Yagosbl escreveu:eu queria saber de onde voces tiraram essa história de cromossomos...
Pelos Cromossomos Y e X.
Yagosbl escreveu:eu queria saber de onde voces tiraram essa história de cromossomos...
Yagosbl escreveu:continua não fazendo sentido, são só duas letras
Yagosbl escreveu:continua não fazendo sentido, são só duas letras
Tails escreveu:Yagosbl escreveu:continua não fazendo sentido, são só duas letras
Nos logos japonêses de Pokémon X/Y, há um DNA colorido. Logo, está tudo ligado a genética.
Íkarus escreveu:Tails escreveu:Yagosbl escreveu:continua não fazendo sentido, são só duas letras
Nos logos japonêses de Pokémon X/Y, há um DNA colorido. Logo, está tudo ligado a genética.
segundo a genética humana, o que determina o sexo do bebê é o homem que possui cromossomos XY, já as mulheres possuem XX, por isso X é feminino e Y masculino
as letras ficam bem melhor do que por exemplo: "pokemon macho"/"pokémon fêmea" não acham? kkkkkkk
@Yagosbl
de certa forma ela usou as cores da primeira geração de pokémon, posso quase apostar que se tiver o Z será uma serpente verde, aí ficaria X(Blue), Y(Red), Z(Green)
olhos de durant + bico de mandibuzz e vullaby rsYakusa escreveu:
Bem melhor do que umas modas de hoje em dia.
-x-
Cara, adorei aquela lula, sério, muito linda. Só que na 2ª evolução, me lembrou MUITO um Pokémon já visto em alguma geração anterior, só não sei qual.
Espero que não façam alguns Pokémons alá cara dos personagens do Maurício de Sousa. -qq
ReeMolga escreveu:Aquele Fairy Bird rosinha me parece MUITO, MUITO familiar!
Alguém teve a mesma sensação?
Não em Pokémon, mas em qualquer canto?
se ele evoluir para um passaro humanoide e bicudo até que seria daoraJohn_3757 escreveu:ReeMolga escreveu:Aquele Fairy Bird rosinha me parece MUITO, MUITO familiar!
Alguém teve a mesma sensação?
Não em Pokémon, mas em qualquer canto?
Talvez seja os Plague Doctors.
Já que sua ability a fazem um tipo de doutor. Não consegui colocar uma imagem mais pesquisem e verão a semelhança.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya