Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+90
resh
ReeMolga
Marcio1000
YamiEx
Fujoxas
Yagosbl
alef
Shiny
Angel Kenede
diegoedson.santos
vaati
Ed Kira
Master Red
Yakusa
The Minish
Jessien
ZoruaLink
ari789
KSPS
anmani
pdr29
REDpkmn
thi-bone
Nightwalker
Linkdb
Lord_Kr0nn
LiveinRiot
destruidor
Lyre
Mostarda com Limão
E.R
Lucasmon
Nyails
Rafamax
Íkarus
He-Man
Scraffty
Qdiz
leafeon
Earth121221
Victor S@nji
Hentz
Victor Henrique
zangetsu
pikachuboy'
Felipe Fabricio
Nayru
Dlccomand
Mau2ricio
nexard
Weber
Gabrielpkmn
Andy
Zerok
Rodolfo dias
viniss
theuz7
Schweppes
Blaz
mr l
Herbizarre
lordzeno
Chespinxtreme
danilo1112
seraphyroth
Yago Aloisio
SpecialAgentZ
Rod-Spidey
pumpking
FireRed7586
Xicrets
Joly
Alejandro_
John_3757
@bolacha1337
Thayllan
Ggio
Nandu~
Tadeu
Wesley
RicardoGuedes
Brake
Athos
lucjapa
baka.san
skybite
HickTroll
mustacheman
x0xmateusx0x
Sakuraba
94 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 59

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por pumpking Qui 11 Jul 2013, 21:08

Íkarus escreveu:@TAILS concordo com vc aos eixos, pra inaugurar o 3DS na franquia eles podem ter pensado nisso tbm.

Quanto ao lendário Z... boa teoria a sua sobre a bandeira, mas se for verdade sobre a mitologia nórdica a serpente habita as raízes da árvore iggdrasil, logo esse poke deve ser um tanto quanto escuro, não branco.

Pode ser que tenha branco no corpo (roxo e branco/ verde e branco), meu palpite é que ele seja poison (verde e/ou roxo), as cores tradicionais para o tipo.
    Bem Nidhoggr não é um serpente mas sim um dragão, que guarda semelhanças com os dragões orientais (corpo alongado). E na mitologia diz que o mesmo tem suas escamas feitas de gemas mágicas, então pode ser que ele reflita a luz que toca.

Quanto ao tipo, como o mesmo tem o titulo de Worm Dragon (Verme Dragão) por devorar os corpos de todos mortos que não vão para Asgard e levando em conta a lógica de Pokemon. Chuto Dragon/Poison ou Dragon/Insect.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Qui 11 Jul 2013, 21:28

John_3757 escreveu:
    ReeMolga escreveu:Aquele Fairy Bird rosinha me parece MUITO, MUITO familiar!

Alguém teve a mesma sensação?

Não em Pokémon, mas em qualquer canto?

Talvez seja os Plague Doctors.
    Já que sua ability a fazem um tipo de doutor. Não consegui colocar uma imagem mais pesquisem e verão a semelhança.

ME LEMBREI!

Lembram-se daquele anime... Sakura Card Captor? Então, ela tinha um cetro e... Bem... Eu acho o "mastro do cetro" muito semelhante à esse Pokémon.

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Card-captor-sakura-92515

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Shushup_by_krocf4-d6cyo4a

Tipo, no formato... Sei lah!
    Ou é só impressão?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 11 Jul 2013, 21:37

ReeMolga escreveu:
    John_3757 escreveu:
    ReeMolga escreveu:Aquele Fairy Bird rosinha me parece MUITO, MUITO familiar!

Alguém teve a mesma sensação?

Não em Pokémon, mas em qualquer canto?

Talvez seja os Plague Doctors.
    Já que sua ability a fazem um tipo de doutor. Não consegui colocar uma imagem mais pesquisem e verão a semelhança.

ME LEMBREI!

Lembram-se daquele anime... Sakura Card Captor? Então, ela tinha um cetro e... Bem... Eu acho o "mastro do cetro" muito semelhante à esse Pokémon.

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Card-captor-sakura-92515

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Shushup_by_krocf4-d6cyo4a

Tipo, no formato... Sei lah!
    Ou é só impressão?

Só eu que imaginei o Excalibur ao ver o Shushup?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qui 11 Jul 2013, 21:38

Snivy é muito mais Excalibur que Shushup plz

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 14 Excalibur_snivy_by_harijizo-d34avnz

Shushup me lembra um flamingo -Q
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Qui 11 Jul 2013, 21:39

pumpking escreveu:
    Íkarus escreveu:@TAILS concordo com vc aos eixos, pra inaugurar o 3DS na franquia eles podem ter pensado nisso tbm.

Quanto ao lendário Z... boa teoria a sua sobre a bandeira, mas se for verdade sobre a mitologia nórdica a serpente habita as raízes da árvore iggdrasil, logo esse poke deve ser um tanto quanto escuro, não branco.

Pode ser que tenha branco no corpo (roxo e branco/ verde e branco), meu palpite é que ele seja poison (verde e/ou roxo), as cores tradicionais para o tipo.
    Bem Nidhoggr não é um serpente mas sim um dragão, que guarda semelhanças com os dragões orientais (corpo alongado). E na mitologia diz que o mesmo tem suas escamas feitas de gemas mágicas, então pode ser que ele reflita a luz que toca.

Quanto ao tipo, como o mesmo tem o titulo de Worm Dragon (Verme Dragão) por devorar os corpos de todos mortos que não vão para Asgard e levando em conta a lógica de Pokemon. Chuto Dragon/Poison ou Dragon/Insect.

dragões orientais são mais parecidos com serpentes, exatamente por ter um corpo alongado, enquanto os ocidentais são mais parecidos a lagartos com asas (gyarados e charizard respectivamente).

seguindo seu raciocínio nada mais justo o Nidhoggr ser Poison/Psyquic, explicaria a "mágica", se o tipo fada tiver fraqueza a poison e resistência a dark seria um ciclo perfeito: DARK/FLYING > PSYCHIC/POISON > FAIRY
    ou FAIRY > DRAGON/FIGHTYNG > DARK/FLYING se Z for um dragão.
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por pumpking Qui 11 Jul 2013, 21:50

@Íkarus: Mas de que "mágica" você está falando? Em questão ao corpo dele apesar de ser alongado não é como os dragões orientais, que assemelham-se muito a uma serpente. Digamos que ele é "menos alongado" que tais dragões.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por Íkarus Qui 11 Jul 2013, 22:13

pumpking escreveu:@Íkarus: Mas de que "mágica" você está falando? Em questão ao corpo dele apesar de ser alongado não é como os dragões orientais, que assemelham-se muito a uma serpente. Digamos que ele é "menos alongado" que tais dragões.

as gemas mágicas das escamas que vc mencionou. Sendo dragão então ele terá desvantagem a Xerneas e pra balancear teria que ser forte contra Yveltal, sendo então Psíquico (para o dark) ou Elétrico,Gelo,Pedra (para o voador de yveltal, inseto e terra seriam fracos).

Última edição por Íkarus em Qui 11 Jul 2013, 22:32, editado 1 vez(es)
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por pumpking Qui 11 Jul 2013, 22:29

Mencionei as escamas pela discussão sobre a coloração dele, afirmando que por ele ser coberto por elas poderia ser tanto claro, quanto escuro devido a reflexão da luz. A Magia das gemas nunca foi mencionada nos mitos, eles simplesmente dizem que elas são mágicas.

Vendo agora lógica para balancear os lendários, entendo e concordo com o que foi proposto por ti.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qui 11 Jul 2013, 22:41

a unica coisa que eu quero dos outros lendários dessa geração é
    sejam poucos(ja temos + de 30 lendarios, n faz sentido haver mts ja que são seres superfoderosos que criam e interferem no universo pokémon)
    n tenha mais nenhum tipo dragão
    tenho pelo menos 2 poison e + 1 bug(tipo poison sofre mt bullyng da game freak)
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por Íkarus Qui 11 Jul 2013, 22:50

resh escreveu:a unica coisa que eu quero dos outros lendários dessa geração é
    sejam poucos(ja temos + de 30 lendarios, n faz sentido haver mts ja que são seres superfoderosos que criam e interferem no universo pokémon)

fique tranquilo nessa geração eles terão melhor atenção, junto com os dark e fire pelo andar da carruagem, rs. O tipo fada terá desvantagem ou a poison ou a dark (talvez aos dois tipos) porque até agora temos vários darks e o rumor diz respeito aos poisons super efetivos a fairies...

Última edição por Íkarus em Qui 11 Jul 2013, 22:53, editado 2 vez(es)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Qui 11 Jul 2013, 22:52

Íkarus escreveu:

fique tranquilo essa geração eles terão melhor atenção, junto com os dark e fire pelo andar da carruagem, rs. O tipo fada terá desvantagem ou a poison ou a dark (talvez aos dois tipos) porque até agora temos vários darks e o rumor diz respeito aos poisons super efetivos a fairies...

poison super efetivo a fairy ja foi confirmado
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por Íkarus Qui 11 Jul 2013, 22:57

resh escreveu:
    Íkarus escreveu:

fique tranquilo essa geração eles terão melhor atenção, junto com os dark e fire pelo andar da carruagem, rs. O tipo fada terá desvantagem ou a poison ou a dark (talvez aos dois tipos) porque até agora temos vários darks e o rumor diz respeito aos poisons super efetivos a fairies...

Na página oficial dos jogos só diz respeito ao tipo dragão:

A forma como os Pokémon e os movimentos Fairy-type se inserem no cenário da batalha ainda está por revelar. Contudo, sabe-se que os movimentos Fairy-type são altamente eficazes contra os Pokémon Dragon-type! Antes de Pokémon X e Pokémon Y, os Pokémon Dragon-type tinham apenas dois pontos fracos: Os movimentos Ice-type e Dragon-type. O novo Fairy type altera o equilíbrio em grande escala!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Qui 11 Jul 2013, 23:22

Íkarus escreveu:
    resh escreveu:
    Íkarus escreveu:

A forma como os Pokémon e os movimentos Fairy-type se inserem no cenário da batalha ainda está por revelar. Contudo, sabe-se que os movimentos Fairy-type são altamente eficazes contra os Pokémon Dragon-type! Antes de Pokémon X e Pokémon Y, os Pokémon Dragon-type tinham apenas dois pontos fracos: Os movimentos Ice-type e Dragon-type. O novo Fairy type altera o equilíbrio em grande escala!

aloko! tinha certeza que vi confirmarem
    mas naquele smash de antes de revelarem o tipo fada mostraram que o sylveon parecia ter fraqueza contra poison e os ataques n tinham efeito no gelo, alguém lembra disso com exatidão?
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

Mensagem por x0xmateusx0x Qui 11 Jul 2013, 23:27

resh escreveu:
    Íkarus escreveu:
    resh escreveu:
    Íkarus escreveu:

aloko! tinha certeza que vi confirmarem
    mas naquele smash de antes de revelarem o tipo fada mostraram que o sylveon parecia ter fraqueza contra poison e os ataques n tinham efeito no gelo, alguém lembra disso com exatidão?

Aquilo era Japonesice. Pelo q eu me lembre eu vi q fairy era forte contra dark e fighting em algum lugar. Se isso for verdadeiro, Scrafty vai ter motivo pra usar Poison Jab e o Goronda tem q ter um movimento Poison logo.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sex 12 Jul 2013, 01:10

foi no rumor que eu postei a algumas págs atrás, parem de ser loucos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado