetivo do tópico não é criar flamme e nem uma declaração de guerra, peço que todos os atiradores de elite do Nblast não disparem até a ordem de um superior (modera) –

    A conceituada revista Forbes, trouxe no dia 02/12/2014 uma lista com seis motivos do porque comprar um WiiU ao invés de um PS4 ou Xbox One, resolvi traduzir algumas partes e trazer ao fórum.:3

    ------------------------------------------------------------------------------------

    Seis motivos para se comprar um WiiU MK8
    1 – É o mais barato dos três.

    Dos três consoles da nova geração, de longe o WiiU é o mais barato. Por 300US$ você pode comprar um console de 32GB com Nintendo Land e Super Mario 3D World.

    Essa é uma grande oferta, mesmo com o bundle “Xbox One e Assassins Creed Unity e Assassins Creed IV” por apenas 350U$ o WiiU é mais barato, enquanto o Bundle “PS4 e Lego Batman/LittleBigPlanet 3” esta por 400US$.

    Seis motivos para se comprar um WiiU Wonderful_101-1
    2 – Você não tem que pagar uma Assinatura para acessar o conteúdo.

    É claro, o WiiU é o mais barato e não cobra pelos seus serviços online. Nenhum aplicativo ou multiplayer é escondido por uma assinatura mensal.

    Compare isso com o Xbox Live Gold (60 US$ /ano) ou Playstation Plus (50US$/ano) e os tostões começam a coçar. Ambos os serviços oferecem comodidades agradáveis, mas o WiiU online é o único 100% gratuito dos três.

    Seis motivos para se comprar um WiiU WiiU_SmashBros_scrnS01_07_E3
    3 – Os melhores e maior quantia de exclusivos.

    Esquecendo tudo isso, você paga o que você quer certo? Bom, o console mais barato também tem os melhores exclusivos (ao menos no momento).

    Agora o WiiU traz, Super Mario 3D World, Pikmin 3,  The Wonderful 101, Donkey Kong Country Tropical Freeze, o The Legend of Zelda: Wind Waker remasterizado, Mario Kart 8, Bayonetta 2 e Super Smash Bros. for WiiU. E isso é apenas o que veio a minha cabeça. Ainda serão lançados exclusivos que incluem o novo Xenoblade, um novo The Legend of Zelda, Splatoon e o crossover Shin Megami Tensei/ Fire Emblem, apenas para citar alguns. Nem o Xbox One ou PS4 tem tantos jogos que você não pode jogar em nenhum outro lugar.

    Melhor ainda, quase todos esses jogos são simplesmente excelentes. Mario Kart 8 é meu favorito na série. Donkey Kong Tropical Freeze é um altamente desafiante jogo de plataforma. Bayonetta 2 pode ser o melhor jogo de ação lançado em anos. E Super Smash Bros for WiiU é um jogo de luta fantastico.

    Seis motivos para se comprar um WiiU Donkey-kong
    4 – É fantástico para um Cooperativo e Competitivo no sofá.

    Enquanto jogos como Mario Kart 8 e Super Smash Bros. Podem ser jogados online, eles são realmente incriveis para se jogar com amigos pessoalmente. Até 4 pessoas podem jogar Mario Kart 8 e 8 jogadores podem jogar Super Smash Bros. Donkey Kong Tropical Freeze tem um multiplayer Co-op e Super Mario 3D World tem até 4.

    Eu não gasto tanto tempo jogando com amigos pessoalmente em nenhum outro sistema, principalmente porque os outros sistemas se focam muito em online. Existem alguns bons jogos co-op no Ps4 e Xbox One como Diablo III e Call of Duty, mas o WiiU domina nesse velho estilo de jogar pessoalmente.

    Seis motivos para se comprar um WiiU Xenoblade
    5 – Você pode jogar todos seus jogos de Wii.

    O WiiU não é limitado apenas aos jogos de WiiU. Para os donos de Wii, ou aqueles que não tiveram a oportunidade o WiiU é totalmente retrocompativel. Isso é uma boa adição e o PS4 e Xbox One deixaram isso de seus antigos sistemas (Por motivos perfeitamente compreensíveis, mas ainda assim).

    Isso quer dizer que você pode ter acesso a vários first e second-party exclusivos que você pode ter perdido, incluindo series Metroid, Mario Kart Wii, Super Mario Galaxy, um par de excelentes jogos Zelda, e mais. Para finalizar um otimos e incrivels RPGs que “você não pode perder” para Wii pode ser jogado no wiiU, incluindo Xenoblade e The Last Story.

