Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 66 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por renatofonseca Dom 16 Mar 2014, 17:23

Alguém pra ir na ilha pegar umas moedas?
    Shadonic
    Shadonic
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 66 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Shadonic Dom 16 Mar 2014, 19:39

Editado pela Moderação
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Dom 16 Mar 2014, 19:43

renatofonseca escreveu:Alguém pra ir na ilha pegar umas moedas?
    tava procurando alguém pra ir com um amigo, justamente quando vc chamou, Só que n vi, kk
    Prassódia
    Prassódia
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Mensagem por Prassódia Dom 16 Mar 2014, 19:44

Editado pela Moderação
    Lelygay
    Lelygay
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3

Mensagem por Lelygay Dom 16 Mar 2014, 19:47

Editado pela Moderação
    rafaelwilsonpereira
    rafaelwilsonpereira
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Mensagem por rafaelwilsonpereira Dom 16 Mar 2014, 20:03

Editado pela Moderação
    hugo.brito
    hugo.brito
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 21

Mensagem por hugo.brito Seg 17 Mar 2014, 20:14

Ow AlexOk vc ta no abre os portões! Smile
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Sex 21 Mar 2014, 20:52

Me adiciona Hugo.brito sempre abro o portao quando vejo alguém online!

Vocês sabiam (Possível spoiler).......  dá para trabalhar no café,  eu vi uma foto no MiiVerse e fiquei de cara, esse jogo ainda me aurpreende.
     Aquele café parece um bar, passei lá durante a meia noite e o Nook tava l, parecia que tava bebendo bebida alcoólica, sinto pena dele, dinheiro nao trás felicidade :3

Me sigam no Miiverse, me avisa que eu sigo de volta, e abram os portões.  Sempre que tem gente online abro o portão,  quase ninguém abre...
    hugo.brito
    hugo.brito
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 21

Mensagem por hugo.brito Sáb 22 Mar 2014, 18:18

Ta add! Smile

Tava trabalhando mas é meio difícil fazer os cafés e acertar 100% kkkk.....
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Sáb 22 Mar 2014, 18:41

hugo.brito escreveu:Ta add! Smile

Tava trabalhando mas é meio difícil fazer os cafés e acertar 100% kkkk.....
    Nao sei se te adicionei já, mas qualquer coisa adiciono quando chegar em casa. E deve ser difícil mesmo, tem na internet uma lista com o que cada personagem gosta, nao sei se consultar essa lista é roubar, pois sao mais de 200 personagens, como que eu deveria saber como eles gostam do café?
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

Mensagem por Dracobs Sáb 22 Mar 2014, 20:04

Tentação... Vo acaba comprando esse jogo -q
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

Mensagem por Mr. Mudkip Sáb 22 Mar 2014, 21:26

Gente, tem um grupo ótimo no face ao qual faço parte, ajuda muito quem precisa de amigos e itens ou pra jogar online. Minha city é Viridian e todos são muito bem-vindos nela. 

https://www.facebook.com/groups/animalcrossingnewleaf/
    vitoria-xy
    vitoria-xy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 53

Mensagem por vitoria-xy Sáb 22 Mar 2014, 22:22

Mr. Mudkip escreveu:Gente, tem um grupo ótimo no face ao qual faço parte, ajuda muito quem precisa de amigos e itens ou pra jogar online. Minha city é Viridian e todos são muito bem-vindos nela. 

https://www.facebook.com/groups/animalcrossingnewleaf/

Sim,esse grupo é muito bom...E também ele está MUITO ativo!!! Você é de lá né!? Qual e a seu perfil?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Dom 23 Mar 2014, 00:13

passei muito tempo sem entrar no jogo, ontem eu retornei e os meus visinhos perguntaram se eu tinha saído de férias, fazia tanto tempo que a minha decoração ainda está de natal...XD, estou com pouco tempo pra me dedicar =(, e como tem poucos itens pra pegar, eu meio que fico sem o que fazer...preguiça de ir na ilha....=P
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

Mensagem por Mr. Mudkip Dom 23 Mar 2014, 00:36

[quote="vitoria-xy"][quote="Mr. Mudkip"]Gente, tem um grupo ótimo no face ao qual faço parte, ajuda muito quem precisa de amigos e itens ou pra jogar online. Minha city é Viridian e todos são muito bem-vindos nela. 

https://www.facebook.com/groups/animalcrossingnewleaf/[/quote]

Sim,esse grupo é muito bom...E também ele está MUITO ativo!!! Você é de lá né!? Qual e a seu perfil?[/quote]

Marco Antônio Silvério Ribeiro, mas não costumo jogar muito online.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:30