Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Skedar
Hamburger
Tchuk-ex
ベ リ ス
Super Mario Fan
9 participantes

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 29 maio 2012, 21:41

    A última edição da publicação semanal japonesa Famitsu trouxe a revelação de Shin Megami Tensei IV, novo RPG da Atlus exclusivo para o Nintendo 3DS.

    Segundo o blog Sinobi, a produtora inaugurará o site oficial do jogo neste endereço amanhã. Mais detalhes deverão ser divulgados em breve.

    Fonte (com o link lá): http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=38584#title
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por ベ リ ス Ter 29 maio 2012, 21:44

    OHMYGODOHMYGODOHMYGOD!
    Mal posso esperar!
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 29 maio 2012, 21:45

    Até fui ver no rodapé se era aniversário do JackPyro XD

    Btw, uma amiga minha lavou meu cérebro falando dessa franquia, pegarei.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por Hamburger Ter 29 maio 2012, 22:20

    JackPyro pira. Nem curto a série, mas levando em consideração TUUUDO o que o Jack me diz todo dia sobre SMT, deve ser bom, sim.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por ベ リ ス Ter 29 maio 2012, 22:28

    Hamburger escreveu:JackPyro pira. Nem curto a série, mas levando em consideração TUUUDO o que o Jack me diz todo dia sobre SMT, deve ser bom, sim.
    DJous também pira. Véi, é o RPG supremo(depois de FF, obviamente.). Personagens carismáticos, sistema de batalha razoavelmente simples, histórias dignas de animes, e... DEMONS! Qualquer jogo fica melhor com Demons.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por Skedar Ter 29 maio 2012, 22:28

    Eu joguei muito pouco o do DS, parei em uma parte após o "cemiterio" logo no inicio mesmo...

    O jogo segue uma história ou é tipo Final Fantasy ??

    E quais são os outros games tirando o do DS ?? por esse ser o "4"

    alguem saberia me responder ?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por JackPyro Ter 29 maio 2012, 22:32

    Djous escreveu:
    Hamburger escreveu:JackPyro pira. Nem curto a série, mas levando em consideração TUUUDO o que o Jack me diz todo dia sobre SMT, deve ser bom, sim.
    DJous também pira. Véi, é o RPG supremo(depois de FF, obviamente.). Personagens carismáticos, sistema de batalha razoavelmente simples, histórias dignas de animes, e... DEMONS! Qualquer jogo fica melhor com Demons.
    OMG what are you!? an Angel?

    Shin megami tensei devia ser tão conhecido aqui quanto pokemon, jogos de Peso, Original Soundtracks maravilhosas, e além do mais: Demons like you said.
    Gods, Angels, Creatures, Spirits, Mithology, Culture, everything.
    e o melhor de tudo, moral em cada final.
    Red pode Odiar, porque jogos de Persona são como ele diz "slice of Life" mas não deixa de fazer o jogo mais epico que esta humanidade já vira em sua vida.

    ATLUS nunca nos decepciona!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 29 maio 2012, 22:32

    JackPyro and Tensai here in 5...4...3...2...1...

    Whatever, amo a série, esperando mais detalhes ansiosa !

    De qualquer forma, espero que seja igual aos antigos.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 29 maio 2012, 22:33

    Doidos chegando em 3, 2, 1...
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por ベ リ ス Qua 30 maio 2012, 08:07

    JackPyro escreveu:
    Djous escreveu:
    Hamburger escreveu:JackPyro pira. Nem curto a série, mas levando em consideração TUUUDO o que o Jack me diz todo dia sobre SMT, deve ser bom, sim.
    DJous também pira. Véi, é o RPG supremo(depois de FF, obviamente.). Personagens carismáticos, sistema de batalha razoavelmente simples, histórias dignas de animes, e... DEMONS! Qualquer jogo fica melhor com Demons.
    OMG what are you!? an Angel?

    Shin megami tensei devia ser tão conhecido aqui quanto pokemon, jogos de Peso, Original Soundtracks maravilhosas, e além do mais: Demons like you said.
    Gods, Angels, Creatures, Spirits, Mithology, Culture, everything.
    e o melhor de tudo, moral em cada final.
    Red pode Odiar, porque jogos de Persona são como ele diz "slice of Life" mas não deixa de fazer o jogo mais epico que esta humanidade já vira em sua vida.

    ATLUS nunca nos decepciona!