    Seis motivos para se comprar um WiiU Super-Mario-3D-World-7
    6 – É excelente para família.

    É claro que isso não se aplica a todos, mas se você tem filhos é dificil vencer o WiiU. O touchscreen do Gamepad faz a navegação no sistema simples para as crianças, muitas delas já acostumadas com interfaces de toque. Os jogos não são todos amigaveis para crianças (estou falando de você Bayonetta), mas a maioria é.

    Isso não quer dizer que são jogos fáceis. Alguns são realmente desafiantes como Donkey Kong Tropicall Freeze. Mas títulos como Super Mario 3D World e Mario Kart 8 são maravilhosos para crianças, e ainda tem algumas third party como Skylanders.

    Esses são jogos para você jogar com seus filhos, o que é ainda melhor, enquanto minha família joga outros consoles também, nós gastamos a maioria das horas jogando jogos da Nintendo juntos. E quando eles crescerem eles poderão se formar em Mario esse mover para jogos mais dificeis como Donkey Kong e futuros como Star Fox, que eu presumo que será dificil.

    --------------------------------------------------------------------------------------


    É claro que existem alguns pontos negativos no console. Você não encontrará a mesma qualidade gráfica dos concorrentes (ainda que você logo aprecia o cuidado e estilo dos jogos da Nintendo), os armazenamento de 32GB é muito limitado comparado aos 500GB do PS4 e Xbox One ainda que um HD externo resolva esse problema (com custo adicional). E tem uma escarces de conteúdo third-party, as maiores publicadores encontram números maiores de vendas em outros consoles. Então faz de Call of Duty e Assassins Creed se darão melhor em outro console.

    Créditos - Erik Kain
    Twitter, Facebook, YouTube e Twitch
    Ele também é um Curador Steam

    Fonte - http://www.forbes.com/sites/erikkain/2014/12/02/six-reasons-to-buy-a-wii-u-instead-of-a-ps4-or-xbox-one/

    Essa matéria foi 100% CtrlC - CtrlV então não me karmem, visitem a página do mano que fez ela.=D
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por E.R Seg 12 Jan 2015, 09:16

    Concordo que o Wii U tem os melhores jogos exclusivos.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Visionnaire Seg 12 Jan 2015, 09:52

    Boa matéria! Karmado!

    Não... péra... Deskarmado!
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por LinQuin Seg 12 Jan 2015, 14:42

    Os únicos itens da lista com os quais não concordo são os itens 2 e 3.

    Discordo do item 2 justamente pelo que foi mencionado no mesmo. As comodidades oferecidas pela PSN e Live.

    Os jogos gratuitos ofertados por ambos os serviços já me trouxeram muitos e muitos jogos que eu queria muito adquirir. Devil May Cry, Dead Space 3, Disgaea 3 e Soul Sacrifice são exemplos de belos jogos gratuitos que ultrapassariam e muito os R$100 / $50 cobrados cobrados anualmente pela assinatura.

    Os descontos também são magníficos. Paguei $7 por Bayonetta, $5 por Hyperdimension Neptunia, R$60 na versão full DLC de Hatsune Miku, entre outros.

    Bom, falo por mim, eu não importaria nem um pouquinho em pagar uma assinatura anual à Nintendo para ter os benefícios ofertados pela PSN e Live. Imaginem como seria ótimo alguns bons descontos ou gratuidade em Pikmin 3, Zombi U, The Wonderful 101, Wind Waker HD, Smash Bros e outros. Não sei se é possível, mas seria incrível se a Nintendo, dentro de uma assinatura, disponibilizasse jogos gratuitos e bons descontos para obtermos jogos digitais de Wii para rodarmos no modo Wii do Wii U.


    Quanto ao item 3, é uma questão de gosto. No que tange a quantidade é inegável que a Nintendo, até o momento, tem uma quantidade maior de exclusivos, contudo, os "melhores exclusivos" é relativo. Há pessoas que irão preferir Mario Kart 8, Pikmin 3 e Bayonetta 2, assim como outros irão preferir Drive Club, Forza Horizon, Killer Instinct ou Killzone Shadow Fall.

    Em minha opinião, sim, a Nintendo tem os melhores exclusivos. Acho difícil algum jogo bater Xenoblade, Zelda U ou Fatal Frame. Sei que estamos no início da geração, mas, para mim, esses jogos estarão na lista dos melhores jogos da geração. Porém, olhando friamente, isso não passa de uma mera opinião que varia fortemente de pessoa para pessoa.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 12 Jan 2015, 14:52

    Hunk escreveu:

    Seis motivos para se comprar um WiiU Xenoblade
    5 – Você pode jogar todos seus jogos de Wii.

    O WiiU não é limitado apenas aos jogos de WiiU. Para os donos de Wii, ou aqueles que não tiveram a oportunidade o WiiU é totalmente retrocompativel. Isso é uma boa adição e o PS4 e Xbox One deixaram isso de seus antigos sistemas (Por motivos perfeitamente compreensíveis, mas ainda assim).

    Isso quer dizer que você pode ter acesso a vários first e second-party exclusivos que você pode ter perdido, incluindo series Metroid, Mario Kart Wii, Super Mario Galaxy, um par de excelentes jogos Zelda, e mais. Para finalizar um otimos e incrivels RPGs que “você não pode perder” para Wii pode ser jogado no wiiU, incluindo Xenoblade e The Last Story.
    THIS. já que eu não tive um Wii, esse foi todo o diferencial que fez com que escolhesse comprar um Wii U primeiro (ainda não o comprei, mas virá antes do PS4).

    Quanto o contra da falta de jogos, o PS4 tem menos jogos que me interessaram, já que eu não sou muito fã desses AAA e há poucos JRPGS anunciados (e que até saíremno ocidente, vai demorar um pouco), mas ele ainda tá melhor que XONE, que não tem NENHUM exclusivo que me interessou.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por E.R Seg 12 Jan 2015, 15:08

    A Sony nem usou seus 4 principais exclusivos : Uncharted, God of War, The Last of Us e Gran Turismo.

    Só uma versão remasterizada do primeiro The Last of Us e esse ano, finalmente terá o Uncharted 4.

    Tem uns exclusivos da Sony que são piada : Killzone e Knack são fraquíssimos.

    Infamous foi o melhor exclusivo de PS4, por enquanto.

    Driveclub tem uma jogabilidade legal, mas tem poucas pistas.

    Xbox One dá de 10 a 0 no Playstation 4 em matérias de exclusivos.

    É que o Playstation 4 é um console mais fácil de instalar os jogos, tem um controle melhor que o Xbox One. O Xbox One é um console que exige muito da pessoa ter a internet, nisso o PS4 é bem mais prático.

    Nesse sentido, o Wii U leva vantagem sobre o Xbox One, você pode jogar e salvar o que você jogou sem precisar estar conectado à internet. Nisso, a Microsoft peca.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Ryuuma Seg 12 Jan 2015, 15:11

    Seis motivos pra comprar um Wii U:

    - Smash Bros
    - Mario Kart
    - Super Mario 3D World
    - Zelda Wii U (chegando)
    - Donkey Kong Tropical Freeza
    - Star Fox Wii U (chegando)
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Thayllan Seg 12 Jan 2015, 15:39

    Excelente tópico, karmado! Gostaria apenas de deixar abaixo minha opinião sobre os tópicos citados:

    1 – É o mais barato dos três.

    Depende. O console em si realmente é, mas os controles acabam saindo caro. Eu que comprei o Wii U com o intuito de tentar reunir a galera para jogar, tive que comprar mais controles (4 Remote Plus + Nunchucks e um Pro Controller, e isso não foi nem um pouco barato, mas aí vai do comprador). Ou seja, meus gastos com o Wii U foram muito acima do que gastei com o PS4.

    Fora isso, os jogos costumam ser mais caros também e as promoções para jogos da Nintendo são um tanto escassas.

    2 – Você não tem que pagar uma Assinatura para acessar o conteúdo.

    De fato, mas pagar uma assinatura nos consoles concorrentes não é uma desvantagem. Jogos gratuitos todo mês e promoções exclusivas para assinantes. É algo praticamente obrigatório, compensa muito fazer e, convenhamos, 100 reais por ano é quase de graça se comparado aos benefícios.

    3 – Os melhores e maior quantia de exclusivos.

    Sem dúvidas, pelo menos até o momento. PS4 e XOne estão fraquíssimos em exclusivos enquanto o Wii U tem aos montes. Segue a lista de exclusivos que eu possuo:

    PS4: Infamous Second Son e The Last of Us Remastered. Sendo esse último uma remasterização de um jogo tão recente e sem muitas mudanças, então meio que não conta.

