Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
3R0S3N1N
BrunoBrx
BetoSantos
EduFanaia
x0xmateusx0x
lucas.rocha.1988
bruno.martins.18659
garyoak
djbereta
Xicrets
JonathanAlis
crfleo
Wesley
Super Mario Fan
Athos
Duco
pumpking
@bolacha1337
Allusian
danilo.poser
Alejandro_
KSPS
Vinicius Augusto
Jamian
Yagosbl
SpecialAgentZ
TheFate
Isacke-O-Gamer
Bferrari350
Dangerk
Omnimon
orlaando
Archie
AlexOk
x0exe
Hamburger
pOkiz
Angel Kenede
Mordoskul
resh
fernandomfrs
45 participantes

    10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Yagosbl Sex 12 Jul 2013, 20:17

    é por isso que eu comprei meu wii u, a natureza agradece a economia de energia que eu estou fazendo
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Duco Sex 12 Jul 2013, 20:19

    O 10 é o argumento mais inútil, você colocou esse só pra não criar um tópico com 9 motivos né? hahaha

    Brincadeiras a parte, pra mim só tem um motivo pra se comprar um WiiU, acesso aos jogos da Nintendo, eu tenho um PS3 e vou comprar também um PS4, utilizo ele pra todos os outros jogos enquanto o WiiU utilizo para os excelentes jogos da Nintendo.

    Quem pretende comprar o WiiU agora já é uma boa escolha, Pikmin está pra ser lançado e Mario junto com o DLC do Luigi é excelente também. Sem contar que até o fim do ano vários jogos excelentes da Nintendo estarão disponíveis.

    Pra mim, que comprei o WiiU no inicio do ano eu fiquei até um tanto puto com a Nintendo visto que desde a compra do console eu não comprei nenhum outro jogo, só agora em agosto quase 8 meses depois que vou estar comprando outro jogo, que é o Pikmin, ou seja, meu WiiU pegou poeira, e muita.

    Ainda acho que pra quem pretende ter o WiiU como um console único, tendo acesso aos jogos multiplataformas vai se decepcionar, poucas empresas estão dando apoio no momento e pelo visto até a Ubisoft vai abandonar o barco se as coisas não melhorarem até o fim do ano. E com os melhores jogos da Nintendo chegando só no fim do ano, junto com os consoles da nova geração a coisa não vai ser fácil pra nossa querida empresa. Os mais fanáticos pela Nintendo em sua maioria já compraram o console, e no fim do ano, ao escolher entre Xbox One, WiiU e Ps4, a maioria vai de PS4/Xbox One como já podemos ver na euforia pelas compras na pré venda.

    Não que o WiiU vai morrer, ele ainda vai vender e muito, mas até lá o apoio das outras publishers já era.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Yagosbl Sex 12 Jul 2013, 20:21

    Duco escreveu:O 10 é o argumento mais inútil, você colocou esse só pra não criar um tópico com 9 motivos né? hahaha

    Brincadeiras a parte, pra mim só tem um motivo pra se comprar um WiiU, acesso aos jogos da Nintendo, eu tenho um PS3 e vou comprar também um PS4, utilizo ele pra todos os outros jogos enquanto o WiiU utilizo para os excelentes jogos da Nintendo.

    Quem pretende comprar o WiiU agora já é uma boa escolha, Pikmin está pra ser lançado e Mario junto com o DLC do Luigi é excelente também. Sem contar que até o fim do ano vários jogos excelentes da Nintendo estarão disponíveis.

    Pra mim, que comprei o WiiU no inicio do ano eu fiquei até um tanto puto com a Nintendo visto que desde a compra do console eu não comprei nenhum outro jogo, só agora em agosto quase 8 meses depois que vou estar comprando outro jogo, que é o Pikmin, ou seja, meu WiiU pegou poeira, e muita.

    Ainda acho que pra quem pretende ter o WiiU como um console único, tendo acesso aos jogos multiplataformas vai se decepcionar, poucas empresas estão dando apoio no momento e pelo visto até a Ubisoft vai abandonar o barco se as coisas não melhorarem até o fim do ano. E com os melhores jogos da Nintendo chegando só no fim do ano, junto com os consoles da nova geração a coisa não vai ser fácil pra nossa querida empresa. Os mais fanáticos pela Nintendo em sua maioria já compraram o console, e no fim do ano, ao escolher entre Xbox One, WiiU e Ps4, a maioria vai de PS4/Xbox One como já podemos ver na euforia pelas compras na pré venda.

    Não que o WiiU vai morrer, ele ainda vai vender e muito, mas até lá o apoio das outras publishers já era.
    nem devia ter aquele motivo 2 já que ele já está incluso no motivo 3...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Allusian Sex 12 Jul 2013, 20:23

     Comprarei pra jogar Zelda, o resto é brinde.

     
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Jamian Sex 12 Jul 2013, 20:25

    Tópico excelente, mas, para calar a boca dos haters, só preciso de UM motivo para comprar o Wii U:

    - Shigeru Miyamoto!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Bferrari350 Sex 12 Jul 2013, 20:28

    Dangerk escreveu:
    Vinicius Augusto escreveu:
    Dangerk escreveu:As vezes eu me pergunto o que é um jogador e um game Hardcore.

    Me corrijam se eu tiver errado.

    Jogador Hardcore: Nerd retarda que fica o dia inteiro na frente do video-game ?

    Game Hardcore: Jogos que só tem gráficos e nada de diversão ( cauofidúti ), que é o que realmente importa ?
    é mesmo?
    generalizar é fácil demais

     Desculpe, mas é o que me vem a cabeça quando eu penso nisso.
    E pelo que eu me lembre eu não afirmei nada do que eu disse, afirmei ?

    @Thefate
    Se vc é a favor do flamme que certas pessoas fazem, blz. Só não critique quem acha isso errado e reclama, pf.

    lol, cara, ele tá dando a opinião dele. É mais capaz de posts como o seu causem mais flamme do que posts como o dele! "O seu post vai causar flamme", "se vc é a favor da flamme blz", "isso vai gerar +8000 páginas de flamme, seu bobo". Não vi ele começar uma flamme nos posts dele aqui nesse tópico. Se vc acha que o post pode ser considerado como uma incitação à flamme, basta alertar a mensagem naquele botãozinho em cima do post do usuário em questão.

    Tópicos como esse acabam na maioria das vezes em confusão, então já vou avisando: sem flammes/confusões/ofensas, por favor!
    Aviso dado!
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 12 Jul 2013, 20:35

    Vinicius Augusto escreveu:20 motivos para comprar um ps4
    http://forum.nintendoblast.com.br/t26845-sony-divulga-video-com-20-coisas-que-talvez-voce-nao-saiba-sobre-o-ps4
    Very Happy 
    a discussão deste comentário começou na primeira página e acabou na primeira página
    e agora querem dizer que esse flamme é minha culpa
    risas
    não sou sonysta abs
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por KSPS Sex 12 Jul 2013, 20:36

    Pra quem ainda não viu, 73 dos vários motivos para se comprar um Wii U:

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Alejandro_ Sex 12 Jul 2013, 20:39

    os motivos:
    1 Nintendo
    2 grafico exelente
    3 nintendo
    4 smash ,kart , pikmin etc
    5 nintendo
    6 gamepad
    7 nintendo
    8 miiverse
    9 nintendo
    ....
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por danilo.poser Sex 12 Jul 2013, 20:40

    Tópico legal! Bons motivos, vou comprar o Wii U por esses e por muitos outros motivos, afinal é Nintendo!
    Alguns outros motivos: Pikmin 3, The Wonderful 101, Zelda WW, Mario 3D, etc. e alguns específicos pra concorrência recalcada, X e Bayonetta 2. Wink
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Athos Sex 12 Jul 2013, 20:49

    11. O gamepad é o melhor controle já existente.

    Com sua anatomia perfeita, o Wii U gamepad encaixa perfeitamente na mão de qualquer pessoa. Além do mais Para seu peso, ele é muito leve.

    Possui uma câmera embutida e também é um controle universal. Possui uma tela touchscreen e realiza jogatinas SEM TV. Agora quem tem PS ou Caixa tem que sofrer com os problemas de "Mamãe quer ver novela e agora não podem mais jogar"

    12. Os recalcados 

    Todo mundo sabe que "Inveja mata", logo os recalcados dos Sonystas vão morrer de inveja do wii U gamepad.

    Fazendo com que os o público sonysta morra e faça com que a Sony declare falência múltipla de órgãos.

    Ps: Caixistas não são recalcados, eles são nossos bródi.

    13. Miiverse é melhor que o facebook.

    Com seu projeto de rede social mais divertida e integrada da atualidade. O miiverse conecta pessoas do mundo inteiro em um só treco, o Wii U. O facebook que é proibido na china e em cuba por exemplo não consegue integrar o mundo inteiro. CONTUDO a Nintendo CONSEGUE. OS CONSOLES FABRICADOS NA CHINA são vendidos lá. Integrando o mundo inteiro.

    TOMA ESSA MARCK ZUCKEINERG

    14. My body is ready.

    A Nintendo tem o reggie.

    15. Não tem apoio das thirdies.

    Isso  mesmo, não ter apoio das thirdies é algo positivo.

    Você já se pegou naquelas indecisões de "Compro Axaxin criid ou Batiufieuldi?"

    Não tendo third party tudo é mais fácil. Sua escolha é... e única escolha...

    Spoiler:

    16. Nós temos o MARIO

    Sim, mario é um personagem carismático presente em vários estilos de jogos.

    Existe New super mario, Mario Kart, Mario Party, Mario Golf, Mario in olympic Games, Mario Cueca. Todo santo tipo de mario. TEM MARIO PARA TUDO. Assim você não perde tempo tendo que decorar nome de jogo como por exemplo Halo, Gears of War, Titan's fall. É tudo MARIO. É só pensar em Mario e colocar um outro nome junto. Mario's of War e PRONTO, um novo jogo.

    17.  Nintendo não tem jogos violentos


    Você não precisa se preocupar com a violência. Quando você estiver entre dar um Wii U ou um PS3  ou uma caixa para seu sobrinho, escolha o WII U. 

    Já viu um jogo do Mario onde o mesmo sai pelas ruas matando as vadias e pegando os policiais? NÂO, NEM VEM MENTIR. MAS no Ps3 e na caixa tem GTA IV E outros jogos violentos e com cenas de sécsú.

    Meu primo de 10 anos joga GTA no ps3 dele e fica comendo as putinhas.

    Você quer isso para seu filho/neto/sobrinho/cachorro?

    Com a Nintendo, pode ter certeza como citado no 16, o felizardo só vai jogar MARIO.


    18.  Com o recurso off screen você pode...

    -Ver TV enquanto joga
    -Postar no NBlast enquanto joga
    -Cagar enquanto joga
    -Mijar enquanto joga
    -Ver youtube enquanto joga
    -Conversar com a gatinha da igreja no facebook enquanto joga
    -Ver anúncio na net do "Meu Citröen AGENTE UM TEST DRIVE"
    -Dar oi pela janela e jogar


    Última edição por Alec343 em Sex 12 Jul 2013, 21:05, editado 2 vez(es)
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Allusian Sex 12 Jul 2013, 20:51

     O nível de cegueira de um pessoal daqui me deixa com medo :S
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 12 Jul 2013, 20:59

    Bom vamos la ao ponto que foi levantado agora a pouco, o recurso Off-Screen, ele é um recurso meio que inútil cara, sinceramente, se eu quero jogar em um Console eu quero jogá-lo na TV, jogar sem TV é a função dos portáteis, sem falar que ter o recurso por telo o PS4 tmb tem (apesar de precisar do Vita (Vita=controle de PS4 e Xone=Tv interativa Razz))
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 59

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por pumpking Sex 12 Jul 2013, 21:02

    Alec343 escreveu:11. O gamepad é o melhor controle já existente.

    Com sua anatomia perfeita, o Wii U gamepad encaixa perfeitamente na mão de qualquer pessoa. Além do mais Para seu peso, ele é muito leve.

    Possui uma câmera embutida e também é um controle universal. Possui uma tela touchscreen e realiza jogatinas SEM TV. Agora quem tem PS ou Caixa tem que sofrer com os problemas de "Mamãe quer ver novela e agora não podem mais jogar"
    Concordo plenamente. Antes de jogar no Wii U pensava que o Wii Pad era controle pesado e nada confortável, após jogar em um percebi que ele as duas coisas e superiormente a qualquer outro controle que já joguei.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Duco Sex 12 Jul 2013, 21:04

    @bolacha1337 escreveu:Bom vamos la ao ponto que foi levantado agora a pouco, o recurso Off-Screen, ele é um recurso meio que inútil cara, sinceramente, se eu quero jogar em um Console eu quero jogá-lo na TV, jogar sem TV é a função dos portáteis, sem falar que ter o recurso por telo o PS4 tmb tem (apesar de precisar do Vita (Vita=controle de PS4 e Xone=Tv interativa Razz))
    Off-Screen pra mim é inútil também, tenho uma TV só pra isso e o fato de que em jogos como Mario não é possível desligar a tela chega a ser incomodo. No mais, ainda to pra ver um jogo que faça uso de forma que justifique a segunda tela vir junto com o console. Apesar que Pikmin está quase chegando e esse realmente parece que vai ser o jogo que vai justificar isso.

    Conteúdo patrocinado


    10 Motivos para se comprar o Wii U. - Página 4 Empty Re: 10 Motivos para se comprar o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:53