Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
3R0S3N1N
BrunoBrx
BetoSantos
EduFanaia
x0xmateusx0x
lucas.rocha.1988
bruno.martins.18659
garyoak
djbereta
Xicrets
JonathanAlis
crfleo
Wesley
Super Mario Fan
Athos
Duco
pumpking
@bolacha1337
Allusian
danilo.poser
Alejandro_
KSPS
Vinicius Augusto
Jamian
Yagosbl
SpecialAgentZ
TheFate
Isacke-O-Gamer
Bferrari350
Dangerk
Omnimon
orlaando
Archie
AlexOk
x0exe
Hamburger
pOkiz
Angel Kenede
Mordoskul
resh
fernandomfrs
45 participantes

    10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Omnimon Sex 12 Jul 2013, 19:49

    Dangerk escreveu:As vezes eu me pergunto o que é um jogador e um game Hardcore.

    Me corrijam se eu tiver errado.

    Jogador Hardcore: Nerd retarda que fica o dia inteiro na frente do video-game ?

    Game Hardcore: Jogos que só tem gráficos e nada de diversão ( cauofidúti ), que é o que realmente importa ?

     Na realidade jogadores Hardcore a muitos anos n existem mais, hoje em dia Hardcore e jogar de joguinho que tem sangue e tripas voando na tela ou que você pega uma arma e sai correndo matando tudo que nem se fosse o Rambo. Jogador que era Hardcore já se aposento quando jogos viraram um caça níquel que você tem 500 versão do mesmo jogos mudando apenas o nome e vende igual água mesmo aquilo n inovando nada nunca como o tal gênero hardcore do momento FPS.


    Última edição por Omnimon em Sex 12 Jul 2013, 20:02, editado 1 vez(es)
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por TheFate Sex 12 Jul 2013, 19:52

    Omnimon, não confunda o que dizem com o que é, e também não generalize, pelo amor de Deus. Já existe imbecis demais generalizando, não seja mais um deles.

    Metroid é uma série hardcore, Zelda é uma série hardcore (mais ou menos, já que, por exemplo, SS foi um pouco mais raso que os demais e bastante fácil, apesar de ter sido uma genuína obra de arte em todos os aspectos, então não sei se conta tanto como hardcore, embora não tenha sido casual), BioShock é uma série hardcore, GTA e Saints Row também, assim como Assassin's Creed, ou seja, existem excelentes games hardcore, que são além da poça de lama que COD se tornou em não muito tempo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Omnimon Sex 12 Jul 2013, 19:53

    Bferrari350 escreveu:Só rindo mesmo Laughing Laughing

    Acredito que ninguém comprará o Wii U pelo seu baixo consumo de energia;
    "Sistema online robusto" > Live é 531453256x melhor que o Miiverse, isso é fato. Mal rede online o Miiverse é, ele é uma rede social. Em questão de estrutura e serviços, a Live é muuuuuito melhor, e até mesmo a PS;
    O Wii U tá sim sem apoio do third. Ele só tá tendo port de 360/PS3 e apenas ALGUNS jogos que irão sair ainda vão sair também para Wii U. Já teve mais jogo anunciado pra XOne do que pra Wii U Laughing. Jogos de peso mesmo de thirds não estão no Wii U, apenas um outro;
    "O video-game mais poderoso da Nintendo" E... ? Grande coisa, lol. Não vou comprar o console por ele ser o mais poderoso da Nintendo;

    Dos 10 motivos apresentados, menos de 5 são realmente motivos que te fariam comprar um Wii U. Mas isso tbm não quer dizer que o Wii U é um console ruim. Essa lista que ficou ridícula... Acho que todos aqui já sabem que o Wii U vai acabar ficando separado dos outros consoles, como o Wii, meio que criando um mercado apenas para ele. É uma boa jogada da Nintendo... Pode perceber que várias pessoas já estão falando que na próxima geração vão comprar um Wii U + outro (XOne ou PS4). Não estão em dúvida entre Wii U/XOne/PS4, e sim entre XOne + Wii U/PS4 + Wii U.

     Se achas a rede online do Wii U tão precária nunca toco nela na sua vida e sem duvida se rede online para você é quesito de superioridade n pense 2 vezes vá de XboxOne pois Sony e poder de rede online n combinam na mesma frase.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por TheFate Sex 12 Jul 2013, 19:54

    Omnimon, novamente, ele não disse que a rede é precária, e sim que não é melhor que a Live e PSN.

    Assim como os gráficos do WiiU, que não são ruim, mas piores que os de Xone e PS4.

    Entenda direito os posts.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 12 Jul 2013, 19:55

    Dangerk escreveu:As vezes eu me pergunto o que é um jogador e um game Hardcore.

    Me corrijam se eu tiver errado.

    Jogador Hardcore: Nerd retarda que fica o dia inteiro na frente do video-game ?

    Game Hardcore: Jogos que só tem gráficos e nada de diversão ( cauofidúti ), que é o que realmente importa ?
    Jogos Hardcore são os jogos considerados como com enredos mais profundos (Heavy Rain, Metal Gear Solid, The Legend of Zelda entre muitos outros), e que normalmente carregam uma maior dificuldade para finalizá-los, em resumo jogos mais trabalhados, e não como as séries do Mario em que não existe uma história e a dificuldade é baixa
    lembrando aqui que casual=/=ruim só pra deixar claro
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 12 Jul 2013, 19:55

    Dangerk escreveu:As vezes eu me pergunto o que é um jogador e um game Hardcore.

    Me corrijam se eu tiver errado.

    Jogador Hardcore: Nerd retarda que fica o dia inteiro na frente do video-game ?

    Game Hardcore: Jogos que só tem gráficos e nada de diversão ( cauofidúti ), que é o que realmente importa ?
    é mesmo?
    generalizar é fácil demais
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Dangerk Sex 12 Jul 2013, 19:55

    TheFate escreveu:
    Dangerk escreveu:As vezes eu me pergunto o que é um jogador e um game Hardcore.

    Me corrijam se eu tiver errado.

    Jogador Hardcore: Nerd retarda que fica o dia inteiro na frente do video-game ?

    Game Hardcore: Jogos que só tem gráficos e nada de diversão ( cauofidúti ), que é o que realmente importa ?
    Metroid é uma série hardcore. Tente novamente.

     Eu disse que não era ? O.o
    Bejunda


    Jogo hardcore mimi, jogo casual mimi. Pra mim é tudo jogo, só existem jogos bons e ruins. Como odeio essas nomenclaturas, pqp.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por TheFate Sex 12 Jul 2013, 19:57

    Vinicius Augusto escreveu:
    Dangerk escreveu:As vezes eu me pergunto o que é um jogador e um game Hardcore.

    Me corrijam se eu tiver errado.

    Jogador Hardcore: Nerd retarda que fica o dia inteiro na frente do video-game ?

    Game Hardcore: Jogos que só tem gráficos e nada de diversão ( cauofidúti ), que é o que realmente importa ?
    é mesmo?
    generalizar é fácil demais
    Generalizar é a forma mais fácil de ganhar karmas e achar que ganhou um argumento. Quando falta argumento, uma boa parte dos usuários partem para a generalização e alguns em especial, sempre emitindo bordões como "volta pro PSBlast" (por exemplo) e chamando os outros de fanboys/haters só para dar uma moldura o argumento fraco.


    Última edição por TheFate em Sex 12 Jul 2013, 19:58, editado 1 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Athos Sex 12 Jul 2013, 19:57

    O dono do tópico só falou verdades.

    Wii U > all

    Pode trancar o tópico e deixá-lo oficial.

    Amém
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Dangerk Sex 12 Jul 2013, 20:04

    Vinicius Augusto escreveu:
    Dangerk escreveu:As vezes eu me pergunto o que é um jogador e um game Hardcore.

    Me corrijam se eu tiver errado.

    Jogador Hardcore: Nerd retarda que fica o dia inteiro na frente do video-game ?

    Game Hardcore: Jogos que só tem gráficos e nada de diversão ( cauofidúti ), que é o que realmente importa ?
    é mesmo?
    generalizar é fácil demais

     Desculpe, mas é o que me vem a cabeça quando eu penso nisso.
    E pelo que eu me lembre eu não afirmei nada do que eu disse, afirmei ?

    @Thefate
    Se vc é a favor do flamme que certas pessoas fazem, blz. Só não critique quem acha isso errado e reclama, pf.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Bferrari350 Sex 12 Jul 2013, 20:07

    TheFate escreveu:
    Omnimon, não confunda o que dizem com o que é, e também não generalize, pelo amor de Deus. Já existe imbecis demais generalizando, não seja mais um deles.

    Metroid é uma série hardcore, Zelda é uma série hardcore (mais ou menos, já que, por exemplo, SS foi um pouco mais raso que os demais e bastante fácil, apesar de ter sido uma genuína obra de arte em todos os aspectos, então não sei se conta tanto como hardcore, embora não tenha sido casual), BioShock é uma série hardcore, GTA e Saints Row também, assim como Assassin's Creed, ou seja, existem excelentes games hardcore, que são além da poça de lama que COD se tornou em não muito tempo.

