Finalmente chegou meu smt4 limited edition muito lindo *_*
+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes
Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.
Rodolfo dias- Membro Nv.3
Convidado- Convidado
Imagino a emoção! *--*Rodolfo dias escreveu:Finalmente chegou meu smt4 limited edition muito lindo *_*
Bem, se tiver alguma dúvida só falar
Pessoal, vou postar o link de um canal estrangeiro. O cara também detonou Shin Megami Tensei IV, é o omegaevolution.
Convidado- Convidado
Apresentando aqui a soundtrack de Shin Megami Tensei IV. É uma forma de ouvir músicas no youtube que aprendi com meu grande tutor Felipe JJ ( na verdade, copiei na cara dura o código que ele postou ). Só cliquem uma única vez para dar play! o/
- Prelude I:
- Prelude II:
- Prelude III:
- Hallucination I:
- Hallucination II:
- Overture:
- SDDS IV:
- Reincarnation:
zangetsu- Membro Nv.3
Tive a mesma sorte que você e zerei de primeira também no neutral (não considero o nothingless uma zerada). Achei bem satisfatório o enredo neste caminho e algumas partes chegam a ser épicas. Depois de zerar fui dar uma spoilezada nos finais chaos e law e achei bem brochante. Acho que não vou animar de zerar neles não. No ng+ vou fazer uma build física e vou fazer neutral denovo mas dessa vez indo inicialmente com o jonatan (eu tinha me aliado inicialmente com o walter mas ai cai de paraquedas no colo da isabeau).Teslink escreveu:Ontem zerei pela primeira vez no melhor final possível do jogo (junto com a irresistível Isabeau). Ela não só tem rostinho bonito e uma voz meiga, é a que mais se importa com as pessoas ali no grupo, independente de quem seja. Jonathan só liga em seguir ordens (não pensa nas consequências delas, só vê a obrigação de fazer o que é mandado) e Walter é muito egoísta ao se aliar a Lúcifer.
Mas agora, vou começar a atualizar o tópico com as missões, atualizar as informações dos demônios e as estratégias mais básicas do jogo. Hoje começo atualizando tudo sobre os personagens, a história do Reino Oriental de Mikado e a introdução. Ta ta o/
zangetsu- Membro Nv.3
thi-bone escreveu:cara para quem já viu todos os finais uma coisa eu te digo o jogo tem uma historia bem interessante e o tempo flui de forma diferente em tokyo e em Mikado pelo que parece 25 anos em Tokyo são quase 1500 anos em Mikado *-* e pelo que aparenta esse garoto Akira que o Fujiwara fala que sumiu tentando subir a torre para resgatar a sua irmã sequestrada pelos Archangels pode muito bem ser o lendario king aquila de Mikado*-* algumas coisa intrigantes da historia são contadas nas DLCs especiais como Tokyo ficou daquele jeito o verdadeiro motivo dos Archangels, e sobre blasted tokyo e Infernal realmente é especulação são outra realidade mais por mais estranho que pareça uma pessoal parecida com o Flynn alternativo passou por essas realidades tb mais morreu *-*,e o Flynn é a reecarnação do heroi que salvou Tokyo da ira de Deus com os Misseis se não seria igual Blasted Tokyo.
Esta do garoto akira em que parte do jogo que fala? eu não captei isso é em algum DLC.
Outra coisa que não consegui foi encontrar alguem que me falasse o nome da divindade de tokyo tive que buscar no google. Tem alguma parte do jogo que fala do masakado?