    XOne: Não tenho o console e nem pretendo ter, mas o único exclusivo que eu compraria é Sunset Overdrive.

    Wii U: New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U, Pikmin 3, Hyrule Warriors, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, The Legend of Zelda: Wind Waker HD, Bayonetta 1 & 2, Super Mario 3D World, Mario Kart 8 e Super Smash Bros.

    Não tem nem muito o que falar né?

    4 – É fantástico para um Cooperativo e Competitivo no sofá.

    Sem dúvidas. Eu diria que 90% dos jogos para PS4 e XOne possuem um multiplayer totalmente dispensável, enquanto aqui é um dos pontos onde a Nintendo brilha.

    Até agora não comprei meu segundo controle do PS4 por falta de um jogo com multiplayer local. Devo comprar outro apenas no lançamento de Mortal Kombat X.

    5 – Você pode jogar todos seus jogos de Wii.

    Sem dúvidas, e isso adiciona uma enorme variedade à biblioteca do Wii U, enquanto PS4 e XOne não possuem retrocompatibilidade.

    Eu, particularmente, não uso essa ferramenta. Não possuo nenhum jogo de Wii, mas reconheço o quanto isso é útil.

    6 – É excelente para família.

    Sem dúvidas. Eu digo sempre que o grande foco da Nintendo é diversão no multiplayer local com amigos e família. Nesse ponto, nenhum outro console chega aos pés do Wii U.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 12 Jan 2015, 15:50

    Nem precisou de 6 motivos do pq o Wii U é o melhor, para convencer alguem basta dizer 2 palavrinhas: novo Zelda

    Cara o Wii U é o unico console de mesa q eu considero realmente um console, pois o X-One tem varios serviços multimidia mas esquece q video game é feito pra jogar, não pra sei la ver Netflix ¬¬
    PS4 tem graficos fodas e talz mas não passa disso, afinal os jogos lançados ate agr são chatos bagarai
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Sheik Seg 12 Jan 2015, 15:51

    Sobre o serviço online, a PSN Plus da jogos DE PESO para os assinantes. Nesse mês ganhamos inFAMOUS First Light! 
    Além de que o online pago é impecável, nunca cai ou desconecta. Nem mesmo nos dias de trafego infernal!
    E sobre "melhores exclusivos" BloodBorne mandou abraços!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Nan Gamer Seg 12 Jan 2015, 15:56

    Pra mim os 6 motivos:

    Os melhores exclusivos
    Retrocompatibilidade com o Wii
    Clássicos no Virtual Console 
    Melhor console para se jogar com sua familia
    Várias opções de controles
    É da Nintendo
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Mirukage Seg 12 Jan 2015, 20:26

    Pra mim já basta o "Melhores e ais numerosos exclusivos"
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Wolflink Seg 12 Jan 2015, 20:30

    Ryuuma escreveu:Seis motivos pra comprar um Wii U:

    - Smash Bros
    - Mario Kart
    - Super Mario 3D World
    - Zelda Wii U (chegando)
    - Donkey Kong Tropical Freeza
    - Star Fox Wii U (chegando)

    Estamos no mesmo barco HEUHEUHE.

    Claro que Zelda sempre foi minha maior influencia em comprar um console da nintendo. 

    Porem nessa geração eu comprei primeiro o PS4, tive até um vita e depois comprei o WII U, mas foi meu orgulho. Já devo ter passado das 500 horas de MK8.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre a Plus, eu me orgulho de pagar por ela, o tanto de jogos que eu já ganhei com a Plus não é  brincadeira amigos, e o modo online não tenho do que reclamar, satisfaz minhas necessidades.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Cortex Seg 12 Jan 2015, 20:40

    Vou comprar o Wii U pq n tenho Wii Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Chazzy Seg 12 Jan 2015, 20:46

    2 motivos pra não comprar:

    - PS4
    - Xbox One

    Falando sério, eu acho um bom console, mas apenas se for possível comprar como um segundo console, ou caso a pessoa não se importe com jogos multiplataforma, pois vai perder muita coisa boa em 2015 se só tiver o WiiU.

    Claro que to falando minha opinião.

    Conteúdo patrocinado


    Seis motivos para se comprar um WiiU Empty Re: Seis motivos para se comprar um WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:15