    Nope.I preffer to be a demon.
    E a melhor coisa nesse jogo: o fato de as igrejas considerarem ele "pecado". Geralmente, os melhores jogos são "DO DIABU! XÔSATANÁS!XÔSATANÁS!". Exemplos: Pokémon, Digimon, Naruto...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por JackPyro Qua 30 maio 2012, 08:41

    Djous escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Djous escreveu:
    Hamburger escreveu:JackPyro pira. Nem curto a série, mas levando em consideração TUUUDO o que o Jack me diz todo dia sobre SMT, deve ser bom, sim.
    DJous também pira. Véi, é o RPG supremo(depois de FF, obviamente.). Personagens carismáticos, sistema de batalha razoavelmente simples, histórias dignas de animes, e... DEMONS! Qualquer jogo fica melhor com Demons.
    OMG what are you!? an Angel?

    Shin megami tensei devia ser tão conhecido aqui quanto pokemon, jogos de Peso, Original Soundtracks maravilhosas, e além do mais: Demons like you said.
    Gods, Angels, Creatures, Spirits, Mithology, Culture, everything.
    e o melhor de tudo, moral em cada final.
    Red pode Odiar, porque jogos de Persona são como ele diz "slice of Life" mas não deixa de fazer o jogo mais epico que esta humanidade já vira em sua vida.

    ATLUS nunca nos decepciona!

    Nope.I preffer to be a demon.
    E a melhor coisa nesse jogo: o fato de as igrejas considerarem ele "pecado". Geralmente, os melhores jogos são "DO DIABU! XÔSATANÁS!XÔSATANÁS!". Exemplos: Pokémon, Digimon, Naruto...
    Isso é normal, esse jogo fala de todos os demonios, anjos, espiritos, e deuses mitológicos, o quepode trazer polêmica para as outras pessoas,
    esse jogo eu adoro porque é bem "liberal" em questão de religião e enrredo.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por ベ リ ス Qua 30 maio 2012, 09:08

    JackPyro escreveu:
    Djous escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Djous escreveu:
    Hamburger escreveu:JackPyro pira. Nem curto a série, mas levando em consideração TUUUDO o que o Jack me diz todo dia sobre SMT, deve ser bom, sim.
    DJous também pira. Véi, é o RPG supremo(depois de FF, obviamente.). Personagens carismáticos, sistema de batalha razoavelmente simples, histórias dignas de animes, e... DEMONS! Qualquer jogo fica melhor com Demons.
    OMG what are you!? an Angel?

    Shin megami tensei devia ser tão conhecido aqui quanto pokemon, jogos de Peso, Original Soundtracks maravilhosas, e além do mais: Demons like you said.
    Gods, Angels, Creatures, Spirits, Mithology, Culture, everything.
    e o melhor de tudo, moral em cada final.
    Red pode Odiar, porque jogos de Persona são como ele diz "slice of Life" mas não deixa de fazer o jogo mais epico que esta humanidade já vira em sua vida.

    ATLUS nunca nos decepciona!

    Nope.I preffer to be a demon.
    E a melhor coisa nesse jogo: o fato de as igrejas considerarem ele "pecado". Geralmente, os melhores jogos são "DO DIABU! XÔSATANÁS!XÔSATANÁS!". Exemplos: Pokémon, Digimon, Naruto...
    Isso é normal, esse jogo fala de todos os demonios, anjos, espiritos, e deuses mitológicos, o quepode trazer polêmica para as outras pessoas,
    esse jogo eu adoro porque é bem "liberal" em questão de religião e enrredo.

    O bom dessa polêmica é que torna o jogo mais famoso, so... FREE MARKETING!
    Also, eu percebi que ele não tem uma linha de Certo X Errado, como na maioria dis RPGs, porque... Come on, você está usando demônios pra lutar. Desde quando isso é bom? Você até pode estar derrotando um "Mal supremo", mas os fins não justificam os meios. Além disso, os jogos da série dão uma liberdade imensa, o que aumenta o realismo(Persona 4 feelings)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por JackPyro Qua 30 maio 2012, 09:17

    Djous escreveu:
    O bom dessa polêmica é que torna o jogo mais famoso, so... FREE MARKETING!
    Also, eu percebi que ele não tem uma linha de Certo X Errado, como na maioria dis RPGs, porque... Come on, você está usando demônios pra lutar. Desde quando isso é bom? Você até pode estar derrotando um "Mal supremo", mas os fins não justificam os meios. Além disso, os jogos da série dão uma liberdade imensa, o que aumenta o realismo(Persona 4 feelings)
    No Shin Megami tensei II eu vi um walkthrough que tem 3 Lados para seguir:

    Ordem(Seguir a Divindade)
    Neutro(Salvar a Humanidade)
    Chaos(Contrariar a Divindade)

    que no final, SPOILERS DE JOGO ANTIGO ALERT, um dos membros da Ordem era justamente o Satã, na qual queria "eliminar os Impuros"(incluindo Humanos, Demonios, e Anjos) para repovoar a terra, e que Lucifer, que te ajuda a derrotar Satã, era bem formal e bonzinho do que "supostamente" falam dele.
    Cada evento, cada escolha decide o Final a seguir, o que é a melhor coisa, pois VOCÊ é o Personagem, você faz tua escolha.
    o nome desse tipo de anrredo/jogo, é como estudei, Tree Branch(Galho de árvore) na qual cada escolha define um caminho a seguir.

    Joguei o Devil survivor 2, e caramba, é tenso convencer os teus amigos para juntar-se a ti, tem que saber "persuadi-los".

    Como todo Shin Megami tensei, excluindo Persona Series.
    O jogo tem sempre 3 caminhos a seguir.
    a ultima vez que joguei Strange journey eu estava no caminho da Ordem.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por ベ リ ス Qua 30 maio 2012, 09:58

    JackPyro escreveu:
    Djous escreveu:
    O bom dessa polêmica é que torna o jogo mais famoso, so... FREE MARKETING!
    Also, eu percebi que ele não tem uma linha de Certo X Errado, como na maioria dis RPGs, porque... Come on, você está usando demônios pra lutar. Desde quando isso é bom? Você até pode estar derrotando um "Mal supremo", mas os fins não justificam os meios. Além disso, os jogos da série dão uma liberdade imensa, o que aumenta o realismo(Persona 4 feelings)
    No Shin Megami tensei II eu vi um walkthrough que tem 3 Lados para seguir:

    Ordem(Seguir a Divindade)
    Neutro(Salvar a Humanidade)
    Chaos(Contrariar a Divindade)

    que no final, SPOILERS DE JOGO ANTIGO ALERT, um dos membros da Ordem era justamente o Satã, na qual queria "eliminar os Impuros"(incluindo Humanos, Demonios, e Anjos) para repovoar a terra, e que Lucifer, que te ajuda a derrotar Satã, era bem formal e bonzinho do que "supostamente" falam dele.
    Cada evento, cada escolha decide o Final a seguir, o que é a melhor coisa, pois VOCÊ é o Personagem, você faz tua escolha.
    o nome desse tipo de anrredo/jogo, é como estudei, Tree Branch(Galho de árvore) na qual cada escolha define um caminho a seguir.

    Joguei o Devil survivor 2, e caramba, é tenso convencer os teus amigos para juntar-se a ti, tem que saber "persuadi-los".

    Como todo Shin Megami tensei, excluindo Persona Series.
    O jogo tem sempre 3 caminhos a seguir.
    a ultima vez que joguei Strange journey eu estava no caminho da Ordem.

    Eu estava no caminho do Caos. Discord FTW!(apenas bronies entenderão)
    Ainda não consegui jogar DS2, mas falam ser muito bom.
    Acho que SMT foi o primeiro RPG em que o jogador é o personagem. Isso dá uma imersão maior no jogo. Tipo, você é quem decide o que vai acontecer. Você toma as decisões. É uma das coisas que mais gosto nesse jogo.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por Naitomea Qua 04 Jul 2012, 10:58

    Estou zerando o Devil Survivor: Overlocked com todos os caminhos possíveis. Por enquanto, zerei o path do Naoya/Kaido e da Amane. Tentando fazer o path do Gin/Haru.

    Descobri a série do meu finado DS Lite. Só joguei uns 3 titulos, mas a série roubou o lugar do Final Fantasy nos meus games queridinhos.

    Até agora, o mais complexo e moral que joguei foi o Strange Journey. E mais dificil também. Não consegui vencer o último boss. Tive que desistir forçadamente, já que meu DS foi roubado com o cartucho. xD

    Comprarei todos que sairem para 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS Empty Re: Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:02