Eu nao adicionei vocês ainda, meu 3ds ta longe e preciso dormir xD
Cara, o jogo é mágico, mágico. É a melhor palavra que encontro para defini-lo!
Cara, o jogo é mágico, mágico. É a melhor palavra que encontro para defini-lo!
Já jogou o New leaf?LuizFelipeXY escreveu:serio? pelo que vi back to nature e melhor...,mais complexo da pa fazer uma *** de coisas..eu to enjoando de pokemon e vo comprar um novo jogo, so que eu gosto de simuladores di vida...ento eu to com duvuidaAlexOk escreveu:Depende... Curte simuladores de vida?Dracobs escreveu:Gente desculpa a pergunta meio off... Mas vale a pena esse jogo? Eu to com vontade e ao mesmo tempo com medo.
Se sim, AC é um prato cheio, eu curto muito esse gênero, então Ac caiu de cheio pra mim, Se vc não curte, dê uma chance, n vai se arrepender.
LuizFelipeXY escreveu: Cara eu não vou mentir eu gosto muito de animal crossing new leaf eu só tenho dúvida se no jogo você pode ter animais de estimação que eu acho essencial em um jogo de simulador de vida e se tem interação com as estações do ano caso tenha eu vou comprar animal crossing com certeza. eu nao estou falando que o jogo ruim pelo contrário eu tô sentindo uma dor só porque eu nao tenho o jogo porém preciso ter certeza que o jogo é bom suficiente pra mim se é que você me entendeJá jogou o New leaf?LuizFelipeXY escreveu:serio? pelo que vi back to nature e melhor...,mais complexo da pa fazer uma *** de coisas..eu to enjoando de pokemon e vo comprar um novo jogo, so que eu gosto de simuladores di vida...ento eu to com duvuidaAlexOk escreveu:Depende... Curte simuladores de vida?Dracobs escreveu:Gente desculpa a pergunta meio off... Mas vale a pena esse jogo? Eu to com vontade e ao mesmo tempo com medo.
Se sim, AC é um prato cheio, eu curto muito esse gênero, então Ac caiu de cheio pra mim, Se vc não curte, dê uma chance, n vai se arrepender.
A quantidade de cosas que vc faz no Back to nature, não chega nem aos pés dele.
adoro BTN, mas esse AC do 3Ds é muito mais customizável que ele...
Se for comparar ambos, AC sai ganhando em praticamente tudo.
no back to nature, sua casa, só tem um mesmo padrão de personalização, Ficam sempre a mesma coisa, Já no new leaf, vc monta sua casa de mil e uma maneira, com uma infinitade de móveis, Set's,Floor, Carpet, quadros, e pode até personalizar por fora dela, de madeira, moderna, de ouro etc... etc... ou seja 100% ao seu gosto.
As lojas ganham expansões, integração com os moradores de sua aldeia, projetos públicos, uma quantidade de peixes muito superior, insetos, bichos do mar.
enfim.
os dois tem uma proposta diferente, mas ambos segue o mesmo gênero.
New Leaf é melhor em praticamente tudo, pra mim é claro.
vem aqui, mas acho q te deletei, pq vc sumiu no ,impo de nunca mais jogou, vo add denovo. ^^Healingsong escreveu:Mokona qual é seu fc? :3
Tenho que vender maçãs perfeitas, preciso de dinheiro
Po eu topo isso hein, to tentando todas as badges e tentando pegar as furnitures da ilha. Ve um horario bom ai todo mundo entraAlexOk escreveu:vem aqui, mas acho q te deletei, pq vc sumiu no ,impo de nunca mais jogou, vo add denovo. ^^Healingsong escreveu:Mokona qual é seu fc? :3
bora juntar uma galera e jogar games da ilha, to querendo ganhar badge de medalhas. mas sozinho demora demais.
trocar ítens etc...
Se alguem quiser qualquer set full ,só pedi que eu arrumo.
"mas tem q ser encomendáveis é claro"
Vai ter visita aqui em casa hoje -q Mas dá para visitar sim, se você quiser abrir o portão, depois você me visita! Na verdade, vou abrir o portão! !! entre lárenatofonseca escreveu:Po eu topo isso hein, to tentando todas as badges e tentando pegar as furnitures da ilha. Ve um horario bom ai todo mundo entraAlexOk escreveu:vem aqui, mas acho q te deletei, pq vc sumiu no ,impo de nunca mais jogou, vo add denovo. ^^Healingsong escreveu:Mokona qual é seu fc? :3
bora juntar uma galera e jogar games da ilha, to querendo ganhar badge de medalhas. mas sozinho demora demais.
trocar ítens etc...
Se alguem quiser qualquer set full ,só pedi que eu arrumo.
"mas tem q ser encomendáveis é claro"
eu n joguei, pq já peguei todos os troféis (bronze, prata, ouro) e o set fish completo, ai nem perdi meu tempo caçando peixe.Mokona escreveu:Ai, eu não recebi email avisando que responderam aqui! D;
Quem está participando do torneio de pesca? Argh odeio quando é peixe específico. ;_;
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya