Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Caipa
    Caipa
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Caipa Sex 26 Jul 2013, 12:03

    Eu quero as side-quests que dão armaduras diferentes e demônios novos para fusão pra terminar o jogo completinho Smile . Tem DLC lá que dá App point, XP, etc mas essas não me interessam.

    Acabei de mandar um e-mail para service@atlus.com explicando o problema e pedindo uma solução. O que eu acho que aconteceu foi que algum estagiário esqueceu de dar o OK para ativar o DLC aqui no Brasil, pois ele precisa constar como lançado e com preço no banco de dados antes de ser vendido :p . Se mais alguém quiser enviar e-mail relatando o problema e pedindo para resolver seria legal.
    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por seedbox13 Sáb 27 Jul 2013, 23:16

    Opa galera, li todo o tópico e realmente o jogo ta muito fo** to curtindo o jogo mais q o fire emblem (eu sei q não tem comparação mas é q comprei os 2 pela promoção heheheheh). Quanto a franquia, essa é a primeira q jogo e realmente é bem diferente dos rpgs "comuns"... estou gostando só não sei se vou conseguir jogar tantas horas pra zerar (vi gente q zerou com 90hrs de jogo Oo).
    É isso galera, passando só pra recomendar o jogo e vamos continuar passando informações galera, vamos manter o topico movimentado... =D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 00:25

    seedbox13 escreveu:Opa galera, li todo o tópico e realmente o jogo ta muito fo** to curtindo o jogo mais q o fire emblem (eu sei q não tem comparação mas é q comprei os 2 pela promoção heheheheh). Quanto a franquia, essa é a primeira q jogo e realmente é bem diferente dos rpgs "comuns"... estou gostando só não sei se vou conseguir jogar tantas horas pra zerar (vi gente q zerou com 90hrs de jogo Oo).
    É isso galera, passando só pra recomendar o jogo e vamos continuar passando informações galera, vamos manter o topico movimentado... =D

    Então, todas as pessoas que experimentam MegaTen 4 falam isto. Uma das razões de construir o tópico é porque a série principal não possui muitos fãs como Persona. E também estou curtindo mais intensamente MegaTen que Fire Emblem, mas Awakening não fica muito atrás deste jogo. Digamos que os dois podem muito bem ter um fator replay grande. O Fire Emblem Awakening tem sua opção de dificuldade e itens a desbloquear, enquanto MegaTen têm finais diversos.

    Quanto ao tópico, no máximo na segunda semana de agosto terei meu bundle edição limitada. Nele contém tudo o que preciso para fazer a manutenção do tópico(fusões, artes conceituais, estratégias, skills,lista de demônios, mapa de toda a Tokyo para nunca mais nos perdermos tentando fazer uma side-quest, etc.) e acrescentar até as músicas presentes na SoundTrack... isso renderá muito discussão!

    E só para verificar, alguém aqui comprou o jogo na eShop do Brasil? Alguns (Caipa e thi-bone) estão reclamando de erro nas DLCs, mas eu não passei por nada disto. Deve ser porque comprei tudo na região canadense Neutral
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Dom 28 Jul 2013, 08:48

    Sim a comprei na Eshop brasil e nada de DLCs ainda tive que mudar a região para pegar as gratuitas :/ ,bem descobri uma maneira praticamente 100% de ficar no lado neutro no fim do jogo basta seguir estes passos e não tem o que errar.
    1-Responda 1° opção em todos os dialogos do jogo claro menos o que os white ones pedem para destruir tudo.
    2-São liberados para fazer quests mais evitem fazer as que tem escolhas como a do Dragão no lago essas quests alteram seus aligments.
    3-Na parte das 3 perguntas você vai saber quando é vá pela esquerda sempre.
    4-Na parte que acontece a divisão do grupo siga com o Jonathan.
    5-Já dentro do expanse não tem mais jeito de checar seu aligment então deve ser checado antes de ir em camp ichigaya nessa parte seu aligment deve estar em Law,para checar os aligment basta vc ir ver o cynical man em qualquer bar do jogo depois que chegar me shibuya ele fica disponível se ele falar que vc é um hot blood type vc esta em Chaos ,se ele falar que vc é polite esta em Law e se ele falar que vc é um homem dificil de se lidar esta no neutral.
    6-quanto chegar na parte da burning tokyo siga até enfrentar Kenji normalmente mais apos vence-lo não aperte o botão isso é IMPORTANTE ,volte e salve ai sim entre e aperte o botão estando na presença dos White ones escolha a opção de destruir a ordem das coisas se seguiu essas dicas direitinho em vez de Lucifer vc vai ser recebido por um conhecido na monochrome forest.
    7-NOTA IMPORTANTE TB em Ikebukoro tem uma mulher suicida dentro de uma das salas não é recomendado vc falar com ela antes de fazer esses passos pq ?vc pergunta pq ela altera em 10 pontos seu aligment para Law se vc responder que é humano ou Chaos se vc responder que é um demonio e se vc já falou com ela terá que fazer quests com aligments para zerar esses pontos que vc ganhou com ela claro dependendo da sua resposta se foi law ganhe 10 pontos Chaos ,se foi Chaos ganhe 10 pontos Law sobre quais repostas das quests da pontos para um tal aligment isso eu não sei por isso que se deve evitar falar com essa mulher.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 08:58