    Acredito que o termo "hardcore" sirva para um jogo difícil, não para um jogo adulto. Então Assassin's Creed, Saints Row e até GTA não são "hardcores". Todos são jogos fáceis... Mas se o termo "hardcore" for usado para jogos adultos (sangue e tripas voando), então todos os jogos citados + Cod e etc são "hardcores". Não tem um conceito certo, eu acho.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 12 Jul 2013, 20:08

    Já achei 5 motivos pra ir ao Playstation Blast
    Dangerk escreveu:
    Vou criar um tópico: "10 Motivos para sonystas irem para o Playstation Blast"
    Hunk escreveu:Faltou um motivo aí, (sem ofensas e sem querer parecer fanboy) o WiiU é o único que realmente é um console (possui arquitetura de console) PS4 e XboxOne são PCs ripados (possuem arquitetura de PC e a falta de multifunções de PC).
    Sendo assim, o WiiU é o melhor console e o PC é o melhor Personal Computer.
    SpecialAgentZ escreveu:Um motivo legal que passa despercebido: daqui há 5 anos teu Nintendo ainda estará funcionando, e não derretendo soldas, dando luz rosa, vermelha, amarela, roxa, nem precisando ser aberto para aquecer a solda pra tentar faze-la se fundir novamente para o console permanecer ligado por mais uma semana antes de ir pro lixo...
    Omnimon escreveu:
     Acredito que nem no PlaystationBlast os fãs da Sony vão aguentar os fanboys da mesma de tão xaropes que são e capaz dos cara cria um tópico 10 motivos para vocês voltarem para o NintendoBlast ou XboxBlast e nos deixarem em paz kkkkkkkkkkkkkkk.
    Dangerk escreveu:As vezes eu me pergunto o que é um jogador e um game Hardcore.

    Me corrijam se eu tiver errado.

    Jogador Hardcore: Nerd retarda que fica o dia inteiro na frente do video-game ?

    Game Hardcore: Jogos que só tem gráficos e nada de diversão ( cauofidúti ), que é o que realmente importa ?
    mais 1 mês aqui e já acho mais 15
    Isacke-O-Gamer
    Isacke-O-Gamer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 14

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Isacke-O-Gamer Sex 12 Jul 2013, 20:14

    Esperando as third party virem para o console, títulos da Nintendo são ótimos, mas não dá pra viver só deles.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por TheFate Sex 12 Jul 2013, 20:14

    Dangerk escreveu:@Thefate
    Se vc é a favor do flamme que certas pessoas fazem, blz. Só não critique quem acha isso errado e reclama, pf.
    A favor do flamme? Não. Acontece que o meu maior defeito é não poder ignorar, e esse é um dos motivos pela qual eu não estou mais postando com tanta frequência na seção de videogames pois quase sempre chegam provocadores (que já apareceram de todos os lados possíveis) e eu não consigo me controlar.

    Uma coisa que eu detesto é generalização. É basicamente pegar uma ideia, exagerá-la, transformá-la numa crítica e eliminar toda e qualquer ideia que se baseie da ideia principal. Por exemplo?
    Hardcore. Pegue esse termo como ele pode ser tratado nos dias de hoje, ou seja, crianças gordas jogando Call Of Duty ou God of War porque tem sangue xingando umas às outras no chat online que se consideram hardcore por jogarem jogos "sérios" e de violência e sangue e transforme isso no novo significado de "hardcore", danificando TODA e QUALQUER pessoa que seja genuinamente hardcore.

    Um jogador "hardcore" que joga Call of Duty por achar o jogo divertido (e não por ter sangue e violência) e joga jogos hardcore de qualidade como Metroid, por exemplo, está fadado a ser considerado um jogador idiota gordo que só quer jogos de sangue e violência.

    Adicione isso aos termos "gostar de produtos da Sony" e muitos outros e...

    *VOILÁ!*

    -Não gosta do WiiU? SONYSTA!
    -Gosta do PS4? SONYSTA!
    -Gosta do WiiU? NINTENDISTA!
    -Não gosta do PS4? NINTENDISTA!

    E é esse conjunto de ideias maravilhosas que compõem o famoso, incrível e maravilhoso Fórum Nintendo Blast.

    Ignorar? Eu não consigo ignorar isso. Ah, se não consigo.


    Última edição por TheFate em Sex 12 Jul 2013, 20:15, editado 1 vez(es)
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 12 Jul 2013, 20:14

    Vinicius Augusto escreveu:Já achei 5 motivos pra ir ao Playstation Blast

    SpecialAgentZ escreveu:Um motivo legal que passa despercebido: daqui há 5 anos teu Nintendo ainda estará funcionando, e não derretendo soldas, dando luz rosa, vermelha, amarela, roxa, nem precisando ser aberto para aquecer a solda pra tentar faze-la se fundir novamente para o console permanecer ligado por mais uma semana antes de ir pro lixo...


    mais 1 mês aqui e já acho mais 15

    Para que esperar tanto? Já pode se recolher em sua pokebola e ir, oras Laughing 

    Me citou por que, kid? Escrevi algo demais?

    Ou só veio no tópico causar flame mesmo, como aparenta desde o começo?

    Conteúdo patrocinado


    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 3 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:19