Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+90
resh
ReeMolga
Marcio1000
YamiEx
Fujoxas
Yagosbl
alef
Shiny
Angel Kenede
diegoedson.santos
vaati
Ed Kira
Master Red
Yakusa
The Minish
Jessien
ZoruaLink
ari789
KSPS
anmani
pdr29
REDpkmn
thi-bone
Nightwalker
Linkdb
Lord_Kr0nn
LiveinRiot
destruidor
Lyre
Mostarda com Limão
E.R
Lucasmon
Nyails
Rafamax
Íkarus
He-Man
Scraffty
Qdiz
leafeon
Earth121221
Victor S@nji
Hentz
Victor Henrique
zangetsu
pikachuboy'
Felipe Fabricio
Nayru
Dlccomand
Mau2ricio
nexard
Weber
Gabrielpkmn
Andy
Zerok
Rodolfo dias
viniss
theuz7
Schweppes
Blaz
mr l
Herbizarre
lordzeno
Chespinxtreme
danilo1112
seraphyroth
Yago Aloisio
SpecialAgentZ
Rod-Spidey
pumpking
FireRed7586
Xicrets
Joly
Alejandro_
John_3757
@bolacha1337
Thayllan
Ggio
Nandu~
Tadeu
Wesley
RicardoGuedes
Brake
Athos
lucjapa
baka.san
skybite
HickTroll
mustacheman
x0xmateusx0x
Sakuraba
94 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 40 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Íkarus Qua 24 Jul 2013, 12:30

REDpkmn escreveu:
    Íkarus escreveu:aquela silhueta de um cavalo no site da GF não tem nada a ver com pokémon, é uma nova franquia de corrida de cavalos SORITIA HORSE

Fonte: Pokémon Mythology

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 40 NeoGAF+-+View+Single+Post+-+GameFreak's+New+Game+Soritia+Horse+-+July+31st+-+eShop+-+Google+Chrome[Discussão] Pokémon X/Y - Página 40 Gamefreak-silhouette
    quanto aos fairies, o que eu acho possíveis:

Da 1ª Geração:
    Magmar  
    Chansey  
    Jinx
    Clefairy

Da 2ª Geração:
    Togepi /Togetic
    Bellosom
    Blisey
    Girafarig
    Hoppip/Skiploom/Jumpluff
    Celebi

Da 3ª Geração:
    Ilumise
    Volbeat
    Roselia
    Milotic
    Castform
    Swablu/Altaria
    Chimecho

Da 4ª Geração:
    Froslass
    Cherrim
    Shaymin

Da 5ª Geração:
    Audino
    Munna
    Lilligant
    Cinccino
    Maractus
    Meloetta

Tem alguns ai que eu acho estranho sendo Fairy, mas... por que Magmar? Isso não faz o menor sentido. E a propósito Meloetta já é Normal/Psychic/Fighting.

fadas são em geral espíritos dos 4 elementos http://pt.wikipedia.org/wiki/Fada

magmar pq até agora não identifiquei que bicho ele é. Parece ser um elemental do fogo, assim como as ninfas são da floresta, náiades das águas, sílfides dos ventos, gnomos da terra, etc. 

Jinx parece uma bruxa/feiticeira, fadas e feiticeiras tem uma certa relação, vide Morgana do rei Arthur (Morgana Le Fay) 

E Meloetta ou pode perder seu lado normal (o que acho improvável, por ser lendário) ou ganhar nova forma Fairy
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Qua 24 Jul 2013, 13:10

Mais alguma novidade sobre as evoluções dos iniciais?
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

Mensagem por zangetsu Qua 24 Jul 2013, 13:52

Pessoal boa tarde. Eu só joguei o primeiro pokemon que lançou (acho que era do game boy) e com todo o hyper que estou vendo me interessei em pegar este novo. Minha dúvida é se o sistema de combate evoluiu e ficou mais complexo e estratégico?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 24 Jul 2013, 14:04

zangetsu escreveu:Pessoal boa tarde. Eu só joguei o primeiro pokemon que lançou (acho que era do game boy) e com todo o hyper que estou vendo me interessei em pegar este novo. Minha dúvida é se o sistema de combate evoluiu e ficou mais complexo e estratégico?
    Vc nem sabe e como se vc pegou o do Game boy red,blue e Yellow ,vou dar uma pequena soma na 2° gen breeds pokemon podem cruzar ou seja tem poke machos e femeas alem da divisão do Special em Atk e Def tipos Dark e Steel equipar itens no pokemon ,3 °gen não lembro de nada muito relevante apenas que ai que nasceu as natures e IVs e EVs e tb abilitys ,4° gen divisão dos Atks agora são fisicos ou especiais e 5° gen tb nada muito relevante Pokemon ganharam conhecidos e novos ganharam novas abilitys chamada de Dream World abilitys que sã diferentes das normais do tal poke e uma certa facilidade no sistema de treinos de Ivs e Evs e tb TMs infinitos espero que continuem rsrs bem acho que isso é tudo.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

Mensagem por Victor Henrique Qua 24 Jul 2013, 14:31

Tipo, esse vai sero primeiro Pokemon que vou jogar, ai eu queria saber caso seja confirmado a transferencia das gerações anteriores eu terei muita desvantagem no multiplayer. E teria algum jeito de eu conseguir esses pokemons??
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 24 Jul 2013, 14:32

Victor Henrique escreveu:Tipo, esse vai sero primeiro Pokemon que vou jogar, ai eu queria saber caso seja confirmado a transferencia das gerações anteriores eu terei muita desvantagem no multiplayer. E teria algum jeito de eu conseguir esses pokemons??

Comprar as versões anteriores? lol 

Ou ver os pokémon das outras gerações que vão estar disponíveis em X e Y.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

Mensagem por Victor Henrique Qua 24 Jul 2013, 15:21

Lucasmon escreveu:
    Victor Henrique escreveu:Tipo, esse vai sero primeiro Pokemon que vou jogar, ai eu queria saber caso seja confirmado a transferencia das gerações anteriores eu terei muita desvantagem no multiplayer. E teria algum jeito de eu conseguir esses pokemons??

Comprar as versões anteriores? lol 

Ou ver os pokémon das outras gerações que vão estar disponíveis em X e Y.
    Saquei....
    No black2 & white2, tem bastante pokemon das outras gerações??
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 24 Jul 2013, 15:27

Eu diria que o "nível" de pokemons de outras gerações está no mesmo de outros jogos da série, claro que eles focam na geração deles, mas eu acho que essa falta de pokemons de outras gerações pode ser superado graças as trocas e principalmente o dream world.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Qua 24 Jul 2013, 17:06

MISMAGIUS MERECE SER FAIRY!
    se não for será uma grande decepção para mim ç_ç

e gente... como funcionava a troca de pokes de uma geração para outra antes? (Só jogava com emulador)

Pq será muito tenso vc receber um clefairy de geração passada e chega no seu jogo com um tipo diferente
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Qua 24 Jul 2013, 18:03

Jessien escreveu:MISMAGIUS MERECE SER FAIRY!

e gente... como funcionava a troca de pokes de uma geração para outra antes? (Só jogava com emulador)

Pq será muito tenso vc receber um clefairy de geração passada e chega no seu jogo com um tipo diferente

geração 1 pra 2
    na geração 2 (G/S/C)
    existiu uma maquina pra realizar trocas com a 1ageração, mas tinha varias restrições.
    geração 2 pra 3 não teve.
    geração 3 pra 4
    no DS(que tinha entrada para os cartuchos de GBA)você podia colocar cartuchos da 3ageração e transferir os pokemons para o seu jogo da 4a geração.
    geração 4 pra 5
    nos jogos da 5ageração existe um local pra realizar a transferência na rota 15, e precisa de 2 DS.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Qua 24 Jul 2013, 18:42

Eu acho que todos os rumores podem acontecer, inclusive aquele das 2 formas do Mewtwo, uma para cada versão... E a dupla de eevolutions é a mais obvia, apenas ainda não confirmaram...Miltank e Tauros terão uma pré evo compartilhada, provávelmente um bezerro ou algo do tipo... Throh e Sawk também terão, provavelmente um karateca rosa (azul + vermelho = rosa).
    As evoluções viraram o que os fãs queriam, Littleo pensei que seria Fire Dark, não vejo uma possível evolução para Fire Poison
    Todos os que receberão evoluções merecem, e aquele trio de pokémons é normal, sendo lendário ou não: 

ibagens:
    Eu podia só falar os nomes, mas preferi mostrar ibagens... Ainda faltam aqueles 3 lendários "quadrúpedes" tipo touros, que eu não sei o nome, por isso não coloquei Smile
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qua 24 Jul 2013, 19:29

gostei da screen de batalha,e até reparei que os pokemons ainda vão ter os Sprites de seleção =D
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 40 996550_360468920745376_502692157_n
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 40 Empty RUMORES!!!! O QUE VOCÊS ACHAM DISSO?

Mensagem por Rafamax Qua 24 Jul 2013, 20:05

Novos rumores surgiram na internet essa semana. Uma pessoa que se diz ter jogado os novos jogos da franquia (Pokémon X e Pokémon Y) passou uma série de informações. A maioria das informações são incríveis, outras deixam um leve ar de suspeita no ar.
    Eu tinha visto esses rumores ontem e tinha decidido não postar por os considerar falsos, mas mudei de ideia e irei deixar aqui para que discutam as informações.

Novos Pokémons
    ·         A sexta geração introduzirá 130 novos Pokémons;

Chespin {lv. 18} Chinnut {lv. 36} Chinken (Grass/Dark)
    ·         Chespin ganha uma espécie de armadura e mais espinhos quando evolui. Suas evoluções possuem altas defesas.

Fennekin {lv. 18} Kinduples {lv. 36}  Feuensis (Fire/Psychic)
    ·         Fennekin fica maior em suas evoluções Feunensis possui um colar de Fogo Fátuo semelhante ao golpe Will-o'-Wisp. Possui uma cauda espetacular.

Froakie {lv. 18} Ribburai {lv. 36} Crokssin (Water/Fighting)
    ·         Froakie continua magro e se assemelha a um ninja. É um Pokémon bem veloz.

Helioptile {lv. 35}   Solaragon (Electric/Dragon)

Screeclaw {lv. 30}   Whyrill {lv. 45}   Noivern

Fletchling {lv. 14}   Talonflame {lv. 30}   Scorchawk

Litleo {lv. 15}   Blazic {lv. 32}   Mantiroar (Fire/Poison)

Swirlix  {+ Moonstone} Candilix

Spritzee {+Moonstone} Apothingo (Fairy/Flying)

Clauncher {lv. 28} Cannoclaw (Water/Electric)

Skrelp {lv. 28} Weeslep

·         Flabebé participa de uma linha evolutiva com três membros;
    ·         Minoblaste é um novo Pokémon Minotauro Fairy/Fighting com um ataque altíssimo é um possível pseudo-lendário. É a forma final de uma linha com três membros;
    ·         Uma nova linha com três membros de golfinhos Water/Psychic;
    ·         Uma nova linha com três membros de formigas Bug/Fire;
    ·         Um novo Pokémon ninfa;
    ·         Um novo leopardo Electric/Dark;
    ·         Uma nova linha com dois membros de roedores. A forma final é Normal/Ground;
    ·         Miltank, Taurus, Throh, Sawk e Audino receberão pré-evoluções;
    ·         Mawile, Sableye, Farfetch’d, Dunsparce e Qwilfish receberão evoluções;
    ·         Eevee receberá uma evolução do tipo Poison chamada Toxeon;
    ·         Mewtwo possui duas formas;
    ·         Honedge não evolui nem possui pré-evoluções;
    ·         Orott é do tipo Grass/Ghost;
    ·         Mawile, Clefairy, Milotic e Mincinno receberão o tipo Fairy como secundário;
    ·         Existem sete novos lendários, incluindo:
    o    Uma serpente Rock/Poison (Pokémon Z?);
    o    Um trio baseado em espiritos da natureza: Fire/Fairy, Water/Fairy e Ground/Fairy;
    o    Um Pokémon de aparencia bem esquisita.
    Novas Localidades
    ·         Encontramos Fletchling e o novo Pokémon roedor na primeira Rota.
    ·         Santalune Forest é onde encontramos Pacham e a linha de Scatterbug;
    ·         O esconderijo da Equipe Flare é no deserto;
    ·         A liga se encontra no castelo próximo a Vaniville Town;
    ·         Existe uma área de Kalos que é inacessível antes de se derrotar a liga;
    Personagens e Trama
    ·         Os líderes de ginásio serão:
    o    Viola (Bug), Danica (Fairy), Clemont (Electric), Grant (Rock), Jet (Flying), Petunia (Grass), Blaise (Fire) e Lilith (Dark);
    ·         A Elite 4 será baseada na realeza. Seus membros são:
    o    Elizabeth (Bug ou Poison), Charles (Psychic), Louis (Ground) and Isabella (Ice);
    ·         Campeão da Liga é o Professor Sycamore. O time dele é constituído por:
    o     Crokssin, Feuensis, Chinken (Evoluções finais dos iniciais);
    o    A evolução final de Flabebé, Noivern e o leopardo Electric/Dark.
    Outros
    ·         Fairy é super-efetivo contra Dragon, Dark e Fighting. É fraco contra Steel, Ice e Poison;
    ·         Equipe Flare quer ganhar dinheiro, se aproveitando de Pokémons para isso. Existem vários recursos energéticos em Kalos e a Equipe Flare parece estar manipulando-os para conseguir dinheiro;
    ·         Fairy Wind tem 60 de dano básico e tem os mesmos efeitos de Ancient Power, Silver Wing e Ominous Wind;
    ·         Utter Darkness (Escuridão Absoluta) é um novo golpe do tipo Dark no mesmo estilo de Earthquake;
    ·         Existe uma nova habilidade que ignora golpes como Spikes e Stealth Rock.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Qua 24 Jul 2013, 20:28

anmani escreveu:
    Jessien escreveu:MISMAGIUS MERECE SER FAIRY!

geração 1 pra 2
    na geração 2 (G/S/C)
    existiu uma maquina pra realizar trocas com a 1ageração, mas tinha varias restrições.
    geração 2 pra 3 não teve.
    geração 3 pra 4
    no DS(que tinha entrada para os cartuchos de GBA)você podia colocar cartuchos da 3ageração e transferir os pokemons para o seu jogo da 4a geração.
    geração 4 pra 5
    nos jogos da 5ageração existe um local pra realizar a transferência na rota 15, e precisa de 2 DS.

não era nisso que eu estava pensando, era mais sobre os moves e tipos

como quando foi introduzido o tipo steel na geração II
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 Qua 24 Jul 2013, 20:36

Acho que esse rumor é falso, porque o Hiro falou que o terceiro gym seria Fighting e não Eletric. Hiro ainda não errou.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:32