zangetsu- Membro Nv.3
Este jogo é muito bom. Mesmo com 110 horas para terminar o neutral eu queria que durasse mais. Acabou com um gosto de quero mais podiam lançar uns DLCs para continuar a história.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
cuidado com o double *-*triple*-*só editar as mensagens,se me lembro bem é em uma conversa com o Fujiwara e o amigão dele o caçador esqueci o nome ,só conversar com um deles ?esqueci qual n lembro se é antes ou depois da separação das rotas ?sobre a Deusa de Tokyo ela esta pertinho de vc o tempo todo rsrs mais uma coisa é certa n é a Izanami *-*e Masakado é apenas um Guardião a verdadeira forma dele é enfrentavel em uma DLC.zangetsu escreveu:thi-bone escreveu:cara para quem já viu todos os finais uma coisa eu te digo o jogo tem uma historia bem interessante e o tempo flui de forma diferente em tokyo e em Mikado pelo que parece 25 anos em Tokyo são quase 1500 anos em Mikado *-* e pelo que aparenta esse garoto Akira que o Fujiwara fala que sumiu tentando subir a torre para resgatar a sua irmã sequestrada pelos Archangels pode muito bem ser o lendario king aquila de Mikado*-* algumas coisa intrigantes da historia são contadas nas DLCs especiais como Tokyo ficou daquele jeito o verdadeiro motivo dos Archangels, e sobre blasted tokyo e Infernal realmente é especulação são outra realidade mais por mais estranho que pareça uma pessoal parecida com o Flynn alternativo passou por essas realidades tb mais morreu *-*,e o Flynn é a reecarnação do heroi que salvou Tokyo da ira de Deus com os Misseis se não seria igual Blasted Tokyo.
Esta do garoto akira em que parte do jogo que fala? eu não captei isso é em algum DLC.
Outra coisa que não consegui foi encontrar alguem que me falasse o nome da divindade de tokyo tive que buscar no google. Tem alguma parte do jogo que fala do masakado?
zangetsu- Membro Nv.3
mas tem alguma parte do jogo sem contar os DLCs que fala o nome do masakado?thi-bone escreveu:cuidado com o double *-*triple*-*só editar as mensagens,se me lembro bem é em uma conversa com o Fujiwara e o amigão dele o caçador esqueci o nome ,só conversar com um deles ?esqueci qual n lembro se é antes ou depois da separação das rotas ?sobre a Deusa de Tokyo ela esta pertinho de vc o tempo todo rsrs mais uma coisa é certa n é a Izanami *-*e Masakado é apenas um Guardião a verdadeira forma dele é enfrentavel em uma DLC.zangetsu escreveu:thi-bone escreveu:cara para quem já viu todos os finais uma coisa eu te digo o jogo tem uma historia bem interessante e o tempo flui de forma diferente em tokyo e em Mikado pelo que parece 25 anos em Tokyo são quase 1500 anos em Mikado *-* e pelo que aparenta esse garoto Akira que o Fujiwara fala que sumiu tentando subir a torre para resgatar a sua irmã sequestrada pelos Archangels pode muito bem ser o lendario king aquila de Mikado*-* algumas coisa intrigantes da historia são contadas nas DLCs especiais como Tokyo ficou daquele jeito o verdadeiro motivo dos Archangels, e sobre blasted tokyo e Infernal realmente é especulação são outra realidade mais por mais estranho que pareça uma pessoal parecida com o Flynn alternativo passou por essas realidades tb mais morreu *-*,e o Flynn é a reecarnação do heroi que salvou Tokyo da ira de Deus com os Misseis se não seria igual Blasted Tokyo.
Eu queria tentar descobrir o nome sem buscar no google mas revirei tokyo inteira e não encontrei nada.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Bem a rota neutra ele é a figura central da historia mais não diz muita coisa não agora a DLC explica muita coisa do atual estado de tokyo ,tipo tokyo 25 anos atrás antes do firmamento mais ainda não saiu :/zangetsu escreveu:mas tem alguma parte do jogo sem contar os DLCs que fala o nome do masakado?thi-bone escreveu:cuidado com o double *-*triple*-*só editar as mensagens,se me lembro bem é em uma conversa com o Fujiwara e o amigão dele o caçador esqueci o nome ,só conversar com um deles ?esqueci qual n lembro se é antes ou depois da separação das rotas ?sobre a Deusa de Tokyo ela esta pertinho de vc o tempo todo rsrs mais uma coisa é certa n é a Izanami *-*e Masakado é apenas um Guardião a verdadeira forma dele é enfrentavel em uma DLC.zangetsu escreveu:thi-bone escreveu:cara para quem já viu todos os finais uma coisa eu te digo o jogo tem uma historia bem interessante e o tempo flui de forma diferente em tokyo e em Mikado pelo que parece 25 anos em Tokyo são quase 1500 anos em Mikado *-* e pelo que aparenta esse garoto Akira que o Fujiwara fala que sumiu tentando subir a torre para resgatar a sua irmã sequestrada pelos Archangels pode muito bem ser o lendario king aquila de Mikado*-* algumas coisa intrigantes da historia são contadas nas DLCs especiais como Tokyo ficou daquele jeito o verdadeiro motivo dos Archangels, e sobre blasted tokyo e Infernal realmente é especulação são outra realidade mais por mais estranho que pareça uma pessoal parecida com o Flynn alternativo passou por essas realidades tb mais morreu *-*,e o Flynn é a reecarnação do heroi que salvou Tokyo da ira de Deus com os Misseis se não seria igual Blasted Tokyo.
Eu queria tentar descobrir o nome sem buscar no google mas revirei tokyo inteira e não encontrei nada.
Convidado- Convidado
O jogo parece que foi feito para jogadores que tenham um contato com a cultura japonesa. Deve ser por isso que não indicaram nada in-game. Mas ainda não joguei/comprei as DLCs
zangetsu- Membro Nv.3
teslink esta foi impressão que tive também. Nesta parte que o skin pede para falar o nome do masakado eu revirei tokyo inteira e não vi citação nenhuma. Por fim tive de procurar no Google.Teslink escreveu:O jogo parece que foi feito para jogadores que tenham um contato com a cultura japonesa. Deve ser por isso que não indicaram nada in-game. Mas ainda não joguei/comprei as DLCs
Convidado- Convidado
Também fui procurar o que a Burroughs falou. Mavakado, acho... e foi o Google que me corrigiu. Digitei "mavakado"+"shin megami tensei" e o Google sugeriu: "você quis dizer 'masakado'+'shin megami tensei'" kkkkkzangetsu escreveu:teslink esta foi impressão que tive também. Nesta parte que o skin pede para falar o nome do masakado eu revirei tokyo inteira e não vi citação nenhuma. Por fim tive de procurar no Google.Teslink escreveu:O jogo parece que foi feito para jogadores que tenham um contato com a cultura japonesa. Deve ser por isso que não indicaram nada in-game. Mas ainda não joguei/comprei as DLCs
Nunca mais critico o Google por essas correções!
zangetsu- Membro Nv.3
depois do SMT 4, meu primeiro jogo na série, me animei a jogar os outros jogos da atlus. Você recomendam o soul hackers?
Rodolfo dias- Membro Nv.3
Nossa não consigo para de jogar é muito viciante.
Convidado- Convidado
O Soul Hackers é um remake de um jogo bem antigo. As mecânicas do jogo não vão facilitar muito, cara... Não me entenda mal, Soul Hackers é muito bom. Se quiser um jogo old-school indico sim!zangetsu escreveu:depois do SMT 4, meu primeiro jogo na série, me animei a jogar os outros jogos da atlus. Você recomendam o soul hackers?
Para mim, Soul Hackers é o jogo mais difícil do 3DS.
Enquanto em MegaTen IV você conseguia invocar demônios com alinhamento diferentes, em Soul Hackers se você invocar um demônio do Chaos(por exemplo), você só poderá invocar demônios Chaos ou Neutral. Não é permitido alinhamentos conflitantes na sua party! E cada demônio invocado custa pontos MAG de invocação. A cada passo os demônios gastam esses pontos MAG...
E fora que seu MC não tem magia alguma, você precisará se virar com outra protagonista. Ela é a sua força no jogo...
Conteúdo patrocinado
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV (3DS) para as Américas
» [3DS] Shin Megami Tensei IV Final - anunciado para 2016
» Shin Megami Tensei Devil Survivor 2: Record Breaker será lançado no Ocidente para o 3DS
» Promoção do Club Nintendo dará créditos para compradores de Fire Emblem e Shin Megami Tensei IV
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV (3DS) para as Américas
» [3DS] Shin Megami Tensei IV Final - anunciado para 2016
» Shin Megami Tensei Devil Survivor 2: Record Breaker será lançado no Ocidente para o 3DS
» Promoção do Club Nintendo dará créditos para compradores de Fire Emblem e Shin Megami Tensei IV
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya