Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Healingsong Qua 12 Mar 2014, 01:12

Eu nao adicionei vocês ainda,  meu 3ds ta longe e preciso dormir xD

Cara, o jogo é mágico, mágico.  É a melhor palavra que encontro para defini-lo!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 65 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por AlexOk Qua 12 Mar 2014, 10:29

LuizFelipeXY escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Dracobs escreveu:Gente desculpa a pergunta meio off... Mas vale a pena esse jogo? Eu to com vontade e ao mesmo tempo com medo.
    Depende... Curte simuladores de vida?
    Se sim, AC é um prato cheio, eu curto muito esse gênero, então Ac caiu de cheio pra mim, Se vc não curte, dê uma chance, n vai se arrepender.
    serio? pelo que vi back to nature e melhor...,mais complexo da pa fazer uma *** de coisas..eu to enjoando de pokemon e vo comprar um novo jogo, so que eu gosto de simuladores di vida...ento eu to com duvuida
    Já jogou o New leaf?
    A quantidade de cosas que vc faz no Back to nature, não chega nem aos pés dele.

adoro BTN, mas esse AC do 3Ds é muito mais customizável que ele...

Se for comparar ambos, AC sai ganhando em praticamente tudo.

no back to nature, sua casa, só tem um mesmo padrão de personalização, Ficam sempre a mesma coisa, Já no new leaf, vc monta sua casa de mil e uma maneira, com uma infinitade de móveis, Set's,Floor, Carpet, quadros, e pode até personalizar por fora dela, de madeira, moderna, de ouro etc... etc... ou seja 100% ao seu gosto.
    As lojas ganham expansões, integração com os moradores de sua aldeia, projetos públicos, uma quantidade de peixes muito superior, insetos, bichos do mar.

enfim.

os dois tem uma proposta diferente, mas ambos segue o mesmo gênero.

New Leaf é melhor em praticamente tudo, pra mim é claro.
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona Qua 12 Mar 2014, 16:01

A diferença é que Harvest Moon foca muito mais na produção e "evolução" da sua fazenda, enquanto Animal Crossing permite que você faça o que quiser. Até mesmo o trabalho como prefeito pode ser deixado de lado se você não tem interesse em construir projetos. 

Como o Alex disse, o jogo permite que você decore sua casa como quiser, com um catálogo gigantesco de itens disponíveis. Existem sets de todos os tipos, itens baseados em jogos da Nintendo, itens baseados em cogumelos, em ovos, em cabanas, espaço... Enfim, você pode construir a casa que quiser, quando quiser.

Harvest Moon sempre tem aquela pressão de plantar coisas, cuidar de seus animais. AC, no entanto, é mais tranquilo nesse sentido. Existem atividades diárias, mas não são obrigatórias: você pode conseguir dinheiro plantando frutas, pescando, vendendo móveis, fosseis... A comunidade online do jogo é bem presente, você sempre irá encontrar pessoas em fóruns para negociar ou fazer amigos. 

Eu acho que a magia do jogo está nisso, ele muda conforme seu humor e atende suas "necessidades". Se você gosta de coletar coisas, AC é o jogo para você. Se você gosta de jogar devagar e aproveitar o momento, AC é o jogo para você. Se você só tem 15 minutos por dia para jogar, AC é o jogo para você. Definitivamente um dos melhores jogos do 3DS.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Qua 12 Mar 2014, 19:23

Mokona qual é seu fc? :3

Tenho que vender maçãs perfeitas, preciso de dinheiro
    hugo.brito
    hugo.brito
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

Mensagem por hugo.brito Qua 12 Mar 2014, 22:10

Oi gente sou novato aki no fórum mas ja jogo acnl a 1 ano meu friend code é: 1478-2934-0006 
    Se tiver alguém de Curitiba aki no fórum espero encontrar com street pass tbm! Smile

Última edição por hugo.brito em Qui 13 Mar 2014, 11:26, editado 1 vez(es)
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

Mensagem por Luiz.sss Qua 12 Mar 2014, 22:20

LuizFelipeXY escreveu: Cara eu não vou mentir eu gosto muito de animal crossing new leaf eu só tenho dúvida se no jogo você pode ter animais de estimação que eu acho essencial em um jogo de simulador de vida e se tem interação com as estações do ano caso tenha eu vou comprar animal crossing com certeza. eu nao estou falando que o jogo ruim pelo contrário eu tô sentindo uma dor só porque eu nao tenho o jogo porém preciso ter certeza que o jogo é bom suficiente pra mim se é que você me entende

LuizFelipeXY escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Dracobs escreveu:Gente desculpa a pergunta meio off... Mas vale a pena esse jogo? Eu to com vontade e ao mesmo tempo com medo.
    Depende... Curte simuladores de vida?
    Se sim, AC é um prato cheio, eu curto muito esse gênero, então Ac caiu de cheio pra mim, Se vc não curte, dê uma chance, n vai se arrepender.
    serio? pelo que vi back to nature e melhor...,mais complexo da pa fazer uma *** de coisas..eu to enjoando de pokemon e vo comprar um novo jogo, so que eu gosto de simuladores di vida...ento eu to com duvuida
    Já jogou o New leaf?
    A quantidade de cosas que vc faz no Back to nature, não chega nem aos pés dele.

adoro BTN, mas esse AC do 3Ds é muito mais customizável que ele...

Se for comparar ambos, AC sai ganhando em praticamente tudo.

no back to nature, sua casa, só tem um mesmo padrão de personalização, Ficam sempre a mesma coisa, Já no new leaf, vc monta sua casa de mil e uma maneira, com uma infinitade de móveis, Set's,Floor, Carpet, quadros, e pode até personalizar por fora dela, de madeira, moderna, de ouro etc... etc... ou seja 100% ao seu gosto.
    As lojas ganham expansões, integração com os moradores de sua aldeia, projetos públicos, uma quantidade de peixes muito superior, insetos, bichos do mar.

enfim.

os dois tem uma proposta diferente, mas ambos segue o mesmo gênero.

New Leaf é melhor em praticamente tudo, pra mim é claro.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Qua 12 Mar 2014, 23:17

Healingsong escreveu:Mokona qual é seu fc? :3

vem aqui, mas acho q te deletei, pq vc sumiu no ,impo de nunca mais jogou, vo add denovo. ^^

bora juntar uma galera e jogar games da ilha, to querendo ganhar badge de medalhas. mas sozinho demora demais.
    trocar ítens etc...

Se alguem quiser qualquer set full ,só pedi que eu arrumo.

"mas tem q ser encomendáveis é claro"
    hugo.brito
    hugo.brito
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por hugo.brito Qua 12 Mar 2014, 23:41

AlexOK me add pra jogar acnl!
    hugo.brito
    hugo.brito
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Mensagem por hugo.brito Qua 12 Mar 2014, 23:43

Meu nick é Hg
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

Mensagem por renatofonseca Qui 13 Mar 2014, 18:39

AlexOk escreveu:

vem aqui, mas acho q te deletei, pq vc sumiu no ,impo de nunca mais jogou, vo add denovo. ^^

bora juntar uma galera e jogar games da ilha, to querendo ganhar badge de medalhas. mas sozinho demora demais.
    trocar ítens etc...

Po eu topo isso hein, to tentando todas as badges e tentando pegar as furnitures da ilha. Ve um horario bom ai todo mundo entra
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Qui 13 Mar 2014, 19:52

renatofonseca escreveu:
    AlexOk escreveu:

trocar ítens etc...

Po eu topo isso hein, to tentando todas as badges e tentando pegar as furnitures da ilha. Ve um horario bom ai todo mundo entra
    Vai ter visita aqui em casa hoje -q Mas dá para visitar sim, se você quiser abrir o portão, depois você me visita! Na verdade, vou abrir o portão! !! entre lá
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sex 14 Mar 2014, 09:41

Vamos jogar hoje/
    tô disponível À noite, bora jogar uns games da ilha, preciso demoedas pra badge.

Quem aê topa?
    Que horas tu joga healing?
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona Sáb 15 Mar 2014, 14:09

Ai, eu não recebi email avisando que responderam aqui! D;

Quem está participando do torneio de pesca? Argh odeio quando é peixe específico. ;_;
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Sáb 15 Mar 2014, 15:45

Eu jogo a tarde, as vezes de noite, hoje meu primo faz aniversário entao nao vou poder jogar, nao sei qual user precisava de um Knight mas eu consegui um. 
    Fiquei triste porque dois dos meus arbustos morreram,  eu plantei na frente  da casa dos moradores, mas com espaço para crescerem, queria poder plantar arbustos em qualquer lugar, raiva.
     Esse Horse mackerel ta difícil de achar, saco, sempre acho 15 dessa desgraça, hoje encontrei três,  nao sei se vou ganhar.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sáb 15 Mar 2014, 18:36

Mokona escreveu:Ai, eu não recebi email avisando que responderam aqui! D;

Quem está participando do torneio de pesca? Argh odeio quando é peixe específico. ;_;
    eu n joguei, pq já peguei todos os troféis (bronze, prata, ouro) e o set fish completo, ai nem perdi meu tempo caçando peixe.
    XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:53