    vish mano, não fiz muito as coisas aê... mas os quatro espíritos brancos ficaram tagarelando que tinha escolhido ser neutro... Isso conta? Por favor, diga-me que sim! Very Happy
    Spoiler:
    Isso quer dizer que consegui de primeira ir ao neutro??
    Outra, depois de enfrentá-los e vencê-los... voltei ao Counter-Force of Demon (acho que é isso) e não posso mais voltar para Eastern Kingdom of Mikado, pois os anjos selaram o portão de Naraku. O que faço mano? Fiquei 6 horas vagando por toda a Tokyo e não achei nada Crying or Very sad

    A resposta é: Masakado! Finalmente descobri o que era para fazer Very Happy
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Dom 28 Jul 2013, 11:31

    Teslink escreveu:vish mano, não fiz muito as coisas aê... mas os quatro espíritos brancos ficaram tagarelando que tinha escolhido ser neutro... Isso conta? Por favor, diga-me que sim! Very Happy
    Spoiler:
    Isso quer dizer que consegui de primeira ir ao neutro??
    Outra, depois de enfrentá-los e vencê-los... voltei ao Counter-Force of Demon (acho que é isso) e não posso mais voltar para Eastern Kingdom of Mikado, pois os anjos selaram o portão de Naraku. O que faço mano? Fiquei 6 horas vagando por toda a Tokyo e não achei nada Crying or Very sad
    A resposta é: Masakado! Finalmente descobri o que era para fazer Very Happy
    Sim esse é o caminho neutro rsrs agora só fazer o que tem que fazer vc sabe o que rsrs e depois ir no bar e tentar ficar em 1° na lista do campeonato isso é o desafio vc vai ter que fazer praticamente todas as quests possiveis disponiveis para vc e sendo sua 1° vez vc vai penar rsrs ,msm eu estou penando mais apesar de estar no lv 74 estou com praticamente todas as minhas skills de end game menos 1 bem boa sorte com as quest a maioria são faceis basta vc conseguir um demon com tetrakarn e Makakarn e vc já facilita e muito o jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 13:22

    thi-bone escreveu:
    Teslink escreveu:vish mano, não fiz muito as coisas aê... mas os quatro espíritos brancos ficaram tagarelando que tinha escolhido ser neutro... Isso conta? Por favor, diga-me que sim! Very Happy
    Spoiler:
    Isso quer dizer que consegui de primeira ir ao neutro??
    Outra, depois de enfrentá-los e vencê-los... voltei ao Counter-Force of Demon (acho que é isso) e não posso mais voltar para Eastern Kingdom of Mikado, pois os anjos selaram o portão de Naraku. O que faço mano? Fiquei 6 horas vagando por toda a Tokyo e não achei nada Crying or Very sad
    A resposta é: Masakado! Finalmente descobri o que era para fazer Very Happy
    Sim esse é o caminho neutro rsrs agora só fazer o que tem que fazer vc sabe o que rsrs e depois ir no bar e tentar ficar em 1° na lista do campeonato isso é o desafio vc vai ter que fazer praticamente todas as quests possiveis disponiveis para vc e sendo sua 1° vez vc vai penar rsrs ,msm eu estou penando mais apesar de estar no lv 74 estou com praticamente todas as minhas skills de end game menos 1 bem boa sorte com as quest a maioria são faceis basta vc conseguir um demon com tetrakarn e Makakarn e vc já facilita e muito o jogo.
    Acontece que Belzebu é um filho de uma p***! Twisted Evil diabo difícil de enfrentar... Não é somente poder, precisa de uma estratégia que funcione. Pela minhas cinco tentativas o maldito não tem nenhuma fraqueza e várias resistências e imunidades... Crying or Very sad 
    Se tentar Tetrakarn e Marakakarn, ele logo vem com 3 foderosos ataques de megidolaon!!! Isso acaba até com meu char level 99, imagina minha party...
    Não consigo atacá-lo, só consigo adiar a morte...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Dom 28 Jul 2013, 14:20

    Teslink escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Teslink escreveu:vish mano, não fiz muito as coisas aê... mas os quatro espíritos brancos ficaram tagarelando que tinha escolhido ser neutro... Isso conta? Por favor, diga-me que sim! Very Happy
    Spoiler:
    Isso quer dizer que consegui de primeira ir ao neutro??
    Outra, depois de enfrentá-los e vencê-los... voltei ao Counter-Force of Demon (acho que é isso) e não posso mais voltar para Eastern Kingdom of Mikado, pois os anjos selaram o portão de Naraku. O que faço mano? Fiquei 6 horas vagando por toda a Tokyo e não achei nada Crying or Very sad
    A resposta é: Masakado! Finalmente descobri o que era para fazer Very Happy
    Sim esse é o caminho neutro rsrs agora só fazer o que tem que fazer vc sabe o que rsrs e depois ir no bar e tentar ficar em 1° na lista do campeonato isso é o desafio vc vai ter que fazer praticamente todas as quests possiveis disponiveis para vc e sendo sua 1° vez vc vai penar rsrs ,msm eu estou penando mais apesar de estar no lv 74 estou com praticamente todas as minhas skills de end game menos 1 bem boa sorte com as quest a maioria são faceis basta vc conseguir um demon com tetrakarn e Makakarn e vc já facilita e muito o jogo.
    Acontece que Belzebu é um filho de uma p***! Twisted Evil diabo difícil de enfrentar... Não é somente poder, precisa de uma estratégia que funcione. Pela minhas cinco tentativas o maldito não tem nenhuma fraqueza e várias resistências e imunidades... Crying or Very sad 
    Se tentar Tetrakarn e Marakakarn, ele logo vem com 3 foderosos ataques de megidolaon!!! Isso acaba até com meu char level 99, imagina minha party...
    Não consigo atacá-lo, só consigo adiar a morte...
    hahaha lembro da minha 1° vez contra o bu o unico jeito de aquentar os atks dele é usando o item que tira buffs caso precise e ficar usando debilitate só com -3 de status vc aguenta 3 megidolaon a não esqueça dos luster candy só não lembro se ele tira buffs rsrs matei astaroth ainda agora ele lv 90 eu 77 bastou usar tetrakarn e ter 2 com resistencia a gelo e já era fraco demais msm coisa com taki-mikaguchi agora Belzebulb e os 4 devas ai é outra historia boa sorte vou tentar fazer uns ups no meu char antes dessa luta só falta 2 missões para eu ficar em 1°.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Dom 28 Jul 2013, 15:03

    Conhece algum demônio que tenha essa skill debility? Minha estratégia vai pro espaço quando Beelzebub usa debility num turno para depois me arrasar com 3 megidolaon no turno seguinte. Ou quando ele me deixa em pânico para usar a habilidade Death's não-sei-o-quê que me deixa com 1 MP e após isso... morte
    É injusto, muito injusto. Mesmo com 4 demônios que resistiriam a ele fácil fácil, ele buffa muito, escapa muito, tem muita resistência.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Dom 28 Jul 2013, 15:19

    Teslink escreveu:Conhece algum demônio que tenha essa skill debility? Minha estratégia vai pro espaço quando Beelzebub usa debility num turno para depois me arrasar com 3 megidolaon no turno seguinte. Ou quando ele me deixa em pânico para usar a habilidade Death's não-sei-o-quê que me deixa com 1 MP e após isso... morte
    É injusto, muito injusto. Mesmo com 4 demônios que resistiriam a ele fácil fácil, ele buffa muito, escapa muito, tem muita resistência.
    naturalmente Alice aprende debilitate mais ela é um pouco fraca para essa parte do jogo então o negocio é passar por fusão msm coisa luster candy não lembro quem aprende ,Salvation tb é util nessa luta por causa do panic alem de curar todo o Hp ainda cura status não lembro o nome do demonio mais é o  chefe de Sinjuku na burned tokyo Charge ou concentrate tb ajuda dependendo da sua build ,derrotei ele ainda agora usando tudo isso que falei mais desperate hit com combo de charge sem defesa cada hit tirava uns 500 hp podendo acertar até 5x *-* Demone-hoo que aprende esse golpe somente ele e o MC mais é mais indicado para build fisicas já que calcula STR,DEX para o dano E LUCK para os hits bem boa sorte só levar demons com essa habilidades e contar com a sorte anular pierce ajuda muito tb nem apelei usei isso que falei minha Party era Apsu,Marici e Kama com alguns outros na reserva mais como ninguem morreu*-*.Bem para evitar um post gigantesco eu vou colocar em Spoiler  as quests que abrem certos Demons no jogo e os chefes secretos do jogo
    contem alguns spoilers do jogo:
    bem se eu achar alguma coisa a mais eu posto aqui esses são alguns das coisas secretas do jogo que eu queria partilhar com o pessoal aqui ^^.


    Última edição por thi-bone em Qua 31 Jul 2013, 20:38, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 21:47

    Ah, thi-bone... finalmente consegui aprender o jogo. Nenhum demônio me derrota mais depois de Beelzebub ^^
    Mas aquela side-quest Tokyo Cosmos ( dos 4 Devas) tá complicado de achar os caras. Perdi a explicação do carinha lá, onde eles estão??
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rodolfo dias Seg 29 Jul 2013, 22:07

    Estou ansioso pra compra o meu.
    vou pegar a versão limitada com o guide book
    mau vejo a hora de comprar.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Ter 30 Jul 2013, 09:38

    Teslink escreveu:Ah, thi-bone... finalmente consegui aprender o jogo. Nenhum demônio me derrota mais depois de Beelzebub ^^
    Mas aquela side-quest Tokyo Cosmos ( dos 4 Devas) tá complicado de achar os caras. Perdi a explicação do carinha lá, onde eles estão??
    Eles estão 2 na parte norte perto na area de ikebukuro ,1 deles lembro esta perto de onde tem o grande muro do outro lado e 2 na parte sul na parte da bahia de Tokyo fica mais fácil procura-los depois que vc faz a Quest da Amaterasu e consegue voar,sobre ninguem te derrotar diga isso para os fiends se vc tiver a tremenda sorte de cruzar com eles em seu caminho.Kra esse jogo esta praticamente perfeito assim que achar os fiends na rota neutra eu finalizo o jogo e vou jogar só pelo completicionismo msm rsrs de armas ,armaduras, acessorios e demons e descobri uma ultilidade para os DLCs de Xp rsr usar os grimoiros nos demons de lv alto ta brabo treinar minha Pallas Athena e Isis de lv 71 rsrs,unica coisa que não gostei são a forma de encontrar os fiends pura sorte *-*coisa que ultimamente não tenho tido e a falta das DLCs no Eshop brasileira alguem sabe se eles já concertaram isso ?Acabei de ver no jogo e não da para comprar pelo jogo mais todas estão gratuitas *-*mais mudando de região elas ainda custam*-*.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 30 Jul 2013, 13:28

    Cara, eu fiz a genética perfeita. Consegui montar 6 demônios Lvl 99 com: Null Gun, Null Phys, Null Nerve e Null Mind. Fora as outras resistências e imunidades deles próprios...
    Todos tem uma magia Almighty, os atacantes físicos tem Berseker God + Charge, os atacantes de magia tem Concentrate. Todos tem alguma magia de buffar...
    E se mesmo assim eu morrer? Odin tem Recarmdra... e estarei pronto para outra!
    Gastei muita macca nesta estratégia, cara fiquei pensando 4 horas e treinando os demônios enquanto isto! Twisted Evil 
    YHVH e Lúcifer podem vir me enfrentar juntos, mas humilharei todos eles! mwahahaha
    Vou destruir a Ordem das Coisas!

    Party perfeita: Reaper Nergal [Wk:Ice], Deity Odin[Wk:Force], Vile Pales[Wk:-], Tyrant Asmodeus[Wk:Light], Herald Kazfiel [Wk:Fire]
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Ter 30 Jul 2013, 13:43

    Teslink escreveu:Cara, eu fiz a genética perfeita. Consegui montar 6 demônios Lvl 99 com: Null Gun, Null Phys, Null Nerve e Null Mind. Fora as outras resistências e imunidades deles próprios...
    Todos tem uma magia Almighty, os atacantes físicos tem Berseker God + Charge, os atacantes de magia tem Concentrate. Todos tem alguma magia de buffar...
    E se mesmo assim eu morrer? Odin tem Recarmdra... e estarei pronto para outra!
    Gastei muita macca nesta estratégia, cara fiquei pensando 4 horas e treinando os demônios enquanto isto! Twisted Evil 
    YHVH e Lúcifer podem vir me enfrentar juntos, mas humilharei todos eles! mwahahaha
    Vou destruir a Ordem das Coisas!

    Party perfeita: Reaper Nergal [Wk:Ice], Deity Odin[Wk:Force], Vile Pales[Wk:-], Tyrant Asmodeus[Wk:Light], Herald Kazfiel [Wk:Fire]
    Bom time msm praticamente todos os chefes do jogo são fichinha para isso ai mais os fiends alem de terem 5 rodadas para atacar tb tem magia allmighty imagina levar 5 golpes desse seguido*-* Isso sem contar se eles tiverem magia elemental e se explorarem a fraqueza do MC se ele tiver alguma ainda assim é vulneravel.

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 12 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 02:44