Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Dom 14 Jul 2013, 10:33

    Teslink escreveu:
    quote:

    Mano, vi as três notícias e só a Kotaku que difere das outras duas. E é ela mesma que faz a afirmação de grindar até lvl 99 em 1hr...
    Sei não, não confio na Kotaku Shocked 


    Os outros site não especificaram as horas para o grind em 99, mas disseram que é um conteúdo para quem é "ocupado", dizem se assemelhar ao pack Golden Gaffe do Fire Emblem, e na boa, ele já facilita o suficiente, logo descobriremos.

    Quanto ao acreditar no Kotaku, não vejo por que seria uma mentira, até porque o autor da matéria disse que levou 2 horas e 15 minutos para alcançar do nível 16 ao 99 usando a DLC, e que nos forums japoneses gamers afirmam que é possível fazê-lo em apenas 1 hora. Lembrando que quem escreveu a matéria jogava a versão japonesa.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 14 Jul 2013, 10:59

    Teslink escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:Estou animado com esse game, porém como nunca joguei a série, será que ficarei perdido demais? Rolling Eyes
    Não vejo nada demais começar agora.
    i)As batalhas são decididas por turno;
    ii)Assim como em Pokémon, há tipos de ataque que são mais eficientes em um demônio;
    iii)Demônios possuem fraquezas, resistências, imunidades e alguns até refletem o dano para o atacante;
    iv)Você possui dinheiro e ganha pontos de invocação de demônios (MAG) por batalha vencida. É possível trocar pontos MAG por dinheiro;
    v)Precisa ter algum domínio da lingua inglesa, para não se perder nos objetivos.

    Acho que só, com isso você se garante. Ainda há muitas coisas para se falar como equipamentos, fusão de demônios... mas o jogo vai introduzir as ideias naturalmente. Creio que todo Shin Megami Tensei demora entre 30-50 minutos de introdução da história, introduzindo as batalhas, exploração, fusão (...)

     

    Ah que bom, não queria ficar perdidão no jogo... e pelo visto, a jogatina dele vai longe! Não queria um jogo assim, que você termina rapidamente, sem muito esforço, gosto de games que te atiçam a fuçar, tentar isso, aquilo, melhorar o level...
    Maacx3
    Maacx3
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Maacx3 Seg 15 Jul 2013, 10:07

    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 15 Jul 2013, 13:46

    Agora é esperar até a madrugada chegar pra baixar ele! :guino:
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Seg 15 Jul 2013, 13:54

    *-*ainda bem que só falta o Belzebulb para matar no soul hackers e a EX dungeon pq depois que começar o IV vai ser dificil largar kkkk.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Seg 15 Jul 2013, 14:15

    thi-bone escreveu:*-*ainda bem que só falta o Belzebulb para matar no soul hackers e a EX dungeon pq depois que começar o IV vai ser dificil largar kkkk.
    Holy Shit! Você é muito rápido, mano! Já me passou e peguei o jogo na semana seguinte ao lançamento.

    Só para avisar, os lançamentos de terça-feira geralmente saem 13 horas (horário oficial de Brasília) na eShop estrangeira. Mas vai que... não é?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Seg 15 Jul 2013, 14:27

    Teslink escreveu:
    thi-bone escreveu:*-*ainda bem que só falta o Belzebulb para matar no soul hackers e a EX dungeon pq depois que começar o IV vai ser dificil largar kkkk.
    Holy Shit! Você é muito rápido, mano! Já me passou e peguei o jogo na semana seguinte ao lançamento.

    Só para avisar, os lançamentos de terça-feira geralmente saem 13 horas (horário oficial de Brasília) na eShop estrangeira. Mas vai que... não é?
    KKK eu me adapto rápido aos jogos e até que não é um jogo tão díficil chefe final bem fraco mais chato pacas com aquele atk que vc sabe de status e depois que vc pega os esquemas Makakaja e queen of the night kkk depois é só adequar sua equipe e equip kkk bem dei uma olhada e não saiu ainda não bem vou comprar na BR msm o preço vai sair praticamente a mesma coisa pena que não vai dar para fazer a promo T-T.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 09:12

    É hoje, minha gente! Só falta mais algumas horas! Estava mexendo agora no 3DS, quando entrei no eShop e uma mensagem em inglês dizendo que um jogo na minha lista desejos seria lançado hoje...
    Pensei: "*___________________* Será que já adicionaram?! É agora que baixo!"
    Não adicionaram T-T
    Até a tarde... Crying or Very sad
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Ter 16 Jul 2013, 10:11

    Vão comprar em versão digital mesmo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 10:17

    Rocha_Ribeiro escreveu:Vão comprar em versão digital mesmo?
    Eu já comprei a mídia física Limited Edition, mas vai demorar demais para chegar Sad
    Férias remuneradas me dá o luxo de comprar também a versão digital Very Happy
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Ter 16 Jul 2013, 10:51

    Teslink escreveu:
    Rocha_Ribeiro escreveu:Vão comprar em versão digital mesmo?
    Eu já comprei a mídia física Limited Edition, mas vai demorar demais para chegar Sad
    Férias remuneradas me dá o luxo de comprar também a versão digital Very Happy

    Bom, neste caso acho que é válido um pequeno esbanjamento. Comprei numa pré-venda, mas não sei se será a versão Limitada, apesar de estar ansioso ainda tenho alguns outros jogos para dar atenção.

    Por favor, quando comprar poste o mais rapidamente suas impressões, aliás o tópico está muito bom, parabéns.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 16 Jul 2013, 11:24

    Rocha_Ribeiro escreveu:

    Bom, neste caso acho que é válido um pequeno esbanjamento. Comprei numa pré-venda, mas não sei se será a versão Limitada, apesar de estar ansioso ainda tenho alguns outros jogos para dar atenção.

    Por favor, quando comprar poste o mais rapidamente suas impressões, aliás o tópico está muito bom, parabéns.

    Sim, há muitos jogos que merecem atenção. Achei engraçado o fato de vocẽ ter comprado algo e nem saber o que realmente é ^^

    Obrigado pelos elogios, aprendi muito com o tópico. Muita coisa aqui que eu não sabia como construir Wink
    Sim, prometo atualizar algumas informações. Principalmente a seção dos demônios e informações sobre a jogabilidade. GameSpot também já deu sua review: nota 80.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thomazmarcio Ter 16 Jul 2013, 12:05

    lojas nacionais conhecidas on line alguém encontrou?
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por lepsteam Ter 16 Jul 2013, 12:12

    thomazmarcio escreveu:lojas nacionais conhecidas on line alguém encontrou?

      No Brasil a pré-venda é para 05/08/2013 infelizmente.
    Vou comprar na eshop msmo, estou muito ansioso para jogar e preciso aproveitar minhas ferias.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thomazmarcio Ter 16 Jul 2013, 12:51

    se for igual Fire Emblem que demorou uma vida....

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 6 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 10:27