por Convidado Dom 21 Jul 2013, 03:58
EHHH escreveu:Vou colocar na área Oficiais, pra ele ter mais destaque. Bom tópico.
Obrigado Modera Ê!
Isso pode conter um spoiler, então alguns não gostarão de saber. Fiquem avisados!
- Spoiler:
Em uma estação de Tokyo (Ueno) a trilha sonora no fundo é a clássica de Shin Megami Tensei I para SNES! Elementos nostálgicos estão presentes neste jogo. xD
Alguns não gostaram do novo estilo dos demônios, mas pessoalmente adorei ver uma artwork ampliada de alguns, ao contrário de Soul Hackers. E aí estão, informações sobre as DLCs:
Informações sobre as DLCs
Até o momento,
Shin Megami Tensei IV conta com 3 DLCs disponíveis (excluíndo as DLCs exclusivas de pré-venda americana). São elas:
- Visage Pack(Free): Este pack conta com três quests de desafios que estão disponíveis a todo o momento do jogo. Em geral são desafios para entregar determinado tipo de item e premiado ou com macca ou com itens exclusivos/importantes.
- White Samurai Apparel(Grátis por tempo limitado): Ao cumprir as quests, o jogador terá o White Samurai completa! A parte Head acrescenta 3 stats points de Ma, Ag e Lu( É perfeita para quem fará build de Magia). Upper Body oferece uma resistência a ataques Gun e tem fraqueza tipo Ice. A parte Lower Body acrescenta 2 stats points Ag.
- Experience of the Afterlife($1,99): É essa a odiada DLC que presenteia o jogador com um mapa bem "generoso" de itens que dão MUITA EXP! Como conseguir os itens? Basta vencer os demônios Mitama (Kusi e Saki - é necessário uma party completa forte para matá-los, pois são resistentes!) e eles droparão dois itens: Light Grimoire e Heavy Grimoire. Uma Light Grimoire é equivalente a 1/6 da experiência necessária para conseguir mais um level( portanto, seis light grimoire upam um level). Uma Heavy Grimoire é mais potente, equivale a totalidade de EXP que precisa para upar. Se quiser vender os itens, conseguirá uma outra forma de obter maccas(moedas do jogo). Ainda há os mitamas que dropam itens mais valiosos (de cor vermelha) e os que dão App points (azul). Esta DLC ainda conta com uma fusão especial exclusiva (Oread, pensem na Napaea só que verde e um pouco mais forte xD). Como o mapa está disponível a qualquer momento, é possível upar no lvl máx rápido. E você também pode utilizar o item em seus demônios, tornando-os mais fortes
Então, eu estou jogando a 26 horas e estou no Lvl 35 muito fácil. E nem estou grindando demais nesse mapa. A dificuldade ainda persiste, pois fico perto de ver minha party toda morta! Mas não vi Charon mais depois dela
Creio que muitos gostam da dificuldade da franquia, e sou um deles. Mas ter este tipo de DLC é bom para chamar os casuais e expandir o público alvo. Aqueles que torcem o nariz para uma DLC que entrega o jogo, simplesmente não comprem... ou comprem e use-as somente nos demônios. Você pode também vendê-las para acabar com as escassas maccas que recebemos! Pessoalmente, utilizarei elas mais vezes para apreciar melhor a história sem precisar grindar. Mais tarde, aproveitarei para zerá-lo completamente sem ela xD
Última edição por Teslink em Sáb 27 Jul 2013, 05:26, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya